Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Especificações técnicas do 3DS

Compartilhe
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 17:17

Serão exatamente assim as imagens no console.

Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 18:58

@LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.

Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Eu disse que a Capcom ajeitaria mais pra poder ficar bonitas na telinha, vai ficar mais bonita ainda em 3D, o povo teimoso ainda fica dizendo que tem serrilhado --'
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Ter 10 Jan 2012, 19:08

Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho em Ter 10 Jan 2012, 19:08

alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Ter 10 Jan 2012, 19:15

@l1p3zinho escreveu:alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!

A prova que grafico nao importa e MINECRAFT.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 20:23

@Diamond escreveu:Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela

Sinceramente só vi o 3DS em loja, mas coloquei a imagem em 400x240 e ficou desse tamanho. É como eu citei nos ultimos posts, resolução varia com o tamanho da tela. Para uma tela do tamanho dessa imagem você não verá serrilhado nenhum, se a tela for maior ae começará o problema.

MK7 poderia ser melhor e por esse fator eu não pegaria. Sei lá, diversão conta muito isso é inegável, mas jogar um jogo que voce nota que nem foi usado 30% do potencial e pagar caro por ele é complicado. Poderia ter muito mais polígonos e personagens. E pelo visto o gráfico poderia superar o do Wii. É forçar muito falar que o jogo tá bom, quando você nota que ele foi feito no "foda-se". Comparado ao Mario 3D Land o que foi planejado, comparando com o Kid Icarus. Sei lá custava botar um jogo mais caro com mais personagens que nem no wii e com gráficos melhores?

Daqui a pouco o pessoal jogará jogos com gráficos de DS ou GBA e vão falar o que importa é a jogabilidade, isso já é sacanagem. Por que Mario Galaxy e Zelda SS fizeram tanto sucesso? Porque além de ser jogos com jogabilidade grandiosa eram jogos com a potência gráfica total do Wii.
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

Mensagem por smasher em Ter 10 Jan 2012, 20:42

VLuiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Soade escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.

Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.

MH3G

Mas acho que o Monster hunter tri do Wii tem gráficos um pouco melhores
    Não posso afirmar, nunca vi o MH3G rodando em um 3DS
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Ter 10 Jan 2012, 21:25

Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 21:51

Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.

Para ter uma certeza melhor tente arrumar um amigo que tenha o jogo e faça um download and play e jogue o dia todo e veja se o jogo te agrada.

Última edição por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Ter 10 Jan 2012, 21:52

@LiveinRiot escreveu:Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.
    Penso o mesmo '-' sério eu sei q vão me crucificar mas o MK do 3DS não vale 150 Dilmas --'
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 22:10

ChazzPrinceton escreveu:Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
    (2)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jan 2012, 22:13

Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Ter 10 Jan 2012, 22:22

O tira teima é alguém que jogou a demo que vem no RE Mercenaries ou alguém do japão que baixou a demo no e-shop e esteja acessando o fórum.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 22:37

Lukepaz99 escreveu:

Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!

O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jan 2012, 22:45

@LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Eu tô falando no 3DS. Meu PC aguenta Full HD e os vídeos PARA SEREM VISTOS NO PC também são em HD, assim como as imagens.

Porém um vídeo pra download de RE:R colocado pra download por tempo limitado em Julho e em 3D mostrou que até o vídeo colocado pra o console revelou os serrilhados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 09:00