Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes

    Especificações técnicas do 3DS

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 17:17

    Serão exatamente assim as imagens no console.











    Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 18:58

    LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.











    Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Eu disse que a Capcom ajeitaria mais pra poder ficar bonitas na telinha, vai ficar mais bonita ainda em 3D, o povo teimoso ainda fica dizendo que tem serrilhado --'
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Diamond Ter 10 Jan 2012, 19:08

    Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por l1p3zinho Ter 10 Jan 2012, 19:08

    alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por XxNoob Ter 10 Jan 2012, 19:15

    l1p3zinho escreveu:alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!

    A prova que grafico nao importa e MINECRAFT.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 20:23

    Diamond escreveu:Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela

    Sinceramente só vi o 3DS em loja, mas coloquei a imagem em 400x240 e ficou desse tamanho. É como eu citei nos ultimos posts, resolução varia com o tamanho da tela. Para uma tela do tamanho dessa imagem você não verá serrilhado nenhum, se a tela for maior ae começará o problema.

    MK7 poderia ser melhor e por esse fator eu não pegaria. Sei lá, diversão conta muito isso é inegável, mas jogar um jogo que voce nota que nem foi usado 30% do potencial e pagar caro por ele é complicado. Poderia ter muito mais polígonos e personagens. E pelo visto o gráfico poderia superar o do Wii. É forçar muito falar que o jogo tá bom, quando você nota que ele foi feito no "foda-se". Comparado ao Mario 3D Land o que foi planejado, comparando com o Kid Icarus. Sei lá custava botar um jogo mais caro com mais personagens que nem no wii e com gráficos melhores?

    Daqui a pouco o pessoal jogará jogos com gráficos de DS ou GBA e vão falar o que importa é a jogabilidade, isso já é sacanagem. Por que Mario Galaxy e Zelda SS fizeram tanto sucesso? Porque além de ser jogos com jogabilidade grandiosa eram jogos com a potência gráfica total do Wii.
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por smasher Ter 10 Jan 2012, 20:42

    VLuiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Soade escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

    É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.

    Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.

    MH3G

    Mas acho que o Monster hunter tri do Wii tem gráficos um pouco melhores
    Não posso afirmar, nunca vi o MH3G rodando em um 3DS
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2012, 21:25

    Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 21:51

    Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.

    Para ter uma certeza melhor tente arrumar um amigo que tenha o jogo e faça um download and play e jogue o dia todo e veja se o jogo te agrada.


    Última edição por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 10 Jan 2012, 21:52

    LiveinRiot escreveu:Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.
    Penso o mesmo '-' sério eu sei q vão me crucificar mas o MK do 3DS não vale 150 Dilmas --'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 22:10

    ChazzPrinceton escreveu:Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
    (2)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 22:13

    LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.











    Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

    A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

    Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 10 Jan 2012, 22:22

    O tira teima é alguém que jogou a demo que vem no RE Mercenaries ou alguém do japão que baixou a demo no e-shop e esteja acessando o fórum.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jan 2012, 22:37

    Lukepaz99 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re01

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re03

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re05

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re04

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re02

    Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

    A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

    Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!

    O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

    Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 22:45

    LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re01

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re03

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re05

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re04

    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Re02

    Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

    A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

    Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!

    O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

    Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Eu tô falando no 3DS. Meu PC aguenta Full HD e os vídeos PARA SEREM VISTOS NO PC também são em HD, assim como as imagens.

    Porém um vídeo pra download de RE:R colocado pra download por tempo limitado em Julho e em 3D mostrou que até o vídeo colocado pra o console revelou os serrilhados.

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 9 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:46