Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Especificações técnicas do 3DS

Compartilhe
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por LuKasBaKa em Seg 09 Jan 2012, 19:07

Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft em Seg 09 Jan 2012, 19:16

@LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)

Gostei dos 10 obamas kkkkkkkkkk, disso eu sabia ja, tem um progama que abaixa o tamanho dos jogos, as vezes eu nao entendo como mario land pesa so 350 mb, mas e falso, o resident evil vai custar mais 10 doletas, pq a capcom e mercenaria, eu acho que deveria ter um seguimento de preço, mas tubo bem, vou comprar ele do mesmo jeito
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Mensagem por Soade em Seg 09 Jan 2012, 20:00

@LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)

PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
    Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.

Luiz escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Luiz escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
    Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3

Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
    o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversão

Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 11:43

@Soade escreveu:

PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
    Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.

Luiz escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Luiz escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
    Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3

Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
    o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversão

Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
    Eu ñ disse que eram 2G, disse que eram 4G
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jan 2012, 11:46

Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Mensagem por Soade em Ter 10 Jan 2012, 11:50

Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jan 2012, 12:00

@Soade escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 12:00

@Soade escreveu:

Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!
    PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 10 Jan 2012, 12:01

Luiz escreveu:
    @Soade escreveu:

Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!
    PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso

Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 12:03

@Yakusa escreveu:
    Luiz escreveu:
    @Soade escreveu:

Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
    Nintendo, por que não apressou mais ? Paris
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jan 2012, 12:10

RESIDENT EVIL DE WII:

Vantagens: poucas bordas serrilhadas, retas e texturas com boa definição.
    Desvantagens: Iluminação pobre e pouco variada.

RESIDENT EVIL DE 3DS:

Vantagens: Texturas com uma definição.. boa, iluminação excelente.
    Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.

O 3DS só owna em iluminação.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 12:17

Lukepaz99 escreveu:RESIDENT EVIL DE WII:

Vantagens: poucas bordas serrilhadas, retas e texturas com boa definição.
    Desvantagens: Iluminação pobre e pouco variada.

RESIDENT EVIL DE 3DS:

Vantagens: Texturas com uma definição.. boa, iluminação excelente.
    Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.

O 3DS só owna em iluminação.
    Valeu pelas comparações, esqueceu do 3D e (se a capacom quiser) das conexões. Bem que poderia ter spotpass ou streetpass
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft em Ter 10 Jan 2012, 12:51

eu nao acho os graficos de mk7 ruim nao, eu acho até melhores do que os de wii, mas cada um tem o seu ponto de vista.

*obs, joguei a demo de resident evil revelations e nao tem como comparar o RE 4 com revelations, esta excelentes os graficos, principalmente a iluminação.
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

Mensagem por smasher em Ter 10 Jan 2012, 12:54

Desde que façam jogos de qualidade, não me importo com o Hardware do console

Mensagem por LuizGAMER em Ter 10 Jan 2012, 12:55

o cara topico maneiro valeu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 06:00