Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes

    Especificações técnicas do 3DS

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Jan 2012, 00:31

    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Não estavão falando de gerações de portateis?

    pelo que eu vi la no texto do wikipedia nao tem diferença de portatil ou de mesa quando se trata de geração de video game... e pelo jeito os primeiros portateis entraram la pela quarta ou quinta geração de video games...
    Tem uma "linha do tempo" diferente para portateis.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 01:44

    luizp2 escreveu:ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI MUITO COM ISSO!, eu não o odeio muito mas isso foi muito engraçado, os dois são da 8 (pelo menos o 3DS)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 08 Jan 2012, 01:47

    Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 01:48

    Aguardo atenciosamente pela demo de RE. @_@
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 01:49

    Stéphano Wallace escreveu:Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Concordo com isso, nem a própria Nintendo fez isso, o R,revelations usa muito do processador do 3DS
    Tenho a impressão de que o VITA vai ser menos conhecido que o PSP, e venderá menos (o que já está acontecendo)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 08 Jan 2012, 01:53

    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Concordo com isso, nem a própria Nintendo fez isso, o R,revelations usa muito do processador do 3DS
    Tenho a impressão de que o VITA vai ser menos conhecido que o PSP, e venderá menos (o que já está acontecendo)
    Se não me engano, a CAPCOM também disse que RE Revelations não usaria todo o potencial do 3DS. E eu ja acho os gráficos do Revelations estão o máximo! =D
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 02:07

    Stéphano Wallace escreveu:
    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Concordo com isso, nem a própria Nintendo fez isso, o R,revelations usa muito do processador do 3DS
    Tenho a impressão de que o VITA vai ser menos conhecido que o PSP, e venderá menos (o que já está acontecendo)
    Se não me engano, a CAPCOM também disse que RE Revelations não usaria todo o potencial do 3DS. E eu ja acho os gráficos do Revelations estão o máximo! =D
    Se a capcom estiver certa o 3DS é mais potente que o VITA tbm em gráficos \('-')/ é a primeira vez em muito tempo que um console da Nintendo é mais potente do que o da sony (a ultima vez foi com o GC) mas o que importa mesmo é a diversão que os jogos trazem ;D .. ñ estou falando de você sony
    NINTENDO...Sony


    Última edição por Luiz em Dom 08 Jan 2012, 02:10, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 02:09

    Lembrando galera, que o potencial do 3DS ainda não foi revelado totalmente =]
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por henrique Dom 08 Jan 2012, 02:10

    Pelo jeito revelations vai ser um dos melhores vamos ver se eles conseguiram finalmente juntar um jogo de ação com o bom e velho Resident Evil de Survival Horror u.u
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 02:10

    Weber escreveu:Lembrando galera, que o potencial do 3DS ainda não foi aberto totalmente =]

    Sim, estou super ansioso pra isso acontecer! Que os 25% a mais venham \o/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 08 Jan 2012, 02:11

    Weber escreveu:Lembrando galera, que o potencial do 3DS ainda não foi revelado totalmente =]
    Ainda tem mais por vir Very Happy
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 02:18

    pena que pelo estilo do jogo o pokemon pra 3ds provavelmente nao ira utilizar muito do potencial... se bem que.... nintendo tah sempre surpreendendo xDD
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por feichaw Dom 08 Jan 2012, 02:34

    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Concordo com isso, nem a própria Nintendo fez isso, o R,revelations usa muito do processador do 3DS
    Tenho a impressão de que o VITA vai ser menos conhecido que o PSP, e venderá menos (o que já está acontecendo)
    Se não me engano, a CAPCOM também disse que RE Revelations não usaria todo o potencial do 3DS. E eu ja acho os gráficos do Revelations estão o máximo! =D
    Se a capcom estiver certa o 3DS é mais potente que o VITA tbm em gráficos \('-')/ é a primeira vez em muito tempo que um console da Nintendo é mais potente do que o da sony (a ultima vez foi com o GC) mas o que importa mesmo é a diversão que os jogos trazem ;D .. ñ estou falando de você sony
    NINTENDO...Sony


    Não dá pra dizer que o 3ds é mais potente que o Vita em termos de gráficos. Se ainda não utilizaram totalmente a capacidade do 3ds, o mesmo pode-se dizer do Vita, que não tem nem um mês de vida.

    O que acho é que a diferença não é e nem será tão absurda quanto na geração passada.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por NicMDS Dom 08 Jan 2012, 02:41

    feichaw escreveu:
    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Ainda demora um pouco até as produtoras conseguirem aproveitar todo o potencial que o 3DS possui.
    Concordo com isso, nem a própria Nintendo fez isso, o R,revelations usa muito do processador do 3DS
    Tenho a impressão de que o VITA vai ser menos conhecido que o PSP, e venderá menos (o que já está acontecendo)
    Se não me engano, a CAPCOM também disse que RE Revelations não usaria todo o potencial do 3DS. E eu ja acho os gráficos do Revelations estão o máximo! =D
    Se a capcom estiver certa o 3DS é mais potente que o VITA tbm em gráficos \('-')/ é a primeira vez em muito tempo que um console da Nintendo é mais potente do que o da sony (a ultima vez foi com o GC) mas o que importa mesmo é a diversão que os jogos trazem ;D .. ñ estou falando de você sony
    NINTENDO...Sony


    Não dá pra dizer que o 3ds é mais potente que o Vita em termos de gráficos. Se ainda não utilizaram totalmente a capacidade do 3ds, o mesmo pode-se dizer do Vita, que não tem nem um mês de vida.

    O que acho é que a diferença não é e nem será tão absurda quanto na geração passada.
    Exatamente.Agora poderemos compartilhar de muitos jogos que talvez fossem exclusivos do Vita, com apenas um pequeno downgrade gráfico para o 3DS, ou um jogo igual mesmo.Mas jogos multiplataforma com gráfico superior no 3DS não vai acontecer.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Dom 08 Jan 2012, 08:41

    Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 5 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:46