Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Qua 01 Mar 2017, 11:36

    Gente, desistam de pre-venda/pre-download, se a Nintendo fosse fazer isso ela já o teria feito, agora nem faz sentido, já que liberar o pre-download faltando +/- 1 dia pro lançamento iria gerar muito estresse para os servidores de qualquer forma.

    Se o plano da Nintendo era evitar vazamento do jogo vemos que não funcionou, agora é aceitar e torcer pra não ter nenhum tipo de problema de download no dia do lançamento. tongue
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nan Gamer Qua 01 Mar 2017, 12:47

    E parece que a Famistsu tbm deu nota máxima.. 40/40

    É meus amigos... Aguentem o hype, pq eu n~]ao to aguentando mais. Sad
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 01 Mar 2017, 12:58

    Nan Gamer escreveu:E parece que a Famistsu tbm deu nota máxima.. 40/40

    É meus amigos... Aguentem o hype, pq eu n~]ao to aguentando mais. Sad
    Tá difícil mesmo, e o pior, o hype aqui tá grande e eu não vou ter como jogar agora...só em MAIO...SAD...MUITO SAD....=/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 01 Mar 2017, 13:20

    Meio que Off-Topic, mas me tirem uma dúvida boba, eu estou usando a velha gambiarra ( Usando um MicroSD em um ''adaptador'' para USB utilizando como HD Externo para o Wii U, de começo achei que iria ser uma porcaria, mas até agora até que não tive problema algum, Darksiders 2 roda completamente sem problemas e acho que está até mais rápido desde que movi pro SD ) porem percebi que desde que comecei a utilizar essa gambiarra eu notei que todos os jogos da eShop que baixo ( demos no caso ) vão direto pro USB, eu movi tudo que tinha na memoria interna pro USB/SD por conta do Zelda Psylol ( estava com medo do Loading ser terrível no SD ) não tem como eu escolher para instalar na memoria interna pela eShop ?, ou vou ter mover tudo que movi pro Micro SD para a Memoria Interna pra conseguir liberar espaço ? bounce
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wasted Qua 01 Mar 2017, 13:23

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 96942410
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Qua 01 Mar 2017, 13:25

    BoBzitoxD escreveu:
    Nan Gamer escreveu:E parece que a Famistsu tbm deu nota máxima.. 40/40

    É meus amigos... Aguentem o hype, pq eu n~]ao to aguentando mais. Sad
    Tá difícil mesmo, e o pior, o hype aqui tá grande e eu não vou ter como jogar agora...só em MAIO...SAD...MUITO SAD....=/
    Se quem pode jogar no lançamento não tá aguentando esperar o dia 3, imagina pra quem vai poder jogar só no fim do ano, como eu Sad
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Qua 01 Mar 2017, 13:31

    ari789 escreveu:Meio que Off-Topic, mas me tirem uma dúvida boba, eu estou usando a velha gambiarra ( Usando um MicroSD em um ''adaptador'' para USB utilizando como HD Externo para o Wii U, de começo achei que iria ser uma porcaria, mas até agora até que não tive problema algum, Darksiders 2 roda completamente sem problemas e acho que está até mais rápido desde que movi pro SD ) porem percebi que desde que comecei a utilizar essa gambiarra eu notei que todos os jogos da eShop que baixo ( demos no caso ) vão direto pro USB, eu movi tudo que tinha na memoria interna pro USB/SD por conta do Zelda Psylol ( estava com medo do Loading ser terrível no SD ) não tem como eu escolher para instalar na memoria interna pela eShop ?, ou vou ter mover tudo que movi pro Micro SD para a Memoria Interna pra conseguir liberar espaço ? bounce

    Particularmente, eu resolvo isso desconectando o HD externo do Wii U quando estou comprando algo que desejo que seja instalado no próprio console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 01 Mar 2017, 13:44

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:Meio que Off-Topic, mas me tirem uma dúvida boba, eu estou usando a velha gambiarra ( Usando um MicroSD em um ''adaptador'' para USB utilizando como HD Externo para o Wii U, de começo achei que iria ser uma porcaria, mas até agora até que não tive problema algum, Darksiders 2 roda completamente sem problemas e acho que está até mais rápido desde que movi pro SD ) porem percebi que desde que comecei a utilizar essa gambiarra eu notei que todos os jogos da eShop que baixo ( demos no caso ) vão direto pro USB, eu movi tudo que tinha na memoria interna pro USB/SD por conta do Zelda Psylol ( estava com medo do Loading ser terrível no SD ) não tem como eu escolher para instalar na memoria interna pela eShop ?, ou vou ter mover tudo que movi pro Micro SD para a Memoria Interna pra conseguir liberar espaço ? bounce

    Particularmente, eu resolvo isso desconectando o HD externo do Wii U quando estou comprando algo que desejo que seja instalado no próprio console.

    Ironicamente eu não pensei nisso Psylol se não der problema algum tanto no Micro SD quanto no Wii U eu tento fazer isso, mas vai ficar meio chato por quê como minha internet é extremamente lenta eu não vou poder jogar praticamente nada ( exceto os jogos em disco ) enquanto baixa o Zelda Neutral

    e só mais uma dúvida, como já desisti do Pré-Load, a que horas a eShop costuma atualizar ?, assim já posso ir baixando assim que o Breath of the Wild aparecer no dia 3.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Qua 01 Mar 2017, 14:07

    Rafaelm escreveu:Gente peguei a versão para rodar no cartão sd mas não recomendo os loading são muitos e demorados, peguem a versão original, eu pego a minha logo, foi mais pra testar e o jogo tá animal mesmo.

    É um Zelda totalmente reconstruído, inovador demais, muito próximo de um RPG e com muito elemento surival.

    Vou dar umas dicas pra vocês.

    Façam a main quest direto seguindo as instruções que o old man te dá, que é ir pra East depois de pegar o paraglider pois assim você vai pegar itens importantes parao jogo, e vai acessar duas vilas com armaduras fundamentais pra sua quest.

    A kakariko virou um vila japonesa, lá vai ter uma armadura boa e barata que não é de metal (não toma raio na chuvona), e também armadura que aumenta seu stealth. Mas essa é cara, eu suponha que você use ela para entrar no vilarejo dos Gerudos que só entra mulher pelo que eu li no jogo.

    A próxima vila é a Haiate, ela tem uma quest simples de acender fogo azul, e com ela você pode tirar fotos com o game pad, nessa cidade também tem mais duas armaduras, a de metal e a que protege do frio (só uma parte) O jogo fala que se você usar equipamento completo você recebe bonus por isso tente sempre usar equipamento completo. Além disso a mulher também vai te dar a oportunidade de melhorar suas runas (bomba, magnesis, etc)

    Quando tu acabar o evento da maquina de fotografar você vai poder acessar umas fotos, e achando as fotos no jogo você recebe as memórias perdidas, se achar pelo menos uma, você pega a Champion Shirt, que é aquela blusa azul, ela dá mais defesa inclusive que a armadura de ferro, porém é só o peito e ela tem uma habilidade que faz tu ver em numeros quanto de vida o monstro tem.

    Se tiver precisando de Rupees que são um item mais raro, guarde os Sleedhamer que são um martelo, cm ele você quebra umas pedras grandes que te dão minerais, mas cuidado que com algumas dessas pedras na descrição você pode fazer armaduras craftables (eu não achei ainda essa opção mas creio ser no vilarejo do gorons ou algum outro ferreiro. Um lugar que me deu bastante rupees foi perto de uma cachoreirra no vilarejo de kakariko tem um shirine escondida.

    As shirenes são bem simples e sempre tem uma bau escondido com uma arma rara nela, inclusive peguei uma thunder blade lá.

    Não coma comida crua, só em necessidade, só de cozinhar duas ou mais comidas você recupera MUUUUUITO mais vida.

    Toda cidade que eu entrei tem uma shirene escondida nela, ache ela antes de sair da vila, porque é sua forma de teletransportar para a cidade de forma rápida (espero que no jogo original não tenha os loading monstro, pq aqui é 5 minutos pa carregar quando uso o fast travel)

    Tem um puzzle meio chata numa das shirenes que é usar o gamepad e rolar uma bola até a saida, se quer fazer ele de forma facil, gire o game pad para a direita antes da bola cair (deixa a primeira cair no buraco inclinando o game pad totalmente pra baixo) ai você já vai sair na ponta final do desafio, ai tu deita o gamepad pra esquerda e quando ela tiver bem na ponta levanta para a bola ser impulsionada pra cima.

    Atualmente to com umas 14 shirenes feita, peguei 2 coração, a cada 4 shirene feita você ganha 1 coração ou 1 stamina vessel, eu to pegando coração pq o jogo é cheio de bixo que te mata em um hit, mas vo pegar um stamina pq na chuva você perde stamina muito rápido pra escalar e to precisando subir num lugar meio chuvoso.

    Pra ir pra vila dos gorons eu preciso de uma armadura que protege do calor, mas tem uma mulher nos estabulos que vende elixir de proteção de fogo.

    Parei nessa parte, voltando a jogar agora.


    Bem o que eu espero, fortes elementos de RPG e survival. Esta fazendo muitas side-quests? ta gostando delas?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Qua 01 Mar 2017, 15:34

    Já saiu o mapa completo:

    Spoiler:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 02 Mar 2017, 00:00

    TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 WDMhmQ7
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Qui 02 Mar 2017, 01:44

    ExtremeZelda escreveu:TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 WDMhmQ7
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Tumblr_okz6vvDkl41w3wjgho1_400
    fazendo a contagem regressiva como se fosse pro final do ano aqui
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qui 02 Mar 2017, 03:38

    É e no fim das contas não tivemos pré-load... quais as chances do jogo estar disponível as 00:00 do dia 3 ? Psylol

    [EDIT]

    Fizeram uma parte 2 comparando as versões finais do Wii U e Switch, desta vez focando nos detalhes gráficos, loading e frame-rate


    Para quem não puder ver os vídeos, ambas versões estão IDÊNTICAS, nenhuma diferença nos gráficos, nenhuma diferença no Draw-Distance, ambas versões possuem quedas de frame-rate principalmente na grama ( Porem apenas o Switch no modo console de mesa tem este problema, aparentemente os 900p teve um preço ), as versões são completamente iguais sem nenhuma tendo vantagem por cima da outra

    As únicas diferenças de verdade mesmo é quê a versão do Wii U roda a 720p e a do Switch a 900p sendo que a versão do Wii U tem bem mais serrilhados, além disso o loading no cartucho é muito mais rápido quê no disco porem quando se trata do jogo instalado a situação se inverte.

    Eu estou surpreso, a Nintendo cumpriu o prometido, nenhuma versão vai levar vantagem sobre a outra ( exceto se você ligar para resolução é claro ) Rolling Eyes

    PS: Esqueci de dizer, outra leve vantagem que a versão do Switch tem é quê na versão fisica basta inserir o cartucho e jogar, no Wii U você precisa baixar um Patch, porem não é 3 GB como a Nintendo disse e sim 2.4 GB
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Reshay Qui 02 Mar 2017, 08:20

    OMG e esses reviews de BotW?? Tudo 10/10???

    We have a new Masterpiece!!!
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Rafaelm Qui 02 Mar 2017, 08:46

    Night como o jogo tem loadings absurdos nessa versao eu nao tenho feito muita quest. Mas elas tao muito bem organizadas no menu. Com descriçâo e tal. Mas sao quests boas e algumas sao chatas. Tipo brincar de esconde escondr. Pefar galinhas. Cozinhar uma maça.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:10