Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nan Gamer Sex 03 Mar 2017, 09:04

    Mew.. a quantidade de notas máximas que esse jogo está recebendo é algo que eu não me lembro de ter visto com outro jogo... Não vejo a hora.. O meu deve chegar só semana que vem.. Esse merece mídia física.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 09:43

    Cyber Archer escreveu:
    Ryuuma escreveu:downloadando desde as 5 da madruga, só vai ficar pronto pro meio da tarde.

    Eu achei que estaria apreensivo e irrequieto com tamanha demora para terminar o download, mas não estou.

    Esperei por esse game por tanto tempo, e agora ele está chegando, essas 10 horas que me separam dele não me importam.

    Idem, mas comecei as 6:00, infelizmente (ou felizmente) minhas aulas voltaram ontem, então só vou poder "jogar um pouco" a noite e se der sorte amanhã e domingo XD

    PS - Se bem que o meu acho que deve ser pro final da tarde

    Eu ia começar a baixar exatamente na hora que ficou disponível pra download, mas fui trollado pela eshop. O preço é dito ser 79,99 ,ai com o cartão de um colega, eu coloquei o saldo de 80. Blz, ai chega na hora de comprar e a tela final fala que é 91,99 e ai não tinha saldo o suficiente pra fazer o download, que lixo.

    Agora vou ter que esperar meu colega acordar pra pedir o cartão pra add o resto, ridículo.

    Bem, vou tentar adiantar os exercícios do mestrado enquanto essa bagaça não termina de baixar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Mar 2017, 09:45

    Pô cara, tinha que ter lembrado que lá fora os impostos vem na hora da compra...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 09:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:Pô cara, tinha que ter lembrado que lá fora os impostos vem na hora da compra...
    Pois é então, eu lembrei, mas olha o que aconteceu. A gente deduziu (eu e meu colega, que usou o PS4 dele como exemplo), que o imposto vem na forma de taxa no cartão usado. Ai seria assim, pedimos 80 dollars canadenses no cartão, mais ai na fatura do cartão viria mais que 80, devido aos impostos. Já na site da eshop, como  saldo já havia sido adicionado na minha conta (ao invés de ser uma comprar direta com o cartão),o preço do game iria sair por 79,99 mesmo.

    Explicando de outra, forma, a gente pensou que a taxa viria se tivéssemos escolhido a opção pagar com cartão (que não era possível na hora porque o jogo ainda não tava liberado), ou seja, ao invés de 79,99 o preço do jogo iria parecer mais. Agora, se optássemos por add saldo, a taxa ia cair no debito retirado do cartão, enquanto que na hora da comprar com o saldo, o preço seria aquele mesmo.


    Mas é, fica claro que estávamos errados agora :/ e isso  me fez desperdiçar a noite toda de download
    iBaldim
    iBaldim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por iBaldim Sex 03 Mar 2017, 10:25

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Ryuuma escreveu:downloadando desde as 5 da madruga, só vai ficar pronto pro meio da tarde.

    Eu achei que estaria apreensivo e irrequieto com tamanha demora para terminar o download, mas não estou.

    Esperei por esse game por tanto tempo, e agora ele está chegando, essas 10 horas que me separam dele não me importam.

    Idem, mas comecei as 6:00, infelizmente (ou felizmente) minhas aulas voltaram ontem, então só vou poder "jogar um pouco" a noite e se der sorte amanhã e domingo XD

    PS - Se bem que o meu acho que deve ser pro final da tarde

    Eu ia começar a baixar exatamente na hora que ficou disponível pra download, mas fui trollado pela eshop. O preço é dito ser 79,99 ,ai com o cartão de um colega, eu coloquei o saldo de 80. Blz, ai chega na hora de comprar e a tela final fala que é 91,99 e ai não tinha saldo o suficiente pra fazer o download, que lixo.

    Agora vou ter que esperar meu colega acordar pra pedir o cartão pra add o resto, ridículo.

    Bem, vou tentar adiantar os exercícios do mestrado enquanto essa bagaça não termina de baixar


    @Nightwalker
    Cara, aqui deu 83,99 dólares canadenses tudo 


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Imagejpeg
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por heberthferes Sex 03 Mar 2017, 10:32

    E chorão as rosas.... Jogadores revoltados com o sucesso do Zelda descem a nota 0 no jogo. kkkk

    Media de user score tá em 7.8

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 OG6s9
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 10:37

    iBaldim escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Ryuuma escreveu:downloadando desde as 5 da madruga, só vai ficar pronto pro meio da tarde.

    Eu achei que estaria apreensivo e irrequieto com tamanha demora para terminar o download, mas não estou.

    Esperei por esse game por tanto tempo, e agora ele está chegando, essas 10 horas que me separam dele não me importam.

    Idem, mas comecei as 6:00, infelizmente (ou felizmente) minhas aulas voltaram ontem, então só vou poder "jogar um pouco" a noite e se der sorte amanhã e domingo XD

    PS - Se bem que o meu acho que deve ser pro final da tarde

    Eu ia começar a baixar exatamente na hora que ficou disponível pra download, mas fui trollado pela eshop. O preço é dito ser 79,99 ,ai com o cartão de um colega, eu coloquei o saldo de 80. Blz, ai chega na hora de comprar e a tela final fala que é 91,99 e ai não tinha saldo o suficiente pra fazer o download, que lixo.

    Agora vou ter que esperar meu colega acordar pra pedir o cartão pra add o resto, ridículo.

    Bem, vou tentar adiantar os exercícios do mestrado enquanto essa bagaça não termina de baixar


    @Nightwalker
    Cara, aqui deu 83,99 dólares canadenses tudo 


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Imagejpeg

    eita, sério mano? que estranho. Vou entrar na eshop de novo aqui e ver quanto vai acusar o preço final.

    edit: Olhei agora e continua falando que o preço total vai sair 91,99 pra min na eshop canadense :/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Mar 2017, 10:56

    @iBaldim qual endereço você usou? As taxas do seu local devem ser menores
    Nightwalker, se quiser procura no google o lugar do Canadá com menores taxas
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Rafaelm Sex 03 Mar 2017, 10:58

    heberthferes escreveu:E chorão as rosas.... Jogadores revoltados com o sucesso do Zelda descem a nota 0 no jogo. kkkk

    Media de user score tá em 7.8

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 OG6s9
    Mario Galaxy foi assim também na gamefaqs.
    Pior que esses m*** nem jogaram, o cara já sabe que tem 4 dungeons sendo que o jogo saiu hoje, e já sabe que são inferiores ao majora (e são mesmo)
    Mas o jogo é muito bom, só não contou que são 124 dungeons e não só 4 ahuuhauahua


    Última edição por Rafaelm em Sex 03 Mar 2017, 11:02, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 11:01

    Felipe_Vieir4 escreveu:@iBaldim qual endereço você usou? As taxas do seu local devem ser menores
    Nightwalker, se quiser procura no google o lugar do Canadá com menores taxas

    Mas ai se eu alterasse agora não daria problema?
    iBaldim
    iBaldim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por iBaldim Sex 03 Mar 2017, 11:02

    Felipe_Vieir4 escreveu:@iBaldim qual endereço você usou? As taxas do seu local devem ser menores
    Nightwalker, se quiser procura no google o lugar do Canadá com menores taxas

    Boa pergunta rsrsrs. Como faço pra ver isso sem o Wii U (to no trampo).

    Faz muito tempo que cadastrei, mas lembro que as taxas era bem baixas em relação a outras regiões do Canadá.

    Edit: Não sei se te ajuda @Nightwalker, mas pelo Nintendo Account ta assim o fuso:

    • País ou região de residência
      Canadá

    • Fuso horário
      (UTC-03:30) América/Saint John



    Última edição por iBaldim em Sex 03 Mar 2017, 11:09, editado 1 vez(es)
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por E.R Sex 03 Mar 2017, 11:02

    Vou comprar em mídia física mesmo, se baixar por download o jogo vai ocupar todo o espaço de armazenamento do Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Mar 2017, 11:09

    heberthferes escreveu:E chorão as rosas.... Jogadores revoltados com o sucesso do Zelda descem a nota 0 no jogo. kkkk

    Media de user score tá em 7.8

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 OG6s9
    A User Score do Metacritic pode ser completamente ignorada em qualquer jogo.

    Qualquer um pode dar nota sem nem ao menos ter testado, ou seja, fanboys que não irão jogar vão descontar todo o ódio no Metacritic lol
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por LOCATELLi Sex 03 Mar 2017, 11:13

    É sempre assim, os haters sempre vão lá pra diminuir a moral do jogo.

    Vou comentar aqui porquê está bombando o tópico, Mas o jogo ''1-2 Switch'' está com 57 no metacritic. Jogo é ruim mermo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 11:17

    iBaldim escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:@iBaldim qual endereço você usou? As taxas do seu local devem ser menores
    Nightwalker, se quiser procura no google o lugar do Canadá com menores taxas

    Boa pergunta rsrsrs. Como faço pra ver isso sem o Wii U (to no trampo).

    Faz muito tempo que cadastrei, mas lembro que as taxas era bem baixas em relação a outras regiões do Canadá.

    Edit: Não sei se te ajuda @Nightwalker, mas pelo Nintendo Account ta assim o fuso:

    • País ou região de residência
      Canadá

    • Fuso horário
      (UTC-03:30) América/Saint John



    Fiz o que o Felipe falou e de fato, mudando a tua região do Canada muda
    a taxa aplicada. Agora ficou 83,99 para min quanto mudei a região para Yukon.

    Um cara aqui explica isso:
    http://forum.jogos.uol.com.br/duvida-sobre-as-compras-no-e-shop-3ds_t_2629063

    O problema é que continua 3,99 acima do meu saldo, lol que raiva, fdp do meu colega não acorda pra me emprestar o cartão de novo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 41 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56