Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 22:20

    LIBEROU POVÃO !!!
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 FxPaKzZ
    Frango Frango Frango Frango Frango Frango Frango

    http://www.nintendo.com/en_CA/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wii-u

    PS: Vou esperar alguém testar pra ver como funciona esse treco
    FAÇAM A PRÉ-COMPRA AI SEUS LOKOS Psylol

    e de preferencia me digam como funciona todo esse processo ai, o download é iniciado sozinho na eShop ou o quê ? Suspect
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Ter 28 Fev 2017, 22:33

    ari789 escreveu: LIBEROU POVÃO !!!
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 FxPaKzZ
    Frango Frango Frango Frango Frango Frango Frango

    http://www.nintendo.com/en_CA/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wii-u

    PS: Vou esperar alguém testar pra ver como funciona esse treco
    FAÇAM A PRÉ-COMPRA AI SEUS LOKOS Psylol

    e de preferencia me digam como funciona todo esse processo ai, o download é iniciado sozinho na eShop ou o quê ? Suspect
    explica isso.
    aqui nao aparece nada
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 22:36

    Silver Snivy escreveu:
    ari789 escreveu: LIBEROU POVÃO !!!
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 FxPaKzZ
    Frango Frango Frango Frango Frango Frango Frango

    http://www.nintendo.com/en_CA/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wii-u

    PS: Vou esperar alguém testar pra ver como funciona esse treco
    FAÇAM A PRÉ-COMPRA AI SEUS LOKOS Psylol

    e de preferencia me digam como funciona todo esse processo ai, o download é iniciado sozinho na eShop ou o quê ? Suspect
    explica isso.
    aqui nao aparece nada

    Abre o link que postei, espera o site carregar ( coisa que demora um pouco mesmo ) e a opção Pré-Purchase vai estar lá

    [EDIT]

    Agora que eu abri o link de novo, a opção sumiu...
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Best-Cry-Ever
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Lucas_XY Ter 28 Fev 2017, 22:50

    Essa pagina tá bugada, (ao menos aqui) no meio da atualização da página, aonde ficaria o botão de pré-purchase/moedas tinha um endereço, cliquei nele e fiz os logins necessários e no fim deu título indisponível.
    Chuto nas seguintes opções: A Nintendo tá sofrendo um ataque (desacredito muito), estão colocando o jogo neste exato momento ou, por fim, tá tudo pronto e por isso tá dando esses ~bugs~.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Ter 28 Fev 2017, 23:03

    Lucas_XY escreveu:Essa pagina tá bugada, (ao menos aqui) no meio da atualização da página, aonde ficaria o botão de pré-purchase/moedas tinha um endereço, cliquei nele e fiz os logins necessários e no fim deu título indisponível.
    Chuto nas seguintes opções: A Nintendo tá sofrendo um ataque (desacredito muito), estão colocando o jogo neste exato momento ou, por fim, tá tudo pronto e por isso tá dando esses ~bugs~.
    acho que deve liberar amanha ou quinta feira mesmo
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Lucas_XY Ter 28 Fev 2017, 23:20

    Silver Snivy escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Essa pagina tá bugada, (ao menos aqui) no meio da atualização da página, aonde ficaria o botão de pré-purchase/moedas tinha um endereço, cliquei nele e fiz os logins necessários e no fim deu título indisponível.
    Chuto nas seguintes opções: A Nintendo tá sofrendo um ataque (desacredito muito), estão colocando o jogo neste exato momento ou, por fim, tá tudo pronto e por isso tá dando esses ~bugs~.
    acho que deve liberar amanha ou quinta feira mesmo
    Também to achando. Os títulos grandes ficam disponíveis (no nosso horário) as 3AM, só que como o horário de verão foi pro brejo deve ser 2AM, agora.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 23:23

    Vou tentar fazer a pré-compra as 2 da Manhã ou as 3 da Manhã, tem amigos meus já jogando o jogo ( desbloqueado/pirataria é claro ) mas quando clico em ''mais detalhes'' para ir na eShop dá titulo indisponivel, então nem na eShop Canadense deve estar ainda.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shiny Qua 01 Mar 2017, 00:03

    Infelizmente vou ter que jogar isso no Wii U mesmo, but alright
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 01 Mar 2017, 00:47

    A Pirataria já está rolando solta com gente fazendo até série já



    De qualquer forma finalmente uma comparação com a versão final do Wii U :


    Ambas versões são praticamente idênticas, atualizaram de fato os gráficos no Wii U, agora ele tem os mesmos gráficos da versão do Switch

    Porem vale ressaltar :
    - A Versão do Switch é muito mais nítida e com bem menos serrilhados que a do Wii U ( possivelmente por quê um roda a 720p e outro a 900p )
    - A Versão do Switch ainda possui um carregamento mais rápido e melhor frame-rate.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Qua 01 Mar 2017, 02:49

    ari789 escreveu:A Pirataria já está rolando solta com gente fazendo até série já



    De qualquer forma finalmente uma comparação com a versão final do Wii U :


    Ambas versões são praticamente idênticas, atualizaram de fato os gráficos no Wii U, agora ele tem os mesmos gráficos da versão do Switch

    Porem vale ressaltar :
    - A Versão do Switch é muito mais nítida e com bem menos serrilhados que a do Wii U ( possivelmente por quê um roda a 720p e outro a 900p )
    - A Versão do Switch ainda possui um carregamento mais rápido e melhor frame-rate.
    fiquei impressionado com a semelhança nos graficos. Eu pensei que daria para notar a diferença das duas versões facil
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 01 Mar 2017, 04:18

    Quase 4:20 e ainda nada... to começando a desistir deste Pré-Load bounce
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Qua 01 Mar 2017, 09:18

    ari789 escreveu: LIBEROU POVÃO !!!
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 FxPaKzZ
    Frango Frango Frango Frango Frango Frango Frango

    http://www.nintendo.com/en_CA/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wii-u

    PS: Vou esperar alguém testar pra ver como funciona esse treco
    FAÇAM A PRÉ-COMPRA AI SEUS LOKOS Psylol

    e de preferencia me digam como funciona todo esse processo ai, o download é iniciado sozinho na eShop ou o quê ? Suspect
    Primeira vez que eu vejo o pre-purchase aparecer no pc. Todo mundo tinha falado que era só no mobile, então pode até ser um bom sinal, mas eu entrei em contato com o suporte da nintendo de novo e não tem nenhuma informação... Porém dessa vez eles me confirmaram que a eshop sempre atualiza quinta feira as 14hrs (do horário de brasília). A essa altura do campeonato parece o máximo que a gente pode esperar (preload um dia antes). 
    Detalhe pra quem ainda tem esperança de baixar mais cedo: o jogo vai lançar oficialmente na austrália amanhã 10 da manhã (horário de bsb). Nada de preload por lá, mas pelo que eu entendi a nintendo nunca fez preloads lá mesmo.
    Eu só não entendi porque eles não tiraram do site o "Pre-purchase from Nintendo.com to play on the day of launch" X:
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Rafaelm Qua 01 Mar 2017, 09:31

    Gente peguei a versão para rodar no cartão sd mas não recomendo os loading são muitos e demorados, peguem a versão original, eu pego a minha logo, foi mais pra testar e o jogo tá animal mesmo.

    É um Zelda totalmente reconstruído, inovador demais, muito próximo de um RPG e com muito elemento surival.

    Vou dar umas dicas pra vocês.

    Façam a main quest direto seguindo as instruções que o old man te dá, que é ir pra East depois de pegar o paraglider pois assim você vai pegar itens importantes parao jogo, e vai acessar duas vilas com armaduras fundamentais pra sua quest.

    A kakariko virou um vila japonesa, lá vai ter uma armadura boa e barata que não é de metal (não toma raio na chuvona), e também armadura que aumenta seu stealth. Mas essa é cara, eu suponha que você use ela para entrar no vilarejo dos Gerudos que só entra mulher pelo que eu li no jogo.

    A próxima vila é a Haiate, ela tem uma quest simples de acender fogo azul, e com ela você pode tirar fotos com o game pad, nessa cidade também tem mais duas armaduras, a de metal e a que protege do frio (só uma parte) O jogo fala que se você usar equipamento completo você recebe bonus por isso tente sempre usar equipamento completo. Além disso a mulher também vai te dar a oportunidade de melhorar suas runas (bomba, magnesis, etc)

    Quando tu acabar o evento da maquina de fotografar você vai poder acessar umas fotos, e achando as fotos no jogo você recebe as memórias perdidas, se achar pelo menos uma, você pega a Champion Shirt, que é aquela blusa azul, ela dá mais defesa inclusive que a armadura de ferro, porém é só o peito e ela tem uma habilidade que faz tu ver em numeros quanto de vida o monstro tem.

    Se tiver precisando de Rupees que são um item mais raro, guarde os Sleedhamer que são um martelo, cm ele você quebra umas pedras grandes que te dão minerais, mas cuidado que com algumas dessas pedras na descrição você pode fazer armaduras craftables (eu não achei ainda essa opção mas creio ser no vilarejo do gorons ou algum outro ferreiro. Um lugar que me deu bastante rupees foi perto de uma cachoreirra no vilarejo de kakariko tem um shirine escondida.

    As shirenes são bem simples e sempre tem uma bau escondido com uma arma rara nela, inclusive peguei uma thunder blade lá.

    Não coma comida crua, só em necessidade, só de cozinhar duas ou mais comidas você recupera MUUUUUITO mais vida.

    Toda cidade que eu entrei tem uma shirene escondida nela, ache ela antes de sair da vila, porque é sua forma de teletransportar para a cidade de forma rápida (espero que no jogo original não tenha os loading monstro, pq aqui é 5 minutos pa carregar quando uso o fast travel)

    Tem um puzzle meio chata numa das shirenes que é usar o gamepad e rolar uma bola até a saida, se quer fazer ele de forma facil, gire o game pad para a direita antes da bola cair (deixa a primeira cair no buraco inclinando o game pad totalmente pra baixo) ai você já vai sair na ponta final do desafio, ai tu deita o gamepad pra esquerda e quando ela tiver bem na ponta levanta para a bola ser impulsionada pra cima.

    Atualmente to com umas 14 shirenes feita, peguei 2 coração, a cada 4 shirene feita você ganha 1 coração ou 1 stamina vessel, eu to pegando coração pq o jogo é cheio de bixo que te mata em um hit, mas vo pegar um stamina pq na chuva você perde stamina muito rápido pra escalar e to precisando subir num lugar meio chuvoso.

    Pra ir pra vila dos gorons eu preciso de uma armadura que protege do calor, mas tem uma mulher nos estabulos que vende elixir de proteção de fogo.

    Parei nessa parte, voltando a jogar agora.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Lucas_XY Qua 01 Mar 2017, 10:04

    Rafaelm escreveu:

    Quando tu acabar o evento da maquina de fotografar você vai poder acessar umas fotos, e achando as fotos no jogo você recebe as memórias perdidas, se achar pelo menos uma, você pega a Champion Shirt, que é aquela blusa azul, ela dá mais defesa inclusive que a armadura de ferro, porém é só o peito e ela tem uma habilidade que faz tu ver em numeros quanto de vida o monstro tem.
    Mas não dava pra ver a vida do inimigo também com a Sheikah Slate se examinar eles? A diferença disso é que não precisa usar o tablet?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qua 01 Mar 2017, 11:28

    entrei agora na eshop pelo wiiu, 11:30, e nada de pre compra Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 13:02