Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 19:20


    Enfim...

    Não vou responder Rage por Rage. Só digo uma coisa: continuem se contentando com qualquer coisa. Foi legal apoiar o Wii U né? Foi legal fazer de conta que seria ótimo, gastar rios de dinheiro com um videogame que tem meia duzia de jogos e durou 3 anos.

    Pra quem não entendeu: A Nintendo é uma excelente produtora de softwares, mas peca demais no hardware. Por muitos tempo não me importei com isso, meu só queria saber do meu Zeldinha e do meu Mario, mas vi como isso é ruim com o Wii U.

    Sobre o chororo de "ainda Ryuuma, compra um PS4", queria eu conseguir jogar as lastimas que saem pare esses videogames modinha, mas não, eu tive que nascer amaldiçoado com senso critico e bom gosto para jogos. Sou obrigado a comprar essas porcarias de videogame que a nintendo lança, fazer o que...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 19:22

    Sanksuel escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 2mg09pz

    por hora, vamos apreciar este momento mágico onde um jogo querido por muitos será lançado simultaneamente para os 3 maiores consoles da atualidade

    #KingdonHearts3
    Fonte?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 19:28

    Robert Prado escreveu:
    Fonte?
    Não tem KKKK

    demorei pra ver que era uma montagem, desculpe.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Decidério Qui 20 Out 2016, 19:29

    Depois de anos de uso....

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Giphy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 19:29

    Zinid escreveu:@Felipe_Vieir4 Existe evolução natural em tecnologia: PS 1 ao 4. E existem rupturas: NGC, Wii, Wii U, NS.

    O que estamos querendo dizer é que existe uma parte dos consumidores da Nintendo que preferem incrementos suaves. Eu não creio que esta parte de pessoas avessas à inovações do tipo rupturas seja pequena. Dos quase 45 milhões de PS4 vendidos, deve haver muita gente que cresceu jogando NES, SNES, N64, NGC.

    Somente 15% dos gamers nessa geração compraram o Wii U. Tem alguma coisa errada com a política de fabricação de hardware da Nintendo. E é justamente esse foco em fugir da disputa pela fatia da demanda principal para buscar novos consumidores. Deu certo com o Wii. Mas falhou com o U.

    Se a Nintendo tivesse seguido a estratégia de upgrades gráficos eu acredito que ela estaria numa situação melhor hoje (pura especulação). Porém é certo que eu teria comprado o console da Nintendo na geração passada e nesta (em lugar de migrar para o PC e PS4).

    Creio que todos inscritos nesse fórum tiveram momentos inesquecíveis jogando Nintendo. Todavia é normal que alguns de nós já estejamos cansados da Nintendo. Talvez seja o caso não de voltar pra caverna, mas deixar a Nintendo...

    É claro que eu falando em deixar a Nintendo parece irrelevante. Mas dos meus colegas que jogam no PC ou no PS4, todos são unânimes em afirmar que se a Nintendo lançasse um console normal, eles certamente comprariam, porque é uma turma que jogava Super Metroid, Perfect Dark, etc. Então fica a pergunta: dos quase 70 milhões de pessoas que possuem um XB1 ou PS4, quantos não terão desistido da Nintendo?

    Não é questão de desistir ou não desses consoles, pois esse console aplica-se em um novo conceito, um console que tem a potencia de um console normal, mas pode ser utilizado de 1000x formas diferentes pelos seus usuários.

    Eu acho que o wii u fez parte desta evolução, mas foi anunciado na hora errada, sem uma boa quantidade de jogos na biblioteca, com poucos jogos que as pessoas realmente compraria um console desses e o gamepad que teve uma repercussão negativa por causa dos tablets. Era mais "esse console não vende" do que "esse console é fraco.

    Upgrades gráficos? Eu acho bem improvável nos dias de hoje, pois requer que isso não cause interferências ao console, requer muita pesquisa, custa caro, precisa de n fatores de segurança para não dar brick no console ou em saves. É algo que requer muito estudo em cima disso.

    Mas se a nintendo lançasse um console normal, ela iria conseguir competir com o ps4 e xb1, mesmo com os console ultra hyper mega poderosos e os atuais que estão "estáveis" no mercado? A nintendo preferiu inovar, para que, se pudesse criar um novo nicho entre portátil e mesa, promovendo mais a interação física entre pessoas e uma portabilidade de se carregar algo poderoso com você e jogar em qualquer local.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por enzo nintendo Qui 20 Out 2016, 19:30

    Achei o controle muito pequeno se for sem o joycon grip , ja sei que ano que vem é hora de arrumar um trampo antes do meu niver kkkkk, partiu juntar grana e me falir antes dos 16 kkkkk
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Qui 20 Out 2016, 19:31

    Sempre fui contra os rumores do híbrido, porque acreditava que haveriam sacrifícios em favor de tal desing, então não me surpreendi muito com o que foi anunciado ou com o que vocês estão especulando. A nintendo não é minha empresa, ela faz o que quiser, se eu gostar eu compro.

    Qualquer pessoa razoável já sabia que o anúncio oficial traria novos desafios pra nintendo, onde ela agora teria que convencer e explicar porque fez as coisas como fez. Quero saber por exemplo, como será  a política de contas, vou poder baixar um jogo no console do meu amigo se eu tiver a senha? Terá voice chat nativo? Conquistas? Opções de streaming? Trava de região? E o virtual console, vou ter que compra tudo de novo? Saves nas nuvens? O gatilho é digital ou analógico? O sistema é lento e obtuso?

    Todas essas coisas são importantes para um grupo de pessoas, mas se a nintendo der as respostas certas pra essas perguntas, vai só somar o número de potenciais clientes.


    No geral, o switch tem vários pontos que são melhores que o wiiu já, apesar de ter alguns parecidos também.

    1. O nome. Bem menos confuso, e bem mais direto. Transmite bem a idéia do console de "trocar" do modo mobile pro modo console. Enquanto muito melhor que wiiu, alguns norte americanos reclamaram porque switch significa uma "posição de sadomasoquismo". O wii também foi criticado por esse motivo, pois wii se pronuncia parecido com wee, que é mijo em inglês.

    2. A revelação. Ao invés de chamar de um novo controle, a apresentação se focou em mostrar tudo com uma logo gigantesca em tudo escrito switch. Sem wiimotes, ou acessórios da geração passada, mostrou só o que é novo. Além disso, o destaque foi dado para jovens adultos, e até memso e-sport, não teve uma criança ou velhinho no trailer inteiro. Mas, como foi um trailer curto de 3 minutos com quase nenhum anúncio prévio, fica aí a pergunta se terá o mesmo impacto que se fose numa E3 por exemplo.

    3. O conceito. Bem, algusn estão chamando de Wiiu 2.0 e eu até concordo. Poderia até dizer que é o que o wiiu deveria ter sido em 2013, mas talvez não houvesse tecnologia suficiente na época. Basicamente é continue jogando em qualquer lugar, até mesmo multiplayer. E não só isso, mas como só ocorre a transmissão do "gamepad" pra tv quando o videogame é colocado no apoio, então os desenvolvedores num precisam mais se preocupar com o recurso que a tela consome e a funcionalidade da mesma.

    4. Poder. Sim, se os rumores estiverem corretos, ele ainda fica sendo 2x a 3x mais fraco que o xbone, por exemplo, e realmente, games como splatoon, mario kart, parecem apenas ports, não com algo de uma nova geração, mas o estilo desses jogos e o fato de que viemos de HD para HD contribui para isso. Além do mais, agora que estão usando arm ao invés de power pc, o port de jogos que também saem para celulares fiou mais simples, e por mais que seja pouco poder, a unreal engine ja confirmou suporte na sua versão mais atual

    Talvez esse não seja o console que bote a nintendo no topo, mas que pelo menos permita que ela continue no ramo de consoles, que é o que interessa pra mim. Mas muito desse possível sucesso depoende do preço. Menos de 250 dólares, pls!!!


    Última edição por justiceiro em Qui 20 Out 2016, 19:35, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 19:32

    Lucas_XY escreveu:
    É que assim, né. O console nem saiu ainda pra você afirmar que não vai trazer novos consumidores.

    Cara, olhe em volta (não estou falando do fórum) o anúncio disso realmente movimentou montanhas e o pessoal gostou; dei uma olhada no Twitter antes e estava em 6º nos mundiais, claro que não significa nada né, mas ainda tem seu mérito.
    Claro que a execução pode ser totalmente diferente do que vimos no trailer, mas ao menos a primeira impressão foi boa, ela é a que fica; vai ter jogos no lançamento, muito deles, o Wii U teve poucos, ficou conhecido como "sem jogos" e os mimizentos sempre lembravam disso.

    Um resumão: Não se sabe ainda o que acontecerá então essa de "vai dar errado não tem público" não conta; a Sony Playstation ainda está no mercado mesmo após o teaser do Nintendo Switch.

    por favor, deixe a ingenuidade de Lado, você acha MESMO que isso vai dar certo?
    Você acha que isso vai atrair jogador de videogame? Jogador de videogame não quer saber de jogar com os amiguinhos no meio do parque. jogador de videogame (com mal gosto para jogos) quer um console potente e uma net estável pra ficar jogando aqueles jogos mediocres genéricos em não sei quantos FPS em não sei quantos pixels e ponto final. E se a nintendo quer vender videogame, tem que se preocupar com esse publico genérico.

    Ok, vamos considerar que uma intervenção divina aconteça e, por algum motivo inexplicável, o publico que não da um fod* pra videogame, milagrosamente, acha que faz algum sentido comprar um "negócio de joguinho" em plena era dos smartphones...
    Qual o benefício disso? Um Wii 2.0? Com jogos projetados para agradar esse publico mongolóide? Mario Kart Wii? Skyward Sword?

    Eu passo, obrigado. Prefiro um Wii U 2.0, com poucos jogos bons. Do que o Wii 2.0, com menor quantidade de jogos bons e algumas franquias sendo dilaceradas para chamar atenção de quem joga candy crush.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 19:35

    felink escreveu:
    Estou curioso para saber o tempo de duração da bateria, Resolução da tela, se vai ter retrocompatibilidade via software com o 3ds, etc. Pretendo utiliza-lo como portátil. Unica coisa que não curti até agora foi esse d-pad com setas separadas, acho horrível pra jogos de luta, tirando isso, gostei bastante do que foi apresentado.
    Eu chutaria umas 6 ou 7 horas tipo o 3DS XL, pq ele. Ai ter bateria nos controles mais na tela, então deve durar bem.
    E esse do D-pad acabou assim pra poder usar como A B X Y, mas se uiqser tem o pro controller, que tem o d pad tradicional.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 19:35

    Ryuuma escreveu:
    Enfim...

    Não vou responder Rage por Rage. Só digo uma coisa: continuem se contentando com qualquer coisa. Foi legal apoiar o Wii U né? Foi legal fazer de conta que seria ótimo, gastar rios de dinheiro com um videogame que tem meia duzia de jogos e durou 3 anos.

    Pra quem não entendeu: A Nintendo é uma excelente produtora de softwares, mas peca demais no hardware. Por muitos tempo não me importei com isso, meu só queria saber do meu Zeldinha e do meu Mario, mas vi como isso é ruim com o Wii U.

    Sobre o chororo de "ainda Ryuuma, compra um PS4", queria eu conseguir jogar as lastimas que saem pare esses videogames modinha, mas não, eu tive que nascer amaldiçoado com senso critico e bom gosto para jogos. Sou obrigado a comprar essas porcarias de videogame que a nintendo lança, fazer o que...

    Uma coisa é fazer uma critica construtiva por não gostar do console. Outra é falar um monte de bosta de enormes dimensões sem nenhuma base legitima. Por isso é considerado choro, butthurt e etc.

    BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior. Ela sempre procura fazer algo novo nos consoles, não é alguém que quer fazer um console básico e boa. Ela procura pelo diferencial, algo que deixe o console com inúmeras formas de uso que tire a visão tradicional sobre eles.

    E lembre-se a nintendo não é perfeita e está longe disso, erros são cometidos, erros servem para aprender, mesmo uma empresa gigante como ela.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 19:39

    Ryuuma escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    É que assim, né. O console nem saiu ainda pra você afirmar que não vai trazer novos consumidores.

    Cara, olhe em volta (não estou falando do fórum) o anúncio disso realmente movimentou montanhas e o pessoal gostou; dei uma olhada no Twitter antes e estava em 6º nos mundiais, claro que não significa nada né, mas ainda tem seu mérito.
    Claro que a execução pode ser totalmente diferente do que vimos no trailer, mas ao menos a primeira impressão foi boa, ela é a que fica; vai ter jogos no lançamento, muito deles, o Wii U teve poucos, ficou conhecido como "sem jogos" e os mimizentos sempre lembravam disso.

    Um resumão: Não se sabe ainda o que acontecerá então essa de "vai dar errado não tem público" não conta; a Sony Playstation ainda está no mercado mesmo após o teaser do Nintendo Switch.

    por favor, deixe a ingenuidade de Lado, você acha MESMO que isso vai dar certo?
    Você acha que isso vai atrair jogador de videogame? Jogador de videogame não quer saber de jogar com os amiguinhos no meio do parque. jogador de videogame (com mal gosto para jogos) quer um console potente e uma net estável pra ficar jogando aqueles jogos mediocres genéricos em não sei quantos FPS em não sei quantos pixels e ponto final. E se a nintendo quer vender videogame, tem que se preocupar com esse publico genérico.

    Ok, vamos considerar que uma intervenção divina aconteça e, por algum motivo inexplicável, o publico que não da um fod* pra videogame, milagrosamente, acha que faz algum sentido comprar um "negócio de joguinho" em plena era dos smartphones...
    Qual o benefício disso? Um Wii 2.0? Com jogos projetados para agradar esse publico mongolóide? Mario Kart Wii? Skyward Sword?

    Eu passo, obrigado. Prefiro um Wii U 2.0, com poucos jogos bons. Do que o Wii 2.0, com menor quantidade de jogos bons e algumas franquias sendo dilaceradas para chamar atenção de quem joga candy crush
    Eu de fato estou revendo o trailer procurando onde tem foco em ""jogadores de candy crush"" (como se isso tornasse alguém melhor ou pior). O que eu vi é uma estratégia de marketing onde se destaca as possibilidades do console, mostrando jogando em casa, na rua, e na rua com amigos. 

    E agora, pensando bem, eu nem sei porque eu respondi um comentário que chama os que gostam de jogos diferentes de você de "mongoloide"
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Out 2016, 19:41

    @Ryuuma: Você sabe que jogos são para se divertir, não? Do jeito que você fala parece o contrário, com raiva, xingamentos. Acho que isso não é preciso cara. Não entenda como uma provocação, mas sim como um conselho, isso não vai passar uma imagem boa sua para os outros, e o principal, deve fazer mal para você mesmo. Eu gosto dos consoles da Nintendo porque eles me divertem, e quando junto os amigos, todos saem daqui querendo voltar para jogar mais. E acredite ou não, todos eles tem PS3/PS4, mas assumem que os jogos da Nintendo são os melhores no quesito multiplayer local. Então leve as coisas mais na boa, se gastar dinheiro com os consoles da empresa está te deixando irritado, deixe para lá.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 19:42

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    felink escreveu:
    Estou curioso para saber o tempo de duração da bateria, Resolução da tela, se vai ter retrocompatibilidade via software com o 3ds, etc. Pretendo utiliza-lo como portátil. Unica coisa que não curti até agora foi esse d-pad com setas separadas, acho horrível pra jogos de luta, tirando isso, gostei bastante do que foi apresentado.
    Eu chutaria umas 6 ou 7 horas tipo o 3DS XL, pq ele. Ai ter bateria nos controles mais na tela, então deve durar bem.

    E esse do D-pad acabou assim pra poder usar como A B X Y, mas se uiqser tem o pro controller, que tem o d pad tradicional.

    Pouquíssimo provável, uma bateria de qualidade é um dos itens mais caros de um eletrônico e esse aparelho possui no mínimo 3 delas. Eu chutaria que no máximo vai durar tanto quando a do Gamepad, ou seja, três ou quatro horas.

    E o D-pad fracionado continua sendo um problema, já que o pro controller não pode ser usado "on the go", por motivos óbvios. Entendi que a lógica é facilitar o multiplayer local, mas a Nintendo poderia ter pensado em uma solução mais inteligente.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 20 Out 2016, 19:43

    Cade jogo??
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 19:45

    Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.

    por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
    Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
    Wii U dispensa comentários.


    Última edição por Ryuuma em Qui 20 Out 2016, 19:49, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:24