Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 18:47

    Furry Heterophobia escreveu:
    Ryuuma escreveu:Parte mais intrigante do vídeo é o monstrão do BoTW que não tinha aparecido até agora.

    Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

    tu pode optar por não comprar... Ninguém está impedindo tua decisão

    Obrigado por avisar, eu juro que achei que era obrigado a comprar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 18:50

    Lucasmon escreveu:
    Eu gosto de pensar que o Switch vai reunir grandes títulos em somente um console. E isso vai te dar a possibilidade de continuar jogando em qualquer lugar ou no conforto da sua casa. Isso é genial. Franquias como Pokémon vão poder evoluir muito mais agora, já estou impressionado com Sun/Moon no 3DS, imagina no NS. Além disso, provavelmente vai solucionar um dos principais problemas do Wii U, a demora no lançamento de jogos e longos períodos de seca. Sem contar que franquias antes abandonadas, tem muito mais chances de voltarem a vida. Some tudo isso as diversas possibilidades de se jogar com os amigos (talvez a Nintendo seja a única que ainda priorize o multiplayer local, que para mim é infinitamente mais divertido do que jogar online), fora que finalmente deixaram o Wii no passado e estão olhando para o futuro. Sinceramente, como fã da Nintendo, eu gostei demais. Lógico que há a possibilidade de o console flopar, mas a ideia é excelente e sai do comum. E nos últimos anos isso que fez a Nintendo se dar bem, desconsiderando o U, obviamente.
    Eu vi no Switch quase a possibilidade de todo mundo se divertir, tipo, nao gosta de jogar em casa? Joga na rua. Não gosta desse controle? Toma outro. Não quer jogar sozinho? Joga com seus amigos. Quer jogar sozinho? Junta os controles, coloca o fone e pa, se diverte. Quer Mario Kart pra jogar com os amigos na faculdade? Toma. Quer jogar online em casa? Toma. Quer thirds? Toma. Quer first party de altissima qualidade? Toma também.

    É lógico que sempre vai ter um pra reclamar, mas a ideia do Switch é genial, e o marketing tambem ta sendo bom, diga-se de passagem. já que sempre xingavam aqui, vale elogiar a turma do marketing da nintendo hehe
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Qui 20 Out 2016, 18:52

    Nem vi o trailer ainda, nem esperava pelo anúncio, nem sei quanto vai custar, só passei pra dizer que já to juntando a grana.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 18:54

    Ryuuma escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    Ryuuma escreveu:Parte mais intrigante do vídeo é o monstrão do BoTW que não tinha aparecido até agora.

    Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

    tu pode optar por não comprar... Ninguém está impedindo tua decisão

    Obrigado por avisar, eu juro que achei que era obrigado a comprar.

    Mas você também não é obrigado a falar bosta.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por felink Qui 20 Out 2016, 18:55

    Estou curioso para saber o tempo de duração da bateria, Resolução da tela, se vai ter retrocompatibilidade via software com o 3ds, etc. Pretendo utiliza-lo como portátil. Unica coisa que não curti até agora foi esse d-pad com setas separadas, acho horrível pra jogos de luta, tirando isso, gostei bastante do que foi apresentado.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 18:57

    Cara Shenu, para de ficar incitando flame, tu é moderador caso não se lembre.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Out 2016, 18:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no Switch quase a possibilidade de todo mundo se divertir, tipo, nao gosta de jogar em casa? Joga na rua. Não gosta desse controle? Toma outro. Não quer jogar sozinho? Joga com seus amigos. Quer jogar sozinho? Junta os controles, coloca o fone e pa, se diverte. Quer Mario Kart pra jogar com os amigos na faculdade? Toma. Quer jogar online em casa? Toma. Quer thirds? Toma. Quer first party de altissima qualidade? Toma também.

    É lógico que sempre vai ter um pra reclamar, mas a ideia do Switch é genial, e o marketing tambem ta sendo bom, diga-se de passagem. já que sempre xingavam aqui, vale elogiar a turma do marketing da nintendo hehe

    Exatamente isso, e eu era um dos que considerava o marketing da Nintendo ruim até então, porque outro grande problema do Wii U foi a maioria do público não entender se era um novo console ou uma espécie de upgrade do Wii. E nessa prévia de três minutos, de um jeito divertido e descontraído, já deu para entender perfeitamente a proposta do Nintendo Switch. Realmente eles estão de parabéns. Agora é só preparar os Directs e divulgar os jogos. Nem precisou de E3 para chamar atenção. E sobre essa proposta de como jogar, tenho o mesmo pensamento que você também. O NS se adapta a sua vontade em determinado momento. Vai querer se reunir com os amigos? Aproveite e joguem todos juntos. Ou se você tá afim de ficar sozinho mesmo, senta no sofá, coloca o Splatoon/Mario Kart/etc para jogar e aproveite do seu jeito!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 18:59

    Lucas_XY escreveu:
    Então menos, caso a Nintendo não os agrade, sempre terá a excelentíssima Sony Playstation na indústria para acariciar vocês.

    Ryuuma escreveu:Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

    Lucas_XY escreveu:E se acharam mesmo que seria mais um videogame comum para o mercado, já começaram errando.

    A questão, meu caro, não é o que eu ou você achamos, mas o que a Nintendo precisa fazer para recuperar o publico, e faço minhas partes de suas palavras. Se a nintendo acha que isso vai trazer novos compradores, estão começando errado.


    Última edição por Ryuuma em Qui 20 Out 2016, 19:15, editado 3 vez(es)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 19:03

    @Felipe_Vieir4 Existe evolução natural em tecnologia: PS 1 ao 4. E existem rupturas: NGC, Wii, Wii U, NS.

    O que estamos querendo dizer é que existe uma parte dos consumidores da Nintendo que preferem incrementos suaves. Eu não creio que esta parte de pessoas avessas à inovações do tipo rupturas seja pequena. Dos quase 45 milhões de PS4 vendidos, deve haver muita gente que cresceu jogando NES, SNES, N64, NGC.

    Somente 15% dos gamers nessa geração compraram o Wii U. Tem alguma coisa errada com a política de fabricação de hardware da Nintendo. E é justamente esse foco em fugir da disputa pela fatia da demanda principal para buscar novos consumidores. Deu certo com o Wii. Mas falhou com o U.

    Se a Nintendo tivesse seguido a estratégia de upgrades gráficos eu acredito que ela estaria numa situação melhor hoje (pura especulação). Porém é certo que eu teria comprado o console da Nintendo na geração passada e nesta (em lugar de migrar para o PC e PS4).

    Creio que todos inscritos nesse fórum tiveram momentos inesquecíveis jogando Nintendo. Todavia é normal que alguns de nós já estejamos cansados da Nintendo. Talvez seja o caso não de voltar pra caverna, mas deixar a Nintendo...

    É claro que eu falando em deixar a Nintendo parece irrelevante. Mas dos meus colegas que jogam no PC ou no PS4, todos são unânimes em afirmar que se a Nintendo lançasse um console normal, eles certamente comprariam, porque é uma turma que jogava Super Metroid, Perfect Dark, etc. Então fica a pergunta: dos quase 70 milhões de pessoas que possuem um XB1 ou PS4, quantos não terão desistido da Nintendo?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Out 2016, 19:06

    Ryuuma escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Então menos, caso a Nintendo não os agrade, sempre terá a excelentíssima Sony Playstation na indústria para acariciar vocês.

    Ryuuma escreveu:Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

    Lucas_XY escreveu:E se acharam mesmo que seria mais um videogame comum para o mercado, já começaram errando.

    A questão, meu caro, não é o que eu ou você achamos, mas o que a Nintendo precisa fazer para recuperar o publico, e faço minhas partes de suas palavras. Se a nintendo acha que isso vai trazer novos compradores, estão começando errado.

    É que assim, né. O console nem saiu ainda pra você afirmar que não vai trazer novos consumidores.

    Cara, olhe em volta (não estou falando do fórum) o anúncio disso realmente movimentou montanhas e o pessoal gostou; dei uma olhada no Twitter antes e estava em 6º nos mundiais, claro que não significa nada né, mas ainda tem seu mérito.
    Claro que a execução pode ser totalmente diferente do que vimos no trailer, mas ao menos a primeira impressão foi boa, ela é a que fica; vai ter jogos no lançamento, muito deles, o Wii U teve poucos, ficou conhecido como "sem jogos" e os mimizentos sempre lembravam disso.

    Um resumão: Não se sabe ainda o que acontecerá então essa de "vai dar errado não tem público" não conta; a Sony Playstation ainda está no mercado mesmo após o teaser do Nintendo Switch.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 19:09

    Hayt escreveu:Cara Shenu, para de ficar incitando flame, tu é moderador caso não se lembre.

    Só gosto de ser áspero e sincero. Nada mais.


    Última edição por Shenu em Qui 20 Out 2016, 19:14, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Qui 20 Out 2016, 19:11

    Assisti o trailer, sinceramente veio melhor que eu esperava, entendo o choro de alguns, mas eu curti bastante, só o fato de eliminar essa coisa de portátil/console de mesa já é bom demais, vai ter muito jogo foda.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 19:14

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 2mg09pz

    por hora, vamos apreciar este momento mágico onde um jogo querido por muitos será lançado simultaneamente para os 3 maiores consoles da atualidade

    #KingdonHearts3
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 20 Out 2016, 19:18

    Bem, isso foi....algo...
    Que não vai caber no meu bouso.
    Literalmente, por que o negócio é gigante.
    E figurativamente, por quê provavelmente vai custar mais que o Kinder Ovo do ano que vem.
    Also, é incrível que em 2017, ainda terá algum sistema que tenta incentivar o multiplayer local, ao invés de focar todos os seus recursos no online. Multiplayer local é á melhor coisa, e agora só vai ficar melhor.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Saga Qui 20 Out 2016, 19:19

    Zinid escreveu:@Felipe_Vieir4 Existe evolução natural em tecnologia: PS 1 ao 4. E existem rupturas: NGC, Wii, Wii U, NS.

    O que estamos querendo dizer é que existe uma parte dos consumidores da Nintendo que preferem incrementos suaves. Eu não creio que esta parte de pessoas avessas à inovações do tipo rupturas seja pequena. Dos quase 45 milhões de PS4 vendidos, deve haver muita gente que cresceu jogando NES, SNES, N64, NGC.

    Somente 15% dos gamers nessa geração compraram o Wii U. Tem alguma coisa errada com a política de fabricação de hardware da Nintendo. E é justamente esse foco em fugir da disputa pela fatia da demanda principal para buscar novos consumidores. Deu certo com o Wii. Mas falhou com o U.

    Se a Nintendo tivesse seguido a estratégia de upgrades gráficos eu acredito que ela estaria numa situação melhor hoje (pura especulação). Porém é certo que eu teria comprado o console da Nintendo na geração passada e nesta (em lugar de migrar para o PC e PS4).

    Creio que todos inscritos nesse fórum tiveram momentos inesquecíveis jogando Nintendo. Todavia é normal que alguns de nós já estejamos cansados da Nintendo. Talvez seja o caso não de voltar pra caverna, mas deixar a Nintendo...

    É claro que eu falando em deixar a Nintendo parece irrelevante. Mas dos meus colegas que jogam no PC ou no PS4, todos são unânimes em afirmar que se a Nintendo lançasse um console normal, eles certamente comprariam, porque é uma turma que jogava Super Metroid, Perfect Dark, etc. Então fica a pergunta: dos quase 70 milhões de pessoas que possuem um XB1 ou PS4, quantos não terão desistido da Nintendo?

    put's cara, que viagem.... vc parece aquele típico empata fod@.


    Com certeza esse Nintendo Switch é a concretização de um ideal e um sonho deixados pelo Sr. Iwata. De coração, eu e muitas outras pessoas devem ter aprovado esse novo console pelo o que foi demonstrado até agora.

    N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:30