Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Crash10
Takato
Sanksuel
Alejandro_
BoBzitoxD
Brake
Arthimura
justiceiro
hayt
AlienZ
vits
Zuado Pela Vida
Pedrock
Hoshi no Kirby
Mastxadows
Chazzy
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
Furry Heterophobia
Allusian
Mazza
25 participantes

    [Discussão] Quais games "envelheceram mal"?

    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Discussão] Quais games "envelheceram mal"? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Quais games "envelheceram mal"?

    Mensagem por hayt Dom 25 Dez 2016, 19:52

    Takato escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:O jogo é muito bom, mas pqp FFVII é muito feio em algumas partes plmdds
    Esse é o mal de provavelmente a maioria dos jogos do PS1. Eles envelheceram mal pra caramba graficamente.

    Por sua vez os jogos 2D do PS1/Saturn envelheceram muito bem. Chega dar raiva em ver que na época o pessoal poderia usar o PS1 para fazer jogos 2D muito bonitos e faziam jogos 3D mal feitos por que era novidade.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Quais games "envelheceram mal"? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Quais games "envelheceram mal"?

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 01:57

    Chazzy escreveu:Na minha opinião, os jogos 3D da quinta geração de consoles envelheceram mal de um modo geral, claro que há exceções como o Mario 64 que estava à frente do seu tempo, mas a grande maioria dos jogos 3D dessa época são bem feios hoje em dia.

    Claro que isso é compreensível, pois naquela época o 3D era novidade e estava na moda, mas se a gente analisar jogos como o Legend of Mana do PS1, a gente percebe hoje em dia que o console era capaz de receber jogos bem bonitos, se não forçassem tanto com o 3D.
    Putz,cara,logo um jogo que considero ter envelhecido tão bem e faz uma desfeita dessa Evil or Very Mad .Mas deixando de lado isso,acho que os Mario Kart de SNES e GBA são intragaveis hoje em dia.Um game que acredito ter envelhecido bem foi Metal Gear Solid (PS),mesmo que seus gráficos sejam feios para o padrão atual,mas a jogabilidade ainda é incrível e sua ambientação faz esquecer os rostos defigurados.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Quais games "envelheceram mal"? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Quais games "envelheceram mal"?

    Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 02:44

    Isso depende, alguns jogos envelhecem mal graficamente outros na jogabilidade, outros nos dois: Super Mario 64, na minha opinião envelheceu mal graficamente falando, os modelos 3D são estranhos (O Bowser por exemplo, pqp), algumas fases como Lethal Lava Land são bem feias, e as arvores de sprite num cenário 3D me incomodam pra caramba. Mas quanto a jogabilidade, ainda acho muito boa, fora alguns problemas de câmera, mas isso até alguns jogos mais novos ainda tem. Super Smash Bros. também se encaixa nessa mesma categoria. Um jogo que eu acho bem ruim a jogabilidade e não notei tanto na época é o Zelda TP do Wii; por ser um port do GC, os controles de movimento são tão imprecisos que até atrapalham em algumas batalhas mais intensas. Muitos jogos do Wii que utilizaram mal os controles de movimento tiveram isso de a jogabilidade ficar datada com o tempo. Agora um jogo que é quase injogavel hoje em dia é Resident Evil (ainda assim vale a pena jogar pq é muito bom haha), aquela forma de controlar o personagem como se fosse um Panzer,  meu deus. Além disso os gráficos ficaram bem datados também,  até as ceninhas são meio toscas. Muitos jogos 3D da quinta geração sofreram de problemas iguais, mas não é regra, alguns jogos como Zelda Majora's Mask, Crash Bandicoot e Banjo ainda parecem muito bem pra mim nos dias de hoje. 

    Uma coisa que eu percebo é que os jogos que tentaram implementar mais novidades geralmente são os que envelhecem mais,  então talvez isso não seja uma coisa tão ruim assim.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Quais games "envelheceram mal"? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Quais games "envelheceram mal"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:49