Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
linkvh13
64dio64
6 participantes

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por 64dio64 Ter 29 Jun 2010, 18:45

    Olá pessoal!
    Recentemente adquiri um roteador e ando baixando games no DSi-Ware, e para não gastar dinheiro com "porcarias" gostaria de saber quais games a comunidade poderia me recomendar.
    Os que já tenho:
    Photo Dojo, Flipnote Studio, Earthworm Jim e Rayman.
    Obrigado!
    linkvh13
    linkvh13
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por linkvh13 Ter 29 Jun 2010, 19:00

    Eu tenho 3 desses q vc citou: Photo Dojo, rayman, Flipnote

    O q eu posso dizer eh:

    _Photo Dojo: Legal pra caramba, mas limitado, 8 personagens eh poko XD

    _Flipnote: Dps q descobri como 'brincar', viciei =P

    _Rayman: Legal, mas dificil, ainda não cosegui zerar =P

    Alem desses tenho o WarioWare, Bomberman e Mario vs Donkey Kong

    Desses tres aki de cima acho MvDK o melhor, apesar q bomberman eh um classico, soh q infelizmente o multi local eh soh para quem tem outro DSi com esse Bomberman (inf, não consigo jogar online)

    Mas vc jah tem tres jogos muito bons tb (não conheço earthworm ji =P)
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por Limão Ter 29 Jun 2010, 19:21

    Tem muito jogo bom no DSiWare! Como estou sem DSi agora, estou sofrendo com as saudades...
    Atualmente, um jogo que eu estou louco para comprar é X-scape, um FPS. Mas vou tentar recomendar os que já comprei, joguei e aprovei...

    -Field Runners
    É um jogo de Tower Defense. Muito bom, com bastante conteúdo. Vários cenários, umas 10 torres diferentes e 3 tipos de jogo. Como custa 500 points, vale a pena.

    -Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!
    Este é um dos supremos do DSiWare. Parece um jogo retail de DS, muito polido... Mas o que realmente compra você é a quantidade de conteúdo. É muita coisa! São muitas fases, e em cada uma você ainda pode se esforçar para passar '100%' para pegar a estrela dourada... Vale lembrar que o jogo é difícil pra caramba, você vai demorar litros pra passar de certas fases.
    O modo online é muito bom também. Você pode criar fases pelo editor e enviar para outros ou publicar. Muito bom!

    -ArtStyle
    ArtStyle é uma série de jogos para o DSiWare e WiiWare... Vou fazer umas sub-seções com o que eu acho que vale a pena. Comprei todos os 7 de DSiWare!
    *ArtStyle: Boxlife é o melhor do DSiWare. É um puzzle bem peculiar, onde o objetivo é fazer caixas. A progressão do jogo é deliciosa, te recompensando com itens para montar sua casa (que fica na main screen).
    *ArtStyle: Precipice é ótimo também. Você é um homem cujo objetivo é escalar, escalar e escalar. Você vai escalando uma torre de cubos, evitando ser esmagado. O sistema de pontos é bem legal, e pegar o high-score vai ser bem difícil.
    *ArtStyle: PictoBits é uma grande homenagem aos jogos 8-bits da Nintendo. O jogo funciona como uma espécie de Tetris... Conforme você vai sumindo com os blocos, um personagem 8-bits se forma na tela de cima. A música começa meio randômica, e só se forma conforme você vai avançando no nível. Muito legal!
    *ArtStyle: Digidrive é impossível de se explicar. O conceito do jogo é totalmente louco: Controle um cruzamento para estacionar 5 carros de mesma cor na mesma fileira, mantendo assim uma seta longe de seu núcleo. É. Louco. Mas o gameplay é DEMAIS, frenético e ao mesmo tempo estratégico... Entre todos os 7 ArtStyles, esse é o mais polido.

    -Dark Void Zero
    Um dos meus preferidos do DSiWare! Assim como PictoBits, Zero é uma homenagem aos games de 8-bits. O gameplay é no estilo MegaMan, mas ao invés de seu obejtivo ser apenas seguir até o fim da fase, vocÊ tem que explorá-la para encontrar certos itens. As músicas são belas e o gameplay funciona.
    O único problema é a duração: O jogo só tem 3 longas fases, então não dura muitas horas. Isso é compensado pelos 3 modos de dificuldade.

    -Bird and Beans
    Esse é mais um passatempo do que um jogo. Você controla um pássaro, e seu objetivo é impedir que feijões caiam do céu.
    Há dois modos de jogo: Em um você come os feijões com sua longa língua, e no outro vocÊ os explode cuspindo sementes.
    Não existem fases, já que o jogo funciona na base de pontos. Coma/Exploda quantos feijões você conseguir até morrer. A fase muda conforme você avança, e a música também. Como o jogo custa 200 pontos, vale a pena.

    -Dr. Mario Express
    É o Dr. Mario que todos nós amamos. Gire cápsulas de diferentes cores para eliminar outras cápsulas. Tem 20 níveis de dificuldade, mas se você passar da fase 20, o jogo continua avançando e gerando níveis aleatórios.

    -Mighty Flip Champs
    Um plataformer/puzzle. A protagonista tem o poder de mudar o cenário do jogo, podendo passar de certos desafios. Em cada fase, tem certos cenários definidos para vocÊ poder trocar. Meio difícil de explicar, mas acredite, vale a pena.
    É bem longo e desafiador, fazendo jus ao preço de 800 points.

    Acho que isso é o bastante. Eu escreveria mais, mas não lembro de outros aplicativos que tenho :X
    Sugiro que você guarde 800 pontos nas próximas semanas, pois Shantae: Risky's Revenge vem aí! Estou apostando que esse vai ser o melhor jogo do DSiWare, então é provável que custe 800 points. Dê uma procurada no youtube.

    Espero ter ajudado!
    Aliás, Dio, você pode dizer um pouco sobre Rayman e EarthWorm Jim? Estes estão na minha lista de compras... Jim é uma das minhas séries favoritas, então não tenho dúvidas. Mas Rayman não sei se é bom....
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por ptamanini Dom 05 Jun 2011, 09:29

    Eu tenho o Cave Story ele é bom também e difícil.
    Alguém sabe de algum RPG de DSi Ware?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 05 Jun 2011, 11:25

    Bem, shantae é um must have, juntamente de cave story, mas eu não tenho nenhum dos dois, mas dos que eu tenho, os fodas são:

    Chronos Twins: o port do jogo de ds onde se tem que controlar 2 herois ao mesmo tempo , um na tela de baixo e um na tela de cima.Muito foda, difícil , é como um megaman incrementado.

    Mario Vs. Donkey Kong: Minis March Again!:eu AMO a série MVsDK ,e quando vi um novo jogo, exclusivo pro DSIWARE, eu corri e comprei!
    Segue o mesmo caminho de MVs.DK 2: mini´, portas, blocos rosas e fases impossíveis.Foda demais.

    Mighty Flip Champs!: outro jogo genial: ele só usa um botão, e o seu objetivo é controlar uma menina que possui algo como um bastão mágico, que muda os estágios.O objetivo e chegar a algo que parece um sapo, coletando ou não vários amigos que estão espalhados pelo cenário.
    MAAASS, se você se teletransportar e cair no ar, não tem como se controlar;Se você se teletransportar e ficar preso em uma parte do cenário, ou até aparecer na proxima parte do cenário preso em alguma parede (dentro) , é game over.
    Mais um jogo Quebra-cabeça que vai te viciar.



    Tem muitosoutros jogos, mas dai eu ia ficar até amanhã digitando aqui Razz

    Ah, e Ptamanini , tem um chamado Zenomia, e se não me engano, custa 800 points.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por ptamanini Dom 05 Jun 2011, 13:49

    ARTSTRET escreveu: Ah, e Ptamanini , tem um chamado Zenomia, e se não me engano, custa 800 points.

    Dica anotada, obrigado por responder. Recebi o seu MP também obrigado de novo, sahushaus.

    Quanto ao Marios vs DK do DSiware, eu também adoro esse jogo, mas vc já conseguiu passar a fase rooftop 3 com a estrela dourada? Tipo eu não consegui nem a de bronze! Essa fase é totalmente do mal hauhauahuha.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por edupooch Dom 05 Jun 2011, 13:54

    Tenho umas perguntinhas hehehe

    - Alguém sabe se esses jogos estarão disponiveis na eshop do 3DS? É que eu vi que seria possível transferir os do DS pro 3DS...

    - Quanto custam esses points? e, Como agora a eshop do 3DS vai ser em reais, vai dar de comprar por reais, e nao pelos DSiPoints?
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por ptamanini Dom 05 Jun 2011, 14:02

    edupooch escreveu:Tenho umas perguntinhas hehehe

    - Alguém sabe se esses jogos estarão disponiveis na eshop do 3DS? É que eu vi que seria possível transferir os do DS pro 3DS...

    - Quanto custam esses points? e, Como agora a eshop do 3DS vai ser em reais, vai dar de comprar por reais, e nao pelos DSiPoints?

    1 - Os jogos poderão sim ser trasferidos.
    2 - Cada point equivale 1 dollar, o 3DS não usará points, ele usará dindin real mesmo.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por edupooch Dom 05 Jun 2011, 15:54

    ptamanini escreveu:
    edupooch escreveu:Tenho umas perguntinhas hehehe

    - Alguém sabe se esses jogos estarão disponiveis na eshop do 3DS? É que eu vi que seria possível transferir os do DS pro 3DS...

    - Quanto custam esses points? e, Como agora a eshop do 3DS vai ser em reais, vai dar de comprar por reais, e nao pelos DSiPoints?

    1 - Os jogos poderão sim ser trasferidos.
    2 - Cada point equivale 1 dollar, o 3DS não usará points, ele usará dindin real mesmo.

    Cara, você nao respondeu as perguntas Shocked

    Conteúdo patrocinado


    [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware? Empty Re: [DSi]Quais são os melhores games do DSi-Ware?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:22