Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
pirata.melo
Gerus Blade
babelbia
3R0S3N1N
Stitch
MaxRodrigues
KoopaGamer
KSPS
Wesley
Mastxadows
Goukeban
eduardoBigN
Jessien
Alexia_Marilians
Gabriek
Geu
Li
Wolflink
Ismatash
Dawson
ari789
Hekonzord
EduFanaia
Galcazara
Ribacki
Felipe Fabricio
Shiny
Stragge
resh
gugowisi
FLmilk
@bolacha1337
Rafinhablo0
Archie
nexard
Vinicius Augusto
Bferrari350
Vampiria
Sum41
Geovany
DataRoxas
vits
RicardoGuedes
NPower
synced
Healingsong
Gleydson
Mat Lee
Qdiz
Alejandro_
Fujoxas
El Buga
Hikari
Mairon W
Cortex
Angel Kenede
Priscilla05
Wind Ice
Peixe e Fritas
Samato
Alexandre18
PhilVargas
Chazzy
henriquetl
Visionnaire
thiagoencd
70 participantes

    Em quais games você já se emocionou?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Em quais games você já se emocionou? Empty Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por KSPS Sex 22 Nov 2013, 00:45

    Tópico explicativo.

    Cite os games e os momentos nos games. Se o game possuir menos de 6 meses de lançamento, favor colocar em spoiler. Discutem!

    ------------------------


    Shorey no Pokémon Y
    Spoiler:

    Shorey no adeus do N, em Pokémon Black;

    Shorey quando minha galinha morreu, no Harvest Moon;

    Shorey quando assisti o vídeo do jogo do Pikachu pra N64, quando você tem que dizer adeus para o Pikachu...

    Devo ter mais, se lembrar, eu postarei aqui!

    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por thiagoencd Sex 22 Nov 2013, 00:54

    Eu fiquei muito triste quando o Crono morreu, mas não chorei, sou muito seco.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Visionnaire Sex 22 Nov 2013, 01:10

    Chorei com o Xenoblade Wii.
    Chorei jogando Metal Gear Snake Eater.
    Chorei assistindo Rei Leão (Sei que não é jogo! Eu precisava desabafar...)
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por henriquetl Sex 22 Nov 2013, 01:15

    Fiquei muito triste quando...

    Spoiler:

    é de cair ciscos nos olhos =T
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Nov 2013, 01:17

    Nunca me emocionei com jogos, mas escorreu uma lágrima no final do Toy Story 3.
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por PhilVargas Sex 22 Nov 2013, 01:21

    Lembro de ter me emocionado bastante no final de Kingdom Hearts.
    Spoiler:
    Na verdade eu me emocionei em toda série KH, mas essa me marcou mais.


    Última edição por PhilVargas em Sex 22 Nov 2013, 01:26, editado 3 vez(es)
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Alexandre18 Sex 22 Nov 2013, 01:25

    1-Despedida Da Navi (Zelda OOT) essa parte foi de cortar o Peito e a trilha sonora os sinos batendo contribuiu mais ainda Sad 


    2-Seguindo Com Zelda Não Chorei mas fiquei Triste com Minda se despedindo.


    3-Morte de Aerith FF7

    4-Morte de Chrono
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Samato Sex 22 Nov 2013, 01:29

    henriquetl escreveu:Fiquei muito triste quando...

    Spoiler:

    é de cair ciscos nos olhos =T
    /\ Também fiquei triste nesse...

    Spoiler:
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Nov 2013, 01:30

    Eu não sou muito emotivo e dificilmente me emociono com algo, porem teve um jogo que me fez até chorar de emoção To the Moon jogo indie feito pelo RPG Maker que conta a historia de dois cientistas que tem que entrar no sonho de um senhor que esta prestes a morrer para fazer ele acreditar que realizou o sonho de ir para a lua, mas as memorias dele vão revelando uma historia cheia de emoção e supense que é de arrancar lagrimas até do cara mais macho do mundo.

    PS: Não deixei vídeo porque qualquer coisa é spoiler nesse jogo e a jogabilidade é a padrão do RPG Maker que todos conhecem.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Wind Ice Sex 22 Nov 2013, 01:54

    Em jogos dificilmente eu choro. Mas já chorei em 2. Mother 3 e Phoenix Wright - Ace Attorney: Trials and Tribulations. Principalmente em Mother 3...

    E sobre jogos que me EMOCIONEI, acho que isso viria de emoção, e uma emoção nem sempre cause choro... Por exemplo, Zelda dificilmente fará você chorar, mas traz aquele típico espírito de aventura que gosto muito na franquia...
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Priscilla05 Sex 22 Nov 2013, 02:11

    Samato escreveu:
    henriquetl escreveu:Fiquei muito triste quando...

    Spoiler:

    é de cair ciscos nos olhos =T
    /\ Também fiquei triste nesse...

    Spoiler:
    Realmente isso foi pra ficar p***, não emocionada rs

    Não posso dizer que chorei, mas todos os FF que joguei foram tocantes de alguma forma( parei no X). 
    O final de TWD também e To The Moon é algo impressionante pra um jogo de porte tão "pequeno". 
    Um jogo que nunca vejo o pessoal comentar, mas até pela atmosfera acaba tendo esse efeito é The Unfinished Swan. 

    Só a titulo de comentário, um game que todo mundo considerou "visceral" , "emocional" e não mexeu em nada comigo nesse aspecto, apesar de eu ter adorado, foi Journey. Fiquei muito impressionada com os comentários que li no site oficial do jogo. Ele chegou a ter impacto forte na vida de alguns jogadores, ao ponto de impulsionar mudanças concretas e eu não senti nada disso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Nov 2013, 02:12

    Nossa... já teve vários games que já me emocionaram, principalmente RPGs, pois como todos sabem, eles tem um foco maior em história...

    Mas, citaria três em especial, os finais de Pokémon X/Y, Chrono Cross e Trigger e também o de Zelda: Skyward Sword.

    Poderia até citar os momentos, mas quem quiser saber que jogue para poder ter mesma emoção. xD
    E quem já jogou algum deles, irá entender ao que me refiro. ;-;
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Cortex Sex 22 Nov 2013, 02:26

    Final do The Last of Us, Final do Mother 2... mas nada se COMPARA COM O FINAL DE RED DEAD REDEMPTION!

    n veja se nunca jogou RED DEAD REDEMPTION:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Mairon W Sex 22 Nov 2013, 02:32

    Lágrimas de nostalgia ao começar e terminar Ocarina of TIme 3D.

    Lágrimas de tristeza ao terminar Link's Awakening DX.

    Rios de lágrimas contínuas pelo fim, pelo amor, pelo início, pelo tudo que foram os últimos minuto de Professor Layton and the Unwound Future. Aquele jogo me deixou com uma carga enorme de feeling na mente que no final descarregou-se em lágrimas, minha família me viu naquela situação e perguntou se eu tinha me machucado ou alguém que conhecia morreu, de tão alterado que fiquei com aquilo. Pode até ter sido exagero, mas foi muito amor D: Todo mundo deve jogar esse Professor Layton um dia, mal posso esperar por Azran Legacies, pena que ainda tenho de terminar o quarto e quinto jogo da franquia antes de começar esse último no qual estou terrivelmente animado para concluir.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Hikari Sex 22 Nov 2013, 03:17

    Realmente fiquei triste enquanto jogava Final Fantasy 7, quem não se emocionou quando viu a Aeris morrendo pela espada do Sephiroth? e depois ter que continuar a história toda lembrando dela No ...

    Chorei!

    Conteúdo patrocinado


    Em quais games você já se emocionou? Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:22