Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
The Minish
Klown
Angel Kenede
Felipe Fabricio
lasrio
Diamond
PGrossmann
Viteco
Master Red
feichaw
14 participantes

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 21:26

    Spoiler:

    O título do post é autoexplicativo, mas aqui vão algumas ressalvas para que o mesmo fique mais organizado:

    * Poste apenas um jogo por plataforma. (Não adianta querer justificar, só fica organizado mesmo se escolher um único jogo);
    * Caso queira, dê uma breve justificativa do porque escolheu aquele jogo;
    * Não fique criticando a escolha dos outros, afinal opinião, cada qual tem a sua;
    * Sei lá...


    Dito isto acima, podemos começar, vou começar dizendo quais jogos mais me agradaram ou me marcaram em casa plataforma que eu joguei* da Nintendo e se possível, justificarei o porquê.

    CONSOLES DE MESA

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Nes1w

    * Não tenho / Nunca Joguei

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Snes1x

    * Rock’n’roll Racing
    * Como esquecer do cartucho que eu rodei a cidade inteira para encontrar, foi um presente de aniversário. Fora que o jogo é um dos melhores da plataforma.

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo N641

    Goldeneye 007
    * Marco da minha infância nos “playtimes”, muita briga e muitos risos também.

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Ngc1y

    * Não tenho / Nunca Joguei

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Wii1g

    Monster Hunter Tri
    * Jogo que me consumiu mais de 300 horas de jogatina, não é a toa que estou ansioso no aguardo do Tri Ultimate para o 3DS

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Wiiu1

    * Não Possuo / Nunca Joguei


    CONSOLES PORTÁTEIS

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Gbc1

    Bomberman Quest
    * Um dos poucos jogos que realmente me prenderam jogando no meu finado Game Boy Color, o incrível é que eu peguei emprestado de um amigo que morava no Japão, ou seja, zerei o jogo totalmente em japonês, sem entender nada. Mas o jogo é muito bom.

    PS:. Uma pena a Hudson ter falido.

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Gba1v

    The Legend of Zelda – Minish Cap
    * Como nunca tive condições de comprar um GBA na época, só joguei através de emulador, mesmo assim esse jogo me prendeu muito e é o título da série que eu mais gosto.

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Nds1k

    Dragon Quest VI
    * Um dos poucos títulos de DS que eu joguei, me prendeu demais, a história é boa e o jogo em si também me agradou muito.

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo 3ds1q

    Professor Layon and the Miracle Mask
    * Depois de um bom tempo de busca por um título da série, consegui encontrar esse e ele tem me agradado muito. Superou as minhas expectativas.


    --------------------------------------------------------

    * Em caso de (eu ou você) nunca ter obtido um console X ou nunca jogou algum jogo do mesmo (nem na casa de amigos ou “playtime”), apenas justifique dizendo que nunca teve ou jogou.

    --------------------------------------------------------

    É isso aí galera, espero que vocês curtam o tópico e compartilhem suas opiniões e experiências aqui também. Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 21:30

    NES: Super Mario Bros. 3

    SNES: Super Metroid

    N64: Super Mario 64

    Game Cube: Resident Evil

    Game Boy: Pokémon Red/Blue/Green

    Game Boy Color: The Legend Of Zelda: Link's Awakening DX
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Master Red Ter 22 Jan 2013, 21:46

    NES: the legend of zelda

    SNES:super mario world

    N64:zelda:ocarina of time

    GC:zelda:wind waker

    WII:super smash bros brawl

    GB:pokemon red

    GBC:zelda link awakening dx

    GBA:f-zero gp legend

    DS:pokemon heartgold

    3DS:mario kart 7

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 22:03

    SNES- Earthbound: Sinceramente, ele ficaria empatado com Chrono Trigger. Mas ele tem referências aos Beatles então... é. Bem o jogo é muito bom. Ele é divertido e a jogabilidade é muito boa. Sem falar na história foda.

    N64- The Legend of Zelda: Majora's Mask: Ambos Zeldas de N64 são fodas. Mas, apesar desse ter menos dungeons, ser mais curto e um pouco mais difícil, eu escolhi esse pelo fato de ser menos "apreciado" pelos fãs.

    Gamecube- The Legend of Zelda: Wind Waker: Eu não pude jogar muitos jogos de GC, mas devo admitir que entre os poucos, esse foi o melhor. Uma história épica, gráficos "inovadores", trilha sonora foda. Mas navegar é um saco de vez em quando, imo.

    Wii- The Legend of Zelda: Skyward Sword: Outro título de Zelda? Que surpresa. -q

    Fiquei entre esse e Super Mario Galaxy 2, mas é Zelda. Então é foda.

    Falando sério agora, esse jogo foi a razão para eu comprar meu Wii. Eu passei 5 semanas jogando esse jogo. Todo dia, eu acordava o mais cedo possível para jogá-lo e só parava para comer (Gordo é foda, né?). Ele me proporcionou muita alegria durante diversos momentos.

    Game Boy- Pokémon Red/ Blue: Escolhi esse jogo pelo fator nostalgia. Lembro de ficar com meus amigos brincando de capturar mais pokémons (na vida real, porque eu era pobre e não tinha um Game Boy).

    Também me lembro que todos nós nos juntavamos em um círculo, e ficavamos vendo um deles jogar. Aqueles momentos tornaram minha vida mais alegre.

    Game Boy Advance- The Legend of Zelda: Minish Cap: Não pude terminar o jogo. Mas até onde eu joguei, adorei a história, a jogabilidade e os gráficos.

    Nintendo DS- Ghost Trick: Phantom Detective: Eu amo esse jogo. Eu amo sua história. Amo seus personagens. Amo sua trilha sonora. E claro, amo sua fodástica "epicidade".

    Nintendo 3DS- Kid Icarus: Uprising: Talvez isso mude no futuro. Mas no momento, KIU é um jogo épico, foda e um dos melhores jogos que já joguei.

    Eu... Eu gosto de Zelda. Coveiro
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 22:10

    NES: Super Mario Bros.3
    SNES: Chrono Trigger
    N64: Zelda: Ocarina of Time
    Game Cube: Metroid Prime
    Wii:The Legend of Zelda: Skyward Sword
    GB: Pokémon Yellow
    GBC: Pokémon Crystal
    GBA: The Legend of Zelda: Minish Cap
    NDS: The World Ends with You
    3DS: Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:33

    NES: Super Mario Bros 3

    Simplesmente o melhor game da série Bros pra mim. Mundos e fases maravilhosos, power-ups que pra mim são os melhores da série, além de uma trilha sonora inigualável.

    SUPER NES: The Legend of Zelda: A Link to the Past/ Chrono Trigger

    Pra mim não só o melhor game de Super Nes, mas também o melhor Zelda de todos. Sei que muita gente considera Ocarina of Time o melhor de todos, mas sabem como é, esse foi o primeiro Zelda que eu terminei. E Chrono Trigger eu coloquei junto pq pra mim é simplesmente o melhor RPG de todos os tempos , disparado.

    NINTENDO 64: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    O melhor jogo de todos os tempos? Talvez.. Ocarina of ime, não só marcou minha infância, como tbm marcou uma era.

    GAMEBOY: Pokemon Yellow

    Pra mim, que era um verdadeiro pirralho quando joguei, esse foi o melhor Pokemon, só por poder controlar o Ash e seguir a cronologia do desenho ( mal sabia eu que o desenho era uma adaptação do jogo.. asuhasasuhasuh )

    GAMEBOY COLOR: Pokemon Cristal

    Outro jogasso, que eu ganhei de um amigo há mutos e muitos anos atrás. Jogava incansávelmente, comprava pacotes de pilha, o cartucho chegava a derreter de tanto q eu o joguei, rs.

    GAMEBOY ADVANCE: The Legend of Zelda: The Minish Cap

    Pra mim o melhor jogo pra portátil que joguei até hoje. Simplesmente épico, com gráficos lindos, e sobretudo uma jogabilidade sem igual...Tenho o jogo original até hoje. Na época cheguei a comprar uma revista com um detonado, rs.

    GAMECUBE: The Legend of Zelda: The Wind Waker/ Metroid Prime

    Na minha humilde opinião, esse jogo deveria ter ganho como jogo da década, e não Half Life. O jogo é definido por mim por apenas uma palavra: ARTE... E sim, coloquei Metroid Prime pra dar empate, por que apesar de não superar pra mim Super Metroid, jogar com Samus em 3D pela primeira vez, não tem nem como não ser demais, além de ser um jogasso, e o melhor da trilogia Prime.

    DS: New Super Mario Bros

    Sinceramente, nessa época eu nem imaginava que Mario poderia voltar em 2D, depois de ter me decepcionado em o GameCube não ter sequer um joguinho do Mario em 2D. Esse jogo eu posso comparar a alegria de jogar Mario pela primeira vez, pois foi como se eu voltasse a ter 3 anos de novo, que foi a primeira vez que joguei Mario Bros.

    Wii: Super Mario Galaxy/ Super Mario Galaxy 2

    Pra mim, fácil: O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.... Seja em quesitos de gráficos, jogabilidade, câmera, física, controles, animação, a melhor trilha sonora de todos os tempos, além de que ambos são épicos.

    3DS: Super Mario 3D Land

    Não imaginava que a Nintendo pudesse me surpreender de novo com mais um Mario 3D. Pra mim eles não tinham mais o que fazer com a série, mas me deram um tapa na cara com um jogasso maravilhoso. Só faltou o Yoshi.^^

    Wii U: New Super Mario Bros U
    Além de ser uma homenagem clara a Super Mario World, o jogo é o melhor da série New Super, não sendo apenas um jogo feito pra ganhar dinheiro, mas sim um jogo feito pra jogar pelo resto da vida,a ssim como os Super Mario Bros antigos.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por PGrossmann Ter 22 Jan 2013, 22:43

    NES: Gostei muito de Metroid
    SNES: Super Mario marcou minha vida
    N64: Zelda: OoT, eu acho ele um dos melhores jogos da minha vida. sempre que eu vejo alguma imagem dele eu tenho vontade de jogar ele de novo, hoje andei vendo algumas imagens e comecei um novo save, vou virar ele pela 4ª vez, que pra mim é dificil eu virar o mesmo jogo 2 vezes
    GC: Não joguei
    Wii: Monster Hunter Tri, Eu adoro Boss Fight, e esse jogo é praticamente isso. Boss Fight atrás de Boss Fight. Monster Hunter é a minha franquia preferida
    Wii U: tenho ele a pouco tempo, só joguei 2 jogos e não quero dar minha opinião agora '-'
    GB: Pokemon Red, meu primeiro jogo de pokemon, provavelmente meu primeiro RPG
    GBC: Link's Awakening. Eu acho que nunca me emocionei tanto com a história de algum jogo. os personagens também são muito bons, e está cheio de referencias, teorias e muitas coisas que eu costo muito em jogos. está no meu Top 3 de melhores jogos que eu ja joguei
    GBA: Pokemon Sapphire gostei muito desse jogo
    NDS:Pokemon Soul Silver
    3DS:KI:U. Provavelmente vai mudar quando vier MH3U, mas no momento é esse com certeza, principalmente pelo fator Replay. a história é boa também, os personagens engraçados. é um jogo bem difícil, e tem um modo online bom Smile
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Diamond Ter 22 Jan 2013, 22:51

    NES:Super Mario Bros 3
    SNES:Super Mario All Stars + Mario World
    Nintendo 64:Zelda Ocarina Of Time
    Gamecube:Zelda Twilight Princess
    Wii:Smash Bros Brawl
    Wii U:Nunca joguei
    Game Boy:Pokémon Yellow
    Game Boy Color:Pokémon Silver
    Game Boy Advance:Pokémon Fire Red
    DS:Pokémon Platinum
    3DS:Kid Icarus:Uprising
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 23:29

    nes: super mario bros
    primeiro jogo da franquia mais famosa do mundo, grande jogo


    snes:super mario world/zelda:a link to the past
    nao consigo decidir o melhor.

    N64:zelda OoT
    sem comentarios, melhor jogo da historia.

    gb:pokemon red/blue
    primeiro jogo de uma grande franquia, sem mais ta no 10 de melhores games da historia.

    gbc:sinceraente a serei gb, gbc e gba foi marcado por pokemon, do gbc crystal/yellow sem duvidas.

    pokemon e razao dos portateis da nintendo

    gba:outra vez pokemon, pokemon leaf green/fire red.

    gamecube: super smash browl lee, otimo jgo.

    ds:pokemon e sinonimo em portaeis pokemon white/black trouxe uma camera mais dinamica, e algumas parte em 3d.

    wii:super mario galaxy 2: otimo jogo sem duvidas.

    3ds:kid icarus urprising, depois de um tempo sumido, Pit voltou em um grande jogo.

    wiiu:nao vi nenhum grande jogo ainda.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por lasrio Qua 23 Jan 2013, 00:35

    Vou falar do que tive ou joguei

    Nintendo 64: joguei na casa de uma amiga:

    Super Mario 64:foi um dos poucos jogos que joguei mas realmente gostei do jogo me prendeu bastante

    Wii: Tenho o console:

    Zelda Skyward Sword: Melhor jogo que eu joguei na minha vida (não é a toa que to zerando a quarta vez), jogabilidade incrivel, historia prendente, trilha sonora extremamente boa( não melhor que Twilight Princess mas é extremamente boa tambem)

    Wii U: Tenho o console mas só tenho o Nintendo Land então não da pra ter opnião formada fora que não foi lançada seus sistem sellers

    Game boy Advance:Tinha morreu numa dolorosa queda Sad

    Pokemon Safira: Meu primeiro jogo de pokemon alem de que me fez perder mais de 300 horas treinando meus pokes. Eu da novo jogo toda hora devo ter ganho da elite 4 umas 10 vezes

    Nintendo DS: Tenho

    Pokemon Black 2: fez eu me apaixonar pela franquia pokemon denovo

    Nintendo 3DS: possuo

    Star fox 64 3D: caraca que jogo legal me viciou muito e me fez gostar da franquia star fox


    Última edição por lasrio em Qua 23 Jan 2013, 10:18, editado 3 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Jan 2013, 00:43

    Sissel escreveu:Nintendo DS- Ghost Trick: Phantom Detective: Eu amo esse jogo. Eu amo sua história. Amo seus personagens. Amo sua trilha sonora. E claro, amo sua fodástica "epicidade".

    Estou vendo,pelo seu nick e avatar Laughing

    Minha lista -

    NES - SMB3.Joguei num emulador e gostei pra caramba.

    SNES - Zelda A Link to The Past.Jogava no emulador também,e nunca passei do Ice Temple,mas foi meu primeiro Zelda e o que me fez amar a série.

    N64 - Nunca tive/joguei,e no emulador,foram poucos minutos Rolling Eyes

    NGC - Nem emulador de GC eu usei Laughing

    Wii - Skyward Sword.Depois de jogar o ALTTP,eu quis comprar meu primeiro Zelda original,e fiquei meses atrás de SS.Puxa,jogo incrível.Esotu tentando zerar no Hero Mode agora,só falta eu achar onde eu enfiei meu Motion Plus.

    GBA - Emulador...Mas foi Minish Cap.Jogo bom pra caramba,mas não consigo fazer o maldito sapateiro dormir Laughing

    DS - Também emulador (Não posso comprar portáteis Rolling Eyes),mas foi Super Scribblenauts.Que me fez ter vontade de comprar o Unlimited para o Wii U.Quando eu tiver um Wii U,claro -qq
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Angel Kenede Qua 23 Jan 2013, 01:21

    NES: Kirby's Adventure = Primeiro game que joguei na vida e primeiro personagem da Big N que conheci, sem dúvida será eternamente o melhor game do Nintendinho pra mim.

    SNES: Super Mario All-Stars = Coletânea das versões de NES mais caprichadas, tornando as mesmas ainda mais especiais do que já eram, sem contar que possuía algumas versões incluindo o saudoso SMW também. Desculpe Chrono Trigger e Donkey Kong Country, mas essa nostalgia falou mais alto.

    N64: Pokémon Stadium 2 = Ah... Pokémon... poderia ter posto um dos dois Zeldas, mas quis ser mais diferente. Pois bem, esse querido cartucho já te fazia pirar só pelo fato da pintura dourada e prateada... mas, quando se joga ele conseguia ser melhor ainda, todos temas, todos Pokémons, meio que tudo que se viu em GSC estava ali melhorado, Pokémon Stadium 1 foi incrível, mas o 2 foi perfeito!

    GC: The Legend of Zelda: Twilight Princess = Curto muito o Wind Waker também mas... TP conseguiu ser uma versão muito incrível de Zelda, possuindo cenários obscuros aonde se via uma obra prima visual, todo seu enredo e história é de ficar na cabeça, um game tão bem feito que é impossível ver quem jogou e não tenha dado algum elogio a ele!

    Wii: Super Smash Bros. Brawl = Série bem bolada, mas que tomou uma versão épica no Wii, game cheio de personagens, até de dois em especial que ninguém esperava ver (preciso comentar quais são?), cenário belo e muito bem caprichado, sem jamais perder a carisma de todos conhecidos da Nintendo que sempre gostamos.

    Wii U: Infelizmente ainda nem possuo um, mas se for para eleger, iria eleger o New Super Mario Bros. U por ser o que mais gostei em vídeos e em gameplay.

    GB: Pokémon = Começo da franquia que domina os portáteis, sem dúvida nem tem muito o que escolher, ela simplesmente lidera facilmente quase todo portátil e vendas. Afinal quase todo mundo já quis ser o Red!

    GBC: The Legend of Zelda: Link's Awakening = Se não bastasse Pokémon aparecer e mostrar uma potência do GB que ninguém esperava... esse game também veio para mostrar que GB também poderia adquirir um outro game de enredo e história marcante!

    GBA: Fire Emblem = Existem diversos games ótimos para GBA, mas ficarei com esse, ele foi aonde conheci a franquia e já me gostei de cara, a versão que joguei tinha esse mesmo nome como se fosse a primeira, mas era a versão dos Lords Lyn, Hector e Eliwood. Os quais também conseguiram dar carisma a ponto deu amar esse RPG tático leve.

    DS: The World Ends With You = RPG exclusivo, história jamais prevista..., trilha sonora perfeita e que combinam perfeitamente com a ocasião e cenário, personagens marcantes, jogabilidade "foda" e... sem mais, merece ser escolhido como o melhor! Se não fosse por ele, ficaria o posto para Kingdom Hearts 358/2 Days.

    3DS: Enquanto não tenho Kid Icarus: Uprising... esse lugar é de Kingdom Hearts 3D = Simplesmente épico em todos detalhes, game essencial de se ter na coleção, daqueles que se joga a Demo por 5 minutos e já se quer o game, além de contem personagens de TWETY, tornando ainda mais marcante, só posso dizer que espero outra versão desse grande game no 3DS, porque se for pra elogiar, ficarei o dia todo escrevendo um texto gigante.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Klown Qua 23 Jan 2013, 08:12

    Vou postar mais as melhores experiências que eu tive... podem ter jogos melhores e eu não conheço, vai saber. Razz

    SNES: Earthbound. Nunca conseguirei deixar de amar Earthbound e a sua auto-paródia, os inimigos engraçados, o estilo envolvente mas cômico e meio bizarro que o jogo mantém durante toda a aventura. Foi algo bem diferente do que eu estava acostumado e valeu a pena cada minuto.

    GBC: Link's Awkening (Zelda), por me fazer perder horas e horas e por me fazer ficar tristíssimo no final.

    N64: Ainda não terminei, mas Majora's Mask consegue construir uma atmosfera muito boa, com personagens bem mais desenvolvidos que o seu antecessor.

    GC: Wind Waker, que me encanta com seus gráficos lindos, estilo maravilhoso e músicas marcantes.

    GBA: Mother 3. Eu já postei a respeito no meu RPG favorito, mas Mother 3 conseguiu me pegar o título de jogo para portátil favorto devido a não um sistema de gameplay muito intricado (ouço até hoje muita gente reclamando do combate), mas pela sua história extremamente envolvente, mundo imersivo e carismáticos com personagens relacionáveis e cativantes.

    DS: Creio que The World Ends With You. História me envolveu e o combate era divertido a beça, a história me surpreendia a cada "final de semana" e foi uma experiência marcante. Além disso, toda a orientação estética do jogo, do design dos personagens à trilha sonora me pegaram desprevenido e gostei muito.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por The Minish Qua 23 Jan 2013, 09:23

    SNES:Super mario world.Pelo simples fato de ser um excelente game e ainda ter marcado a minha infância mesmo tendo jogado pouco e nunca tendo fechado.

    GB:Pokemon R/B.Simplesmente o titulo que foi o inicio de uma franquia que é a minha favorita junto tloz

    GBC:Pokemon S/G/C.Mesmo eu tendo jogado ele em emuladores ele marcou muito a minha infância.

    GBA:TLOZ the minish cap.Um jogo simplesmente incrível,com uma trilha sonora marcante e excelente para um console limitado como o GBA ,jogabilidade ótima e gráficos que chegam a serem melhores ou parecidos com alguns jogos de ds (do meu ponto de vista) e uma boa historia envolvente tornam esse jogo na minha opinião o melhor do GBA.
    Tirando isso esse jogo é o meu zelda favorito e que marcou muito a minha infância mesmo tendo que jogar em emuladores pois nunca tive GB/GBC/GBA.Mas ainda sim pokemon(R/S/E e FR/LG) não fica para traz mas como só posso escolher um fico com tloz.

    DS:pokemon soul silver.Foi o primeiro jogo que joguei no meu primeiro console que era um ds lite e ainda é o meu pokemon preferido.

    NES/NINTENDO64/GC/WII nunca tive e se joguei dfoi muito pouco.

    victorhugo171
    victorhugo171
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por victorhugo171 Qua 23 Jan 2013, 10:59

    NES: mario bros 3

    SNES: zelda - link to the past

    N64: mario kart 64

    GC: não tive

    WII: new super mario bros wii

    GB:pokemon red

    GBC: pokemon crystal

    GBA: golden sun

    DS:pokemon platinum

    3DS: kingdom heart

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:00