Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Fev 2015, 21:18

    J.Vila escreveu:Doc Louis Punch Out!!!!!!!! ....de 2009 até ontem eu lamentava não ter conseguido esse jogo, que era recompensa dos membros Platina naquele ano...valeu Nintendo!!!! Very Happy
    Voce consegui acessar o club nintendo? Aqui desde de tarde só consigo ver a tela do mario de braços cruzados, o ódio dessa imagem...
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 22:05

    Wind Ice escreveu:Cara, tenho que responder uns 14 questionários para ganhar 10 coins em cada, mas o sistema cai. Vou esperar ficar a noite pra ver se fica mais tranquilo, por que tá difícil.
    Droga, não fui só eu que tive essa ideia!
    -----
    O efeito BOOM da noticia já passou pra mim, terei paciência e farei o download de EarthBound daqui uns dias Rolling Eyes
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Dragonite Seg 02 Fev 2015, 23:12

    Ouvi dizer que tem algum tipo de truque para registrar vários códigos do Wii Mini, isso procede?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por rushiosan Seg 02 Fev 2015, 23:16

    Dragonite escreveu:Ouvi dizer que tem algum tipo de truque para registrar vários códigos do Wii Mini, isso procede?
    Até onde sei isso não funciona...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Seg 02 Fev 2015, 23:18

    Dragonite escreveu:Ouvi dizer que tem algum tipo de truque para registrar vários códigos do Wii Mini, isso procede?

    Utilizando family account sim....
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 02 Fev 2015, 23:25

    Ninguem mesmo ae tem pra doar 10 coins pra eu me tornar platinum?? ^^
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por rushiosan Seg 02 Fev 2015, 23:26

    Nan Gamer escreveu:Ninguem mesmo ae tem pra doar 10 coins pra eu me tornar platinum?? ^^
    baixa um dos jogos free (steel diver, rusty baseball etc) que ao linkar pela e-shop você ganha as coins.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Sheik Ter 03 Fev 2015, 01:11

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 DcogwMl
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por J.Vila Ter 03 Fev 2015, 08:12

    felipe_vieir4 escreveu:
    J.Vila escreveu:Doc Louis Punch Out!!!!!!!! ....de 2009 até ontem eu lamentava não ter conseguido esse jogo, que era recompensa dos membros Platina naquele ano...valeu Nintendo!!!! Very Happy
    Voce consegui acessar o club nintendo? Aqui desde de tarde só consigo ver a tela do mario de braços cruzados, o ódio dessa imagem...

    Consegui ontem....mas após muitas tentativas, pois sempre aparecia a mensagem de erro também.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 03 Fev 2015, 08:27

    Hoje parece que deu uma normalizada, consegui registrar uns códigos e resgatar o TW101.

    Dei sorte demais, falei com um parceiro que tinha um 3ds e perguntei se ele não tinha uns códigos pra arranjar. Ele tinha passou 8 PINs que tinha guardado, sendo um deles o do 3ds xl.

    Deu pra pegar o TW101 e ainda sobrou moeda pra pegar jogo pro 3ds dele.

    Tomara que tenha recompensa pro platinum também Very Happy

    mais sorte que juízo, impressionante.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 09:03

    Peguei alguns jogos gratuitos e não apareceu nada no club nintendo.. Ninguém ae pra me doar apenas 10 coins? Sad
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Tael_T Ter 03 Fev 2015, 09:10

    peguei earthbound!!! agora tenho q arrumar o wi-fi no wii u pra conseguir fazer download q.q
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 03 Fev 2015, 09:34

    Nan Gamer escreveu:Peguei alguns jogos gratuitos e não apareceu nada no club nintendo.. Ninguém ae pra me doar apenas 10 coins? Sad
    tem que esperar o post play survey, normalmente vem uma semana depois que instalou o jogo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 09:36

    Eu consegui 3 codes de wii mini, mas dois a nintendo não deu a survey ;-; agora não sei o que eu faço....
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 09:39

    Mas assim... Eu tenho mais de 1500 moedas.. faltam 10 para platinum.. Se eu gastar algumas dessas moedas agora depois eu tenho que repor td pra chegar até platinum?

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 6 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:26