Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Compartilhe
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por Mazzina em Qui 05 Fev 2015, 10:44

@felipe_vieir4 escreveu:
    @blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\

Faz dias que o site do club nintendo tá caído aqui (até hoje não consigo entrar lol).
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por skybite em Qui 05 Fev 2015, 12:10

ontem meio dia eu consegui usar, ja a noite caiu até agora pela manha
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qui 05 Fev 2015, 12:52

é, ontem a tarde até agora nao consegui entrar
    por sorte ja consegui baixar dois jogos... mas queria fazer os surveys deles para pegar outro de 250 coins (ou fazer o esquema do wii mini e pegar outro top) rs
    Cilan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 22

Mensagem por Cilan em Qui 05 Fev 2015, 14:15

Pessoal, alguém sabe me dizer o que são esses sister codes? Pelo que eu entendi, eu posso converter meu PIN em um sister code usando uma tabela, e isso resulta em um PIN extra que eu posso trocar ou usar em outra conta. Alguém confirma essa informação? 
    E sobre a Family Account, é possível excluir uma pessoa dessa conta (não o usuário principal) e adicionar outra?
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 05 Fev 2015, 14:27

@Cilan escreveu:Pessoal, alguém sabe me dizer o que são esses sister codes? Pelo que eu entendi, eu posso converter meu PIN em um sister code usando uma tabela, e isso resulta em um PIN extra que eu posso trocar ou usar em outra conta. Alguém confirma essa informação? 
    E sobre a Family Account, é possível excluir uma pessoa dessa conta (não o usuário principal) e adicionar outra?
    Em uma rápida pesquisa eu achei isso:
    http://pastebin.com/tP3hHfXG
    Ele diz que é provável que o sister code ja tenha sido usado, mas pode testar.
    Sobre remover membros da familia, é possível sim, mas não esta funcionando pra mim. Na pagina da família tem "edit" do lado de cada conta, aí vai pra uma pagina que tem a opção de desativar a conta selecionada, mas como eu ja disse, nao funcionou comigo.

brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan em Qui 05 Fev 2015, 19:31

Dei a sorte de conseguir 4 codigos de wiimini mas n consegui registrar um sequer xD

felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Mensagem por felipe.vasconcellos3 em Qui 05 Fev 2015, 21:29

to com codigo pin de um jogo q ja tenho no club nintendo, quero trocar em outro codigo enteressado entre em contato.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 10 Fev 2015, 07:06

Título alterado para ajudar visitantes.~

Aproveitem pois é um excelente aplicativo, e o melhor de tudo, é gratuito! -q
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

Mensagem por Cazz-R em Ter 10 Fev 2015, 10:07

Peguei o código do Flipnote, mas quando eu coloco no Eshop aparece isso:

"O item que corresponde ao código não está disponível.
    Verifique a data de lançamento para este item e, se ele ainda não estiver disponível, tente novamente depois da data indicada."

Alguém já conseguiu fazer o download?
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Ter 10 Fev 2015, 10:27

@Mazzina escreveu:
    @felipe_vieir4 escreveu:
    @blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\

Faz dias que o site do club nintendo tá caído aqui (até hoje não consigo entrar lol).

Tentem entrar no site com o Internet Explorer. Alguns links como o de rewards vão estar invisíveis (mas são totalmente clicáveis), mas vocês poderão usar o CN e suas contas sem problemas.

Btw, pensando aqui comigo...com toda essa bagunça, o Club Nintendo será fechado para melhor. Also, a Nintendo deve ficar mais esperta em relação a exploits após esse preju todo.

O esquema do Wii Mini + contas de família só expôs o quanto os códigos (principalmente os Sister Codes) e o sistema são fáceis de se manipular. A Big N ainda tem muito que aprender sobre noções de segurança... Hum...
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Ter 10 Fev 2015, 11:22

@Cazz-R escreveu:Peguei o código do Flipnote, mas quando eu coloco no Eshop aparece isso:

"O item que corresponde ao código não está disponível.
    Verifique a data de lançamento para este item e, se ele ainda não estiver disponível, tente novamente depois da data indicada."

Alguém já conseguiu fazer o download?

Acho que não está disponível na eShop br. Sad

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 10 Fev 2015, 11:33

Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Mensagem por Cazz-R em Ter 10 Fev 2015, 11:35

@Ed Kira escreveu:
    Acho que não está disponível na eShop br. Sad

Nãããããõ! Queria tanto.
    Existe algum jeito de mudar sem perder meus jogos digitais?
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Mensagem por Cazz-R em Ter 10 Fev 2015, 11:36

@frederico.p.antunes escreveu:Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    ah bom, entendi. Já estava desesperando.
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Mensagem por rushiosan em Ter 10 Fev 2015, 17:27

@Cazz-R escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    ah bom, entendi. Já estava desesperando.
    Ao contrário de Pokémon e Smash, o Flipnote 3D foi planejado desde o início para ser exclusivo dos membros do Club Nintendo. Como ele é restrito a EUA e Canadá, os demais países das Américas estão com o mesmo problema na e-shop. Acho bastante improvável que a situação mude. Como sou persistente, vou passar meus próximos dias tentando... o problema parece ser de REGIÃO e não de disponibilidade (igual quando você tenta pegar uma recompensa do CN europeu num console americano).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 07:55