Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Compartilhe

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por frederico.p.antunes em Qua 11 Fev 2015, 13:15

rushiosan escreveu:
    Cazz-R escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Tão bloqueando para contas BR, mas não tem pq se desesperar, amanhã ou depois de amanhã vão liberar. Aconteceu o mesmo com as demos do Pokemon e do Samsh
    ah bom, entendi. Já estava desesperando.
    Ao contrário de Pokémon e Smash, o Flipnote 3D foi planejado desde o início para ser exclusivo dos membros do Club Nintendo. Como ele é restrito a EUA e Canadá, os demais países das Américas estão com o mesmo problema na e-shop. Acho bastante improvável que a situação mude. Como sou persistente, vou passar meus próximos dias tentando... o problema parece ser de REGIÃO e não de disponibilidade (igual quando você tenta pegar uma recompensa do CN europeu num console americano).

Entendo o teu ponto, mas tu tá errado. Existiam duas demos do Smash, uma para membros Platinum(ilimitada) e outra para qualquer um(limitada)
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por King em Qua 11 Fev 2015, 13:16

As demos do Smash também eram exclusivas do CN (Membros Platinum), e funcionaram depois.
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Mensagem por rushiosan em Qua 11 Fev 2015, 13:33

The King Of Red Lions escreveu:As demos do Smash também eram exclusivas do CN (Membros Platinum), e funcionaram depois.
    A diferença é que as demos também entraram na e-shop como uma demo normal (limite de uso), tanto é que só foi possível baixar a demo do Smash com o código do CN aqui na e-shop BR quando atualizaram o catálogo na sexta-feira com a demo normal. Lembro bem disso.

Ah, e a mensagem de erro era diferente da que estamos recebendo com o flipnote.
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por rushiosan em Qua 11 Fev 2015, 13:47

Se alguém conseguir baixar o flipnote 3D com NNID BR por favor avise aqui pra gente Smile
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro em Seg 16 Fev 2015, 23:22

Sei que estou um pouco atrasado pra isso, mas ouvi dizer que há um bug no club nintendo que te faz ganhar moedas. Isso é mesmo verdade? Como se faz e como funciona?
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por rushiosan em Qua 18 Fev 2015, 02:35

theshiro escreveu:Sei que estou um pouco atrasado pra isso, mas ouvi dizer que há um bug no club nintendo que te faz ganhar moedas. Isso é mesmo verdade? Como se faz e como funciona?
    Wii Mini

O resto é com você.
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Qua 18 Fev 2015, 11:24

a diferença é q a demo do smash, eles davam 4 codigos então tinha a possibilidade de alguem dos EUA dar pra alguem do Brasil, com o flipnote eles só dão 1 codigo, não tendo essa possibilidade de alguem dos EUA dar pra alguem do Brasil

brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan em Sex 20 Fev 2015, 15:26

Tenho uma dúvida: a Nintendo manda os prêmios fisicos normalmente pra uma caixa postal ou precisa ser residência mesmo? Pensei em usar o shipito, alguém pode confirmar?
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por luckkk8 em Ter 24 Mar 2015, 14:22

Alguém sabe quantas moedas o flipnote dá no nintendo club?
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 24 Mar 2015, 14:31

luckkk8 escreveu:Alguém sabe quantas moedas o flipnote dá no nintendo club?
    O flipnote não dá moedas no Club Nintendo.
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por luckkk8 em Ter 24 Mar 2015, 14:49

Droga  Crying or Very sad me faltam 40 pontos pra platinum

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 18:30