Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Compartilhe
    pfmfranco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por pfmfranco em Qua 04 Fev 2015, 19:39

Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

Nem Wii, Nem DS, nem 3DS XL, não recebi moeda alguma =(

Alguém saberia dizer o que posso fazer?

Abs
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 20:00

@pfmfranco escreveu:Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

Abs
    Pelo o que eu saiba o 3DS brasileiro não vem com o pin do club nintendo, e pra registrar o 3Ds precisa do serial + pin. Eu tambem registrei wii e ds velhos pra tentar ganhar coins, mas não deram nada (então eu registrei dois wii minis pra me vingar -q)
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 04 Fev 2015, 21:24

Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

Quem for trocar escolhe qual game deseja da lista.~
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 04 Fev 2015, 21:45

Já cansei de ver esse Mario.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 21:53

@ERROR escreveu:Já cansei de ver esse Mario.
    Já desisti de acessar a essa hora, só estou conseguindo acessar o Club Nintendo de manhã...

allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

Mensagem por allanfreitas em Qua 04 Fev 2015, 21:59

@Angel Kenede escreveu:Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

Eu tenho alguns amigos que têm só o Smash para 3DS e podem estar interessados em passar o PIN em troca do código do DLC para 3DS, mas vou precisar de uns dias até saber
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 04 Fev 2015, 22:10

@allanfreitas escreveu:
    @Angel Kenede escreveu:Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

Eu tenho alguns amigos que têm só o Smash para 3DS e podem estar interessados em passar o PIN em troca do código do DLC para 3DS, mas vou precisar de uns dias até saber
    Sem problema, é só me contactar dai e caso eu ainda não o tenha no dia, troco contigo.~

PS: Criou conta para me responder? LOL, Bem Vindo ao Fórum.~ -q

Edit: Já consegui o PIN.~

Última edição por Angel Kenede em Qui 05 Fev 2015, 14:19, editado 1 vez(es)
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Mensagem por rushiosan em Qua 04 Fev 2015, 22:18

Bom... pra quem ainda ta registrando Wii Minis e está com dificuldades para "adivinhar" os códigos, eu tenho vários deles sobrando aqui e gostaria de trocar por:

- Earthbound (250 moedas)
    - Mario e DK: Minis on the Move (250 moedas)

Para cada jogo ofereço 04 códigos (400 moedas).

allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

Mensagem por allanfreitas em Qua 04 Fev 2015, 22:22

@Angel Kenede escreveu:
    PS: Criou conta para me responder? LOL, Bem Vindo ao Fórum.~ -q
    Só percebi agora que ainda não tinha criado uma conta, apesar de acompanhar o fórum a um tempo
    pfmfranco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por pfmfranco em Qui 05 Fev 2015, 02:17

@felipe_vieir4 escreveu:
    @pfmfranco escreveu:Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

Abs
    Pelo o que eu saiba o 3DS brasileiro não vem com o pin do club nintendo, e pra registrar o 3Ds precisa do serial + pin. Eu tambem registrei wii e ds velhos pra tentar ganhar coins, mas não deram nada (então eu registrei dois wii minis pra me vingar -q)
    É o 3DS XL do bundle do Mario Kart...

Acredito que não seja nacional...
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Qui 05 Fev 2015, 08:35

CN tá off aqui desde ontem :I
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qui 05 Fev 2015, 08:38

@blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I

Não to conseguido confirmar minhas acc ;-;
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 05 Fev 2015, 08:39

@blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Qui 05 Fev 2015, 10:15

@Sanksuel escreveu:até hoje me pergunto qual a dificuldade em poder liberar o gamepad pra jogar jogos de Wii que exijam o uso uso do classic controller.... e ainda podia ser off-screen......
    Verdade! O que da a entender é, forçar o jogador em comprar um Classic que em minha opinião não vale a pena, tanto que ainda necessita do Wii Remote ligado o tempo todo. Neutral
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Qui 05 Fev 2015, 10:22

@pfmfranco escreveu:
    @felipe_vieir4 escreveu:

Abs
    É o 3DS XL do bundle do Mario Kart...

Acredito que não seja nacional...
    Você não recebeu nenhuma moeda, pois precisa ou precisava linkar a sua conta do Club Nintendo no 3DS XL/Wii já que o prazo para isso foi até 20 de Janeiro deste ano se não me engano. Agora, se você tem o PIN que vem com o 3DS XL, este ainda vale. Registrei o meu DSi XL faz uns 4 a 5 dias com este PIN.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:01