Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Compartilhe
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por ricardosummers em Seg 02 Fev 2015, 16:03

recompensa do gold e platinum parece que ainda não sairam

acho que eu preciso de 40 pra virar gold e conseguir pegar o wonderful101  Sad
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por Nan Gamer em Seg 02 Fev 2015, 16:05

Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Seg 02 Fev 2015, 16:07

li numa pagina que vc pode baixar de graça para wiiu o Lucadian Chronicles e Zen Pinball 2 e após uma semana aparece o post play survey, cada um dando 10 moedas Smile
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Seg 02 Fev 2015, 16:21

Club Nintendo tá mais full que site de vestibular!  Neutral
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Seg 02 Fev 2015, 16:28

Nan Gamer escreveu:Pow.. ninguem tem um código de 10 coins pra eu virar platinum??? Please

Vá na eShop e baixe algum jogo grátis.

https://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Seg 02 Fev 2015, 16:30

Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Não, a partir do momento que você atinge o status gold ou platinum, pode torrar as moedas que não tem problema.

Inclusive, o jogo disponibilizado para os usuários que atingem esse status não desconta das moedas, é brinde mesmo.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 02 Fev 2015, 16:59

Eu não lembro quem tinha mais de 2000 moedas, mas esse alguém deve estar rindo á toa agora.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Seg 02 Fev 2015, 17:45

Eu posso registrar dois Mario 3D Land na mesma conta? -Excluindo as contas familiares-
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Seg 02 Fev 2015, 19:08

Cara, tenho que responder uns 14 questionários para ganhar 10 coins em cada, mas o sistema cai. Vou esperar ficar a noite pra ver se fica mais tranquilo, por que tá difícil.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 02 Fev 2015, 19:11

Nan Gamer escreveu:Eu tenho uma dúvida.. Faltam 20 moedas pra eu me tornar Platinum... Se eu quiser pegar um jogo de 700 moedas, eu as perco e depois tenho que repor mais 700 pra voltar a ser platinum?
    Nope, o ranking e a quantidade restante vão se manter, você pode tanto gastar antes de virar como após, que o quanto vai faltar para ser Platinum vai se manter.

Exemplo: tenho 680 e falta 20, gasto 400, fico com 280 e ainda me falta 20 para Platinum.~

E caso já tenha se tornado Platinum/Gold, você pode até zerar suas coins que o rank vai permanecer. Não é preciso segurar elas, somente ter atingido o valor exigido uma vez, já basta.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Seg 02 Fev 2015, 19:40

Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda.  Enfim se alguém que já jogou o Wonderful  poder me ajudar eu agradeço.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede em Seg 02 Fev 2015, 20:25

Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

Se alguem poder me falar eu agradeço. Pq eu joguei a demo do Wonderful 101 e achei legalzinho, n sei se depois o jogo fica mais FODEROSO. E Donkey Kong eu jogo desde pequeno e já conheço a receita e o jogo é foda.  Enfim se alguém que já jogou o Wonderful  poder me ajudar eu agradeço.
    Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.

Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Seg 02 Fev 2015, 20:34

Angel Kenede escreveu:
    Wolflink escreveu:Galera, pra quem já jogou, qual dos dois eu pego. Donkey Kong Country 3D ou o Wonderful 101 ? 

Eu pegaria o Wonderful por ser mais "novidade" para mim e assim se tornando mais proveitoso, mas se você não jogou o Returns no Wii ainda, e sabe que vai se divertir totalmente com ele, pode pegar ele sem pensar duas vezes.

Mais vale a diversão garantida do que a dúvida sobre ela.~

É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede em Seg 02 Fev 2015, 20:48

Wolflink escreveu:É to decidido já, vou pegar o DK mesmo. Eu joguei ele no WII mas n zerei, fui até a metade quase e o jogo é muito bom, nostalgia pura. E sobre o Wonderful, o meu espaço no wii u já se foi ahuaha o meu é o basic set então né : /
    Então nem há opções mesmo, lol.

Mas não deixa de ser uma boa escolha, bom jogo. \o
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Seg 02 Fev 2015, 21:05

Doc Louis Punch Out!!!!!!!! ....de 2009 até ontem eu lamentava não ter conseguido esse jogo, que era recompensa dos membros Platina naquele ano...valeu Nintendo!!!! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 06:44