Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 03 Fev 2015, 09:42

    Nan Gamer escreveu:Mas assim... Eu tenho mais de 1500 moedas.. faltam 10 para platinum.. Se eu gastar algumas dessas moedas agora depois eu tenho que repor td pra chegar até platinum?
    Não, uma vez que atingiu o status gold ou platinum pode torrar as moedas que não perde mais.

    por exemplo, se atingiu gold e faltam 30 moedas pra platinum, pode usar todas as moedas que tiver e ainda vai ficar faltando só as 30.

    Pra atingir o status gold ou platinum ele considera o número de moedas adquiridas no período de junho a junho, não o total de moedas existentes na conta.

    Fosse assim você já seria platinum por ter 1500 moedas, entendeu?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Fev 2015, 09:50

    ele pode ter 1500 e nao ser platninum... assim como eu que precisava de mais 90 - o restante das moedas consegui ano passado.

    Mas ja consegui as 90 e agor sou platinum...

    Baixei o wonderful101 e me restam mais 700 moedas. Não sei que jogo baixar.  MEu 3ds está linkado em contra brasileira. Eu consigo usar um codigo que baixar pelo club nintendo ??
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 09:56

    ricardosummers escreveu:ele pode ter 1500 e nao ser platninum... assim como eu que precisava de mais 90 - o restante das moedas consegui ano passado.

    Mas ja consegui as 90 e agor sou platinum...

    Baixei o wonderful101 e me restam mais 700 moedas. Não sei que jogo baixar.  MEu 3ds está linkado em contra brasileira. Eu consigo usar um codigo que baixar pelo club nintendo ??

    Sim consegue sim, pro se tratar da mesma região.

    E alguem sabe se quando a nintendo não da a survey do Wii Mini no CN, significa que o codigo explirou?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Fev 2015, 09:57

    Hum, como não tem mais nenhum jogo para wii/wiiu que gostaria - a nao ser o Paper Mario - vou tentar um do 3DS.   Caso nao funcione posso negociar o código aqui depois  rs
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 09:58

    ok.. entendi.. mas aguem tem a bondade de me arrumar 10 coins??? only 10 coins
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 03 Fev 2015, 10:00

    ricardosummers escreveu:ele pode ter 1500 e nao ser platninum... 

    foi exatamente o que eu disse. ele já tem mais moedas do que precisa pra ser platinum mas não é, então a mesma lógica se aplica ao fato de gastar as moedas e continuar com esse status depois de adquirido.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Fev 2015, 10:02

    Fmrbass escreveu:
    ricardosummers escreveu:ele pode ter 1500 e nao ser platninum... 

    foi exatamente o que eu disse. ele já tem mais moedas do que precisa pra ser platinum mas não é, então a mesma lógica se aplica ao fato de gastar as moedas e continuar com esse status depois de adquirido.


    sorry. acho que li rapido.    Quero só ver esses free games pros gold e platinum...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 10:02

    Nan Gamer escreveu:ok.. entendi.. mas aguem tem a bondade de me arrumar 10 coins??? only 10 coins

    Estou me esbaldando aqui com aquele code de wii mini, ja farmei 200 moedas-q
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 10:04

    Estou me esbaldando aqui com aquele code de wii mini, ja farmei 200 moedas-q

    Seja um bom garoto que compartilha as coisas e me arrume 10 coins.. rsrs.. Please
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 10:07

    Nan Gamer escreveu:
    Estou me esbaldando aqui com aquele code de wii mini, ja farmei 200 moedas-q

    Seja um bom garoto que compartilha as coisas e me arrume 10 coins.. rsrs.. Please

    HW1006 mais 5 numeros aleatorios, essa é a receita-q
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 03 Fev 2015, 10:09

    Nan Gamer escreveu:ok.. entendi.. mas aguem tem a bondade de me arrumar 10 coins??? only 10 coins
    Cara, espera alguns dias que o survey chega e tu consegue as moedas... paciência gafanhoto...


    ricardosummers
    Fmrbass escreveu:
    ricardosummers escreveu:ele pode ter 1500 e nao ser platninum... 

    foi exatamente o que eu disse. ele já tem mais moedas do que precisa pra ser platinum mas não é, então a mesma lógica se aplica ao fato de gastar as moedas e continuar com esse status depois de adquirido.


    sorry. acho que li rapido.    Quero só ver esses free games pros gold e platinum...

    Curioso é como tem gente com essa mesma dúvida... toda página aparece um perguntando.  Laughing
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 10:25

    KKKKK.. Eu tinha um código aqui de 40 coins do meu antigo Pokémon Soul Silver e nem sabia.. kkkkk...

    Platinum aqui.. ^^
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Fev 2015, 10:29

    me falaram que por meu 3ds estar linkado em loja brasileira eu nao vou conseguir usar o codigo que eu pegar pelo club nintendo Sad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Ter 03 Fev 2015, 10:30

    ricardosummers escreveu:me falaram que por meu 3ds estar linkado em loja brasileira eu nao vou conseguir usar o codigo que eu pegar pelo club nintendo Sad

    Eu ja usei codigo de cn em conta br, não aconteceu nada cara.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Fev 2015, 10:35

    Shenu escreveu:
    ricardosummers escreveu:me falaram que por meu 3ds estar linkado em loja brasileira eu nao vou conseguir usar o codigo que eu pegar pelo club nintendo Sad

    Eu ja usei codigo de cn em conta br, não aconteceu nada cara.


    entao acho q vou fazer denovo o codigo do wiimini para pegar e star fox pro 3ds tbm. kkkk

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 7 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:02