Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Morgan1000
Mazzina
Zuado Pela Vida
Viewtiful Joe
Silver Snivy
ricardosummers
Math_Geek
Wind Ice
Shaya
Felipe Fabricio
Alex990
Alejandro_
Quecky13
17 participantes

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Sanksuel Qua 04 Fev 2015, 08:07

    Lembro que li em algum lugar que Samus recebeu sangue Chozo durante o tempo que ela foi criada e treinada...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qui 05 Fev 2015, 01:00

    *chegando atrasado*

    Sobre a tirinha passada... Pobre Samus, não sabe o que realmente é... No fim, ela sempre manda um dane-se e mata um monte de Metroids, ou quando não, é a Mother Brain. -Q

    Segue as tirinhas do dia atrasadas:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 REQuNEE

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 DICvavz

    Acabou não vindo no Brawl, mas não fugiu do Wii U. Sobre a primeira tirinha, eu fiquei em dúvida se eu traduzia ou não a palavra "Trophy". Sei que é Troféu, mas como a galera já acostumou com a palavra "Trophy" por aqui, preferi deixar desse jeito. Tomara que não tenha ficado estranho. Enfim, trago uma tirinha extra, pelo simples fato de não necessitar de tradução:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Comic73

    P.S.: Tomara que a Mazzina não tenha traduzido também alguma dessas tirinhas...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazza Qui 05 Fev 2015, 01:19

    Wind Ice escreveu:*chegando atrasado*

    Sobre a tirinha passada... Pobre Samus, não sabe o que realmente é... No fim, ela sempre manda um dane-se e mata um monte de Metroids, ou quando não, é a Mother Brain. -Q

    Segue as tirinhas do dia atrasadas:

    [center][Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 REQuNEE
    Isso me lembra que amaria a Nintendo para sempre se o povo de lá criasse uma atualização permitindo troca de troféus. Seria bom ver uma utilidade para esses milhares de Silver the Hedgehog e Wolfen repetidos na minha lista.

    Btw, vocês estão fazendo um ótimo trabalho com essas tiras. Keep Going.
    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Thumbs-up
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qui 05 Fev 2015, 01:27

    Ótimas traduções como sempre Wind!  Laughing

    Mas aqui dei uma olhada aqui no arquivo do Awkward Zombie... aparentemente só tem mais 4 tirinhas de smash pra traduzir, e 1 delas tb não precisa ser traduzida. Ou seja, tem tirinha pra no máximo dois dias. Teremos que ver o que fazer depois.  [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 3005212426

    PS.: Não se preocupe, você pegou meus alvos mas eu ainda não tinha traduzido AHUASHUASHUASHUAHSUAHS
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 05 Fev 2015, 07:37

    Eu tenho esse Trophy de Trophy em Brawl EHAUAHUHUAEHUAEHUAE Trophyception Laughing

    Ótimas traduções, como sempre Razz Also, essa fase de Galaxy em SSB4 parece muito legal, também..
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qui 05 Fev 2015, 14:21

    Ok, minha vez com as tirinhas do dia. TAKE THAT!

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 O7ug5c

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 2qbrn1g

    PS.: Agora eu espero que o Wind não tenha traduzido estas tirinhas
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qui 05 Fev 2015, 19:54

    Não, eu não traduzi.

    Enfim pessoal, é com grande alegria e tristeza que trago pra vocês as duas últimas tirinhas do tópico. Tristeza por que é a última, e alegria, por que planejamos algo maior para todo o Fórum N-Blast. Enfim, segue as tirinhas:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Comic129

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Comic132

    E nem precisou de traduzir...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 05 Fev 2015, 20:03

    Ahhh, cabô ;-;

    Eu alguma hora queria traduzir as histórias do Mario64, aquelas são muito boas EUAHHEUHAEHUAE

    Vocês vão continuar traduzindo tiras? ;-;
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qui 05 Fev 2015, 20:39

    Isso responde sua pergunta? -Q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Qua 04 Mar 2015, 20:54

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Rpdo7Bz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 04 Mar 2015, 21:54

    MetaKnight escreveu:
    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Rpdo7Bz
    WTF!?!? Huehuehuehue

    Conteúdo patrocinado


    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:05