Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Morgan1000
Mazzina
Zuado Pela Vida
Viewtiful Joe
Silver Snivy
ricardosummers
Math_Geek
Wind Ice
Shaya
Felipe Fabricio
Alex990
Alejandro_
Quecky13
17 participantes

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Qua 28 Jan 2015, 14:43

    As duas de hoje foram ótimas ^-^!
    Karmado
    Só eu achei a tira de ontem do Meta Knight nonsense? :v
    E eu gostava muto de Shadow Moses só por causa dos codecs. c:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qua 28 Jan 2015, 15:06

    MetaKnight escreveu:As duas de hoje foram ótimas ^-^!
    Karmado
    Só eu achei a tira de ontem do Meta Knight nonsense? :v
    E eu gostava muto de Shadow Moses só por causa dos codecs. c:

    Muito obrigada MetaKnight :3 e isso isso eu quero karmas também -Q 


    A sua tirinha foi bem louca mesmo, eu mesma só entendi na primeira vez por causa do comentário da autora (pq eu não joguei Brawl). Basicamente ela falou que acha os cenários de Brawl muito abusivos e que em várias ocasiões teve a smash ball roubada por elementos do cenário antes que alguém conseguisse chegar nela. E que isso a deixava muito irritada. Daí veio essa tirinha lol
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Qua 28 Jan 2015, 15:08

    Mazzina escreveu:
    MetaKnight escreveu:As duas de hoje foram ótimas ^-^!
    Karmado
    Só eu achei a tira de ontem do Meta Knight nonsense? :v
    E eu gostava muto de Shadow Moses só por causa dos codecs. c:

    Muito obrigada MetaKnight :3 e isso isso eu quero karmas também -Q 


    A sua tirinha foi bem louca mesmo, eu mesma só entendi na primeira vez por causa do comentário da autora (pq eu não joguei Brawl). Basicamente ela falou que acha os cenários de Brawl muito abusivos e que em várias ocasiões teve a smash ball roubada por elementos do cenário antes que alguém conseguisse chegar nela. E que isso a deixava muito irritada. Daí veio essa tirinha lol
     Agora faz mas sentido, obrigado Mazzina, karmar de novo, porque eu gosto muito desse tópico. rs ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Jan 2015, 15:13

    Essa do Ike é muito boa EAHUAEHUAEUHEAU e a do Snake, é bem provável que ele teria essa reação mesmo Laughing

    Deve ter dado um trabalhão traduzir essa do Snake Razz

    Wind, as tiras do It's a Hard Life não são do Awkward, não.

    Outra tira legal que fala muito de Smash é Brawl in the Family... Eu já disse isso, acho, até.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qua 28 Jan 2015, 15:28

    @MetaKnight: De nada, estarei sempre à disposição! ^^

    @Felipe Fabricio: nem deu tanto trabalho assim traduzir a do snake. Como eram caixas de texto quadradas, fica até mais fácil apagar XD

    Eu também comentei em outro post meu deste tópico sobre It's a Hard Life. E inclusive devo-lhe agradecer, eu tinha esquecido que eu acompanhava essa comic lol

    Acho que já disse sim. Eu particularmente nunca achei muita graça em Brawl in the Family, então eu nem lia. Mas como não sei que rumo esse tópico vai tomar depois que as tirinhas de smash de awkward zombie acabrem, pode ser um candidato a ser traduzido. Não sei.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qua 28 Jan 2015, 23:50

    Mazzina, ficou excelente as últimas traduções, principalmente a do Snake. Sabe, um dos principais motivos de eu querer jogar Metal Gear é pelo simples fato dele ter aparecido no Brawl (o outro é pelo choro do Sora_DR).

    PS: APARECE NO SKYPE!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qui 29 Jan 2015, 14:56

    Hello pessoas, hora das tirinhas diárias!

    Tecnicamente hoje era dia do Wind postar tirinhas, mas ele está lidando com uns problemas pessoais, logo estarei substituindo ele hoje.

    Hoje terá uma tirinha a mais porque a saga é de três tirinhas. Aproveitem!

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Xftif8

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 9izqbq

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 2irvi8
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 29 Jan 2015, 15:03

    E agora ele voltou. Ele deve receber o triplo pra lutar e cuidar do pessoal. Só o Roy que não entra, coitado EAHUAEUHAEHUAE

    Ótimas tiras e tradução, como sempre ^^ -- esse curry é realmente um item bizarro...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 Jan 2015, 15:27

    Mazzina escreveu:e isso isso eu quero karmas também -Q 
    Aproveite os sete que ganhoude mim agora pouco então. -q
    E continue divando nas traduções.~

    A que o Wind postou da briguinha de religião do Marth com os demais foi ótima, a melhor parte é o Pikachu mostrando a foto do Arceus. -qq
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Fev 2015, 20:09

    Pessoal, chega as novas tirinhas. Desculpem o atraso. Era para mim ter postado essas tirinhas anteriormente, mas acabei me enrolando. Também era pra sair ontem, mas fiquei sem net até agora a pouco. Sério pessoal. Desculpem o atraso. Seguem as tirinhas do dia:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 RmhNzx2

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Qw5fJBw

    P.S.: A frase do último balão na primeira tirinha não tem nada a ver com o que está na tirinha original. Não consegui entender o que ela queria transmitir e a tradução literal iria ficar sem sentido. Se alguém entender, dá um toque que eu corrijo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Fev 2015, 20:22

    Eu entendi "Ele está sempre reaparecendo e pedindo dinheiro", ou algo assim o.O

    Nyway, ótimas tiras ^^
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Ter 03 Fev 2015, 01:45

    Eu gostei de hoje. ^-^
     Eu demorei bastante para perceber que era possível trocar stocks em Team Battles. Razz
     E a adaptação ficou muito boa, não vi a original, mas ficou muito bom mesmo assim.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 03 Fev 2015, 16:34

    Wind Ice, ótima tradução! A frase que você colocou no lugar ficou muito boa  Laughing

    Anyway, my turn! Aproveitem as tirinhas de hoje!

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Ano9yf

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 2v3izrk
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 03 Fev 2015, 17:14

    HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU
    Being Marth is suffering Mas não tanto como being Roy e a Samus é um híbrido de humano e Metroid criada por pássaros. Isso faz dela o que, exatamente?

    Continuem com as tirinhas plis. Preguiça de ir ler no site
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Fev 2015, 01:34

    Samus tem algum complexo de personalidade EAHUUHEAHUAEUHAEHU

    Ótimas traduções, como sempre ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:22