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    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

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    Red Nocturne
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    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Red Nocturne em Sex 06 Jan 2012, 12:35

    Anota aí, Nintendo!
    Pra qualquer um que já quis ver o Link ser jogado para sua condenação pelo Pikachu, a série Super Smash Bros. é uma dádiva. A franquia de luta única está aqui desde 1999, mas só teve três títulos. Por quê tão poucos títulos? A Nintendo sabe que o Smash Bros. representa suas melhores franquias e colocar um jogo quase cru do Smash Bros. seria desrespeitoso à sua base de fãs leais. Com heróis e vilões de dezenas de clássicos da Nintendo, Super Smash Bros. é o melhor jogo do mundo.

    Na última E3 de Junho, a Nintendo anunciou que queriam lançar DOIS novos jogos Smash Bros. nos próximos anos que chegam, um para o 3DS e um para o Wii U. Milhões de fãs da Nintendo (incluindo eu) sonharam com o dia em que a série Smash Bros. chegaria aos nossos bolsos, e esse sonho agora vai se tornar realidade. Vamos dar uma olhada nos seis fatores que poderiam fazer o Smash Bros de 3DS o melhor Smash Bros até agora.




    Conectividade – Embora não tenha sido oficialmente anunciado, tem uma boa chance de que ambos os Smash Bros. de 3DS e Wii U serão lançados em torno da mesma data. Mesmo que não sejam, a Nintendo já observou que os dois jogos serão compatíveis um com o outro. As equipes por trás desses épicos fighters precisam ter certeza que estarão utilizando esta conectividade a seu favor. A habilidade de transferir stats, controlar esquemas, e outras referências de jogador entre os sistemas é essencial para a série ir das telas de TV dos fãs a seus portáteis. Isto dito, a conexão entre o 3DS e o Wii U deve ser conveniente, mas não essencial. Perder a oportunidade de jogar com algum personagem, em alguma arena ou outras opções simplesmente por não ter um Wii U seria devastador.

    Customização de Personagens - O que é um jogo de luta sem um elenco colorido de combatentes? Smash Bros como uma série deve ter o mais variado e bizarro elenco lutador na história dos games, mas ainda tem lugar na lista. É claro que todo novo título Smash irá introduzir novos lutadores à turma, não tem nada de revolucionário nisso. Contudo, o diretor do Project Sora Masahiro Sakurai já mencionou a possibilidade de aumentar o nível das habilidades dos personagens no Smash Bros. de 3DS. Sakurai passou a expandir esse pensamento citando que títulos portáteis geralmente tem um sentimento mais "pessoal", já que pode ser levado com você para qualquer lugar. Uma coisa é certa, o Smash Bros. de 3DS precisa atender as necessidades dos gamers Nintendistas portáteis. Mesmo que a Nintendo jogar fora a ideia de "level up", eles ainda poderiam fazer os movesets e aparências dos personagens customizáveis. Por quê não deixar os gamers lutarem como seus próprios Miis? Não seria legal ver seu próprio avatar espancando o Bowser?

    Multiplayer - Uma das maiores questões de lançar uma série centrada no multiplayer em um console portátil é a habilidade de jogar com os outros. Pra lutar contra seus amigos nos jogos Smash do passado você simplesmente deveria plugar outro controle no console. Este não é o caso do Smash Bros de 3DS. A Nintendo precisa ter certeza de que façam o multiplayer perfeito neste brawler portátil, e isso inclui partidas Online. A Big N pisou na bola com o modo online de Super Smash Bros. Brawl para o Wii e eles precisam fazer direito desta vez. Claro, você pode jogar Brawl online, mas a configuração é suave, não tem leaderbords e a lag pode ser excruciante. As ótimas habilidades online do Mario Kart 7 são prova de que não apenas a Nintendo pode fazer um belo online, mas de que eles podem fazer bem num portátil. Smash Bros. é divertido no modo single player, mas multiplayer é pão com manteiga (what?)


    Controles Únicos - Não é nenhum segredo que a maioria dos controles de consoles tem um pouco mais de botões que o mediano portátil. O controle do GameCube é o controle de escolha para os fãs da série Smash e convém bem a série. No 3DS estão tecnicamente faltando duas características do controle de Cube – o botão Z e o C-Stick. Isso pode não parecer muito, mas os jogadores veteranos de Smash sabem que os agarramentos (feitos com o botão Z) e os quick smashes (feitos com o C-stick) são essenciais para a jogatina hardcore. A versão do 3DS precisa tomar todas as precauções fazendo a configuração de controles completamente customizável. Jogos como Super Street Fighter IV 3D usaram a touch screen como um jeito de usar combos-difíceis-de-manusear. Isso não funcionaria no Smash Bros. porque diferente de jogos de luta tradiconais, se baseia em simples combinações de movimentos básicos. Não estou dizendo que a touch screen não deveria ser adicionada ao esquema de controles, só que pode ser difícil incorporá-la como em outros jogos de luta. Pode não parecer natural no começo, mas com algumas artimanhas pessoais os controles do Smash Bros. de 3DS serão perfeitos pra qualquer jogador.

    DLC's - Quando alguem menciona DLC's no Nintendo 3DS o nome "Smash Bros" sempre aparece. Smash Bros. é a série perfeita para DLC. Novos personagens, arenas, itens, troféus, game modes, movesets, stickers, e roupas novas poderiam ser incluídas no jogo. Os jogos de Smash Bros. tem uma quantidade ridícula de valor replay, mas a adição de novos lutadores e outros conteúdos poderia manter o jogo fresco por muitos anos. A Nintendo deve andar em uma linha reta agora, eles não querem que os gamers fiquem bravos. Muitos acham que os produtores tiram o conteúdo do produto terminado pra vender depois como DLC. Esse não deveria ser o caso. Você não deveria pagar por conteúdo que já deveria estar no jogo em primeiro lugar. Quando o Smash Bros. 3DS finalmente chegar Às lojas, a Nintendo já deverá estar manuseando DLC no 3DS por um tempo. Vamos esperar que eles façam certo.
    (O cara se contrariou aqui e.e)

    Profundidade - Como muitos jogos de luta, Smash Bros é fácil de "alcançar" e difícil de se tornar mestre. Você pode pensar que você sabe tocar uns belos combos ou soltar um especial devastante, mas há chances de que você esteja inconsciente da notável profundidade nos antigos jogos de Smash Bros. (talvez não o de 64). A chave pra fazer o Smash Bros. de 3DS um sucesso é fazê-lo baseado na profundidade dos jogos anteriores. Acontece a toda hora - Uma versão portátil de um jogo de console é lançada com controles piores e uma completa falta de profundidade. A Nintendo precisa intensificar o jogo e adicionar mais profundidade à formula Smash Bros. enquanto a deixa acessível aos iniciantes.

    Ah, e SEM MAIS TROPEÇÕES. Por favor.
    Se a casa que o Mario construiu conseguir achar um jeito de aperfeiçoar essas características nós teríamos um dos melhores jogos portáteis na história da Nintendo.
    Seja grato que a Nintendo não está apenas portando o Melee ou o Smash 64. Você terá um novinho, portátil, feito do zero, cheio de personagens... E será ótimo.

    Fonte: 3DS Buzz
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Weber em Sex 06 Jan 2012, 12:46

    Excelente tópico Am0n, estava na hora de debatermos sobre esse futuro sucesso para nossos portáteis Very Happy

    ---
    Sobre as DLC's, creio que serão bem interessantes, ainda mas nessa série. Claro, pra isso vamos ver se a Nintendo vai mandar bem com as do Fire Emblem.

    E também fico no aguardo de personagens novos, e ao mesmo tempo carismáticos. Seria ótimo o Sora de KH, ou até mesmo o Epic Mickey, ou até quem sabe mesmo um novo Pokémon Trainer.
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Lebre65 em Sex 06 Jan 2012, 12:50

    quem sabe o megaman hihihi
    imagine ele dando hadouken(oh, wait...)
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Sum41 em Sex 06 Jan 2012, 12:56

    Parabéns! muito bom o arsenal de sugestões, colocou de forma bem consistente e exata o que magnificaria o jogo.
    Eu tb ressaltaria o caso das DLCs pois é um assunto bem polemico (mamilos!), e se não for usado com sabedoria poderia até estragar o jogo.
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por rafashin em Sex 06 Jan 2012, 13:03

    lebre65 escreveu:quem sabe o megaman hihihi
    imagine ele dando hadouken(oh, wait...)

    Isso me lembra Megaman X q ele realmente dava hadouken'-'
    E tbm Megaman X 2 no qual ele dava shoryuuken '-'
    Seria perfeito HAHAHA!

    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Gerus Blade em Sex 06 Jan 2012, 13:12

    Bom tópico, agora sobre o proximo SSB, digamos que se fosse ter Streetpass, uq eles poderiam colocar para transferir de uma pessoa para outra ? Troféis não teriam muita graça, no maximo, os troféis vc poderia trocar com um amigo no local (tipo troca Pkmn). Concerteza, vai ser o maior SSB da Nintendo com mais conteudo e claro, um Online mais decente, no Brawl o Online não é muito bom...eu estou louco para ver como vai ser...
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Bferrari350 em Sex 06 Jan 2012, 13:16

    Será que SSB ficaria bom em uma jogabilidade tridimensional?
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 14:16

    Acho que está na hora de apostar em personagens não somente da Nintendo, apostar em personagens extras de outras empresas seria muito bom.
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 14:33

    Concordo plenamente, a franquia ainda tem muito mais a ser explorada, um bom exemplo de customização dos personagens é o exemplo do SSFIV. Que o Ken poderia ganhar chapéu, ou o Ryu usar uma roupa diferente do padrão. Além do mais, tem que pelo menos fazer um online decente, pra não ser esquecido assim como aconteceu com o Brawl.
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 14:43

    não entendo uma coisa,se querem que coloquem o Mii,que "poderes" eles vão ter?

    bom tópico Amão Am0n
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Figueirôa em Sex 06 Jan 2012, 14:50

    Gostaria de ver um SSB com as idéias que você postou. Eu gostaria de ver os outros personagens que apareceram em Metroid Prime Hunter ( DS) e o Ridley. Seria interessante tbm por alguns pokémons no último estágio de evolução...


    Última edição por Figueirôa em Sex 06 Jan 2012, 14:52, editado 1 vez(es)
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Rafos em Sex 06 Jan 2012, 14:52

    Ótimo tópico , lol .

    Acho que as DLC's serão essenciais para esse jogo , mas terão de ser muito bem estudadas para que não ocorra nenhum erro da nintendo dessa vez .

    Também espero um ótimo Online , e bom uso do 3D .
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Nujaka Knight em Sex 06 Jan 2012, 16:25

    Not bad, realmente alguem precisa mandar isso pra Nintendo!
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Sheik em Sex 06 Jan 2012, 16:34

    Seria legal...
    tipo, em determinado personagem você equipar um item..
    Pokemon treiner, ai você pode variar os iniciais, o Ike pode ter outra espada, etc, e por ai vai.
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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por PedroNS em Sex 06 Jan 2012, 16:38

    Sinceramente, espero que seja sem DLCs, e se tiver, que os de personagens sejam todos grátis.
    Se não vão estragar o online.

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    Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

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