Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Morgan1000
Mazzina
Zuado Pela Vida
Viewtiful Joe
Silver Snivy
ricardosummers
Math_Geek
Wind Ice
Shaya
Felipe Fabricio
Alex990
Alejandro_
Quecky13
17 participantes

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Jan 2015, 13:30

    Math_Geek escreveu:@Wind: Se quiser ajuda para traduzir também, só falar! ^^ 
    Uso o photoshop mesmo, creio que posso ajudar, se quiser! E Brawl in The Family é amor e vida (pena que acabou.... T-T)

    BitF ;-; why ;-;

    Also, as tiras estão ótimas \O/

    @Mazzina - Sim, Roy devia voltar, com certeza ;-; Nem que seja como alt do Marth, mas pô, voltem Roy ;-;

    Super Effective é muito bom também UHEAUHAEHUEAHUAE

    Wind, tem uma saga, mais séria, mas também boa, que é a It's a Hard Life. Ouvi dizer que é inspirada num Nuzlocke... Mas é muito boa, também.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Viewtiful Joe Qua 21 Jan 2015, 13:51

    Parabéns pela tradução Wind!!
    Ficou muito engraçado!!!
    E eu jogava com o Roy no Melee, então foi muito bom vê-lo ganhando esse destaque!! Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qua 21 Jan 2015, 23:23

    Então pessoas, a partir de hoje (ontem, pra falar a verdade) estou oficialmente ajudando o wind com as traduções de tirinhas.

    E pra começar, traduzi uma saga que inclusive já citamos aqui XD

    Aproveitem!

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 261p0g2

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 29els1e

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 A0z3ns
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Jan 2015, 01:28

    EAUHUAEHUAEHUEAHU essa série é boa demais Razz

    Nyway, ótima tradução também, Mazza Mazzina! \o
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qui 22 Jan 2015, 15:48

    @Math_Geek: RESPONDE A MP CARA!

    @Yatogami Prince @Viewtiful Joe: Muito obrigado mesmo! Espero o feedback de vocês sempre!

    @Felipe Fabricio: Essa saga na qual você se refere, é de tirinhas do Awkward Zombie?

    Enfim, agora a Mazzina está me auxiliando na tradução das tirinhas. Então ficará mais difícil entrar em hiato. Lembrando que, caso futuramente tenhamos traduzido todas as tirinhas de Smash do Awkward Zombie, pensamos seriamente em traduzir outras tirinhas que não sejam especificamente de Smash. Mas isso fica mais pra frente. Seguem as tirinhas diárias:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 PvrnH9V

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 WJBo1P6

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qui 22 Jan 2015, 16:31

    @Felipe Fabricio: Obrigada Fabricio, bom saber que gostou XD

    @Wind Ice: Se você está se referindo ao It's a hard life, não, não é do awkward zombie e nem é de smash. É de pokémon, e segue um estilo de comic mesmo, ao invés de tirinhas. E já vou dizendo, é bom demais (se bem que tenho que voltar a ler oO)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Jan 2015, 16:34

    Novas tirinhas saindo galera  Very Happy

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 35ibnnn

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Dr9m50

    (essa tirinha da lucina me lembrou Chapolin colorado lol)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Sex 23 Jan 2015, 19:10

    Excelentes traduções Mazzina!

    E eu ri muito com a segunda tirinha! Eu só acho que o Ganondorf não tá com cara de que viu muita coisa em comum com a galera do seu jogo... -Q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Sex 23 Jan 2015, 19:19

    Pobre Ridley... :v
    E as tirinhas de hoje foram super engraçadas ^-^.
    Existe alguma com o Meta Knight? rs
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 23 Jan 2015, 22:25

    aqi tbm ta dando 403 Forbidden qnd clico na imagem Wind Sad
    but anyway, tenho vcs para traduzir para mim <3

    *EDIT: MELHOR TOPIC EVER !!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sáb 24 Jan 2015, 01:10

    Valeu mesmo gente, fico feliz em saber que as traduções ficaram boas. ^^

    @Wind Ice: Pra mim ele tá estressado porque virou o titio que tem que cuidar das crianças :3 (o toon link na cabeça dele ficou ótimo) 

    @MetaKnight: Então eu dei uma olhada aqui e achei uma tirinha em que você o Meta Knight aparece. Vou ver se boto ela com maior prioridade XD

    @Zuado pela vida: Cara isso também acontece no PC que eu usava antes e até hoje eu não descobri o porquê desse problema. Mas como eu só vi isso acontecer nesse aqui de casa acho que o problema é no PC e não no site (ou link). Se um dia eu descobrir a causa eu te conto (embora já faça um ano ou mais que eu vi isso acontecendo D: )
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 24 Jan 2015, 03:46

    Dat tiras são awesomes EAUEAAHEHUAEHUEA

    Legal é a personalidade real do Marth e a personalidade dele nas tiras, são completamente diferentes. Acho que tem até uma tira sobre isso no Awkward eauhuaeuhaeuhae
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Dom 25 Jan 2015, 15:12

    Felipe Fabricio escreveu:Dat tiras são awesomes EAUEAAHEHUAEHUEA

    Legal é a personalidade real do Marth e a personalidade dele nas tiras, são completamente diferentes. Acho que tem até uma tira sobre isso no Awkward eauhuaeuhaeuhae

    EU LEMBRO DESSA TIRINHA. Cara, como eu ri dela  Laughing
    Só que essa tirinha é classificada como sendo de Fire Emblem e não de Smash. Logo, ela não aparecerá aqui (#xatiada).

    Enfim, tirinhas do dia saindo! E aproveitar pra colocar a tirinha com participação do Meta Knight, como ele mesmo pediu.

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 20l03md

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Dlnp00
    PS.: Talvez algumas pessoas estranhem de eu ter traduzido "Fire Emblem", mas é que eu traduzi a tirinha pensando nas pessoas que sabem 0 de inglês mesmo. Se bem que a tradução não fica tão estranha assim.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Morgan1000 Dom 25 Jan 2015, 17:21

    Mto boa as tirinhas! Essa do Ike então....hahahahahaha

    Vejo pouca gente jogar com ele,....ou eu que estou jogando pouco? Gosto tanto de jogar com ele!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qua 28 Jan 2015, 14:28

    @Morgan1000: Não ando jogando muito smash mas eu via bastante jogando com ele. E eu detestava isso porque os golpes dele são malditos.

    Tirinhas do dia! Eu devia ter postado isso ontem mas eu fiquei fora de casa o dia inteiro e de noite meus olhos estavam tão vermelhos que me obrigaram a ir pra cama. E peço desculpas por algum erro de tradução, acabei traduzindo estas depois de acordar (ainda estava sonolenta) lol.

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 R27p8m
    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 2lbkidy

    Conteúdo patrocinado


    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 3 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:55