Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Morgan1000
Mazzina
Zuado Pela Vida
Viewtiful Joe
Silver Snivy
ricardosummers
Math_Geek
Wind Ice
Shaya
Felipe Fabricio
Alex990
Alejandro_
Quecky13
17 participantes

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 07 Dez 2014, 23:31

    Essa última EAHUEAHUAEUHEAUHEA

    As tiras do Roy são as melhores mesmo, apesar dele e do Marth estarem completamente diferentes do que são nos games EAHUEAHUEAHUAEHU

    ---nyway, roy devia voltar para Smash, de verdade Razz
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Seg 08 Dez 2014, 01:10

    Felipefabricio escreveu:Essa última EAHUEAHUAEUHEAUHEA

    As tiras do Roy são as melhores mesmo, apesar dele e do Marth estarem completamente diferentes do que são nos games EAHUEAHUEAHUAEHU

    ---nyway, roy devia voltar para Smash, de verdade Razz
     Fire Emblem tem mais lutadores que franquias como Donkey Kong, Kirby e Metroid que fazem mais sucesso e tu ainda quer mais? -q
     E as tirinhas são demais Wind Ice ^^
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qua 10 Dez 2014, 03:00

    Ainda não postei mais por que nos últimos dias não estou muito bem. Vou ver se melhoro amanhã. Se sim, vou ver se consigo postar logo um combo com 6 tirinhas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Dez 2014, 12:22

    Wind Ice escreveu:Ainda não postei mais por que nos últimos dias não estou muito bem. Vou ver se melhoro amanhã. Se sim, vou ver se consigo postar logo um combo com 6 tirinhas.

    Aeeee! Estava vendo algumas das tirinhas, e nossa! São muito engraçadas. Chorei de rir em algumas. Eu entrei no site para ver algumas outras, que não foram traduzidas, e o cara é ótimo! Eu fiquei umas meia hora rindo da tirinha da Koume e Kotake morrendo! Psylol

    Traduz a tirinha em que a samus e o fox dão uma de "galos de fazenda", por favor! bounce

    E melhoras para ti, Wind! o/
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por ricardosummers Qua 10 Dez 2014, 14:16

    este site é HILARIO ahahahahahah
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 01:13

    REVIVE AEW!

    Sério pessoal, desculpe não atualizar esse tópico. Eu estou de férias e até que estou curtindo bem elas. Eu tinha prometido a mim mesmo que assim que chegasse de viagem eu iria atualizar esse tópico, mas acabei deixando me levar para outras coisas. Sério, desculpem mesmo. Espero que entendam.Vou fazer o máximo para voltar a ser regular.

    Enfim, seguem as tirinhas do dia. Eu queria lançar uma sequência de 6 tirinhas hoje, mas como está tarde e estou com sono, deu pra traduzir só 3. Amanhã trago as outras 3. Espero que gostem.

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 BFzr4w1

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 XWNUDpx

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 5bJyAfx
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Ter 20 Jan 2015, 01:19

    As tirinhas voltou! ^^
    E foi bastante engraçada a segunda :v!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Ter 20 Jan 2015, 01:23

    VOLTOOOOOOOOOU! Espurr 

    Aeee, gostei da segunda também! Razz
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Silver Snivy Ter 20 Jan 2015, 01:41

    tem umas tirinhas bem bacanas no miiverse tambem do smash
    e sao bem critativas,porque nao posta essas tambem?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 20 Jan 2015, 13:19

    Como eu não tinha visto este tópico antes, grande ideia Wind! As tirinhas do Ankward Zombie são as melhores (apesar de que não ganha de super effective u.u)  Laughing

    Mas pára tudo. Preciso do meu HUE moment com essa última tirinha que você traduziu

    Spoiler:

    Me julguem o quanto quiserem. Eu não me arrependo de nada.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 Jan 2015, 14:42

    Mds, essa saga é a melhor EHAUEAUHAEUHAEUHAEUHEHUAH pobre Roy

    Legal que eu estou usando um set do Roy QQQ
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 17:30

    @MetaKnight @Math_Geek @Felipe Fabricio: Fico feliz que vocês tenham gostado. Como eu disse, farei o máximo para continuar regular.

    @silver snivy: Eu posso pensar em traduzi-las futuramente. Você pode mandá-las para mim via MP?

    @Mazzina: Que honra ter você aqui Mazzina! Que bom que gostou! Mas eu ainda não li as tirinhas do Super Effective (lerei), E desculpe a noobice, mas que relação tem entre o avatar de Xenoblade Chronicles X e o BMO de Hora de Aventura no HUE?

    Enfim, tirinhas diárias saindo do forno. Continuação das três tirinhas anteriores:

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 GDLhuiP

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 6vnvFUl

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 AV5CVD6

    P.S.: Na última tirinha, os "100 Comics" era por causa da centésima tirinha da Katie no site dela, Awkward Zombie.

    P.S.²: Cadê meus karmas povo? Tô vendo mais leitores do que karmas! Se lerem e gostarem, karmem! EU QUERO KARMAS! -QN

    EDIT: Mazzina, esquece, o Felipe Fabricio já me mostrou... -Q
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 20 Jan 2015, 18:01

    @Felipe Fabricio: graças a essas tirinhas que eu quero que o roy volte para o smash, mesmo eu nunca tendo jogado com ele.

    E, concordo (post da primeira página), as tirinhas do Dark Pit foram as melhores, eu ri MUITO  Laughing  (apesar de que eu imaginava o Pitoo entrando de um jeito diferente...)

    @Wind Ice: Aqui, toma seus karmas *joga*

    Pena que ainda não leu super effective, mas não vai se arrempender quando ler :3

    E sinceramente não me importo em ajudar com a tradução das tirinhas, se vc me disser que tipo de fonte vc usa nas edições (quanto ao programa eu posso usar o gimp mesmo). Fica a proposta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Ter 20 Jan 2015, 21:52

    @Wind: Se quiser ajuda para traduzir também, só falar! ^^ 
    Uso o photoshop mesmo, creio que posso ajudar, se quiser! E Brawl in The Family é amor e vida (pena que acabou.... T-T)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 20 Jan 2015, 22:10

    Math_Geek escreveu:@Wind: Se quiser ajuda para traduzir também, só falar! ^^ 
    Uso o photoshop mesmo, creio que posso ajudar, se quiser! E Brawl in The Family é amor e vida (pena que acabou.... T-T)
    I cry every time.
    ----------------------------------
    Boas tiras cara, being Roy is suffering!
    ----------------------------------
    Eu tinha pensado em começar a por tirinhas de Guilty Gear/BlazBlue, mas me falaram que ninguém conhece...

    Conteúdo patrocinado


    [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Tirinhas de Smash Bros.] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:16