Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qua 29 Abr 2015, 23:06

    badeca33 escreveu:oi gente sou nova no forum e amo ac gostaria de saber como faço para add amigos na minha cidade.vlw Very Happy
    Bem, não há como "adicionar" amigos que tenham o jogo na sua cidacidade, pois cada amigo tem uma cidade própria. 

    Você pode visitar seus amigos nas suas respectivas cidades e vice-versa ou criar um perfil novo de alguém que não tenha o jogo pra jogar na sua cidade. (Nota: enquanto essa pessoa estiver jogando, você não poderá. Isso é meio óbvio, mas é sempre bom explicar)
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Qui 30 Abr 2015, 22:18

    30.04.2015 oi theshiro obrigada por responder,não sei se para eu visitar outras cidades se precisam me add como amiga ou se eu tiver o codigo de outras pessoas se ja posso estar visitando.tbm nao sei onde encontro meu codigo
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 30 Abr 2015, 22:29

    badeca33 escreveu:30.04.2015 oi theshiro obrigada por responder,não sei se para eu visitar outras cidades se precisam me add como amiga ou se eu tiver o codigo de outras pessoas se ja posso estar visitando.tbm nao sei onde encontro meu codigo
    Pelo visto parece que você ainda não construiu o Dream Suíte. Ele te dá um endereço pra que outras pessoas visitem sua cidade mesmo com você offline. Nele também dá pra acessar asua cidades dos outros usando os códigos. (Lembrando que se você entrar na cidade pelo Dream Suíte, tudo que você fazer lá não irá valer de nada, pois quando você sair, vai voltar ao normal. Além disso não há nenhuma interação com a verdadeira cidade)

    Pra você acessar a cidade de um amigo, é necessário que ele esteja na sua lista de amigos (já aceito, pedir pra que ele abra o portão, e fazer o processo dito anteriormente.
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Qui 30 Abr 2015, 23:34

    entao para eu poder interagir com a cidade é melhor entrar pela estação?como faço para fazer um pedido de amizade?
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Qui 30 Abr 2015, 23:39

    ja vi aqui no site alguns fc que algumas pessoas deixaram onde tenho que colocar esses fc.não entendo nada,sempre joguei offline e agora quero jogar online para poder visitar outras cidades e poder interagir com outras pessoas.obrigada pelos esclarecimentos
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Sex 01 maio 2015, 01:44

    badeca33 escreveu:ja vi aqui no site alguns fc que algumas pessoas deixaram onde tenho que colocar esses fc.não entendo nada,sempre joguei offline e agora quero jogar online para poder visitar outras cidades e poder interagir com outras pessoas.obrigada pelos esclarecimentos
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Screen_shot_2013-05-16_at_7.43.22_pm

    Tá vendo lá em cima aquele quadrado laranja com uma carinha, do lado do lápis? Lá você pode ver o seu Friend Code e pode adicionar outros amigos pelo Friend Codes deles.
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Sáb 02 maio 2015, 00:19

    vlw eu ainda estou aprendendo a mexer no 3ds nunca usei ele online.obrigada por me ajudarem
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 maio 2015, 18:16

    Um morador da minha cidade me entregou uma petição para 6 pessoas de outra cidade assinarem... Alguém quer abrir o portão pra me ajudar?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Dom 10 maio 2015, 18:19

    felipe_vieir4 escreveu:Um morador da minha cidade me entregou uma petição para 6 pessoas de outra cidade assinarem... Alguém quer abrir o portão pra me ajudar?
    Deixei os portões abertos aqui. Minha net não está legal e não estou jogando, mas abri pra você pegar sua assinatura. Go ahead ^^
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 10 maio 2015, 18:30

    felipe_vieir4 escreveu:Um morador da minha cidade me entregou uma petição para 6 pessoas de outra cidade assinarem... Alguém quer abrir o portão pra me ajudar?
    Posso ajudar?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 maio 2015, 19:03

    Consegui as assinaturas na cidade do Akaciel, mas mesmo assim, obrigado TheShiro
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 10 maio 2015, 21:52

    Eu jogava animal crossing, mas parei a um bom tempo, pretendo recomeçar do zero, mas tenho bastante coisa "rara" dos fortune cookie, como vários cogumelos, a roupa do link, da samus, do luigi,etc...
    Tem como eu "dar" isso pra alguém?
    Tipo, entrar na vila dela e jogar as coisas no chão, tem como?
    Doo pra quem quiser, FC: 0817-4478-0512
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 11 maio 2015, 19:24

    MikaelJMuller escreveu:Eu jogava animal crossing, mas parei a um bom tempo, pretendo recomeçar do zero, mas tenho bastante coisa "rara" dos fortune cookie, como vários cogumelos, a roupa do link, da samus, do luigi,etc...
    Tem como eu "dar" isso pra alguém?
    Tipo, entrar na vila dela e jogar as coisas no chão, tem como?
    Doo pra quem quiser, FC: 0817-4478-0512
    Tem como você dar, ou até mesmo vender se quiser. É só falar com alguém que queira e doar / vender / fazer o que você quiser com ele.

    Se quiser doar, é só ir na cidade dela e jogar no chão.

    Se quiser vender, peça pra pessoa vir a sua cidade, e coloca no Re-tail.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Seg 11 maio 2015, 19:58

    MikaelJMuller escreveu:Eu jogava animal crossing, mas parei a um bom tempo, pretendo recomeçar do zero, mas tenho bastante coisa "rara" dos fortune cookie, como vários cogumelos, a roupa do link, da samus, do luigi,etc...
    Tem como eu "dar" isso pra alguém?
    Tipo, entrar na vila dela e jogar as coisas no chão, tem como?
    Doo pra quem quiser, FC: 0817-4478-0512

    Se vc quiser guardar, passa pra pessoa e pega depois. Faça isso com os bells, que vão necessários pra nova cidade.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 11 maio 2015, 20:54

    Ok, valeu, mas então, alguém quer? Preciso de grana pra comprar uns jogos de wii u, acho que vou vender o jogo. Então vou doar logo os itens
    itens:

    chapéu do link
    camiseta do link
    calca da samus
    sapato da samus
    chapéu do luigi
    camiseta do luigi
    máscara da fi x2
    cogumelo vermelho x2
    cogumelo verde
    moeda(super mario)
    chão de blocos(super mario)

    Se alguém quiser pegar só pra vender eu não ligo, pode vender

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:25