Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mat Lee em Ter 01 Maio 2012, 02:04

Sendo um dos jogos mais vendidos no DS, Animal Crossing não poderia faltar no portátil 3D da Nintendo. Este promete quebrar com alguns laços de seus antecessores, como por exemplo, a entrada do seu personagem na prefeitura, mapa maior, maior personalização e muito mais. Não deixe de viver uma vida no mundo animal da Nintendo.

Assim como no jogo, vou mudar as cores principais do tópico quando for mudando de estação. É claro, a ordem seguirá a da América do Norte, já que é por lá que se tira referência. Como na franquia estamos no inverno, essa será a cor representante do tópico. Espero que gostem da ideia. Smile

• Leia e escute algumas músicas______________________

---Agora você terá a oportunidade de ler o tópico e escutar algumas das melhores músicas da franquia. Teste o poder de relaxamento corporal que estas proporcionam. E fique tranquilo, pois caso a música acabar, ela irá se repetir, desta forma ninguém precisará voltar aqui em cima para apertar "play" de novo.

Total: 9 músicas
    Jogos: AC:CF (3), AC:WW (3) e AC (3).

» Title (AC:CF)

» In Kapp'n's Bus (AC:CF)

» Got the House (AC:CF)

- - - - - - - - - - - -

» Title Screen (AC)

» K.K.'s Intro (AC)

» Nookington's (AC)

- - - - - - - - - - - -

» Taxi Ride with Kapp'n (AC:WW)

» Working for Tom Nook (AC:WW)

» Steep Hill - Aircheck (AC:WW)

• Conquistas______________________________________

---Tudo que estiver aqui, apareceu primeiro neste tópico. Não que você não consiga encontrar em outros, mas foi aqui que nasceu. Mostrando assim, a originalidade do mesmo.

Exclamation Primeiro tópico Oficial a usar HTML arredondados.

Exclamation Novidade ao usar músicas para leitura de um tópico Oficial.

Exclamation Sistema de busca a partir do Ctrl + F.

Exclamation Opiniômetro, ou seja, os usuários dão a opinião sobre um tema, constuindo assim uma sub-seção feita por eles.

Exclamation Chutômetro, chute sobre diversos sobre assuntos que rolam no mundo do "New Leaf".

Exclamation Adaptação do tópico de acordo com a estação.

Exclamation Sistema de Conquistas.

Exclamation HTML com texturas.

• Sistema rápido de buscas___________________________

---Precisa olhar apenas uma seção em especial? Use o sistema de busca do tópico! Aperte Ctrl + F e digita o nome de cada seção/sub-seção como abaixo:
    #Informações (#Novidades; #Prévias; #Mapa; #Opiniômetro; #Chutômetro); #Multimídia (#Imagens; #Vídeos; #Wallpapers); #Online; #Retrospectiva.

Ou
    ---Clique em cada seção correspondente que você será direcionado automaticamente para ela.

Informações:
    - Novidades
    - Prévias
    - Mapa
    - Opiniômetro
    - Chutômetro

Multimídia
    - Imagens
    - Vídeos
    - Wallpapers

Retrospectiva

• Avisos_________________________________________

---Se alguém criar um "Oficial" para o Animal Crossing do Wii/DS, eu retiro a parte de postar FCs. Como não tem, vou deixar os usuários marcarem partidas dos outros jogos aqui também.

Publicado por: Nintendo | Desenvolvido por: Nintendo
    Lançamento: 2013 | Gênero: Simulação
    Online: Sim | Boxart: Não revelada

#Informações

Encontre aqui qualquer tipo de informação sobre a continuação de um dos simuladores de vida mais vendidos. Análises? Prévias? Curiosidades? E muito mais coisas! Se estiver faltando algo, me mande MP (Mensagem Particular) que analisarei a proposta.

#Novidades

Ao contrário dos últimos jogos da série, onde o jogador se tornava um morador de sua cidade, o jogador agora é o Prefeito dessa cidade. Enquanto o jogador ainda é capaz de relaxar e se envolver em atividades como a pesca e a captura de insetos, eles têm agora a responsabilidade de regular a cidade e melhora-la. O jogador pode construir novos recursos para a cidade, tais como pontes ou estátuas, ele também pode mudar os preços das lojas e horas.

Veja mais:

Clique aqui para ler:
    • O jogador agora é o prefeito, e como tal, pode personalizar a aparência da cidade, construção de várias estruturas e definir diferentes regras.
    • O jogador pode agora personalizar as suas calças e sapatos, refletindo nos niveís de personagens mais altos vistos no estilo de arte do jogo.
    • Agora você pode escolher o mapa da sua cidade no trem quando você começa o jogo pela primeira vez.
    • Exteriores da casa agora podem ser personalizados para refletir vários estilos.
    • Certas peças de mobiliário podem agora ser colocadas sobre as paredes
    • O jogador é capaz de nadar no oceano e mergulhar para corais.
    • Vários moradores novos e personagens especiais foram introduzidos, assim como várias espécies novas, como hamsters, veados e alpacas.
    • Várias roupas, acessórios penteados e peças de mobiliário novas foram adicionados.
    • Flores (e outras plantas) agora gotejam com agua uma vez que o regador foi usado nelas, deixando com que o jogador saiba se ele molhou ela ou não.
    • Uma nova ferramenta, o Megafone(Megaphone), pode ser usado para atrair a atenção dos moradores.
    • Móveis são totalmente personalizáveis, usando diferentes modelos.
    • O jogador pode se comunicar com um amigo, mesmo que eles estejam em uma cidade diferente.
    • Novos jogos multiplayer foram colocados em ilhas acessíveis por barcos.
    • Medalhas concedidas aos vencedores podem ser trocadas por prêmios. Os minigames são comandados por Tortimer, e ele parece feliz com seu novo emprego.
    • Há mais interação com os moradores, o que significa que agora você pode vê-los pescando, entrando e saindo de prédios, e sacudindo árvores.

Novos recursos:
    Clique aqui para ler:
    • Novos personagens, Lisa e Kaizo, chefiam a R. Parkers, onde o jogador pode vender itens, personalizar móveis, e reciclar itens em novas criações.
    • Kicks, um personagem secundário em Animal Crossing: City Folk, agora dirige sua própria loja, Shoe Shank, onde o jogador pode comprar sapatos e meias.
    • Uma preguiça chamada Lazy tem uma loja de jardinagem que vende sementes de flores e mudas de árvores.
    • Tom Nook agora dirige a Real Estate Agency, uma Agência de Imóveis onde o jogador pode alterar a aparência de sua casa, e pode comprar uma variedade de modelos e objetos de sua casa.
    • O Museu da cidade agora oferece uma ampla variedade de fósseis e peixes para exposição, uma sala de exibições e uma loja do museu.
    • K.K. Slider agora trabalha diariamente como um DJ, no Club 444, sem deixar para trás suas performances tradicionais nas noites de sábado.
    • No salão de relaxamento, o jogador é capaz de sonhar com outras cidades, se eles tiverem os Dream Codes - Código dos Sonhos - de outros jogadores.
    • No Mii Plaza, o jogador pode ver as casas das pessoas com quem ele fez uma troca de informações via Street Pass.

#Prévias

A moda dos gerenciadores de vida começou há algum tempo, com “Harvest Moon”. De lá para cá outros games surgiram, e outro representante do gênero na atualidade é “Animal Crossing”, que estreia no Nintendo 3DS com “Animal Crossing 3DS”.

Clique aqui para ler a Prévia (Uol Jogos):
    Maioral

---Nada foi alterado no esquema de “Animal Crossing 3DS”: você precisa entrar em contato com os demais moradores da cidade, realizar atividades paralelas e personalizar a sua residência. Porém, a principal novidade é que dessa vez você pode controlar o prefeito da cidade, e não apenas um morador qualquer em busca de um lugar ao Sol.

---Como “manda-chuva” da cidade você ganha a companhia de uma secretária que vai indicar o que fazer para melhorar o local (ela carrega uma prancheta cheia de anotações), além de oferecer algumas dicas para ajudar no progresso.

---Entretanto, a vida de cidadão comum também tem novidades, pois agora é possível personalizar as mobílias da casa com um profissional capaz de dar cara nova a elas. Ainda no campo da personalização, as roupas dos personagens são divididas em parte de cima e parte de baixo e permitem várias combinações. Quer vestir um garoto com uma camiseta e uma saia? É estranho, mas você pode.

---Para quem gosta de “bater perna”, “Animal Crossing 3DS” traz uma vasta praia, onde os jogadores podem passear e até dar um mergulho no mar, além de uma região com várias casas vazias que servem de modelo na hora de construir a sua habitação – e tudo isso sem a preocupação de incomodar um desconhecido.

Fonte: Uol Jogos

- - - - - - - - - - - - - -

Com Animal Crossing 3DS a Nintendo pretende reforjar a clássica experiência “The Sims encontra Tamagotchi” da série para acomodar os ambientes estereoscópicos da sua menina dos olhos no momento: o 3DS. Durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), os presentes puderam acompanhar uma demonstração não interativa do game rodando no próprio console.

Clique aqui para ler a Prévia (Baixaki Jogos):
    Visão estereoscópica e riqueza de detalhes

---De fato, o efeito “3D sem óculos” do aparelho faz um bom trabalho ao recriar os ambientes típicos da série, com uma notável diferença: os detalhes. Tudo bem, então o game roda apenas a modestos 30 fps (quadros por segundo). Só que o nível de detalhamento realmente surpreende, tanto em relação ao DS atual quanto em relação às versões maiores para o Wii — que normalmente rodam a estáveis 60 fps.

---O efeito “perambulação” também se mantém presente, dando a impressão de uma comunidade realmente cheia de seres vivos, pensantes e falantes — caso você seja um novato na série: sim, os animais conversam aqui. Em certo momento surge um urso inédito na franquia, o que sugere um novo rol de espécimes para a versão.

---Após mostrar o pequeno vilarejo, a câmera do jogo desloca-se para dentro de uma pequena residência. Novamente, um nível bem interessante de detalhes salta á vista — é possível vislumbrar um alto nível de minúcias mesmo nas casas dos animais.

---Pouco se sabe até o momento sobre a trama que deve embalar humanos e animais em Animal Crossing 3DS. Ou, pelo menos, nada além do fato de que você agora terá que encarnar o prefeito da cidade, o que deve acrescentar algumas responsabilidades extras em relação aos títulos anteriores. Mas, para além do deslumbramento inicial dos gráficos estereoscópicos do 3DS, resta saber se o game representa mesmo um salto dentro da franquia.

Fonte: Baixaki Jogos

#Mapa

Clique aqui para ver o Mapa:

1. Estação de Trem (Possivelmente para a comunicação de um lugar à outro no modo online)
    2. Cidade
    3. Uma ilha grande
    4. Uma mini-ilha
    5. Uma grande praia com um barco, uma cabana e uma caverna (Isso é o que parece contra a parede rochosa)
    6. Uma linha de edifícios (talvez tenhamos novas/mais lojas)
    7. Sua vila, que tem alguns novos objetos decorativos como postes, bancos, etc.
    8. Praça da Cidade (provavelmente o local da Prefeitura)

#Opiniômetro

Aqui quem fala é você, de 2 em 2 semanas vou falar um tema para debate, o(s) melhor(es) comentário(s) irão aparecer aqui. Dessa forma, o tópico se manterá movimentado e com um dedo de cada usuário.

Arrow Gráficos (18/08 à 01/09)
    3 participantes

Clique aqui para ler:
    ---Quem acompanha a franquia já notou que os gráficos nunca foram o chamativo, como grande exemplo, tivemos a versão do GameCube que nada mais e nada menos foi um "remake/port" melhorado da versão do N64 que ficou apenas no Japão. Então vai a pergunta, os gráficos do Jump Out estão agradáveis? Bons? Fracos para o 3DS? Ou simplesmente a franquia não precisa de muita coisa para chamar atenção? Diga tudo que venha em sua mente.

-
    ----ToonLink
    ---Sobre o tema atual, gráficos... Acredito que assim como as outras franquias da Nintendo, o foco nunca foi o gráfico, já que a proposta é ter um mundo virtual mais animado, agradável, e cartunizado. E com um visual assim, não temos tanta necessidade de um super apelo gráfico, do jeito que está já fica ótimo. Pessoalmente parece que ouve uma melhora de apenas 0.5 para a versão do 3DS, não vi tantas mudanças, mas é como dizem, a graça do 3DS é o efeito 3D, e no nível que foi apresentado, já está muito bom, e acredito que tem tudo para agradar ao público-alvo.

-
    ;;--Lanitaguaí
    ---Animal Crossing é uma franquia de um tanto casual, com isso, gráficos não são necessários para um tipo de jogo assim, ainda mais pela arte do jogo, que é um design mais cartunesco. A franquia sempre se sustentou com a variedade de coisas que se pode fazer, as brincadeiras que rendem diversão e a grande imersão de você estar em Animal Crossing, nunca necessitou de gráficos realistas. É claro, poderemos ver um dia gráficos com toques realísticos e belos detalhes em HD (Wii U vem aí), mas não é necessário, a franquia não precisa disso, todos ficam satisfeitos com o mundo e possibilidades que Animal Crossing oferece, gráficos não são a prioridade, e sim o conteúdo.

-
    ----UchihaZoro
    ---Podemos considerar os atuais gráficos um tanto satisfatórios. Pois Animal Crossing é um ótimo exemplo de como mostra que gráficos não são tudo, e mesmo possuindo alguns um tantos simples conseguem agradar um enorme publico. Um fator que creio eu, possa estar sendo utilizado para esconder a "falta" de gráficos, será o 3D. Este podendo trazer consigo uma nova porção de possibilidades, coisas que com certeza irá agradar tanto quanto os melhores gráficos.

---Ou seja, mesmo ele possuindo claramente um visual "inferior" aos demais games do mesmo console, o 3D possivelmente poderá ser usado para cobrir isso. E é claro, todos os outros adicionais que este receberá, tornará o game grandioso da mesma maneira.

#Chutômetro

Mais um projeto para movimentar o tópico, agora os usuários irão chutar determinados assuntos e assim que confirmados, como as vendas, teremos um vencedor. Boa sorte desde já.

#Multimídia

Vídeos, imagens e wallpapers, tudo junto numa mesma seção. Analise com os seus próprios olhos a qualidade do jogo.

#Imagens

9 de Novembro de 2012:

6 de Outubro de 2012:

13 de Setembro de 2011:

7 de Junho de 2011:

#Vídeos

Street Pass Trailer:

Demonstração do Chat:

Trailer (EUA) | 25/10/2012:

Nintendo Direct | 05/10/2012:

Novas cenas de Animal Crossing: New Leaf | 29/08/2012:

Nintendo Direct | 23/06/2012:

Nintendo Direct | 20/04/2012:

Developer Roundtable (Legendado em inglês e texto em português):

Traduzido pelo user EHHH

---Olá, sou Katsuya Eguchi, o produtor. Hoje estou aqui para falar do novo jogo para o Nintendo 3DS, com três desenvolvedores do time de produção. Vamos começar.
    ---- Eu tenho aqui comentários de membros do Club Nintendo que jogaram os últimos jogos de Animal Crossing. Eu quero ler alguns deles para usar como pontos de discussão para nós conversarmos sobre o próximo jogo. Podemos começar?
    ---- Obrigado por nos receber.
    ---- Primeiro comentário:
    ---"Eu gostava da capacidade de relaxar e interagir com outros animais na vila, e ficar um tempo lá sob seu próprio passo. Eu também gostava de como a vida na vila era realística."
    ---- Eu acho que a versão de 3DS será igual em termos de como você pode ficar na vila de seu próprio jeito. Posso perguntar a você o que vai mudar para o novo jogo? Kyogoku-san?
    ---- Uma das novas características para a versão de 3DS é que você se torna o prefeito da vila. Como o prefeito, você pode desenvolver sua vila. Mas você também não precisa fazê-lo. Então você pode ser um prefeito malvado também. Você pode trabalhar arduamente ou não fazer nada.
    ---- Isso não muda nem quando você é o prefeito.
    ---- Eu acho que jogadores antigos poderão jogar o jogo com uma perspectiva natural.
    ---- Segundo comentário:
    "Eu gostava de relaxar, apenas dando uma volta pescando, pegar insetos e conversar com outros na vila. Eu também gostava de ir na loja todo dia para comprar coisas como roupas."
    ---- Há tantos designs de roupas em Animal Crossing. Eu tenho certeza de que podemos ver ainda mais no próximo Game, mas gostaria de perguntar ao Takahashi-san, que está representando o time de design, sobre as novas características.
    ---- Claro, a melhor coisa é que agora há tops e peças de baixo separados, então garotas podem usar calças e garotos... Poderão se vestir com mais opções...
    ---- Você pode usar uma saia?
    ---- Eles podem se quiserem. Certo, os personagens eram muito menores nos últimos jogos, mas agora seus corpos são maiores, então eles podem mostrar o seu estilo melhor
    ---- Terceiro comentário:
    ---"Eu gosto de como você pode descobrir novas coisas em vilas de outras pessoas."
    ---- Agora será sobre a função de comunicação. Quando você visita vilas de outras pessoas, você vê uma vila que parece diferente de a sua. Como é isso para o novo Game?
    ---- Uma vez que é para 3DS, as pessoas podem jogar juntas, ao redor de uma mesa como essa. Eu espero que os jogadores vão mais pra fora agora. E já que você será o prefeito, você pode adicionar coisas como bancos e candeeiros de rua, para fazer a sua vila mais bonita.
    ---- Como a vila está ficando?
    ---- Um pouco diferente, a vila é maior, e há um Shopping através da pista da estrada. Você ainda pode andar pela praia a pé.
    ---- O produtor aqui não sabia dessa! Isso me faz querer correr pela praia.
    ---Quarto comentário:
    ---"Eu gosto de como há tantos animais fofinhos"
    ---- Há muitos animais familiares aparecendo neste jogo. Takahashi, diga, o que mudou?
    ---- O corpo dos jogadores ficaram maiores, e com isso nós revistamos o quão alto cada animal é. Fizemos os animais pequenos menores, e os grandes maiores. Então esquilos são pequenos, e Ursos grandes.
    ---- Você os fez com contraste, como fofo e forte.
    ---- Eu acho que haverá mais vida aos animais por causa disso.
    ---- Vamos falar sobre os novos personagens
    ---- Já que o jogadores será o prefeito, você terá uma secretária para cuidar deveres. Uma secretária para ajudar o prefeito.
    ---- Uma secretária?!
    ---- Eu a chamo de Shizu.
    ---- Então é isso?
    ---- Ela vai te ajudar, e falar com ela pode ser uma das coisas mais engraçadas que você pode fazer. Ela é um pouco desajeitada, então não sei o quão bom o trabalho dela pode fazer. Ela fará bem.
    ---Quinto comentário:
    ---" Eu gosto de como você pode fazer seu próprio quarto usando sua mobília favorita."
    ---- Há muita mobília em Animal Crossing. Na versão de 3DS, tenho certeza de que haverá mais ainda. Então você pode falar sobre o que há de novo para a mobília?
    ---- Você pode levar a sua mobília à loja, para ter a sua própria mobília feita. Por exemplo, você pode mudar padrões de almofada para formas de corações.
    ---- E eu ouvi que você também pode mudar o exterior de sua casa.
    ---- Você podia mudar a cor do telhado antes, mas agora você pode mudar o exterior das paredes, a cerca, e ainda e-mails. Como uma nova característica, você pode usar o Street Pass para trocar designs de casa com outros jogadores. No final da vila há muitos modelos de casas.
    ---- Até pouco tempo você só podia ir a casas de amigos, mas agora você pode olhar casas de pessoas que você não conhece.
    ---- Como um verdadeiro agente imobiliário está gerenciando as casas modelos, e o agente, na verdade, é Tom Nook. Ele tem um novo trabalho!
    ---- Estou esperançoso em pensar em como ele pode ser um bom agente
    ---Sexto comentário:
    ---"Eu gosto de como você pode relaxar com isso em seu tempo livre. E a música! É muito calma."
    ---- Muitas pessoas dizem o quanto gostam da música em Animal Crossing.
    ---- Obrigado.
    -Totaka, como a pessoa que trabalhou com a música em todos os jogos da série, por favor, conte-nos sobre o que você está focando para o próximo Game.
    ---- Como antes, estou focando em fazer a música, para que com isso as pessoas possam relaxar e aproveitar o tempo livre na vila. Também, nós conversamos sobre como a praia estava muito maior. A vila inteira também é muito maior do que antes. Por causa disso, estou fazendo música para que os jogadores aproveitem ainda mais liberdade do Game.
    ---- Tenho certeza de que você quer que os jogadores joguem o jogo e ouçam as músicas logo..
    ---- Eu estou.
    ---Sétimo comentário:
    ---"Eu amava K. K. Slider's Show. Eu olhava com bons olhos para isso toda semana."
    ---- Você não pode conversar sobre Animal Crossing sem falar de K K. slider's Show. As pessoas terão de esperar para ver o show no novo Game, mas ainda muito cedo para falar dessa discussão. Hoje eu gostaria de pedir ao Tokata para tocar uma nota para nós.
    ---- Tudo bem, farei meu melhor. Essa é a nova canção do novo AnimalCrossing.
    ---- Então é isso. A versão de Nintendo 3DS de Animal Crossing ainda está um pouco longe de seu lançamento, mas acho que fomos capazes de falar um pouco sobre o jogo hoje. Esperamos que fiquem ansiosos pelo Game.

Official Trailer (E3 2011):

#Wallpapers

Clique aqui para ver:

#Online

Veja os dados de jogo dos usuários, encontre informações deste modo, saiba como a Nintendo Network está sendo usada e muito mais!

Última edição por Mat Lee em Ter 12 Mar 2013, 17:34, editado 129 vez(es)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mat Lee em Ter 01 Maio 2012, 02:05

↬ Nunca jogou nenhum dos jogos anteriores do Animal Crossing? Ou então não jogou todos? Conheça aqui um pouco mais de cada um.

Animal Crossing: City Folk (2008) - Wii:

---Animal Crossing é uma das franquias mais peculiares da Nintendo. Daquele tipo “ame ou odeie” como tantos outros. Pode ser comparada à The Sims, mas o foco de AC é a comunicação e tem um certo feeling de RPG. A versão para GameCube trouxe o conceito para o ocidente, enquanto a versão DS o sofisticou ao mesmo tempo em que trazia o multiplayer online e a portabilidade. Já a versão para Wii soa mais como um pacote de expansão para a versão DS, mas não deixa de ser uma experiência sem igual, como veremos nesta análise.

• De malas prontas para a nova vila___________________

---O jogo começa com você dentro do ônibus em direção à sua nova vila. Eis que surge o gato Rover no banco ao lado para lhe perguntar seu nome, o nome da vila e outras questões que vão definir sua aparência no game. Pra quem jogou a versão DS, pode importar seu personagem e catálogo para City Folk, mas vá se despedindo dos seus Bells e itens.

---Assim que chegar, é hora de escolher sua nova casa e comprá-la do Tom Nook, o esquilo capitalista. É claro que, como você não tem dinheiro vai ter que ir pagando aos poucos e terá que fazer alguns trabalhinhos pro Tom Nook. Assim que esses trabalhos terminam, você ganha sua liberdade e o jogo de fato começa.

• Vida tranquila mas ocupada_______________________

---O game segue um ritmo próprio, com uma trilha sonora tranquila e que muda de hora em hora. Por falar em hora, o jogo acontece em tempo real, ou seja, mesmo quando você não está jogando, o dia-a-dia continua acontecendo na vila. Se você ligar o jogo às 8 da noite, serão 8 da noite em sua vila também, a lua já estará estampada no céu e alguns moradores já terão ido dormir. Tudo é regulado pela data/hora e há muito o que fazer! Você poderá pescar, capturar insetos, plantar árvores, escavar fósseis, decorar sua casa, criar constelações, roupas e acessórios, participar de campeonatos, eventos e muito mais.

---No entanto, pra poder participar de tudo, é preciso dinheiro, ou melhor, Bells, a moeda do jogo. E como ganhá-los? Vendendo seus peixes, insetos, fósseis, itens e fazendo favores para seus vizinhos. Mas não se esqueça de pagar sua casa!

• Cultura urbana_________________________________

---Em Animal Crossing, é muito importante manter a comunicação com seus vizinhos e demais personagens conversando, cumprimentando e enviando cartas e presentes, os quais sempre serão respondidos com outro presente. Não que isso seja uma tortura, afinal os personagens transbordam carisma e os diálogos são muito divertidos. No final das contas, você acaba criando ligações afetivas com alguns personagens e inimizade com outros, o que ajuda em muito prolongar o fator replay do jogo.

---Em City Folk, os diálogos soam mais naturais e a inteligência artificial parece ter sido melhorada. Alias, a versão para Wii traz pequenas melhorias e maior variedade para praticamente todos os aspectos do jogo. Porém a grande aposta dessa versão é a cidade, uma nova área acessada através do ponto de ônibus, em que você pode ir ao salão de beleza, cartomante, participar de leilões e outras atividades, mas nada que realmente prenda o jogador.

---O jogo também pode ser usado com o Wii Speak, microfone para ser usado no chat online, que inclusive, estréia o recurso no Wii. No entanto, em Animal Crossing, a novidade não demonstra ser de grande utilidade e vai passar batida por grande parte dos jogadores.

• Fórmula melhorada______________________________

---No Wii, todas as melhorias e a nova cidade soam como um pacote de expansão, como acontece com The Sims. A série ficou muito mais receptiva e interessante para os novos jogadores do Wii, mas pode parecer repetitiva para quem já jogou outro jogo da franquia, impressão que a interação com o Wild World, a cidade, e a adição do Wii Speak não conseguem apagar.

---Animal Crossing: City Folk (Wii) - Nota Final: 8.0

Fonte: Nintendo Blast

+ Poste seu Friend Code:

Nome do usuário---::---Nome no Wii---::---Friend Code---::---Nome da vila

Walter Leal Arrow ???? Arrow 1120-3219-6639 Arrow Maricá
    Mat Lee Arrow Mat Lee Arrow 0732 4652 5454 Arrow New Lee
    NLover Arrow Marina Arrow 4341-3287-9364 Arrow Poa
    SemPerdão Arrow Matheus Arrow 2237-2775-2059 Arrow HocusPoo
    Fabio2011C Arrow Fábio Arrow 1335-3367-1162 Arrow Maricá

Animal Crossing: Wild World (2005) - DS:

---Ele conseguiu novamente. Não há como duvidar da capacidade do criador de "Super Mario 64" e "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", ambos para Nintendo 64, dois jogos que são presenças constantes em quaisquer listas sérias com os maiores da história dos videogames. Ele é Shigeru Miyamoto, líder da Nintendo Entertaiment Analisis & Development e um dos designers de games mais respeitados do mundo.

---E vem dessa personalidade lendária mais um "Animal Crossing", que teve um nascimento difícil. O título estava programado para aparecer no 64DD, um leitor de discos para o Nintendo 64, mas sem perspectivas de sucesso para o aparelho, foi lançado em cartucho mesmo, no apagar das luzes do console de 64 bits da Nintendo, em abril de 2001, somente no Japão.

---Devido às idéias inovadoras - baseado em comunicação e simulação da vida -, que tinham antecedentes apenas em jogos como "The Sims", para PC, ou "Harvest Moon", para Super Nintendo, foram colocados no mercado poucas quantidades do cartucho. Mas a propaganda boca-a-boca fez explodir a procura, e o resultado foi mais sucesso da Nintendo. Numa operação-relâmpago, o jogo foi convertido para o GameCube no mesmo ano e ajudou no sucesso do console no Natal de 2001 - os americanos puderam comprovar tanto fascínio em setembro de 2002.

---Agora, no Nintendo DS, "Animal Crossing" parece ter encontrado seu habitat ideal e ambiente propício para a comunicação. Afinal, o portátil de duas telas dispõe de uma conexão sem fio para rede local e, recentemente, ganhou um serviço online. O sucesso foi imediato, tanto que. a versão para DS foi sagrou-se o jogo mais vendido no Japão em 2005, mesmo tendo sido lançada em fins de novembro. Para completar, o game também é muito conceituado nos EUA.

• É hora de se comunicar!__________________________

---"Animal Crossing: Wild World" não difere tanto das versões para GameCube e Nintendo 64. O criador o define como um game de comunicação e, de fato, ela é peça fundamental neste simulador de vida. Quando se usam esses termos, logo vem à cabeça games como "The Sims", um dos maiores sucessos da história e grande difusor do conceito de jogo casual.

---O casuísmo também está em "Wild World". Não espere encontrar um "final" neste título, cujo mote é fazer o quer vier à cabeça, sem se preocupar com obrigações. Isto é, quem estiver procurando por "jogo", no sentido restrito da palavra, isto é, com objetivos claros, provavelmente não achará a menor graça. São oferecidas diversas atividades, que naturalmente podem não agradar a todos.

---Mas, se não há objetivos macros, qual seria o estímulo para se dedicar ao título? O segredo está na imensa lista de objetos colecionáveis, seja comprando, cavando, capturando insetos ou pescando. Além disso, as ações que se pode realizar também são muito variadas e há uma quantidade absurda de falas, além da interação com outros jogadores, seja por rede local ou pela internet.

---Ao criar uma nova cidade, o jogador é colocado dentro de um táxi, dirigido por Kapp'n, que ficará conversando e aproveitando para perguntar trivialidades como seu nome. As suas respostas influenciarão vários aspectos, como o sexo do personagem e características da vila, cujo mapa varia cada vez que é criado.

--

• Vila nova, vida nova!____________________________

---Chagando ao destino, começa um tutorial no posto de correio local. Depois de aprender os comandos básicos, seu personagem já ganha a liberdade para explorar a vila, que tem um tamanho bem acanhado. O "jeitão" do game lembra alguns RPGs: o personagem passeia pelo cenário, pegando itens em diversas localidades, falando com os moradores e visitando casas e lojas.

---Apesar da liberdade desde o início, o game prepara alguns eventos para familiarizar o jogador com suas diversas possibilidades. Depois de apresentar o seu lar, você trabalhará por um tempo como empregado do comerciante Tom Nook, mesmo por que tem que pagar sua casa para ele.

---Esses eventos iniciais consistem em conhecer todos da vila - inclusive o prefeito -, plantar árvores, fazer algumas entregas, escrever cartas e recados do mural. Depois disso, o jogador está realmente liberado para viver em comunidade. Devolver o empréstimo de Tom Nook pode ser considerado um dos principais objetivos de "Animal Crossing".

---Depois de pagar o primeiro débito, outros virão, em troca de reformas na sua casa. Mas não se trata de nenhuma obrigação. O jogador lhe paga quando bem entender. Ele é um cobrador paciente e gentil e jamais o forçará a pagar o empréstimo. A formas de fazer dinheiro é basicamente vendendo coisas para Tom Nook. E serve qualquer coisa: fruto, peixes, plantas, insetos, fósseis etc.

---Os frutos dão em árvores e basta chacoalhá-las e derrubá-los no chão. Já para pegar insetos será necessária uma rede, enquanto os peixes devem ser pescados com a vara. Os fósseis estão enterrados e a localização pode ser percebida por alguns sinais sutis na terra. Tudo isso pode ser vendido ou doado ao museu, que os expõe. Enfim, há uma gama enorme desses seres vivos e fósseis para colecionar.

---Outra diversão decorar a casa. Há uma quantidade grande de papel de parede e tapetes para combinar, além de um número assombroso de móveis e objetos de decoração, para dar vazão ao senso artístico do jogador. Se ele quiser, poderá participar de um clube que avalia a estética de seu lar. Esses itens podem ser comprados na loja, que tem uma relação de objetos diferentes para cada dia.

--

• Acerte o seu relógio_____________________________

---E quando se diz cada dia, é um período de 24 horas mesmo, pois o mundo de "Animal Crossing" é sincronizado com o relógio do mundo real, aquele cadastrado no sistema do Nintendo DS. Isto é, se você jogar à noite, o cenário estará escuro, com uma bela lua à mostra. As fases da lua também estão de acordo com o mundo real. O game se esforça para manter variedade. Num dia, o céu pode estar limpo; no outro, nublado. Às vezes há objetos estranhos passando pelo alto: são presentes que podem ser derrubados com um determinado item.

---O calendário também tem papel importante. Diversos eventos especiais são liberados em datas específicas, como o Natal, Dia de Ação de Graças e o Halloween, para citar apenas algumas. Além disso, há muitos acontecimentos que dependem do dia da semana para acontecer, como a reciclagem do lixo e o mercado de pulgas.

---Pensando em mudar seu visual? São oferecidas diversas estampas de camisetas, bonés e outros acessórios, além penteados. Mas se você não gostou de nenhum modelo, não tem problema, pois é possível criar sua própria arte. Esse recurso já existia no GameCube, mas está muito mais funcional no Nintendo DS, graças à caneta. A precisão não é das mais apuradas, mas é muito melhor que tentar desenhar pelo controle tradicional.

---Por falar em controles, "Wild World" aceita tanto a caneta quanto o direcional, mas o esquema tradicional funciona melhor na maioria das situações. A caneta se mostra útil somente na tela de itens - principalmente quando a operação envolve arrastar objetos - ou na hora de escrever textos. Bem que a caneta poderia ser usada para determinar o local para cavar ou o ponto para jogar a isca, por exemplo.

---No começo são apenas três moradores, mas com o passar do tempo mais animais passam a morar na vila. Cada um deles possui gostos diferentes - alguns gostam de pescar, outros de moda etc - e muitos itens são obtidos através de escambos, isto é, trocas. Apesar de aumentar a quantidade de itens colecionáveis, é uma pena terem retirado os jogos de NES. Na versão para GameCube havia um item com o formato do videogame e cartuchos colecionáveis, que podiam ser jogados de verdade.

--

• No seu DS ou no meu?___________________________

---Apesar satisfatório quando jogado sozinho, devido à incrível variedade de opções, é mesmo no modo multiplayer que "Animal Crossing: Wild World" mostra todo o seu potencial, apesar de limitar algumas ações em nome da segurança e livrar o jogador de determinados aborrecimentos. Até quatro jogadores podem estar numa mesma vila. Se a conexão for online, os usuários precisarão ter o Friend Code um do outro, um código numérico de identificação que permite visitar a vila dos amigos.

---A partir do momento que dois jogadores estão uma mesma vila, limitações são ativadas. Mesmo que até quatro usuários possam passear pelo exterior, apenas dois deles podem entrar nos prédios ao mesmo tempo e as cartas só podem ser enviadas ao seu destinatário nos correios da própria vila onde ele mora. Além disso, a edição de constelação e de estampas fica desabilitada. E, para um jogo que valoriza a comunicação, a tela de chat é nada mais que básica.

---"Animal Crossing: Wild World" ainda se aproveita de sua conexão local e online para espalhar dados de forma viral. Isso faz com que, se as portas de sua vila estiverem abertas, novas constelações apareçam no céu, mais estampas fiquem disponíveis na loja de Sable e Mabel e haja troca de mensagens na garrafa. Tudo feito por outros jogadores, com nome da obra e da pessoa, em diversos lugares do mundo, e passam de DS em DS até chegar ao seu jogo.

---Às vezes, pessoas famosas podem mandar cartas para você, como Satoru Iwata, presidente da Nintendo, junto com um presente especial, no caso, uma moeda do Mario. O rosto da gata Blanca também depende da participação dos jogadores, que podem desenhar em sua face. A comunicação também faz aparecer novos moradores controlados pelo computador em sua vila.

--

• Fofura à toda prova_____________________________

---Assim como as versões de GameCube e Nintendo 64, "Wild World" usa gráficos 3D. Mas, como se sabe, a capacidade do portátil em gerar esse tipo de visual é bastante modesta e, portanto não espere uma superprodução. Os modelos de personagens são tecnicamente simples e as texturas grosseiras, além de o fluxo de tela não ser exatamente "suave".

---Mas, como se trata de um game com ações "pacatas", a velocidade não é exatamente um fator primordial. E as limitações técnicas são heroicamente superadas com um trabalho artístico magnífico. Cada um dos animais transpira carisma e personalidade, além de aparecerem em quantidade alta e variada.

---Os produtores também usaram subterfúgios para criar cenários mais povoados, limitando a profundidade de visão. E a idéia que a Nintendo teve foi fazer um horizonte cilíndrico, em que os elementos do cenário "se põem" no fundo, como na abertura da série "Cidade dos Homens". Trata-se de um estilo interessante, e que combina com o jeito cartunesco do game.

---A trilha sonora é colecionável e há bastante variedade de composições. Além do mais, é possível compor melodias simples, que são usadas durante seu passeio na vila. Não existe exatamente uma dublagem, mas uma coleção de fonemas que tenta emular o texto escrito. E o resultado traz uma impressão simpática, mas pode irritar alguns. Felizmente, é possível mudar esse som.

---Mas o aspecto mais bacana são os efeitos sonoros, que abusam do estéreo, o que é amplificado por fones de ouvido. Até é possível simular um som surround. "Animal Crossing: Wild World" faz uso inteligente do som, dando diversos avisos ao jogador e fazendo parte da própria mecânica do game.

--

• Mundo pararelo_______________________________

---"Animal Crossing: Wild World" já era uma excelente idéia no Nintendo 64 e GameCube, mas encontrou o ambiente ideal no portátil de duas telas, com seu poder de comunicação, que é a essência da série. Mesmo com as limitações do modo multiplayer, em nome da segurança dos usuários, compartilhar o mesmo mundo é uma experiência gratificante. Mesmo jogando sozinho, há um caminhão de coisas para fazer e, principalmente, de objetos para colecionar.

---Animal Crossing: Wild World (DS) - Nota Final: 9.0

+ Poste seu Friend Code:

Nome do usuário---::---Nome no DS---::---Friend Code---::---Nome da vila

Animal Crossing (2002) - NGC:

---Esse novo "jogo de comunicação" da Nintendo não é exatamente novo: o game é um porte bastante melhorado de "Animal Forest", lançado há mais de um ano para o Nintendo 64. Apesar do visual permanecer quase totalmente intocado, uma extensa (e excelente) tradução para o idioma inglês abriu as portas desse jogo ao público ocidental.

---O que exatamente a empresa quer dizer com "Jogo de Comunicação"? É difícil explicar: o game é uma mistura de "Zelda" e "The Sims": você controla um personagem que utiliza ferramentas para completar tarefas em um mapa pré-definido, como na obra prima de Shigeru Miyamoto. Mas seu avatar vai também interagir com os demais habitantes da sua cidade (que é gerada aleatoriamente, garantindo que ela será diferente de outros jogadores) e personalizar uma casa e a própria vila da maneira que quiser. Mas isso é apenas a casca que encobre um dos mais profundos jogos de todos os tempos.

---Tudo começa quando o seu personagem está em um trem se mudando para uma nova cidade. Em uma hilária e criativa conversação com o gato Rover, seu avatar escolhe o nome da vila e do personagem. Como você não tem dinheiro, a compra de sua casa gera uma dívida com Tom Nook, o guaxinim dono da loja da vila. O que se segue é uma interminável vida virtual nessa bucólica cidade, onde todos os habitantes são animais - o carteiro é um pelicano, o policial um cachorro e as costureiras são duas irmãs da família dos porco-espinhos.

----------

---E onde entra a comunicação? Além de conviver com os animas de sua vila, conversando, fazendo favores, escrevendo cartas e outras possibilidades, o jogo só é aproveitado em sua plenitude quando você joga com outras pessoas. Até quatro jogadores podem habitar a mesma vila, e é possível enviar itens remotamente através de um gerador de código, ou até mesmo viajar para a vila de outro jogador usando um Memory Card extra. O game faz uso inteligente das informações: animais mostram suas cartas para outros jogadores, por exemplo.

---As possibilidades que isso oferece são maiores do que se pode imaginar, já que "Animal Crossing" é bastante diferente. Um exemplo: um dos jogadores vê um móvel que ele sabe que outro jogador na mesma vila vai curtir. Ele compra o acessório e o enterra em um ponto da cidade. Esse jogador então escreve uma carta para o outro jogador (com a pá anexada ao documento) falando para que este confira o quadro de avisos. Lá estão instruções para uma caça ao tesouro. Assim, quando o segundo jogador liga o console, começa a aventura. Essa é apenas uma das possibilidades.

----------

"Animal Crossing" usa o relógio do GameCube para simular a passagem do tempo. Toda vez que você jogar, a cidade será representada no mesmo dia e hora da vida real. Além de incluir eventos especiais (como Natal, Halloween e Dia das Mães), o game conta com uma infinidade de variáveis baseadas no relógio. Para conseguir pescar certos peixes, por exemplo, você precisa procurá-los na estação do ano certa. Os exemplos são muitos para serem citados. O resultado final é um jogo que pode se extender por anos com facilidade.

Talvez o maior problema para os tradicionalistas seja o fato de "Animal Crossing" não ter um objetivo. Claro, você pode pagar a dívida com Nook, tentar pescar todos os peixes possíveis, completar a coleção do museu, colecionar certos itens, conseguir notas altas para a decoração de sua casa... você pode fazer isso e muito mais, porém o jogo nunca termina. Claro, você ganha uma recompensa ou outra, mas pode continuar investindo mais e mais tempo nesse mundo virtual. A liberdade oferecida é revolucionária... mas ao mesmo tempo problemática.

----------

E é aí que entra o grande porém de "Animal Crossing". Enquanto jogos tradicionais normalmente trazem suas próprias características para avaliação, o novo game da Nintendo depende em grande parte da dedicação e criatividade do jogador. Quanto mais você investe em "Animal Crossing", mais o jogo recompensa você - e por isso mesmo o título não é para qualquer um.

---Animal Crossing (NGC) - Nota Final: 10.0

Última edição por Mat Lee em Seg 31 Dez 2012, 02:22, editado 12 vez(es)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Ter 01 Maio 2012, 02:05

Reservado e LIBERADO

EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 01 Maio 2012, 02:09

Mat... Clap Clap Clap

Quando me disse aquilo, confesso que não levei muita fé, mas agora... Clap

Muito bem feito, mais um pra sua coleção xD

Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Ter 01 Maio 2012, 02:14

Adorei, ficou muito lindo. Lerei, em breve, com mais calma a seção de "Retrospectiva", para conhecer cada jogo, acho que pego o de 3DS.

A ideia de mudar as imagens por estação é magnífica. Fora que, pelo que você me mostrou no MSN, já sabia que ficaria fantástico.

Belo tópico, KARMADO!
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

Mensagem por _Angelo_ em Ter 01 Maio 2012, 02:16

ótimo tópico, este tópico está muito bom feito e detalhado, parabéns mat.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 01 Maio 2012, 02:21

Um dos tópicos oficiais mais bem feitos que eu já vi! *-*
    ----
    Não joguei ainda nenhum jogo da série, lerei ainda a parte retrospectiva com mais calma, e a ideia de mudar o tópico de acordo com a estação é genial!
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Ter 01 Maio 2012, 02:22

Povo é ninja até de madrugada, era para eu ter postado primeiro ._. /wat

Anyways, já parabenizei o Mat via outros modos -qq, mas passando aqui pra fazer o mesmo no tópico ^^!

Ficou realmente muito bom, e o sistema de buscas está aprovado, aplique-o em futuros tópicos também! Also, a ideia de mudar de acordo com a estação é genuína. Omedetou pelo seu esforço, seus tópicos são praticamente impecáveis!

Oh, e não sou muito de sair distribuindo karma por aí, mas esse compensa e-e.
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

Mensagem por TLasso em Ter 01 Maio 2012, 02:33

ótimo tópico.

falei para o mat por msn, mas vou repetir:

eu tava me segurando pra comprar só o paper mario 3D(falta de grana tá tensa hehehe).
    mas ler esse tópico me deixou com vontade de comprar o animal crossing tambem ;-;

ficando pobre em 3,2,1...
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Ter 01 Maio 2012, 03:10

EHHH escreveu:Mat... Clap Clap Clap

Quando me disse aquilo, confesso que não levei muita fé, mas agora... Clap

Muito bem feito, mais um pra sua coleção xD

Laughing Laughing Laughing Entendo... xD Eu queria te mostrar ele antes, mas você só fica no Ipad, ai complica.

Eu que tenho te agradecer, você traduziu um vídeo para mim. Para quem não viu, está na sub-seção Vídeos. Ficou excelente o seu texto. Shocked Vou te contratar. xD

Agradeço!!! Smile

Fabbrini20 escreveu:Adorei, ficou muito lindo. Lerei, em breve, com mais calma a seção de "Retrospectiva", para conhecer cada jogo, acho que pego o de 3DS.

A ideia de mudar as imagens por estação é magnífica. Fora que, pelo que você me mostrou no MSN, já sabia que ficaria fantástico.

Belo tópico, KARMADO!

Eu acho que vale bem mais apena esperar a versão do 3DS do que comprar a versão do DS/Wii. Já que a que vai lançar, promete ser MUITO mais completa. Fora a extensão do mapa. Shocked

Eu sou doido mesmo, tenho ideias do nada. xD Enfim, MUITO obrigado. Embarassed

_Angelo_ escreveu:ótimo tópico, este tópico está muito bom feito e detalhado, parabéns mat.

Agradeço! xD Fico no aguardo das nossas jogatinas no AC 3DS. Laughing

Mario'95 escreveu:Um dos tópicos oficiais mais bem feitos que eu já vi! *-*
    ----
    Não joguei ainda nenhum jogo da série, lerei ainda a parte retrospectiva com mais calma, e a ideia de mudar o tópico de acordo com a estação é genial!

Hahahahaha... Obrigado. Pelo visto valeu perder 2 semanas de trabalho. xD

Leia sim! Você vai gostar. tongue Obrigado mais uma vez.

ToonLink escreveu:Povo é ninja até de madrugada, era para eu ter postado primeiro ._. /wat

Anyways, já parabenizei o Mat via outros modos -qq, mas passando aqui pra fazer o mesmo no tópico ^^!

Ficou realmente muito bom, e o sistema de buscas está aprovado, aplique-o em futuros tópicos também! Also, a ideia de mudar de acordo com a estação é genuína. Omedetou pelo seu esforço, seus tópicos são praticamente impecáveis!

Oh, e não sou muito de sair distribuindo karma por aí, mas esse compensa e-e.

Vlw xD

Então, de fato. Eu tive essa ideia pois vi que o tópico estava grande e vai ficar ainda mais. Logo... Arrumei um jeito de deixar ele mais prático. xD A ideia da estações foi bem do nada mesmo e pelo visto vocês gostaram. Smile

Obrigado!!! Embarassed

TLasso escreveu:ótimo tópico.

falei para o mat por msn, mas vou repetir:

eu tava me segurando pra comprar só o paper mario 3D(falta de grana tá tensa hehehe).
    mas ler esse tópico me deixou com vontade de comprar o animal crossing tambem ;-;

ficando pobre em 3,2,1...

Laughing Laughing Laughing Laughing Bom que assim não falta gente aqui. Laughing Laughing Laughing

Obrigado. xD
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 01 Maio 2012, 03:24

Mat, já tinha te dito, mas repito:
    Que tópico... Clap Clap
    ---------------------------------------
    As estações... uma ideia tão simples e legal que me faz pensar como ninguém havia pensado nisso antes; parabéns pelo tópico inteiro, o TdM de Maio parece já ter dono (e olha que só se passaram 3 horas desse mês... Razz)!
    ---------------------------------------
    Esse é mais um jogo que faz o natal dos Nintendistas mais feliz, compra (ou pedida de natal Razz) garantida!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 01 Maio 2012, 03:26

@Mat, é que eu prefiro o teclado do iPad, é mais fino, e tavam usando o PC aquela hora. XD

@Mj, na verdade, nos três primeiros minutos Laughing
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Ter 01 Maio 2012, 04:18

UFA! Dei uma boa lida no tópico antes de postar, um trabalho sem igual, parabéns Mat!

A estética, o "sistema de estações" e a organização demonstraram o carinho que vc teve com o tópico.

Esse tópico me fez ficar numa séria dúvida, vou ter que decidir entre esse e o Harvest Moon que vai sair @.@
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 01 Maio 2012, 04:36

Parabéns pelo tópico.
    ---

É um ótimo jogo,sem duvida, mas ficarei com Harvest Moon que lias já lançou no JP.
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal em Ter 01 Maio 2012, 07:29

Como disse a voce, maravilha de topico. O melhor que vi até agora.

Alguem mais percebeu que poderemos escolher o local onde ficará nossa casa?
    Está no primeiro trailer, nessa parte: Animal Crossing (3DS) vai permitir maior customização e suporte ao Street Pass; veja trailer
    13 de Setembro de 2011

No Animal Crossing de wii, as casas estão já localizadas e voce escolhe uma. Neste trailer aparece logo no começo a loirinha escolhendo o lugar e falando pro Tom Nook, que veio correndo atrás dela.

Este é meu Friend Code da versão de Wii: 1120-3219-6639

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:48