Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Animal crossing New Leaf!

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Animal crossing New Leaf! Empty Animal crossing New Leaf!

    Mensagem por rcosfa Ter 09 Jul 2013, 13:41

    Primeiramente, estou uns meses sem entrar no fórum, então olá a todos!
    Comprei o animal crossing hoje, adorei o jogo, muita coisa pra se fazer ja no primeiro dia(e ainda mais há por vir!), mas queria jogar online e mao vi quae ninguem com o jogo, quem quiser me adicione aí: 1118-0584-9277, obrigado!

    PS, estou um tempo sem entrar no forum, entao se ja houver topicos de animal crossing, moderadores fiquem à vontade para exclui-lo e me indicar os tópicos existentes!
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Animal crossing New Leaf! Empty Re: Animal crossing New Leaf!

    Mensagem por FireRed7586 Ter 09 Jul 2013, 14:23

    Você tem salão de cabelo?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Animal crossing New Leaf! Empty Re: Animal crossing New Leaf!

    Mensagem por leorixx Ter 09 Jul 2013, 14:31

    Bem vindo ao fórum!

    Temos um tópico oficial do jogo que fica na àrea dos oficiais (dã), tá aqui o link: http://forum.nintendoblast.com.br/t26680p120-oficial-animal-crossing-new-leaf-3ds#722714

    Bem, estou sem meu 3DS aqui, mas vou te adicionar logo que voltar. Meu FC tá na minha assinatura.

    Tem esse chat também que o Yuutsu criou para marcar jogatinas. Se quiser marcar alguma coisa pode entrar ;D

    http://xat.com/ACNLClub
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Animal crossing New Leaf! Empty Re: Animal crossing New Leaf!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 09 Jul 2013, 14:38

    Como o Leorixx passou o link... temos o tópico oficial do AC! 8) 
    Fechando aqui... qualquer coisa, mande-me MP!

    Conteúdo patrocinado


    Animal crossing New Leaf! Empty Re: Animal crossing New Leaf!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:43