Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Edu Lara Sex 29 Abr 2016, 16:15

    danilo.poser escreveu:Nunca fiz viagem no tempo, jogo há mais de um ano e ainda falta muita coisa  Laughing Psylol
    Jogo desde 2013 e falta muita coisa para fazer também, não tenho pressa nenhuma  :v :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 29 Abr 2016, 19:29

    Sanksuel escreveu:hahahaha virei time traveler!!!!

    segui sua sugestão @Felipe_Vieir4 e só avanço 1 dia de cada vez, durantes as mudanças eu converso com todo mundo e assim não perde a amizade, paguei uma "Beautiful Ordinance" e as flores não morrem e nem fica lotado de matinhos.
    já fui na ilha, ja tenho 5 frutas diferentes, dinheiro que não acaba mais, paguei umas 5 reformas na minha casa, paguei sozinho umas 7 obras públicas e as lojas estão quase todas completas,
    me empolguei demais agora com o jogo, tava quase desistindo por conta das obrigações e quase nada de legal acontecendo na cidade. agora vou construir uma cidade perfeita!!
    Bom, só não avance muito porque né, pode acabar perdendo um pouco da graça
    Mas no início é devagar assim mesmo, agora a tendência é só melhorar Smile
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucas_XY Sex 29 Abr 2016, 20:53

    Depois de muitos reset e abre e fecha do jogo

    Peguei os projetos hoje com o Leif  Omastar

    fiquei com preguiça Esqueci de entrar na cidade nos outros dias então as  weeds cresceram.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Sanksuel Sex 29 Abr 2016, 23:18

    sei que alguns acham isso trapaça, mas finalmente estou gostando de verdade desse jogo, até parei com FE Fates, só pra focar na minha cidade.

    agora já liberei muita coisa legal e acho que já posso para com as viagens, mas tavez quando eu quiser jogar umas 3 ou 4 horas seguidas, eu volte a ajustar o relógio pra catalisar algumas coisas
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Sáb 09 Jul 2016, 10:44

    Gente,tem como fazer algum animal voltar a morar na sua vila ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 09 Jul 2016, 13:41

    Quecky13 escreveu:Gente,tem como fazer algum animal voltar a morar na sua vila ?
    Nope. Se seu villager favorito saiu, agora só resta chorar -q
    Eu fiquei altamente abalado quando o Bill se mudou. Isso é maldade T.T
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Sáb 09 Jul 2016, 14:11

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Gente,tem como fazer algum animal voltar a morar na sua vila ?
    Nope. Se seu villager favorito saiu, agora só resta chorar -q
    Eu fiquei altamente abalado quando o Bill se mudou. Isso é maldade T.T
    Vou deitar num cantinho do meu quarto e chorar então.....Bangle e o Coala verde se foram Sad
    EDIT : Tem um Bill na minha vila , gosto muito dele Smile
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Sanksuel Seg 11 Jul 2016, 08:47

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Gente,tem como fazer algum animal voltar a morar na sua vila ?
    Nope. Se seu villager favorito saiu, agora só resta chorar -q
    Eu fiquei altamente abalado quando o Bill se mudou. Isso é maldade T.T
    quer dizer que se eu jogar esse jogo por uns 20 anos, e conseguir rodar todos os moradores possíveis, minha cidade vai ficar vazia pra sempre??
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por victorrms Qua 21 Set 2016, 18:31

    Galera, como funciona o Animal Crossing? Parece ser legal mas não entendi direito como é o jogo...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 21 Set 2016, 21:30

    victorrms escreveu:Galera, como funciona o Animal Crossing? Parece ser legal mas não entendi direito como é o jogo...
    Então, Animal Crossing não é um jogo com um objetivo muito claro. Você chega numa cidade desconhecida e tem que fazer sua vida ali, fazendo amizade com os moradores, criando projetos públicos, colhendo frutas e caçando insetos/peixes para vender, fazendo compras, contribuindo no museu, jogando mini-games na ilha, várias coisas. Pra muitos, a graça é exatamente essa, não ser algo muito claro e.e
    Entre os destaques eu posso dizer... o conjunto. É engraçado porque não tem algo que você aponte e diga "essa é a melhor parte", pois é um conjunto muito legal. Você abre o jogo, vai fazendo as coisas, e quando vê está há 30 minutos fazendo as mais diversas coisas na cidade. Isso sem contar que a parte dos projetos públicos - novidade do new leaf - é bem legal.

    Em resumo é isso, uma vida numa vila virtual, sem um objetivo muito claro. Se puder jogar, eu recomendo! Villager
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por victorrms Qua 21 Set 2016, 21:35

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:50