Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Jul 2013, 16:22

    Iniciei o projeto para construção da cafeteria na minha cidade, vou abrir os portões caso alguém queira me fazer uma visita(aceito doações também). xDDD

    @Hadan

    Ainda quer um machado? se Sim passa na minha cidade to com um sobrando aqui. xD

    Mas só vou ficar online até umas 17:30, depois só mais tarde.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 16:31

    Reidosmash escreveu:Iniciei o projeto para construção da cafeteria na minha cidade, vou abrir os portões caso alguém queira me fazer uma visita(aceito doações também). xDDD

    @Hadan

    Ainda quer um machado? se Sim passa na minha cidade to com um sobrando aqui. xD

    Mas só vou ficar online até umas 17:30, depois só mais tarde.

    Quero, sim! Horário de Brasília, né? Passarei aí!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 01 Jul 2013, 17:06

    Juan escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Juan escreveu:
    REDpkmn escreveu:Só uma dúvida, como se faz para trocar peixes e insetos com outras pessoas? ó_o
    Tem jeito?
    Deve ter, '-'

    Pelo que eu sei, não tem jeito não galera!

     Deveria, que falhada da nintendo

    Confesso que seria mais fácil, mas, vendo pelo lado de que esse é um dos maiores desafios do game, faz sentido deixarem de fora.
    Veja bem, não teria sentido distribuir as medalhas de conquista (um dos únicos modelos em jogos da Nintendo) se cada um pudesse simplesmente receber todos os insetos dos jogadores mais avançados.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 01 Jul 2013, 17:13

    sid_kato escreveu:

    Confesso que seria mais fácil, mas, vendo pelo lado de que esse é um dos maiores desafios do game, faz sentido deixarem de fora.
    Veja bem, não teria sentido distribuir as medalhas de conquista (um dos únicos modelos em jogos da Nintendo) se cada um pudesse simplesmente receber todos os insetos dos jogadores mais avançados.

    tem razão, vendo por esse lado...^^
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Jul 2013, 17:16

    Hadan escreveu:
    Reidosmash escreveu:Iniciei o projeto para construção da cafeteria na minha cidade, vou abrir os portões caso alguém queira me fazer uma visita(aceito doações também). xDDD

    @Hadan

    Ainda quer um machado? se Sim passa na minha cidade to com um sobrando aqui. xD

    Mas só vou ficar online até umas 17:30, depois só mais tarde.

    Quero, sim! Horário de Brasília, né? Passarei aí!

    Sem quiser pode vir agora, o portão está aberto!

    Vou ficar até umas 17:50 online.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 01 Jul 2013, 18:02

    Quem tá afim de jogar? Demorou mais meu Wi-Fi foi concertado, finalmente! \o/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 18:05

    sid_kato escreveu:
    Juan escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Juan escreveu:
    REDpkmn escreveu:Só uma dúvida, como se faz para trocar peixes e insetos com outras pessoas? ó_o
    Tem jeito?
    Deve ter, '-'

    Pelo que eu sei, não tem jeito não galera!

     Deveria, que falhada da nintendo

    Confesso que seria mais fácil, mas, vendo pelo lado de que esse é um dos maiores desafios do game, faz sentido deixarem de fora.
    Veja bem, não teria sentido distribuir as medalhas de conquista (um dos únicos modelos em jogos da Nintendo) se cada um pudesse simplesmente receber todos os insetos dos jogadores mais avançados.
    Verdade mais alguma pessoa não pode pegar no seu jogo ir no museu de outra cidade e doar para o coruja lá não ?voluntariamente pq quando a gente doa aparece o nosso nome e se for outro que doou.Só se-la depois da um item ou dinheiro para a pessoa se esse é o interesse de vcs.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fenirax Seg 01 Jul 2013, 19:10

    Eu estou com um problema... bem, hoje em finalmente consegui acesso a ilha, mas quando cheguei lá, não tinha minha rede de insetos, como pego uma lá?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 19:12

    Fenirax escreveu:Eu estou com um problema... bem, hoje em finalmente consegui acesso a ilha, mas quando cheguei lá, não tinha minha rede de insetos, como pego uma lá?
    no lado de fora da ilha tem um giroid ele te aluga os itens.
    avatar
    raphaeletchebehere
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por raphaeletchebehere Seg 01 Jul 2013, 20:00

    galera me add ae, meu friend code eh 0774 - 5384 - 9178 = Rapha

    Me mandem MP, qro visitar outras cidades ^^

    comprei pelo eshop, entaum to com ele direto depois das 6
    Abraco
    lgomezsantiago
    lgomezsantiago
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por lgomezsantiago Seg 01 Jul 2013, 20:12

    raphaeletchebehere escreveu:galera me add ae, meu friend code eh 0774 - 5384 - 9178 = Rapha

    Me mandem MP, qro visitar outras cidades ^^

    comprei pelo eshop, entaum to com ele direto depois das 6
    Abraco
    Me add que eu ja te add 0705 2703 5076
    avatar
    raphaeletchebehere
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por raphaeletchebehere Seg 01 Jul 2013, 20:24

    lgomezsantiago escreveu:
    raphaeletchebehere escreveu:galera me add ae, meu friend code eh 0774 - 5384 - 9178 = Rapha

    Me mandem MP, qro visitar outras cidades ^^

    comprei pelo eshop, entaum to com ele direto depois das 6
    Abraco
    Me add que eu ja te add 0705 2703 5076

     Ja add, se ta on no AC:NL ??
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Seg 01 Jul 2013, 21:06

    Alguém sabe o é é uma pitfall seed? escavei uma hoje em um lugar q era pra ter fóssil ela é uma bolinha branca com uma interrogação vermelha no meio
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 21:08

    Xicrets escreveu:Alguém sabe o é é uma pitfall seed? escavei uma hoje em um lugar q era pra ter fóssil ela é uma bolinha branca com uma interrogação vermelha no meio
    Serve só para dar trote msm ela vc enterra e se passar por cima vc cai num buraco serve só para isso msm KKK.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Jüdische Seg 01 Jul 2013, 21:50

    Amigos, como eu faço para pescar na ilha e comprar itens na ilha?? Muito obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:40