Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por twelington Qui 23 Abr 2015, 19:34

    Galera tbm comecei a jogar o Animal Crossing recentemente pois peguei como premio no Nintendo Club, minha dúvida é a seguinte: Vi na internet que é possível visitar outras cidades de outros jogadores seja local ou pela internet, como eu não conheço ninguém que jogue na minha cidade para tentar fazer um local/streetpass tentei procurar alguma cidade na internet, porém quando efetuo as buscas não aparece nada na lista. Eu só posso visitar cidade de pessoas que possuam o AC e estejam na minha lista de amigos? Como eu faço pra visitar outras cidades pela internet?

    Desde já agradeço, valeu!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 23 Abr 2015, 19:52

    twelington escreveu:Galera tbm comecei a jogar o Animal Crossing recentemente pois peguei como premio no Nintendo Club, minha dúvida é a seguinte: Vi na internet que é possível visitar outras cidades de outros jogadores seja local ou pela internet, como eu não conheço ninguém que jogue na minha cidade para tentar fazer um local/streetpass tentei procurar alguma cidade na internet, porém quando efetuo as buscas não aparece nada na lista. Eu só posso visitar cidade de pessoas que possuam o AC e estejam na minha lista de amigos? Como eu faço pra visitar outras cidades pela internet?

    Desde já agradeço, valeu!
    Pra visitar outra cidade alguém existem duas maneiras: Pela estação e pelo Dream Suit (construção pra visitar cidades sem que o prefeito esteja online) como você provavelmente deve estar no começo, não deve ter o Dream Suit. Então vou explicar o método da estação: Primeiro você deve ter a pessoa que quer visitar na lista de amigos, quando você quiser ir na cidade da pessoa, peça para a mesma abrir o portão (opção "faraway")(a pessoa precisa estar online pra receber visitas).

    Depois disso é só ir na estação, fale com o macaco, opção "visit other towns">"A Faraway town.">"Okay". Espere ele procurar a cidade e depois escolha a cidade que deseja.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por twelington Qui 23 Abr 2015, 20:01

    theshiro escreveu:
    twelington escreveu:Galera tbm comecei a jogar o Animal Crossing recentemente pois peguei como premio no Nintendo Club, minha dúvida é a seguinte: Vi na internet que é possível visitar outras cidades de outros jogadores seja local ou pela internet, como eu não conheço ninguém que jogue na minha cidade para tentar fazer um local/streetpass tentei procurar alguma cidade na internet, porém quando efetuo as buscas não aparece nada na lista. Eu só posso visitar cidade de pessoas que possuam o AC e estejam na minha lista de amigos? Como eu faço pra visitar outras cidades pela internet?

    Desde já agradeço, valeu!
    Pra visitar outra cidade alguém existem duas maneiras: Pela estação e pelo Dream Suit (construção pra visitar cidades sem que o prefeito esteja online) como você provavelmente deve estar no começo, não deve ter o Dream Suit. Então vou explicar o método da estação: Primeiro você deve ter a pessoa que quer visitar na lista de amigos, quando você quiser ir na cidade da pessoa, peça para a mesma abrir o portão (opção "faraway")(a pessoa precisa estar online pra receber visitas).

    Depois disso é só ir na estação, fale com o macaco, opção "visit other towns">"A Faraway town.">"Okay". Espere ele procurar a cidade e depois escolha a cidade que deseja.

    Hum.. muito interessante, valeu pelas dicas amigo!!

    Vou deixar meu FC: 5386-7675-7387, caso alguém queira jogar comigo qualquer hora dessas só me add e envia o seu FC que combinamos via PM
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Qui 23 Abr 2015, 21:34

    Estou baixando, mas acho q só jogarei sabado, espero curtir Neutral
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Shaya Qui 23 Abr 2015, 22:35

    Rasta escreveu:Estou baixando, mas acho q só jogarei sabado, espero curtir Neutral
     Acho que você vai curtir bastante, é um jogo recheado de conteúdo, com bastante coisa para fazer, extremamente divertido e viciante.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 24 Abr 2015, 14:05

    E hoje é o Weeding Day! Alguém quer jogar online? Minha cidade já tava limpa, então se alguém quiser, FC no perfil
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Sex 24 Abr 2015, 15:20

    Começei mas nem entendi mt bem, fiz a casa e depois n sabia oq fazer kkkkk, plantei a arvorezinha e pa
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 24 Abr 2015, 16:33

    Rasta escreveu:Começei mas nem entendi mt bem, fiz a casa e depois n sabia oq fazer kkkkk, plantei a arvorezinha e pa
    Vá na prefeitura, a cadelinha amarela vai dizer o que você precisa fazer para se tornar prefeito da cidade.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Sex 24 Abr 2015, 18:24

    sempre fiquei indo lá, dai depois que plantei a arvore no plaza ela n fala mais nada
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 24 Abr 2015, 18:30

    Rasta escreveu:sempre fiquei indo lá, dai depois que plantei a arvore no plaza ela n fala mais nada
    Você tem que sentar na cadeira do prefeito, que fica atrás do balcão
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Sex 24 Abr 2015, 18:35

    tipo qnd entro la na prefeitura so tem uma bancada de ponta a ponta, e ela no meio, n tem como ir a fundo, depois vou tentar logar dnv e ir aprendendo, é que ultimamente ando sem saco pra jogar nada, comprei bayoneta e ainda ta lacrado, faz mais de mês..
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 24 Abr 2015, 18:42

    Rasta escreveu:tipo qnd entro la na prefeitura so tem uma bancada de ponta a ponta, e ela no meio, n tem como ir a fundo, depois vou tentar logar dnv e ir aprendendo, é que ultimamente ando sem saco pra jogar nada, comprei bayoneta e ainda ta lacrado, faz mais de mês..
    Espera, esse foi o primeiro villager que você criou? Somente o primeiro villager pode ser o prefeito, os demais serao apenas habitantes da cidade. Se foi o primeiro que você ccriou, o que a cachorrinha diz?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 24 Abr 2015, 19:23

    theshiro escreveu:
    Rasta escreveu:tipo qnd entro la na prefeitura so tem uma bancada de ponta a ponta, e ela no meio, n tem como ir a fundo, depois vou tentar logar dnv e ir aprendendo, é que ultimamente ando sem saco pra jogar nada, comprei bayoneta e ainda ta lacrado, faz mais de mês..
    Espera, esse foi o primeiro villager que você criou? Somente o primeiro villager pode ser o prefeito, os demais serao apenas habitantes da cidade. Se foi o primeiro que você ccriou, o que a cachorrinha diz?
    Eu acho que ele tá naquela fase que você tem que conseguir 100% de satisfação dos moradores pra poder conseguir fazer as obras e tais, mas eu não lembro mais o que tem que fazer pra conseguir satisfazer os moradores...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 24 Abr 2015, 19:29

    felipe_vieir4 escreveu:
    theshiro escreveu:
    Rasta escreveu:tipo qnd entro la na prefeitura so tem uma bancada de ponta a ponta, e ela no meio, n tem como ir a fundo, depois vou tentar logar dnv e ir aprendendo, é que ultimamente ando sem saco pra jogar nada, comprei bayoneta e ainda ta lacrado, faz mais de mês..
    Espera, esse foi o primeiro villager que você criou? Somente o primeiro villager pode ser o prefeito, os demais serao apenas habitantes da cidade. Se foi o primeiro que você ccriou, o que a cachorrinha diz?
    Eu acho que ele tá naquela fase que você tem que conseguir 100% de satisfação dos moradores pra poder conseguir fazer as obras e tais, mas eu não lembro mais o que tem que fazer pra conseguir satisfazer os moradores...
    Regar as flores, plantar árvores, recolher o lixo, torar ervas daninhas, essas coisas...
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Qua 29 Abr 2015, 22:12

    oi gente sou nova no forum e amo ac gostaria de saber como faço para add amigos na minha cidade.vlw Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:13