Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 14 Out 2014, 18:26

    RicardoGuedes escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:http://www.pokemonrubysapphire.com/_ui/img/_es/october/screenshots/oct_p26_01_es_gah.jpg

    Battle frontier confirmada?? (Ilha ao lado de Slateport)

    é o abandoned ship

    Não, do lado direito. Essa ilha nao existia antes, nem algumas perto de Sootopolis
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Ter 14 Out 2014, 18:26

    DarkRoxas escreveu:Confirmaram que X/Y NÃO irão receber atualização para ter as Primal Reversions e Mega Evolutions de OR/AS, mesmo os jogos sendo compatíveis com os remakes.

    ... Vish. Então comofas? Será que elas já estão programadas nos jogos, mas os hackers decidiram não revelá-las? Ou querem mesmo abandonar a vergonha que X/Y foram

    Isso foi feito levando em consideração somente o lado comercial, já que as mega evoluções são um dos principais motivos para comprar OR/AS, mas não gosto desse tipo de decisão, querendo "forçar" as pessoas migrarem para a versão mais nova, eles poderiam fazer um patch para isso facilmente.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Out 2014, 18:31

    Yago Aloisio escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:http://www.pokemonrubysapphire.com/_ui/img/_es/october/screenshots/oct_p26_01_es_gah.jpg

    Battle frontier confirmada?? (Ilha ao lado de Slateport)

    é o abandoned ship

    Não, do lado direito. Essa ilha nao existia antes, nem algumas perto de Sootopolis
    Aqueles pontos verdes ao lado de Sootopolis realmente são locais novos, mas a Battle Frontier localiza-se na ilhazinha que fica ao sul de Sootopolis (a ilhazinha que está ao lado da massa de terra maior que está logo embaixo de Pacifidlog).
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Ter 14 Out 2014, 18:46

    como o Roxas confirmou,aqui esta a BF 

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 1413322213918

    EDIT: olha o poké center que lindo u-u

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 1413308425580
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 14 Out 2014, 18:51

    Andy escreveu:como o Roxas confirmou,aqui esta a BF 

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 1413322213918
    E essas duas ilhas do lado direito dela que sumiram? Hum... Atlântida confirmed!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 14 Out 2014, 19:06

    Elas não tinham funçaõ nenhuma, então acho que tiraram para economizar espaço, sei lá  Rolling Eyes
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Out 2014, 19:13

    RicardoGuedes escreveu:Elas não tinham funçaõ nenhuma, então acho que tiraram para economizar espaço, sei lá  Rolling Eyes
    Inuteis nada, uma delas a menor era a Southern island ,a menos que tenha mudado de luga sendo aquele ponto verde bem ao sul de fortree ......uhm.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Out 2014, 19:15

    Aquelas ilhas não eram a Faraway Island e a Navel Rock?

    Btw...
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 SddsBattleFrontier_zps7c00f126
    A Battle Frontier fica mais ou menos na parte circulada, mas... O problema é que eu não consigo enxergar nenhuma construção... Agora bateu medo :c
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Out 2014, 19:26

    Bem povo se estão preocupadas com a demo aqui boas noticias para vcs http://www.heypoorplayer.com/2014/10/14/pokemon-omega-ruby-alpha-sapphire-demo-coming-next-week/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 14 Out 2014, 19:34

    DarkRoxas escreveu:Aquelas ilhas não eram a Faraway Island e a Navel Rock?
    Exato, possivelmente o Mew será dado de presente por aniversário da franquia novamente... assim tendo motivo para ser distribuído tanto para XY ou para ORAS.

    E como Lugia e Ho-oh vão estar nos céus, a ilha de ambos perdeu a "razão de existir" aparentemente...

    Somente fiz a zoera sobre Atlântida porque... mesmo sem uso, podiam ter deixado e não fazer ser engolido pelo mar. -qqq

    Então no caso Kyogre realmente fez algo durante esses anos e desabrigou os três lendários? -n
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Ter 14 Out 2014, 19:37

    pelo Serebii, a Demo tera 2000 Blocos do uso da memoria do 3DS

    podemos esperar bastante coisa dela então '-'

    não sei se ja postaram, but...

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 1413307829544

    Mega Glalie recebe buff na Speed, Atk e SP. Atk
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 14 Out 2014, 20:15

    Pronto, perdi as esperanças do BF!! Ainda mais depois de saber que a GF não vai atualizar o XY, pq não deixar a BF de for né? E darão desculpa de que não daria para implementar a BF e todos esses conteúdos "muito úteis" do pokenav  Jim  

    A GF mantendo o padrão Nintendo de surpreender seus consumidores...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Ter 14 Out 2014, 20:22

    Não ter a BF vai ser muito escroto e brochante, desculpem a expressão...

    Eu vou comprar o jogo mesmo assim, mas vai durar bem menos do que imaginava o "fator replay".

    Ainda tenho esperanças.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rodrigo stark Ter 14 Out 2014, 21:04

    Pessoal,estou com uma duvida,como eu coloquei que moro no brasil nos settings da global link e linkei meu game lá,eu recebo as newsletters ? e se vier vai vim com um código da e-shop americana,brasileira ou tanto faz ?(a região do meu 3ds é ligano pra sempre em USA ).

    isso é porque eu estou tentando conseguir a demo...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Ter 14 Out 2014, 21:14

    Rodrigo stark escreveu:Pessoal,estou com uma duvida,como eu coloquei que moro no brasil nos settings da global link e linkei meu game lá,eu recebo as newsletters ? e se vier vai vim com um código da e-shop americana,brasileira ou tanto faz ?(a região do meu 3ds é ligano pra sempre em USA ).

    isso é porque eu estou tentando conseguir a demo...
    Na distribuição de heracronite e pinsirite recebi o código por e-mail, e sou BR, então acredito que os códigos da demo também virão a quem ser BR.(se está preocupado pois não recebeu nada, lembre-se que a distribuição começará no dia 20)
    E a região de todos os 3ds das américas é logicamente, americana.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:32