Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 14 Ago 2014, 20:49

    Iury Souza escreveu:Na boa, acredito que não valha a pena comprar os remakes sem Battle Frontier. 

    Mas a GF não faria isso (espero)

    Realmente a Battle Frontier não pode faltar.
    Mas se for pensar que até em HG/SS teve Battle Frontier, que nem existia no original, não faz sentido os remakes da gen em que a Battle Frontier surgiu fiquem sem.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 16 Ago 2014, 11:08

    Mega Slowbro "revelado":

    e.e -q


    Última edição por Rener Nobre em Sáb 16 Ago 2014, 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não sabia colocar vídeo -q)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sáb 16 Ago 2014, 11:14

    Rener Nobre escreveu:Mega Slowbro "revelado":
    https://www.youtube.com/watch?v=sB3OeQ7j2PE
    alguém me explica como se coloca vídeos? -q

    Só clicar no icone do youtube na hora que for responder, lol.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 20 Ago 2014, 12:01

    Gente, não queria criar outro tópico para perguntar, então vou perguntar por aqui mesmo.. Bom, nunca joguei pokémon em console mesmo, sempre em emulador.. Triste  Sad .. Mas ok, agora eu vou comprar um 3ds, e quero pegar o Pokémon X, e o Alpha Sapphire quando lançar.. A minha dúvida é, dá pra passar um Pokémon do X para o Alpha Sapphire?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qua 20 Ago 2014, 12:05

    Thaty Andrade escreveu:Gente, não queria criar outro tópico para perguntar, então vou perguntar por aqui mesmo.. Bom, nunca joguei pokémon em console mesmo, sempre em emulador.. Triste  Sad .. Mas ok, agora eu vou comprar um 3ds, e quero pegar o Pokémon X, e o Alpha Sapphire quando lançar.. A minha dúvida é, dá pra passar um Pokémon do X para o Alpha Sapphire?
    sim, tem como, pode passar através do pokébank que ja esta disponivel, basta pagar uma taxa agora para usar durante um ano, mas ainda não tenho certeza se da para passar do cartucho direto para o outro com dois 3DS :T
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Ago 2014, 12:05

    Thaty Andrade escreveu:Gente, não queria criar outro tópico para perguntar, então vou perguntar por aqui mesmo.. Bom, nunca joguei pokémon em console mesmo, sempre em emulador.. Triste  Sad .. Mas ok, agora eu vou comprar um 3ds, e quero pegar o Pokémon X, e o Alpha Sapphire quando lançar.. A minha dúvida é, dá pra passar um Pokémon do X para o Alpha Sapphire?

    Provavelmente dará, afinal ambos vão pertencer a mesma geração, portanto é quase certo que a troca entre X/Y e ORAS será possível.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 20 Ago 2014, 12:45

    Que ótimo *-* Obrigada  Very Happy
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 20 Ago 2014, 18:17

    Mais alguns detalhes nesse vídeo:


    Pelo menos a animação da evolução melhorou bastante em relação ao XY1

    Espero que as batalhas estejam mais "animadas", pq alguns pokes parecem que tomaram calmante no XY, como politoed Sdds Poli pulando na gen 5!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qua 20 Ago 2014, 18:21

    Esse pichu evoluindo me deixou ereto.

    Só isso pra comentar mesmo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qua 20 Ago 2014, 18:41

    Kenny² escreveu:Esse pichu evoluindo me deixou ereto.

    Só isso pra comentar mesmo.
     ohgodwhy  Ha 

    então ta né '-'

    btw, a animação de evolução ficou muito legal =D e tem bem mais detalhes do que no X/Y, espero que continue assim ^_^

    só falta agora meu Mega Roserade e a lindja da Battle Frontier que ficarei ereto como o Kenny² ali em cima Serra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Ago 2014, 18:43

    Queria que esses trailers de gameplay tivessem outras BGMs além da de tela título... :c

    E putz, a animação de evolução ficou linda. E esse gráficos lindos (tirando os serrilhados), meol deos? Vendo alguns trailers anteriores, parece que eles mudaram os movimentos da câmera durante as batalhas também.

    Ah mano, porque Novembro ainda está tão longe? Essa m*** não chega nunca ;-;
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 20 Ago 2014, 18:48

    DarkRoxas escreveu:Queria que esses trailers de gameplay tivessem outras BGMs além da de tela título... :c

    E putz, a animação de evolução ficou linda. E esse gráficos lindos (tirando os serrilhados), meol deos? Vendo alguns trailers anteriores, parece que eles mudaram os movimentos da câmera durante as batalhas também.

    Ah mano, porque Novembro ainda está tão longe? Essa m*** não chega nunca ;-;

    Verdade, essa musica tá ficando chata. Queria ouvir as BGMs da batalhas, de Littleroot, de rota 101.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Sex 22 Ago 2014, 00:23

    Quero é que o jogo não tenha mais slowdowns pra baralho,em X e Y foi perdoável por ser o primeiro jogo de Pokémon nesse estilo.
    Mas aqueles slowdown quando tem um golpe mais efeitos ou com mais de dois pokémon na tela ou quando mostra os dois pokémon de perto tem que ser arrumados,tenho medo que ainda esteja tudo aí.

    Meh,mas qual é,vou acabar comprando na pré-venda mesmo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 22 Ago 2014, 05:56

    Mastxadows escreveu:Quero é que o jogo não tenha mais slowdowns pra baralho,em X e Y foi perdoável por ser o primeiro jogo de Pokémon nesse estilo.
    Mas aqueles slowdown quando tem um golpe mais efeitos ou com mais de dois pokémon na tela ou quando mostra os dois pokémon de perto tem que ser arrumados,tenho medo que ainda esteja tudo aí.

    Meh,mas qual é,vou acabar comprando na pré-venda mesmo.
    Infelizmente ainda tem slowdown. Mas na boa, essas quedas de FPS acompanham Pokémon há bastante tempo.

    Esses dias eu estava jogando Poké Platinum e andar em Eterna City foi um inferno, porque o FPS caia só do char andar. Eu também revivi meu Poké White nos últimos meses e o fato do jogo dar uma travada quando se encontra um Pokémon selvagem, especialmente quando se está chovendo ou com chuva de granizo, me incomoda muito, até por que o encounter rate de B/W é maior do que os dos outros jogos da franquia. Tem quedas de FPS em doubles, triple e rotation battles também. Em X/Y, a maior partte dos slowdowns eram nas hordes, mas isso nem me incomodava muito, já que quando eu vou para uma horde, é para effortar Poké e como eu sou impaciente, eu sempre desligo as animações das batalhas. Mas admito que X/Y foram os responsáveis por "treinarem" meus olhos para notar as quedas de FPS nos jogos anteriores -QQQ R/S/E/FR/LG foram os únicos jogos de Poké que realmente rodaram a 60 FPS... :c
    slowking
    slowking
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por slowking Sex 22 Ago 2014, 18:41

    Imagina oque vai acontecer quando eu tiver uma mega[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 2Q==

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:06