Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Compartilhe
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por ito_masters em Sex 11 Jul 2014, 20:25

Pediram mega evolução até para o Linoone e ninguém lembra do pobre Dunsparce, já esta na hora da Game Freak dar uma utilidade para ele...
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 11 Jul 2014, 20:34

ito_masters escreveu:Pediram mega evolução até para o Linoone e ninguém lembra do pobre Dunsparce, já esta na hora da Game Freak dar uma utilidade para ele...
    Não é por mim que esse treco aí que chamam de pokémon seja esquecido  -q
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona em Sex 11 Jul 2014, 20:42

Então Luno, como o jogo era 2D eles só programavam os acessórios para encaixar nos pokés, ou seja, marcavam na sprite do poké o que era pescoço, o que era braço e como a peça deveria se inclinar para ficar de acordo com o corpo do pokémon. Quando você colocava um laço na orelha de um poké, ele se inclinava e encaixava da maneira correta. 

Como os modelos agora são 3D, eles precisariam modelar roupa por roupa, poké por poké, já que o jogo tem profundidade. Nesse sentido, eles teriam que fazer cerca de 3,5 mil sprites diferentes, 5 para cada pokémon.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sex 11 Jul 2014, 20:57

Mega Salamence é tudo que eu peço.
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 21:12

Mokona escreveu:Então Luno, como o jogo era 2D eles só programavam os acessórios para encaixar nos pokés, ou seja, marcavam na sprite do poké o que era pescoço, o que era braço e como a peça deveria se inclinar para ficar de acordo com o corpo do pokémon. Quando você colocava um laço na orelha de um poké, ele se inclinava e encaixava da maneira correta. 

Como os modelos agora são 3D, eles precisariam modelar roupa por roupa, poké por poké, já que o jogo tem profundidade. Nesse sentido, eles teriam que fazer cerca de 3,5 mil sprites diferentes, 5 para cada pokémon.
    é vc pode ter razão e ainda seria difícil eles fazerem apenas 5 roupas
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 21:14

galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sex 11 Jul 2014, 21:17

Lunno_TNT escreveu:galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Na verdade, eu acho que aqueles "Beldum" são os braços do Metagross. Tipo, o gross tem 4 braços (beldum), e o mega meta tem 6, sendo 4 do gross e 2 do tung. Mas sei lá, né......
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 21:25

Math_Geek escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:galera eu estava pensando se o metagross comum ja tem o cérebro de 1 supercomputador imagina com a mistura dos cérebros de 1 metagros 1 metang e 2 beldum (sim são 2 para os q ñ viram 1 em cima e 1 em baixo)
    Na verdade, eu acho que aqueles "Beldum" são os braços do Metagross. Tipo, o gross tem 4 braços (beldum), e o mega meta tem 6, sendo 4 do gross e 2 do tung. Mas sei lá, né......
    pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 21:25

Math_Geek escreveu:
    pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sex 11 Jul 2014, 21:28

Só eu que não tenho paciência pra contest?
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sex 11 Jul 2014, 21:37

Lunno_TNT escreveu:pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Sim, eu notei, e isso que estou dizendo: em baixo ele é um metang, em cima, um metagross. A mega tem 6 braços: 2 do metang (os que ficam em baixo), e 4 do metagross (que ficam 2 na frente, e 2 atras). Nõa acho que sejam beldum, e sim os braços do metagross
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Sex 11 Jul 2014, 21:57

Se essas roupas ficarem disponíveis para todos os Pokémons e inclusive em batalhas, a Game Freak zerou a vida.

É isso, vlw flw.
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 22:40

Math_Geek escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:pode até ser mas se vc prestar atenção na imagem vc vera os olhos de metagros (no lugar de sempre no "X") os olhos de metang (perto dos espinhos e ao lado vera os espinhos da cabeça de metang) vera um corpo de beldum e seu olho (sem os espinhos um em cima da cabeça e um abaixo do metang)
    Sim, eu notei, e isso que estou dizendo: em baixo ele é um metang, em cima, um metagross. A mega tem 6 braços: 2 do metang (os que ficam em baixo), e 4 do metagross (que ficam 2 na frente, e 2 atras). Nõa acho que sejam beldum, e sim os braços do metagross
    Entendi, ficaria estranho pq os braços beldum seriam pequenos comparados com os braços normais mas é a game freak né esperem de tudo dela
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 22:49

Mega dunsparce normal/dragon ou rock/normal ou rock ou rock/fly ou normal/fly ou dragon/fly ou dragon/rock com stats apelões para todos começarem a usar rock smash procurando dusparces ( não pracisava ser um mega mewtwo mas tmbém não um mega mawile digamos os stats parecidos com mega charizard x ou y?)

esse foram os legais q eu achei mas ñ achei nenhum rock/algo
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Lunno_TNT em Sex 11 Jul 2014, 22:51

Outra coisa q eu notei no google foi isso:

mega sableye foi confirmado (detalhe ali esta como x e y mas sera que vão por mega stanley e mega dusparence em alpha e omega)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 06:41