Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 12 Jul 2014, 21:50

    Aparentemente, aquele Mega Charizard X não é do Steven. Foi apenas um mal entendido. Aquele Mega Charizard X era apenas para ilustrar a apresentação das Mega Evolutions em Hoenn. Simplesmente aconteceu da imagem em que o Charizard aparecia estar ao lado do Steven.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sáb 12 Jul 2014, 22:27

    sera q girachi sera evento? e deoxis?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Crono Seg 14 Jul 2014, 11:30

    Spoiler:

    Saiu um Trailer oficial mostrando as últimas notícias, nada de novo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jul 2014, 11:40

    Além do trailer, confirmaram também que Mega Diancie terá defesas menores do que Diancie normal. Em compensação, ela terá mais speed e mais Attack e Sp. Attack.

    Mega Metagross vai receber um GRANDE aumento em sua speed. Seus outros stats também receberão mais alguns pontos (nenhum stat dele será reduzido). Ainda não houve confirmação de sua ability.

    fonte: http://serebii.net/index2.shtml
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 12:14

    no primeiro trailer achei muito feito o mundo 3d em si, ja nesse ultimo em que mostra o mega-metagross pude observar que capricharam mais, agora compro com certeza
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Jul 2014, 12:22

    Que louco,o Mega Metagross tá muito fod4,desculpe Lucario mas o Metagross pegou seu lugar de Mega da equipe.
    Parece que está chegando a hora de me despedir de Kalos e voltar para Hoenn.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 12:24

    skybite escreveu:no primeiro trailer achei muito feito o mundo 3d em si, ja nesse ultimo em que mostra o mega-metagross pude observar que capricharam mais, agora compro com certeza
    Acho que a Roxie vai perder o rank de best waifu depois dessa Flannery. Ela tá ainda mais linda que nos jogos antigos.
    Anunciaram só dois megas até agora, né? Fora os iniciais, claro. Chuto que saiam uns 15 megas novos, pra fechar 40 no total. Agora eu me pergunto, que outros pokémons ganhariam megas. Da terceira geração só consigo pensar em Flygon ou Camerupt. Sharpedo, talvez?

    EDIT:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 July_p14_10_oem
    20 de hp perdido, 0 fodas dadas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jul 2014, 12:31

    Ability de Mega Metagross confirmada: Ela realmente é Tough Claws.

    fonte: http://www.pokemonrubysapphire.com/en-us/characters/the-pokemon-league/champion-steven
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 12:37

    DarkRoxas escreveu:
    Mega Metagross vai receber um GRANDE aumento em sua speed. Seus outros stats também receberão mais alguns pontos (nenhum stat dele será reduzido). Ainda não houve confirmação de sua ability.

    AAAAI Q DELICIA DE METAGROSS CARA

    ele ja era meu favorito desda 3° gen, sempre tinha 1 a equipe, agora com essa mega xeroza, AO INFINITO E ALEM Espurr
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 12:40

    Ok...

    Mega Metagross é legal, mas não foi tudo que imaginei. In-game ele ficou um pouco zuado.

    E esses bônus no stats dele vão ser um pouco... broken demais? Se ele tinha um defeito, provavelmente era sua speed e suas fraquezas. Agora que ele tem um grande aumento na speed, isso vai ficar broken demais.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 12:48

    Kenny² escreveu:Ok...

    Mega Metagross é legal, mas não foi tudo que imaginei. In-game ele ficou um pouco zuado.

    E esses bônus no stats dele vão ser um pouco... broken demais? Se ele tinha um defeito, provavelmente era sua speed e suas fraquezas. Agora que ele tem um grande aumento na speed, isso vai ficar broken demais.
    O que quebra ele de verdade é a Habilidade, eu acho. Imagina essa m*** com Meteor Mash.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 12:51

    Takato.666 escreveu:
    Kenny² escreveu:Ok...

    Mega Metagross é legal, mas não foi tudo que imaginei. In-game ele ficou um pouco zuado.

    E esses bônus no stats dele vão ser um pouco... broken demais? Se ele tinha um defeito, provavelmente era sua speed e suas fraquezas. Agora que ele tem um grande aumento na speed, isso vai ficar broken demais.
    O que quebra ele de verdade é a Habilidade, eu acho. Imagina essa m*** com Meteor Mash.

    Sim, cara. Pra somar ele ainda ganha uma habilidade forte pra diabo. Antes, pra ser bastante efetivo, provavelmente tu teria que usar um Agility, ou então colocar 252 em Hp também (não sei até que ponto seria eficiente). Agora você pode fazer um 252 Atk / 252 Spd e sair chutando bundas.

    GG Metagross.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 12:53

    Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Kenny² escreveu:Ok...

    Mega Metagross é legal, mas não foi tudo que imaginei. In-game ele ficou um pouco zuado.

    E esses bônus no stats dele vão ser um pouco... broken demais? Se ele tinha um defeito, provavelmente era sua speed e suas fraquezas. Agora que ele tem um grande aumento na speed, isso vai ficar broken demais.
    O que quebra ele de verdade é a Habilidade, eu acho. Imagina essa m*** com Meteor Mash.

    Sim, cara. Pra somar ele ainda ganha uma habilidade forte pra diabo. Antes, pra ser bastante efetivo, provavelmente tu teria que usar um Agility, ou então colocar 252 em Hp também (não sei até que ponto seria eficiente). Agora você pode fazer um 252 Atk / 252 Spd e sair chutando bundas.

    GG Metagross.
    Se o aumento de speed dele for tão alto assim, esqueça os 252 em spd. Joga tudo em HP e é GG izy.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jul 2014, 13:11

    Mais alguém aí notou o Shiftry usando Leaf Blade? Esse é um golpe que Shiftry nunca aprendeu antes.

    Ou isso será golpe de move tutor, ou a Game Freak vai ampliar o movepool de alguns Pokés. Espero que seja o primeiro caso... Ou os dois também wat/ Mas eu estou louco que a sexta gen tenha logo move tutors. Tem tanto Poké que quero usar que precisa de golpes de Move Tutor + Egg Move ;w;
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Seg 14 Jul 2014, 13:12

    Mega metagrross pode ser apelão mas tenha 1 pokemon rápido (ou com hp/def/sp def altos) e de preferencia com 1 mov tipo terra (magnitude ou terra viva ou até terremoto dão conta do recado), água (hidro pump) ou fogo e talvez 1 mov tipo eletrico (eu amo meu electabuzz com thunder) e vc derrote mega metagross em 1,2,3,4 hits no maximo (é claro se o seu poke ñ morrer né?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:05