Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 15:22

    Djous escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @Djous: Mega Linoone então -q
    Aí tudo bem, ele precisa de uma ajuda, eu sempre gostei dele.
    Um pouco mais de Attack e Speed nele e ele chegava no OU.
    Ainda mais se a ability do mega fosse Guts ou Poison Heal, aí ele viraria um monstro.

    Mas agora falemos de 2 megas que eu queria muito, e que tem chance de virarem realidade: Mega Zangoose e Mega Seviper.
    M-Zangoose com boost nas defesas e com Poison Heal, e M-Seviper com boost nas defesas e na speed, e sei lá, uma ability nova.
    O chato de poison heal em uma mega é o fato de se tornar situacional demais....
    o Gliscor abusa de Poison Heal por poder segurar uma Toxic orb, e um mega zangoose não poderia, poi teria que segurar uma "zangoosite" da vida....

    Guts é um pouco melhor, mas ainda tem o mesmo problema....
    Mas em double, isso seria consertado, com seu parceiro usando toxic ou WoW na mega, talvez
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ~ Fight Sex 11 Jul 2014, 15:48

    Mega Linone e Mega Zangoose seriam legais Smile
    Espero pelos designs legais também.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 15:54

    ~ Fight escreveu:Mega Linone e Mega Zangoose seriam legais Smile
    Espero pelos designs legais também.
    Se fizerem um Mega zangoose, é quase obrigatório um mega seviper

    E acho grandes as chances de linoone conseguir uma mega mesmo, pois como o Djous disse, o Slaking já tem stats apelões! Razz 

    Mas voltando ao poison heal, e se o zangoose ganhasse um move exclusivo que o envenene? assim ele poderia abusar de poison heal ou toxic boost a vontade!

    E mega seviper Poison/Dragon, para mostrar ao Dragalgue como é que se faz! Razz
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 16:08

    Math_Geek escreveu:
    ~ Fight escreveu:Mega Linone e Mega Zangoose seriam legais Smile
    Espero pelos designs legais também.
    Se fizerem um Mega zangoose, é quase obrigatório um mega seviper

    E acho grandes as chances de linoone conseguir uma mega mesmo, pois como o Djous disse, o Slaking já tem stats apelões! Razz 

    Mas voltando ao poison heal, e se o zangoose ganhasse um move exclusivo que o envenene? assim ele poderia abusar de poison heal ou toxic boost a vontade!

    E mega seviper Poison/Dragon, para mostrar ao Dragalgue como é que se faz! Razz
    Mega Zangoose: Normal/Poison ou Poison/Fighting.
    Overdoses(Ability): O Pokémon se cura e ganha Speed quando está envenenada.
    Venom Thirst(Poison ou Normal/10PP/ 90% Accuracy): O Pokémon morde o adversário, retirando toxinas do sangue do mesmo. O usuário tem 30% de chance de ficar envenenado. Esse golpe é super efetivo contra Poison-types.

    Isso sim seria épico.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 16:20

    Lucasmon escreveu:


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Corocoro8146

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Corocoro8145

    Reunindo todas para vocês.

    Nuss, só fui reparar nisso agora, mas prestem atenção no rabo do pikachu. Termina com um desenho de coração em preto. Ok ok, pikachu fêmea tem o rabo terminando assim, mas não tem o desenho marcado! Olhem aí:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Pikachu-f

    Será que vai dar para fazer "desenhos" nos pokémon também? Espurr 
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 16:24

    DarkRoxas escreveu:MANO DO CÉU, O BRAWLY FICOU MUITO AWESOME LUL

    Flannery nem mudou muito, mas isso é bom <3

    A única coisa que mudaram na Phoebe foram os olhos. Mas ela continua perfeita <333 E AGORA ELA TEM UM DUSKNOIR HSJKJALSDFJGHGB <3333 Eu espero que eles não mudem muito o Drake. Ele já era foda pacas.

    E eu espero que essas roupas não fiquem disponíveis apenas para Pikachu. Quero colocar lacinhos bonitinhos na minha Lilligant u_u gay/

    E essa deve ser a Pokédex mais linda que eu já vi. Se a Nintendo lançasse uma versão especial do GBA idêntica a essa Pokédex, eu compraria na hora.

    Voltando ao Mega Metagross, depois de admirar a artwork oficial dele por 683459087489 horas, percebi que o design dele até que faz sentido. Em Mega Metagross, dá para ver que tem um Metang embaixo do corpo principal e um Beldum debaixo do Metang. Como a linha evolutiva de Metagross consiste em Beldum + Beldum = Metang e Metang + Metang = Metagross, até que a ideia de combinar os três estágios evolutivos em um só é inteligente. E perceber isso me fez gostar mais ainda da Mega Evo *v*
    tem um beldum em cima do mega metagros também
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 16:41

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 10514733_715366941882051_3216870494657266579_n
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Blumiere Sex 11 Jul 2014, 16:50

    Lucasmon escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 10514733_715366941882051_3216870494657266579_n
    Faz sentido.Imagina contests online!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Sex 11 Jul 2014, 16:56

    Só espero que tenha umas roupinhas mais másculas que essas
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 17:00

    resh escreveu:Só espero que tenha umas roupinhas mais másculas que essas
    Pra que ser másculo quando pode ser....
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 0003500053061_500X500
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Sex 11 Jul 2014, 17:50

    Djous escreveu:
    resh escreveu:Só espero que tenha umas roupinhas mais másculas que essas
    Pra que ser másculo quando pode ser....
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 0003500053061_500X500
    Unico fabuloso no mundo pokémon é esse cara aqui
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Mua9g1
     O resto é td recalcado
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mokona Sex 11 Jul 2014, 19:02

    Eu adorei os Pikachus! <3 Infelizmente duvido muuuito que dê para vestir todos os pokés né, então quem sabe eles são prêmios ao vencer determinada categoria? 

    No geral estou gostando dos anúncios, acho que eles conseguiram criar curiosidade em uma função que já conhecíamos. Meu único "problema" é o traço novo da franquia. Apesar do estilo mais "infantil" e suave combinar - e ficar ótimo - com vários personagens, na minha opinião acaba deixando personagens como Maxie e Norman muito exagerados. Mas enfim, veeeeeeeeem novembro. <333
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 11 Jul 2014, 19:21

    Mokona escreveu:Eu adorei os Pikachus! <3 Infelizmente duvido muuuito que dê para vestir todos os pokés né, então quem sabe eles são prêmios ao vencer determinada categoria? 

    No geral estou gostando dos anúncios, acho que eles conseguiram criar curiosidade em uma função que já conhecíamos. Meu único "problema" é o traço novo da franquia. Apesar do estilo mais "infantil" e suave combinar - e ficar ótimo - com vários personagens, na minha opinião acaba deixando personagens como Maxie e Norman muito exagerados. Mas enfim, veeeeeeeeem novembro. <333

    Acho que na verdade vai poder usar em todos os pokés sim, mas só vai funcionar nos contests.

    E sobre os personagens, tenho que concordar. A Flannery, por exemplo, também foi afetada por isso; ela tinha uma expressão mais madura antes. Não é que eu não tenha gostado. Na verdade, ficou bem legal, mas alguns personagens estão mudando completamente (Brawly, é com você).

    O jeito é esperar para ver o resto. Espero que não façam os gêmeos virarem uns adultos. lol
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mokona Sex 11 Jul 2014, 19:26

    Eu espero estar enganado, mas como os Pikachus aparecem no Amie, acredito que sejam pokémons especiais, tipo o Pichu com a orelha diferente em HGSS. Até por uma questão de "praticidade", porque diferente dos musicais da gen V (que era só encaixar as roupinhas), a GF teria que criar modelos 3d de todos os pokés vestidos. D:
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 11 Jul 2014, 20:01

    Talvez as roupas seja iguis sim as do musical teatre mas apenas são 3D que ficam no poke amie, no poke contest (talvez) e nas batalhas (improvavel mas a esperança é a última que morre)
    Mas como a Mokona disse talvez sejam pikachus especiais o que aumenta a probabilidade das roupas aparecerem em batalhas (mas tomara q de para por as roupas em todos né?)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:39