Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Compartilhe
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por alesx7817 em Seg 16 Jun 2014, 08:11

@Duco escreveu:Alguém aqui que comprou o console e jogou DK TF acha os gráficos ruins? Ou as opiniões são só de quem não tem o console?

Sério, ridículo comparar com videos do Youtube, eu já sabia o quanto o Youtube capa os gráficos mas só fui ver o quanto isso acontecia no momento que fiz um teste upando um gameplay através do Xbox One, a diferença nos gráficos é brutal.

E que vai achar, e se faz isso já está errado, aproveitem o tempo pra curtir o jogo.

Eu comprei Dk freeze e achei os graficos bem simples, principalmente no mapa,ta aparecendo jogo de 1998 do Nintendo 64

Agora dentro das fases , algumas estao com o visual bem bonito e detalhado, ja outras tem o visual bem porquinho tambem, parece que foi feito as pressas, ou sem vontade
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por Nan Gamer em Seg 16 Jun 2014, 09:38

Acho que eu devo ter jogado outro jogo, pois DKC TF é um dos jogos mais lindos da nova geração.

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 11:11