Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Compartilhe
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por Minguado em Ter 06 Maio 2014, 11:04

Depende mesmo...quando eu fui na nintendo showcase, eu fiquei espantado com a péssima qualidade da TVs que eles estavam utilizando pq porr@ estava muito serrilhado os jogos(até o new super mario bros U)...acho que os consoles não estavam usando HDMI ou as TVs que eram ruins mesmo!!!
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por KSPS em Ter 06 Maio 2014, 11:10

@Minguado escreveu:Depende mesmo...quando eu fui na nintendo showcase, eu fiquei espantado com a péssima qualidade da TVs que eles estavam utilizando pq porr@ estava muito serrilhado os jogos(até o new super mario bros U)...acho que os consoles não estavam usando HDMI ou as TVs que eram ruins mesmo!!!

Eu e minha namorada fomos... Queriamos mesmo era DK e Super Mario 3D World. Acho que tá faltando mais jogos recentes. A ideia é boa, mas falta mais dedicação ^^
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 19:28

Todo mundo que ficou de mimimi

Na boa , dane-se todo mundo ,continue achando DKCTF um Belo desleixo por ser 720p o jogo é quadradão sim '-' ( ao menos pra min ) a diferença é que não sou cego pra isso

Lisinho é o Mario 3D World, Lisinho é Mario Kart 8 estes sim tem gráficos lindos,modelos e cenários muito bem feitos e texturas impecáveis.

De um jeito ou de outro admito que essa textura/pelo do Donkey Kong esta incrível gostaria que tivesse usado este modelo no Smash Bros =/

Mas por outro lado os Bosses e cenários...

Spoiler:

Estão bonitos , mas PS3 e X360 ja fizeram coisa melhor a muito tempo '-'

De um jeito ou de outro eu irei jogar ambos jogos quando tiver meu Wii U no fim de dezembro sendo 1080p ou 720p ou sendo 30 fps ou 60 FPS ( so que vou pegar o Mario Kart primeiro Razz)
    Mas como ja disse antes quando eu vejo um erro eu critico e sim acho um desleixo um jogo que não tem tantos gráficos assim e que ainda tem a opção de desligar o GamePad ja que não usa o gamepad para NADA ser apenas 720p em um console da 8 geração ainda mais o Wii U que todos nós sabemos o potencial escondido deste console.

Apenas quero que usem esse tal potencial '-'

Mas enfim voltando ao Mario Kart 8 como ja disse 1080p ou não irei pegar este jogo
    e como ja disse ( apenas achismo meu ) acho difícil ( não impossível ) um jogo tão incrível com gráficos tão lindos como MK8 rodar a 1080p com 60 FPS cravados ! no Wii U.

E por isso eu prefiro que ele seja 720p se continuar sendo o 60 FPS , MKWii no multiplayer de 3 e 4 pessoas era horrível por conta do frame X_x

Quero 60 FPS , to nem ai se o MK8 For 720p ou 1080p lol ( mas séria legal 1080p ja que minha TV é Full HD Razz)~

-----

Enfim tudo isso é minha opinião.

Não ligo se um jogo é 1080p ou 720p ( afinal raramente faz diferença no gameplay pra min '--' ) se manter o frame que é o mais importante , apenas não tolero um jogo que não usa tanto potencial gráfico do Wii U e nem o GamePad e rodar apenas a 720p , quero ver as empresas usando o verdadeiro potencial do Wii U para calar a boca dos Haters só isso.

Última edição por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 19:34, editado 2 vez(es)
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Ter 06 Maio 2014, 19:31

Coisa de babaca julgar gráfico de jogo tendo como base imagem de internet.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 19:37

@Shiny escreveu:Coisa de babaca julgar gráfico de jogo tendo como base imagem de internet.

Ok , também não vou julgar por imagens do Miiverse que são do propio jogo rodando no console '--'

Nem por vídeos gravados com camera de captura e bla bla bla...

Neste fórum vejo o povo reclamando de Downgrade gráficosno jogo vendo apenas vídeos e dizendo que os gráficos tão horríveis e bla bla bla

Por que não posso reclamar dos gráficos do jogo vendo vídeos e imagens também ?
    so por que são do Wii U ? , por que se for esse o motivo é muito fanboylismo pra min '--'

Ja vi muita gente reclamando de gráficos dos jogos dos concorrentes por aqui.

E como ja disse o jogo ta bonito sim , mas poderia ser muito melhor visto o potencial do Wii U

E Como ja disse Vou jogar esse Donkey Kong de um jeito ou de outro não importando os gráficos,frames,resolução ou sei la. ( na verdade se ficar caindo os frames bastante é bem capaz de eu vender o jogo antes de zerar )

Quando o povo reclama dos gráficos de algum jogo dos concorrentes ou de downgrades todo mundo quieto

Quando alguem reclama de algo do Wii U pessoal joga pedra '-'

Última edição por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 19:40, editado 1 vez(es)
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 06 Maio 2014, 19:40

TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR em Ter 06 Maio 2014, 19:45

@ari789 escreveu:
    Todo mundo que ficou de mimimi

Na boa , dane-se todo mundo ,continue achando DKCTF um Belo desleixo por ser 720p o jogo é quadradão sim '-' ( ao menos pra min ) a diferença é que não sou cego pra isso
    Existem várias formas de dar uma resposta inteligente contra pessoas que não respeitam sua opinião, e essa não foi uma dessas.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Ter 06 Maio 2014, 19:51

só vejo pérolas aqui
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 06 Maio 2014, 19:57

Sabe o que tá mais chato do que graphic whores que só pensam em resolução? Gente que acha que gameplay é a única coisa importante e o resto que se dane.

Não é assim. Gameplay é o mais importante, mas não é a única coisa de um jogo. Se pudermos ter qualidade visual, bom online (em jogo que isso é necessário, como MK), uma boa trilha sonora, etc., é melhor ainda! Quanto maior a qualidade do produto em vários quesitos, melhor! Se o Wii U é poderoso e o jogo está rodando em 1080p, muito bem, vamos bater palmas para isso. Não tem porquê ficar de mimimi dizendo "isso não importa".

Se não importa, vira a esquina e vai comentar em outro tópico então.

Última edição por Felipe JJ em Ter 06 Maio 2014, 19:59, editado 2 vez(es) (Razão : Erros de pt)
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 19:58

Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Maio 2014, 19:59

@Yagosbl escreveu:só vejo pérolas aqui

aham ss vou te vender e faturar um monte de grana, afinal perola é joia rara certo?
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR em Ter 06 Maio 2014, 20:01

@ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Você pede para encerrar o assunto reforçando o motivo???
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

Mensagem por Josue the legend em Ter 06 Maio 2014, 20:03

@TheNerdBR escreveu:

:guino:  lol
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Maio 2014, 20:06

so eu que acho tanto os graficos do DKCTP e MK8 muito bonitos e parecidos?
    tipo eu não possuo 1 wii u apenas vi videos mais acho tanto um quanto outro bonito!
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:06

@TheNerdBR escreveu:

Ja disse tudo que tinha pra falar e até coloquei imagens reforçando meu argumento no post acima '---'

É apenas minha opinião...

Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''

DKCTF não é aquele jogo que demonstra usar todo potencial do Wii U e sim achei desleixo da Retro de um jogo com tais gráficos não rodar a 1080p só isso.

O Donkey Kong é lindo sim , mas muitos jogos do PS3 e X360 superam ele tranquilo ( posso até citar exemplos ) , O Wii U é muito mais forte que tais consoles da geração passada ele poderia sim rodar esse jogo em 1080p e manter os 60 FPS.

e como ja disse não ligo se o jogo é 1080p ou 720p como ja disse irei jogar de qualquer forma.

Última edição por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:10, editado 3 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:17