Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Fmrbass Qua 07 maio 2014, 09:06

    Olha, sobre a discussão 720 x 1080: quero ver quem que vai comprar algum jogo, botar pra rodar e dizer "ah não, nunca que eu vou jogar isso aqui a 720p, só jogo se for 1080", desligar e nunca mais tocar nele.
    Eu sinceramente, não consigo notar a diferença e do jeito que isso é discutido exaustivamente em fóruns chego a pensar que seja uma falha genética raríssima que eu possuo que me impede de perceber a "gritante diferença entre 720 e 1080".

    O que foi mostrado até agora sobre o Mario Kart tá lindo. Podia ser melhor? Talvez. Não tem como dizer antes de o jogo ser lançado.

    Skyward Sword, por exemplo, foi lançado com serrilhados que doem nos olhos e nem por isso o pessoal deixou de elogiar o visual do jogo. Podia ter um acabamento muito melhor, mas isso influenciou alguma coisa na qualidade do título?

    Concordo com a opinião do El Buga, isso só serve pra mostrar pro amiguinho do colégio que o teu console é mais poderoso do que o dele. É a velha discussão de quem tem o p*nis maior, só que dessa vez adaptada a um novo contexto.

    Se ficar botando defeito em tudo o que aparece na frente, nunca vai jogar nada. E do jeito que o pessoal perde tempo em discussões intermináveis sobre "poder de console" (que me remente aos tempos de "quem é mais poderoso, Goku ou Vegeta?"), não tá sobrando tempo pra jogar nada.

    Portanto, vamos jogar, seja em plataforma playstation, microsoft ou nintendo.

    Senão logo estaremos em discussões tipo "eu não fico com loiras porque as morenas são melhores", e na verdade não tô comendo ninguém e vendo vídeos na internet onde outros fazem isso.

    (desculpem o teor um tanto quanto xulo do post, mas achei necessário pra ilustrar a situação)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por vits Qua 07 maio 2014, 18:36

    Vocês são todos plebeus que jogam em console, então parem de reclamar da esmola visual que as desenvolvedoras jogam em suas latinhas. E pelo amor vão tomar um banho, nunca vi um povo tão mal cheiroso.



    -piadinha gente, não precisam puxar os canivetes. XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 18:43

    vits escreveu:
    Vocês são todos plebeus que jogam em console, então parem de reclamar da esmola visual que as desenvolvedoras jogam em suas latinhas. E pelo amor vão tomar um banho, nunca vi um povo tão mal cheiroso.



    -piadinha gente, não precisam puxar os canivetes. XD

    so para revelar a fala escondida.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 19:44

    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 20:04

    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por AlexOk Qua 07 maio 2014, 20:10

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:

    The Last of Us ~~ Jogo lançado no final da geração, usando todo potencial do console.
      
    DK: TF ~~ Jogo lançado logo no início de vida do WII U, sem usar todo potencial do WII U.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por brianlink Qua 07 maio 2014, 20:23

    e que comece o flamme novamente  Laughing 
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Qua 07 maio 2014, 20:32

    The Last of Us é  um jogo lindo, da gosto de jogar,mas é um jogo para se jogar uma vez só, é um bom jogo mas não é tão divertido termina uma vez e fica encostado como maioria dos jogos desta plataforma lol
    prefiro jogos da Nintendo como DKTF que vc termina uma vez e já quer começar de novo, vc nunca joga jogos da nintendo uma vez só
    esse Mario Kart mesmo vou mofar em casa de tanto jogar essa belezinha não importa se vai rodar em 720 ou 1080, quero é me divertir infinitamente com esse jogo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por vits Qua 07 maio 2014, 20:38

    Ao meu ver essa discussão sobre Donkey Kong foi desvirtuada para dois aspectos que apesar de interligados, são diferentes, por conta disso é impossível chegar uma conclusão.

    Pelo que pude notar nas postagens do senhor Ari, Donkey Kong Tropical Freezing representa um jogo bonito, porém longe de usufruir de tudo o que o console pode oferecer, despertando um sentimento de decepção. Também é notável que ocorreu um pequeno erro interpretativo, já que este considerou que o senhor JonathanAlis estava afirmando que Donkey Kong Tropical Freezing era mais bonito que Mario Kart 8, enquanto que na realidade foi afirmado que o personagem Donkey Kong de Tropical Freezing era mais bonito que o Donkey Kong de Mario Kart 8.

    Enquanto que o outro assunto aqui debatido é a diferença entre o que o Wii U já mostrou e o que os consoles da sétima geração mostraram em seus respectivos lançamentos. O principal argumento do queixoso é que tudo o que Donkey Kong Tropical Freezing mostrou, possui paralelos em consoles mais antigos. Enquanto que a defesa atesta que apenas jogos do final da ultima geração podem ser considerados "tecnicamente semelhantes" ao ultimo jogo do macaco burro.

    Ambos os argumentos são falhos, primeiro pois comparar jogos de diferentes períodos da vida de consoles é totalmente sem sentido, já que ao final da vida dos aparelhos os desenvolvedores já dominaram a curva de aprendizado e portanto conseguem realizar melhores trabalhos. Porém, ignorar as características dos diferentes hardwares e demandar que um jogo criado a mais de seis anos seja "tecnicamente semelhante" a um lançado neste ano é igualmente sem sentido.

    Tendo esclarecidos os equívocos e considerando os fatos, considero essa discussão como sendo desprovida de sentido.

    Para aqueles que leram todo meu post, aqui está uma batata:
    Batata:

    Aproveitem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 20:44

    cara namoral se vocês não quiserem o mario kart 8 ou o DKC: TP eu aceito ambos de bom grado!
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Qua 07 maio 2014, 20:49

    vits escreveu:
    Ao meu ver essa discussão sobre Donkey Kong foi desvirtuada para dois aspectos que apesar de interligados, são diferentes, por conta disso é impossível chegar uma conclusão.

    Pelo que pude notar nas postagens do senhor Ari, Donkey Kong Tropical Freezing representa um jogo bonito, porém longe de usufruir de tudo o que o console pode oferecer, despertando um sentimento de decepção. Também é notável que ocorreu um pequeno erro interpretativo, já que este considerou que o senhor JonathanAlis estava afirmando que Donkey Kong Tropical Freezing era mais bonito que Mario Kart 8, enquanto que na realidade foi afirmado que o personagem Donkey Kong de Tropical Freezing era mais bonito que o Donkey Kong de Mario Kart 8.

    Enquanto que o outro assunto aqui debatido é a diferença entre o que o Wii U já mostrou e o que os consoles da sétima geração mostraram em seus respectivos lançamentos. O principal argumento do queixoso é que tudo o que Donkey Kong Tropical Freezing mostrou, possui paralelos em consoles mais antigos. Enquanto que a defesa atesta que apenas jogos do final da ultima geração podem ser considerados "tecnicamente semelhantes" ao ultimo jogo do macaco burro.

    Ambos os argumentos são falhos, primeiro pois comparar jogos de diferentes períodos da vida de consoles é totalmente sem sentido, já que ao final da vida dos aparelhos os desenvolvedores já dominaram a curva de aprendizado e portanto conseguem realizar melhores trabalhos. Porém, ignorar as características dos diferentes hardwares e demandar que um jogo criado a mais de seis anos seja "tecnicamente semelhante" a um lançado neste ano é igualmente sem sentido.

    Tendo esclarecidos os equívocos e considerando os fatos, considero essa discussão como sendo desprovida de sentido.

    Para aqueles que leram todo meu post, aqui está uma batata:
    Batata:

    Aproveitem.
    Concordo
    Humm BatataEurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Z
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 21:53

    AlexOk escreveu:
    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:

    The Last of Us ~~ Jogo lançado no final da geração, usando todo potencial do console.
      
    DK: TF ~~ Jogo lançado logo no início de vida do WII U, sem usar todo potencial do WII U.
    Pediu um jogo de PS360? Esta aí. Ela não falou NADA sobre tempo no mercado. Agora só porque mostrei um jogo mais bonito vão fugir? Okay...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Qua 07 maio 2014, 22:20

    Eu acho melhor vocês pararem com essa treta sem sentido isso sim.
    Ta começando a nausear o tópico já com esse assunto.


    Última edição por Wolflink em Qua 07 maio 2014, 22:40, editado 1 vez(es)
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por TheNerdBR Qua 07 maio 2014, 22:32

    Voltando ao assunto do tópico:

    Tá aí um vídeo de MK8 com a tela dividida em 2 players:


    Está bem provável que receberemos uns 60 fps no produto final  Very Happy
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Qua 07 maio 2014, 22:46

    TheNerdBR escreveu:Voltando ao assunto do tópico:

    Tá aí um vídeo de MK8 com a tela dividida em 2 players:


    Está bem provável que receberemos uns 60 fps no produto final  Very Happy
    Joguei o vídeo em 480p pois minha net não deixa eu ver em melhor qualidade, mas sei la parece estar bom e deve estar mesmo,mas bora esperar o pessoal jogar o vídeo ai e dar suas opiniões

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 7 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:37