Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mastxadows
Chazzy
Lucasmon
7 participantes

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Jan 2015, 17:23

    2014 já foi embora. Com toda certeza foi um ano cheio de jogos incríveis, e o site Eurogamer fez uma lista elegendo os melhores jogos de 2014, e adivinha só quem ganhou?! Mario Kart 8. O site diz que Mario Kart 8 é o melhor jogo da franquia desde o clássico de Super Nintendo. O jogo consegue equilibrar muito bem a sorte e a habilidade do jogador, além de ser o jogo mais bonito da nova geração de consoles, segundo eles. Na lista, ainda vemos outros grandes jogos desse ano, com Destiny, Bayonetta 2, Dark Souls 2... A lista completa você encontra abaixo:


    1. Mario Kart 8 
    2. Destiny
    3. Hearthstone 
    4. Bayonetta 2 
    5. Diablo 3: Reaper of Souls 
    6. Alien: Isolation 
    7. Dark Souls 2 
    8. Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes 
    9. Towerfall Ascension 
    10. Forza Horizon 2

    O jogo também foi eleito o melhor jogo do ano pelos leitores do site.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 Jan 2015, 17:30

    Acho meio sem credibilidade essas listas.

    Como assim tem Hearthstone e não tem o Shadow of Mordor? Ground Zeroes no top 10? Destiny vascando? Não que seja ruim , mas segundo melhor jogo?

    O Mario Kart 8 é um jogaço, mas pra melhor jogo do ano eu acho um exagero.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 Jan 2015, 17:37

    Mario Kart 8 pra mim foi jogaço e smash bros deveria então estar no segundo da lista só acho. Em contra partida Shadow of mordor tb eu curti muito e achei como um dos melhores do ano, mas depois que zerei ele n joguei mais, agora Mario kart 8 e smash bros são jogos pra isso mesmo, multiplayer e jogatina excessiva, eu devo estar com umas 500 horas no mario kart e umas 120 no smash bros u.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Jan 2015, 19:02

    A,quando é um jogo da Nintendo que ganha aí não tem incredibilidade.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Jan 2015, 20:49

    Esse foi o top goty mais estranho que eu já vi...
    só o mario kart 8 q tá de boas kkkkkkkkkkk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 Jan 2015, 21:01

    Mastxadows escreveu:A,quando é um jogo da Nintendo que ganha aí não tem incredibilidade.


    E quem disse que Mario Kart 8 é perfeito ?

    O esquema do battle mode dele pra mim foi o que derrubou algumas das notas, que sinceramente eu acho que deveriam manter o padrão do battle mode antigo, fora isso o jogo esta muito bom sim. E consegue ainda ser melhor que seus antecessores.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 03 Jan 2015, 22:04

    Eu não fui muito fã do MK8, aparentemente pareceu ótimo, mas com o passar do tempo notamos que a Nintendo pecou em coisas que fazem falta nele... e o fazendo parecer "simples" demais e "incompleto". tanto que nem o jogo faz meses já

    Não o elegeria O melhor do ano, afinal o próprio Smash para mim teve mais impacto... mas, ainda é inegavelmente um dos melhores e cada um tem sua opinião.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Flpgneves Dom 04 Jan 2015, 00:05

    Destiny já é sacanagem.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer Empty Re: Mario Kart 8 é eleito o Melhor Jogo de 2014 pelo Eurogamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:33