Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Compartilhe
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por AlexOk em Ter 06 Maio 2014, 20:07

@ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Pq aqui é Nintendoblast, comum a maioria argumentar a favor dos consoles da NINTENDO não?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

Mensagem por El Buga em Ter 06 Maio 2014, 20:08

E daí que é a sua opinião? Não é porque é a sua opinião que não se pode criticá-la, sobretudo pela forma que é formulada e pela insistência irracional com a qual isso é repetido em inúmeros tópicos.

A Nintendo não vai fazer gráficos de supercomputador com raytracing, Unreal Engine 4 e 800 petaflops apenas pra você zoar os coleguinhas no colégio. Fim.

@Felipe JJ escreveu:Sabe o que tá mais chato do que graphic whores que só pensam em resolução? Gente que acha que gameplay é a única coisa importante e o resto que se dane.

Não é assim. Gameplay é o mais importante, mas não é a única coisa de um jogo. Se pudermos ter qualidade visual, bom online (em jogo que isso é necessário, como MK), uma boa trilha sonora, etc., é melhor ainda! Quanto maior a qualidade do produto em vários quesitos, melhor! Se o Wii U é poderoso e o jogo está rodando em 1080p, muito bem, vamos bater palmas para isso. Não tem porquê ficar de mimimi dizendo "isso não importa".

Se não importa, vira a esquina e vai comentar em outro tópico então.
    Não vi ninguém dizendo isso. O que eu estou vendo, na realidade, é o extremo oposto do que você disse. Estou vendo gente fazendo um escândalo porque o jogo seria 720p, além de julgamentos completamente equivocados sobre outros jogos que não acrescentam nada ao tópico e soam mais como chororô do que outra coisa.

Talvez você tenha interpretado errado, mas o que eu vi foi a maioria dizendo que a diferença entre 1080 e 720 no momento em que você está com o controle na mão não importa de maneira considerável, ainda mais num jogo de corrida como esse, que parece estar mais rápido que os outros MKs. E é verdade: é uma diferença perfeitamente negligenciável num momento destes. É algo que só fica aparente se você estiver vendo screenshots ou vídeos, porque você não estará concentrado em não sair da pista quando for visualizá-los.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Maio 2014, 20:12

@ari789 escreveu:
    Todo mundo que ficou de mimimi

Na boa , dane-se todo mundo ,continue achando DKCTF um Belo desleixo por ser 720p o jogo é quadradão sim '-' ( ao menos pra min ) a diferença é que não sou cego pra isso .

Vamos ver, sua opinião vai contra de todos do planeta (incluindo midia especializada), então todo mundo é cego e só você vê bem?

No mesmo nivel, dane-se o que você pensa, acho que sua opinião isolada não vale mais que uma maioria de consumidores...

O jogo possui muito conteudo, desleixo seria só se focar em gráfico e lançar um jogo curto.

@ari789 escreveu:
    Lisinho é o Mario 3D World, Lisinho é Mario Kart 8 estes sim tem gráficos lindos,modelos e cenários muito bem feitos e texturas impecáveis.

Já jogou algum? Se tivesse saberia que Mario 3D World tambem possui falhas gráficas, e esta bem longe de texturas perfeitas...

@ari789 escreveu:
    De um jeito ou de outro eu irei jogar ambos jogos quando tiver meu Wii U no fim de dezembro sendo 1080p ou 720p ou sendo 30 fps ou 60 FPS ( so que vou pegar o Mario Kart primeiro Razz)
    Mas como ja disse antes quando eu vejo um erro eu critico e sim acho um desleixo um jogo que não tem tantos gráficos assim e que ainda tem a opção de desligar o GamePad ja que não usa o gamepad para NADA ser apenas 720p em um console da 8 geração ainda mais o Wii U que todos nós sabemos o potencial escondido deste console.

Aprenda que desenvolvimento e desleixo não tem a ver com cumprir seus caprichos, mas em entregar um jogo de qualidade; e de modo geral todos acharam que DCTF tem qualidade.

@ari789 escreveu:
    Mas enfim voltando ao Mario Kart 8 como ja disse 1080p ou não irei pegar este jogo
    e como ja disse ( apenas achismo meu ) acho difícil ( não impossível ) um jogo tão incrível com gráficos tão lindos como MK8 rodar a 1080p com 60 FPS cravados ! no Wii U.

Você não conhece o potencial do WiiU, e ainda não vimos MK8 pra saber se ele esta usando todo o potencial do console (o que acho pouco provável).

@ari789 escreveu:
    Não ligo se um jogo é 1080p ou 720p ( afinal raramente faz diferença no gameplay pra min '--' ) se manter o frame que é o mais importante , apenas não tolero um jogo que não usa tanto potencial gráfico do Wii U e nem o GamePad e rodar apenas a 720p , quero ver as empresas usando o verdadeiro potencial do Wii U para calar a boca dos Haters só isso.

Primeiro, você nem sabe como funciona a resolução, até um tempo atras não tinha a minima noção de upscasling então seja mais humilde e não tente bancar o analista em um assunto que você claramente não entende.

E mais uma das varias vezes que você fala sobre usar gráfico para os haters... sério, parece que você quer grafico pra ficar falando pra amiguinho de escola e se sentir melhor com sigo mesmo...

@ari789 escreveu:
    Ok , também não vou julgar por imagens do Miiverse que são do propio jogo rodando no console '--'
    Não vai, até um tempo atras as imagens do miiverse eram 450p; agora foram pra 720p, ou seja, elas não representam a qualidade real do jogo ... Você não conhece nem os mecanismos que tenta usar para jugar os graficos do console.

@ari789 escreveu:
    Por que não posso reclamar dos gráficos do jogo vendo vídeos e imagens também ?
    so por que são do Wii U ? , por que se for esse o motivo é muito fanboylismo pra min '--'

Não, é porque você tem 0% de conhecimento pra bancar o analista nessa área...

@ari789 escreveu:
    Quando o povo reclama dos gráficos de algum jogo dos concorrentes ou de downgrades todo mundo quieto

Quando alguem reclama de algo do Wii U pessoal joga pedra '-'

Não, o pessoal não aguenta mais as suas reclamações que além de repetidas são infundamentadas tendo como base, "eu acho", "eu vi"; ignorando a opinião da maioria e não tendo conhecimento para ir contra a opinião da maioria.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:14

@TheNerdBR escreveu:
    @ari789 escreveu:Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

Eu tenho minha opinião sobre gráficos e acho desleixo o DKCTF não rodar a 1080p nativos ,vocês tem outra , pronto acabou '--'

So acho meio irônico como ninguém leva pedra quando reclama dos gráficos das concorrentes por aqui.
    Você pede para encerrar o assunto reforçando o motivo???

Ja disse tudo que tinha pra falar e até coloquei imagens reforçando meu argumento no post acima '---'

É apenas minha opinião...

Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''

DKCTF não é aquele jogo que demonstra usar todo potencial do Wii U e sim achei desleixo da Retro de um jogo com tais gráficos não rodar a 1080p só isso.

O Donkey Kong é lindo sim , mas muitos jogos do PS3 e X360 superam ele tranquilo ( posso até citar exemplos ) , O Wii U é muito mais forte que tais consoles da geração passada ele poderia sim rodar esse jogo em 1080p e manter os 60 FPS.

e como ja disse não ligo se o jogo é 1080p ou 720p como ja disse irei jogar de qualquer forma por isso não altera o GamePlad , mas so queria ver o pessoal usando todo potencial do Wii U só isso '-'.

Última edição por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:20, editado 1 vez(es)
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

Mensagem por Josue the legend em Ter 06 Maio 2014, 20:18

Foice os tempos em que o Nintendistas não brigavam por causa de gráficos,lembro da época em que só a diversão que importava, o mundo só evolui pra pior
     yaddle deveríamos desevoluir, voltar aos Primórdio da era gamer
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:19

@Josue the legend escreveu:Foice os tempos em que o Nintendistas não brigavam por causa de gráficos,lembro da época em que só a diversão que importava, o mundo só evolui pra pior

Na verdade...

No tempo entre o SNES contra Mega

Ou N64 Contra PS1

Ou até mesmo Game Cube contra GC

Nintendistas sempre usaram o quesito gráfico ao seu favor '-'

[EDIT]

Ótimo... Levei punição de Nivel 1 por disvirtuar o tópico mesmo depois de ter postado :

Da pra encerrar o assunto e voltar ao Mario Kart X_x ?

Na boa depois dessa eu vou é jogar Sparkster no meu SNES '----'

Putzs so fiz defender minha opinião sobre o DKCTF...

Última edição por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:25, editado 10 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Maio 2014, 20:21

@ari789 escreveu:
    @Josue the legend escreveu:Foice os tempos em que o Nintendistas não brigavam por causa de gráficos,lembro da época em que só a diversão que importava, o mundo só evolui pra pior

Na verdade...

Ou N64 Contra PS1

Tem fonte ou é mais achismo?

-------------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico, já foi falado isso, o que reduz é no modo 3-4 jogadores (30 fps).

Mas dessa vez é confirmado porque?  eles fizeram a comparação quadro por quadro? (se não eles apenas disseram o que outras já disseram lol)
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 06 Maio 2014, 20:23

@Hunk

O GameXplain falou que é 720p, agora a Eurogamer diz o contrário. A única forma de matar o "mistério" seria algum destes cidadãos com early access tirarem uma screen do jogo e postaram num site externo como ImgUr.

@ari789 escreveu:Na verdade...

Ou N64 Contra PS1

Eu nunca vi isso.

Aqui na rua tínhamos SNES e Mega e nunca vi ninguém discutir por causa de nada, íamos nas casas um do outro pra jogar e falávamos apenas sobre os jogos que estávamos jogando.
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Josue the legend em Ter 06 Maio 2014, 20:24

@ari789 escreveu:

Na verdade...

Ou N64 Contra PS1

Verdade, mais esta cada vez  pior, parece que o DNA sonysta esta tomando os Nintendistas
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Maio 2014, 20:29

@Josue the legend escreveu:
    @ari789 escreveu:

Na verdade...

Ou N64 Contra PS1

Verdade, mais esta cada vez  pior, parece que o DNA sonysta esta tomando os Nintendistas

Eu ainda acho Sonystas piores que os Nintendistas kkk...

Mas sério to quase mudando de ideia...

E Por favor voltem ao assunto não quero levar ban do fórum...

Mensagem por raphael.almeidamartins em Ter 06 Maio 2014, 20:31

Gente, acho que todos tem direito de ter uma opinião diferente da do Ari (eu tenho) e criticá-lo, mas vamos com calma né.

Não é por que estamos em um fórum sobre Nintendo que ele não pode expressar alguma opinião contrária a maioria. Isso aqui não é ditadura não  scratch
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 06 Maio 2014, 20:35

Não tem nada a ver com ter uma opinião diferente.

Alguém pode ter a opinião que bem entender, desde que esteja ciente de que repeti-la em todo santo tópico, falar coisas sem fundamento e ainda ficar de ignorância ao ver que ninguém concordou com ele só pode mesmo gerar esse tipo de reação.
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR em Ter 06 Maio 2014, 20:37

@raphael.almeidamartins escreveu:Gente, acho que todos tem direito de ter uma opinião diferente da do Ari (eu tenho) e criticá-lo, mas vamos com calma né.

Não é por que estamos em um fórum sobre Nintendo que ele não pode expressar alguma opinião contrária a maioria. Isso aqui não é ditadura não  scratch
    Cara, o problema não é expressar uma opinião diferente, mas sim a forma como ela é expressada. Infelizmente o Ari expressa a própria opinião de uma forma incorreta.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 06 Maio 2014, 20:43

@ari789 escreveu:

Na verdade...

Ou N64 Contra PS1

Que eu saiba o debate entre gráficos começou realmente na Sétima geração. Eu acompanho bem a história dos jogos, não sou tão velho ( mas tb nem tão moleque  22 anos).
    Até o debate entre gráficos do gc VS ps2, só veio a calhar anos depois, já na geração do PS3 pra cá.

( Nada pessoal fera )

Felipe JJSabe o que tá mais chato do que graphic whores que só pensam em resolução? Gente que acha que gameplay é a única coisa importante e o resto que se dane. escreveu:
    Não é assim. Gameplay é o mais importante, mas não é a única coisa de um jogo. Se pudermos ter qualidade visual, bom online (em jogo que isso é necessário, como MK), uma boa trilha sonora, etc., é melhor ainda! Quanto maior a qualidade do produto em vários quesitos, melhor! Se o Wii U é poderoso e o jogo está rodando em 1080p, muito bem, vamos bater palmas para isso. Não tem porquê ficar de mimimi dizendo "isso não importa". 

Se não importa, vira a esquina e vai comentar em outro tópico então.

Disse tudo o que eu queria dizer antes. Clap 
    ...................................

E sobre todo esse debate , eu acharia legal voltarmos ao foco do tópico. 
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Josue the legend em Ter 06 Maio 2014, 20:55

As pessoas tem sérios problemas em aceitar a opinião dos outros,
    gosto de ouvir a opinião das pessoas, mesmo que seja contra a minha,
    vc tem que se por no lugar da outra pessoa ver o por que daquela opinião,pensar antes de sair dizendo besteiras,devemos analisar e não sair jogando pedras nas opiniões,se bem que as vezes algumas opiniões deixam qual quer um maluco! mas em fim do que estamos falando mesmo?
    Assim do Gráficos e resolução, acho que não tenho nada pra falar não joguei DKTF e nem MK8 então  nem sei o quão diferente um esta do outro em qualidade de imagem, poderia usar como base os meus jogos pra meus outros consoles dar uma olhada qual a diferença de 720p pra 1080p
    lol nunca reparei muito nisso, verei mais tarde se da pra notar alguma mudança na qualidade da imagem ou tamanho da tela

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 23:28