Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alejandro_
Bferrari350
Wolfman
Duco
Fmrbass
Jotabe
Hentz
JonathanAlis
TheNerdBR
Josue the legend
Wolflink
vits
brianlink
AlexOk
Yagosbl
El Buga
raphael.almeidamartins
Lucasmon
ari789
Felipe JJ
Shiny
Minguado
Argos
BjornTheBear
mmgalo
Ed Kira
Mat Lee
MaxRodrigues
Revemzin
Simplesmente Gian
Ulukai
Omnimon
lukazz
Archie
majora_lyon
Sonic Salies
pOkiz
Gandalf
KSPS
MrC
DemiRaijin
crfleo
VirtualBoy
47 participantes

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por TheNerdBR Qua 07 maio 2014, 22:50

    Aqui está um vídeo no single player:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 23:52

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:


    Conheço, já joguei esse jogo no meu ps3.
    Mas o q eu tô procurando é um jogo q tenho um pêlo tão bonito e dinâmico quanto o do DKCTF. Só o pêlo.
    Bem ainda não vi. E desafio alguém pra me mostrar.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 00:04

    Pelos? Cabelo conta? Pois se você for olhar o cabelo da Ellie, é lindo Smile

    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, MARIO KART.


    Vocês já viram essa pista? Linda demais! Mesmo sendo pista dividida, eu adorei a diversidade de cenário que essa fase tem (eu contei mais de 5), sem falar que a música vai mudando e ficando melhor a cada parte que você passa!



    Esse Mario Kart é sem dúvida o jogo mais bonito da geração atual!
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Jotabe Qui 08 maio 2014, 11:08

    legal saber que o Wii U também pode ter jogos a 1080p a correr a 60fps, ele pode bem mais que PS3 e Xbox 360.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Fmrbass Qui 08 maio 2014, 20:34

    vits escreveu:
    Para aqueles que leram todo meu post, aqui está uma batata:
    Batata:

    Aproveitem.
    apenas pra agradecer a batata.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Jotabe Sex 09 maio 2014, 09:37

    JonathanAlis escreveu:
    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:


    Conheço, já joguei esse jogo no meu ps3.
    Mas o q eu tô procurando é um jogo q tenho um pêlo tão bonito e dinâmico quanto o do DKCTF. Só o pêlo.
    Bem ainda não vi. E desafio alguém pra me mostrar.

    Falando em pêlos, eu comecei a reparar nos mesmos nesse game.
    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 452441-starfox_001
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Duco Sex 09 maio 2014, 09:42

    Alguém aqui que comprou o console e jogou DK TF acha os gráficos ruins? Ou as opiniões são só de quem não tem o console?

    Sério, ridículo comparar com videos do Youtube, eu já sabia o quanto o Youtube capa os gráficos mas só fui ver o quanto isso acontecia no momento que fiz um teste upando um gameplay através do Xbox One, a diferença nos gráficos é brutal.

    Essas discussões de resolução e FPS ultimamente é uma das coisas mais chatas da industria, algo que não deveria ter importância recebendo atenção em excesso.

    Eu sinceramente não vejo diferença nenhuma nos gráficos upscaled com minha TV de 32 polegadas e acho que só alguém que está realmente procurando a diferença que vai achar, e se faz isso já está errado, aproveitem o tempo pra curtir o jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolflink Sex 09 maio 2014, 20:02

    JonathanAlis escreveu:
    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Me explica como um jogo tão belo como MK8 consegue rodar a 1080p ( se for verdade ) e DKCTF ( que sendo sincero já vi jogos do PS3 como The Last of Us e Crysis terem gráficos melhores '-' ) que nem se quer usa o GamePad e até desliga ele não consegue tão ''proeza''
    Cara, se vc mostrar um jogo de ps360 que tenha in game pelos tão bonitos como os do DK em DKCTF, e dinâmicos, com cada pelo se movendo independentemente, e que rode em 1080p, eu concordaria com vc.
    DKC: TF é um jogo lindo sim, mas apenas um de vários exemplo de jogo mais bonito para PS360 é The Last of Us, basta olhar uma gameplay oficial do jogo:


    Conheço, já joguei esse jogo no meu ps3.
    Mas o q eu tô procurando é um jogo q tenho um pêlo tão bonito e dinâmico quanto o do DKCTF. Só o pêlo.
    Bem ainda não vi. E desafio alguém pra me mostrar.

    Por acaso o senhor jogou Shadow of the Colossus, chegou a enfrentar o Avion ?

    Cara no PS2 aquilo era lindo os pelos em cima dele, toda a dinâmica do vento batia perfeitamente. ( Claro não estou falando que esta melhor que a do DK, mas aqueles pelos eram bem trabalhados )
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 21:03

    Muito bom ver isso. 1080p e 60fps em tela dividida vai ficar excelente. O time que fez esse Mario Kart está de parabéns pelo trabalho que fez em todos os aspectos.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Sáb 10 maio 2014, 00:38

    Mais um game play só que dessa vez no game pad

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 maio 2014, 02:09

    Chegou mesmo ao ponto de ver em quais jogos os pelos são graficamente mais bem trabalhados?  Laughing

    Hentz escreveu:Pelos? Cabelo conta? Pois se você for olhar o cabelo da Ellie, é lindo Smile

    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, MARIO KART.


    Vocês já viram essa pista? Linda demais! Mesmo sendo pista dividida, eu adorei a diversidade de cenário que essa fase tem (eu contei mais de 5), sem falar que a música vai mudando e ficando melhor a cada parte que você passa!



    Esse Mario Kart é sem dúvida o jogo mais bonito da geração atual!

    Só eu que achei um desperdício eles colocarem todos os koopalings nesse jogo? Tanto personagem legal pra colocar e eles colocam logo os koopalings :v
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 maio 2014, 03:45

    Eu aceito doações dos jogos que vcs estão reclamando Very Happy
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Josue the legend Dom 11 maio 2014, 22:27

    Mais um vídeo do MK8, partir dos 2 minutos e 40 da pra ver corrida online sendo jogadas no modo Online Two Players,As partidas em questão são disputadas nos estágios GBA Mario Circuit e Thwomp Ruins, e mostram dois jogadores alemães competindo contra um jogador finlandês
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:15

    Tem tudo para ter os gráficos mais bonitos do console.
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:14

    Me lembro muito bem de ter lido uma confirmação da Nintendo que o jogo era  nativo em 720p. O 1080p que eles falam é upscaled.

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida - Página 8 Empty Re: Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:07