Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Fev 2011, 15:35

    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    nesse tempos perto do 3ds num vale a pena ( so se vc for podre de rico), mas, dps, com certeza, compre.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Huligi Qui 03 Fev 2011, 16:06

    Eu acho que vale a pena comprar um um console até que seu sucessor seja anunciado por que geralmente o sucessor tem retro compatibilidade (embora não saibamos se o sucessor do wii terá esse quesitro). Mas como nenhum sucessor foi "anunciado" e não sabemos se seus controles serão compativeis com o do wii, acho que ainda vale a pena.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 03 Fev 2011, 16:15

    Bom eu nao tenho wii mas meu primo tem e eu to pensando em comprar um.
    Fawful have a fury
    Fawful have a fury
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Fawful have a fury Dom 27 Fev 2011, 16:39

    Comprei meu wii a dois meses atras.Compensa muito.É só esperar o novo zelda para wii e jogar mario,kirby,donkey kong,pokemon e ser feliz.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Fev 2011, 16:54

    (OBS: NÃO COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    ESTAMOS A MENOS DE UM MES PERTO DO 3DS! GUARDE SUAS ECONOMIASSSZZZZZ!!!)
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 16:56

    ARTSTRET escreveu:(OBS: NÃO COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    ESTAMOS A MENOS DE UM MES PERTO DO 3DS! GUARDE SUAS ECONOMIASSSZZZZZ!!!)

    Claro que deve comprar. O 3DS vai estar muito caro no lançamento. Compre seu Wii, pegue títulos como SMG2 Zelda Skyward Sword, Brawl, etc. e espere até o preço do 3DS cair e ele ter mais jogos. ;D
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Fev 2011, 17:15

    Gabrielbardock escreveu:
    ARTSTRET escreveu:(OBS: NÃO COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    ESTAMOS A MENOS DE UM MES PERTO DO 3DS! GUARDE SUAS ECONOMIASSSZZZZZ!!!)

    Claro que deve comprar. O 3DS vai estar muito caro no lançamento. Compre seu Wii, pegue títulos como SMG2 Zelda Skyward Sword, Brawl, etc. e espere até o preço do 3DS cair e ele ter mais jogos. ;D
    HMMMM MAS, um site brasileiro aew pois 800 reais o 3DS.
    Sim, bem mais caro do que o wii,Mas EU investiria no 3DS (também porque ja tenho o wii LOL)
    Mas, claro, cada um com a sua opinião Wink
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 17:30

    o 3DS tá mais barato/no mesmo preço do wii, e ainda tá na pré venda, tá barato, comprem, comprem não ouçam o Gabriel, ele só quer que sobrem 3DSs pra ele hihihi
    ---
    OK, não é isso, mas os dois valem a pena, não sei o que escolheria se não tivesse o wii...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 17:49

    Vicente. escreveu:o 3DS tá mais barato/no mesmo preço do wii, e ainda tá na pré venda, tá barato, comprem, comprem não ouçam o Gabriel, ele só quer que sobrem 3DSs pra ele hihihi

    Opa pode crer manolo! Mas como você descobriu? Shocked

    Brinks. Mas de boa, eu duvido muito que consiga um 3DS no lançamento. Então eu penso em comprar primeiro Skyward Sword e depois começo a pensar no 3DS.
    Yuzuyu
    Yuzuyu
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 278

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Yuzuyu Dom 27 Fev 2011, 18:19

    wtf pergunta? Claro que vale, sempre valerá... do mesmo modo que ainda vae a pena comprar um super nintendo e um 64... são... são.... orgasmos multiplos a cada jogada.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Tensai Dom 27 Fev 2011, 18:28

    Yuzuyu escreveu:wtf pergunta? Claro que vale, sempre valerá... do mesmo modo que ainda vae a pena comprar um super nintendo e um 64... são... são.... orgasmos multiplos a cada jogada.

    Melhor post.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por KnGuilherme Dom 27 Fev 2011, 18:42

    Yuzuyu escreveu:wtf pergunta? Claro que vale, sempre valerá... do mesmo modo que ainda vae a pena comprar um super nintendo e um 64... são... são.... orgasmos multiplos a cada jogada.
    Você tem orgasmos com videogames?
    Com o WiiMote eu até entendo hihihi

    EDIT: Eu não tenho um Wii, e nunca o usaria de certo modo, mas depois de um post que eu li em um certo forum, fiquei com minhas duvidas no uso dele por certos tipos de pessoas que compraram um Wii e não sobru dinheiro pro vibrador...
    Yuzuyu
    Yuzuyu
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 278

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Yuzuyu Dom 27 Fev 2011, 19:02

    KnGuilherme escreveu:
    Yuzuyu escreveu:wtf pergunta? Claro que vale, sempre valerá... do mesmo modo que ainda vae a pena comprar um super nintendo e um 64... são... são.... orgasmos multiplos a cada jogada.
    Você tem orgasmos com videogames?
    Com o WiiMote eu até entendo hihihi

    EDIT: Eu não tenho um Wii, e nunca o usaria de certo modo, mas depois de um post que eu li em um certo forum, fiquei com minhas duvidas no uso dele por certos tipos de pessoas que compraram um Wii e não sobru dinheiro pro vibrador...


    mesmo que seja desnecessario essa informação, uma parte do meu orgulho faz questão de passa-la: Eu tenho um vibrador


    Spoiler para maiores de idade ok?
    Spoiler:
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 19:04

    Claro é um video-game interativo para toda família.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 19:07

    Yuzuyu escreveu:
    KnGuilherme escreveu:
    Yuzuyu escreveu:wtf pergunta? Claro que vale, sempre valerá... do mesmo modo que ainda vae a pena comprar um super nintendo e um 64... são... são.... orgasmos multiplos a cada jogada.
    Você tem orgasmos com videogames?
    Com o WiiMote eu até entendo hihihi

    EDIT: Eu não tenho um Wii, e nunca o usaria de certo modo, mas depois de um post que eu li em um certo forum, fiquei com minhas duvidas no uso dele por certos tipos de pessoas que compraram um Wii e não sobru dinheiro pro vibrador...


    mesmo que seja desnecessario essa informação, uma parte do meu orgulho faz questão de passa-la: Eu tenho um vibrador


    Spoiler para maiores de idade ok?
    Spoiler:

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Threaddirection

    OBS.: G_G

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 4 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:35