Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    w
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por w Seg 13 Set 2010, 21:21

    Caros,

    Boa noite. Gostaria de saber se é possível estimar por quanto tempo mais sobreviveria o Wii. Já tenho um DS, videogame excepcional, mas estou pensando em comprar um Wii. Mas, como ele está no mercado há um bom tempo, fico na dúvida se, muito em breve, ele não estaria fadado ao esquecimento em virtude de uma atualização totalmente diferente que implicasse no não lançamento de novos jogos.

    Ou seja, ainda vale a pena comprar um Wii? O que teriam a me dizer a esse respeito? Desde já, agradeço.

    Abraços,
    Wladimir
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ryota Seg 13 Set 2010, 21:27

    Comprei meu Wii recentemente, acho que não chega a três meses, e tô bastante satisfeito. O console já tem uma gama de jogos lançados e vários a lançar, então mesmo que saia um sucessor ano que vem ainda tenho muita coisa pra jogar.

    Não me arrependi de comprar.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Tres Seg 13 Set 2010, 21:29

    Ryota disse tudo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Capi Seg 13 Set 2010, 21:31

    Se você gosta muito do DS, devia esperar anunciarem a data de lançamento do 3DS; devem anunciar no final desse mês.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Times Seg 13 Set 2010, 21:42

    Nunca valeu PARA MIM, não compraria ele se tirassem Galaxy, Brawl e Skyward Sword... o resto para mim seriamente não faz diferença.

    É claro tem uma gama de jogos(cerca de uns 30) muito bons, mas que não faço questão de jogar, esses 3 são simplesmente os essencias PARA MIM.

    Prova disso é, no último 1 ano e meio acho que liguei o Wii umas 15 vezes.(conta umas 10 para zerar o NSMBWii)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 14 Set 2010, 08:02

    Atualmente, mais do que nunca, valeu-se a pena comprar um.

    Como de costume, sempre que o console chega à seu limiar, saem muitos jogos de qualidade.
    A Nintendo não admitiu nada ainda sobre lançar o sucessor do Wii tão cedo, por isso, da até para acreditar que o wii ainda tem 1,5 ano de vida de lançamentos.
    A verdade é que dificilmente o wii estaria fadado ao esquecimento, compre o quanto antes, reserve grana pro Donkey Kong Coutry e divirta-se até 2012, sem medo.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Ter 14 Set 2010, 09:51

    Tenho o Wii desde 2008 e já joguei MUITA COISA e posso dizer que tem coisa boa SIM, e tem muito mais pra ser mostrado.
    O preço atual está ótimo e com certeza você vai aproveitar bastante.

    Realmente eu acredito que deve ser anunciado um console novo em 2012. Leia bem,... ANUNCIADO.
    Tem mais 2~3 anos de novidades pra aproveitar.

    Não devemos jogar só jogos com notas 9/10~10/10... q isso. E não confie em notas de revistas e sites especializados. Cada um tem uma opinião. Tem gente que odeia Guitar Hero e tem gente que adora, tem gente que acha q Mario é jogo de criança e tem gente que ainda nem conseguiu pegar a estrela 242 de Mario Galaxy 2. Rolling Eyes

    Compre sem medo...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Tensai Ter 14 Set 2010, 10:09

    Sim com certeza vale a pena, mas se você gostar dos jogos que tem nele.
    Eu também tenho só um ds e estou doido por um Wii, são muitos jogos bons já lançados e muitos ainda por vir!
    Além da retro-compatibilidade com o GC e os jogos na wiiware e no virtual console.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por MadMax77 Ter 14 Set 2010, 10:55

    Tenho o Wii desde o lançamento, e não me arrependo nenhum segundo de tê-lo adquirido, me divirto com ele até hoje e sempre foi meu preferido na época que tinha tanto Wii quanto Xbox 360, mas esse último me arrependo de ter vendido.

    Alguns jogos foram decepcionantes (Red Steel), mas em sua maioria são games que valem a pena até mais do que outros games super realistas, então o Wii vem cumprindo seu papel que é o entretenimento, e comercialmente todos sabem que é sucesso sem necessariamente ser o mais powerfull desta geração. Sempre que alguém me pergunta qual videogame comprar, eu pergunto o que espera de um videogame? Se a pessoa diz diversão, o Wii é sempre a melhor escolha!!!
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Umcara Ter 14 Set 2010, 12:57

    Vale, tem muita coisa boa para o console. No entanto, é o console mais subaproveitado de todos os tempos.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Ter 14 Set 2010, 13:22

    Umcara escreveu:Vale, tem muita coisa boa para o console. No entanto, é o console mais subaproveitado de todos os tempos.
    Por medo e incapacidade de inovar.
    Até a Nintendo as vezes não sabe o que fazer com o Wiimote. Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Icon_razz
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Times Ter 14 Set 2010, 13:37

    Seriamente... a maioria que comprou um Wii e depois o PS3, abandonou de vez o Wii.

    Na minha opinião tem que ter ambos, mas atualmente sou bem mais o PS3 do que o Wii, isso porque a variedade de coisas e conteúdos disponíveis pela Sony é mto maior do que o da NIntendo.

    Parece até um descrédito com nós consumidores, na Sony sempre tem atualizações, novas demos, wallpapers, DLC... o Wii deixa muito a desejar nisso.

    Isso é muito triste.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 14 Set 2010, 13:47

    Sr. Posso passar essa? Ó_Ò
    Ok, obrigado, eu passo. What a Face

    tá malok. pale



    @W
    Abre um votação no tópico *-*
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Huligi Ter 14 Set 2010, 13:51

    bem, eu me divirto pakas com o meu, para mim vale a pena....
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Ter 14 Set 2010, 13:57

    Mario Kart, por exemplo, nunca cansa...

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:43