Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ainda hoje, vale a pena comprar um DSi XL?

Compartilhe
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Ainda hoje, vale a pena comprar um DSi XL?

Mensagem por dkncabelo em Dom 24 Out 2010, 23:38

Olá, pessoal, sou (mais ou menos) novo aqui no nintendo Blast e quero saber se, ainda hoje, é interessante comprar um nintendo DSi XL.
    Sempre que perguntei isso, me respondiam:
    "Espera que a Nintendo vai lançar o Ds Lite",
    dai não comprava. Quando ia comprar o Ds Lite, me diziam:
    "Pra quê?, se a Nintendo vai lançar o DSi!"
    Dai, de novo, não comprava. Mas, agora quero muito, e não quero psp, por que não quero me desviar fazendo outras coisas, commo ver filme, ouvir musicas, quero somente jogar!
    Por, isso, pergunto, aos usuários do Fórum:
    "Vale a pena comprar um Nintendo DSi XL e por que?"
    Me digam as suas experiências com o nintendo DSi XL e Muito Obrigado a todos!
    P.S.: Procurei para ver se já tinha um tópico destes, mas não achei ou procurei muito mal, valeu!
    hgonzale
    Convidado

veja bem

Mensagem por hgonzale em Seg 25 Out 2010, 00:45

Vai guardando esse dinheiro pra comprar o 3DS, que promete! Very Happy
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Re: Ainda hoje, vale a pena comprar um DSi XL?

Mensagem por Lelygax em Seg 25 Out 2010, 01:15

hgonzale disse tudo, ele vai ter retrocompatibilidade, vai ser novo, ter uma
    ótima biblioteca inicial (pelo menos na minha opinião) e ainda as coisas inovadoras.
    Agora se a vontade for muita muita mesmo quebra o cofrinho e corre para
    a loja mais próxima. :coolface:
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Seg 25 Out 2010, 01:24

Eu acho que por causa da retrocompatibilidade vale a pena esperar o 3ds mesmo sabendo que será mais caro.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Seg 25 Out 2010, 08:00

Não compre o 3DS nada. Espero o 3DS Lite... ou então espere o 3DS MasterPower Z. Razz

Se tu tiveres grana pra comprar o 3DS por 1500~2000 + games espere mais um pouco e compre-o.
    Também estou nesse dilema.

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS em Seg 25 Out 2010, 08:30

DSi XL novo, não vale a pena.

Antes do anúncio oficial do 3DS, na E3, particularmente ainda via vantagem em ter um DS ou DS Lite. Afinal jogos de GBA e GBC nunca serão despresados por esse amante de portáteis aqui. xD

Mas o DSi e DSi XL (novos) ainda estão muito caros. Não sei se você tem grana sobrando, mas eu sei o quanto é dificil juntar grana para um video-game. xD

Portanto: Aguarde o n3DS. Ele terá retro-compatibilidade com todos os jogos de Nintendo DS e download de jogos de GB e GBC. E enquanto espera o lançamento dele, reze comigo, para que o GBA entre na roda. xD
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Seg 25 Out 2010, 09:05

Se tu encontrar um XL como eu encontrei, por 300 reais, vale sim.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Seg 25 Out 2010, 10:28

se estiver muito na ânsia de comprar, compra um ds, só pra se divertir, aproveita que ta barato. Se não, espera o 3ds sair na sua segunda ou terceira geração.
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Seg 25 Out 2010, 13:26

Acho que pela retrocompatibilidade vale a pena esperar o 3DS...

Mas se vc esperar demais, vão anunciar outro modelo e aí vc vai entrar nesse mesmo dilema denovo.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Seg 25 Out 2010, 16:35

@ZPH escreveu:Acho que pela retrocompatibilidade vale a pena esperar o 3DS...

Mas se vc esperar demais, vão anunciar outro modelo e aí vc vai entrar nesse mesmo dilema denovo.

Não concordo. Dilema entre comprar um DS ou esperar o 3DS é bem diferente de esperar um modelo ou outro. Entre comprar um 3DS e um "3DS lite", eu prefiro comprar o 3DS, por que os jogos vão funcionam do mesmo jeito, só mudou o modelo, não é um console novo.
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Seg 25 Out 2010, 17:06

@Ranza Kaus escreveu:

Não concordo. Dilema entre comprar um DS ou esperar o 3DS é bem diferente de esperar um modelo ou outro. Entre comprar um 3DS e um "3DS lite", eu prefiro comprar o 3DS, por que os jogos vão funcionam do mesmo jeito, só mudou o modelo, não é um console novo.

Depende da pessoa. Eu conheço muita gente que deixou de comprar o DS pra comprar o DS lite.
    Lipe
    Convidado

humm

Mensagem por Lipe em Seg 25 Out 2010, 19:29

se é só pra jogar compra o DS lite por enquanto.
    Como o pessoal falou, logo o 3DS chega, e quem quiser um vai precisar começar a juntar desde já.
    Então meu conselho é compre um lite mesmo pq eh mais barato que o DSi e se vc só vai querer jogar, vai dar na mesma.
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko em Seg 25 Out 2010, 20:21

@Ghutto®️ escreveu:Se tu encontrar um XL como eu encontrei, por 300 reais, vale sim.

Shocked Shocked ONDE?!?!? Shocked Shocked
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Ter 26 Out 2010, 10:00

@Neko escreveu:
    @Ghutto®️ escreveu:Se tu encontrar um XL como eu encontrei, por 300 reais, vale sim.

Shocked Shocked ONDE?!?!? Shocked Shocked
    Free shop.
    O meu foi quase issso, mas foi dos E.U.A.
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

HPZ, acho que sei o que vou fazer!

Mensagem por dkncabelo em Ter 26 Out 2010, 19:26

@ZPH escreveu:
    @Ranza Kaus escreveu:

Depende da pessoa. Eu conheço muita gente que deixou de comprar o DS pra comprar o DS lite.

Então, acho que vou mesmo comprar o Nintendo DS XL, pois estou na febre do rato, pois não possuo espaço para jogar meu Wii, então vou mesmo comprar essa bagaça e quando lançar o 3ds, acho que passo pro meu sobrinho o XL. Não sei se é uma boa idéia, mas vou fazer isso mesmo. Valeu pelas dicas, mas tenho mas uma, qual a cor mais bonita do XL, a azul, marrom ou a vinho; Isso, claro, é a sua opinião, que vai me ajudar muito!
    Valeu!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 16:40