Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Yuzuyu
    Yuzuyu
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 278

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Yuzuyu Dom 27 Fev 2011, 19:38

    gsoares escreveu:Claro é um video-game interativo para toda família.


    é o console que atende os mais diversificados tipos de pessoas, tem jogo para gordinhos sedentarios, pra galera que gosta de se exercitar, tem pilates e yoga pra sua vó, tem jogo pros seus sobrinhos e priminhos, aqueles bem basicos e simples pra crianças. Tem jogos sanguinários, tem jogos felizes, tem os classicos da nossa infancia (mario, sonic, bomberman - tá que isso tem em outros consoles mas num videogame da nintendo é outra coisa).
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 19:39

    Yuzuyu escreveu:
    gsoares escreveu:Claro é um video-game interativo para toda família.


    é o console que atende os mais diversificados tipos de pessoas, tem jogo para gordinhos sedentarios, pra galera que gosta de se exercitar, tem pilates e yoga pra sua vó, tem jogo pros seus sobrinhos e priminhos, aqueles bem basicos e simples pra crianças. Tem jogos sanguinários, tem jogos felizes, tem os classicos da nossa infancia (mario, sonic, bomberman - tá que isso tem em outros consoles mas num videogame da nintendo é outra coisa).

    Enquanto em outros consoles - 90% FPS.

    Isso é um puro fato. D:
    Anonymous
    thiagovi
    Convidado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty não vale

    Mensagem por thiagovi Qui 24 Mar 2011, 20:08

    infelismente amigo a evolução das coisas e muito rapida isso inclui os games ! comprei um wii mas so o que ouço e vejo e que ele nao tem grafico bom e que e muito casual! sou nintendista mas sou realista . espere ver o 3ds ou o que vier depois do wii abraços
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Qui 24 Mar 2011, 20:39

    thiagovi escreveu:infelismente amigo a evolução das coisas e muito rapida isso inclui os games ! comprei um wii mas so o que ouço e vejo e que ele nao tem grafico bom e que e muito casual! sou nintendista mas sou realista . espere ver o 3ds ou o que vier depois do wii abraços

    Bah, que momento. Isso só serve pra quem quer FPS e gráficos, eu quero diversão, e diversão com os amigos sem ter que sair matando todo mundo.. E a "evolução"? Pra mim um N64 ainda vale muito á pena, tá na minha lista de compras pra quando eu tiver mais dinheiro. O Wii tem jogos ótimos de todos os gêneros (quase todos), e ainda tem mais 1, 2, ou até 3 anos de vida, se duvidar. E se ele acabar, quem liga? Ele ainda vai ter jogos bons, eles não vão sumir.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por ptamanini Qui 24 Mar 2011, 21:37

    Comprei o meu mês passado estou bem feliz com ele.
    Quanto ao 3DS, bem eu quero muito ele mais primeiro tenho que dar um sumiço no meus DS Lite, DSi e DSi XL, é muito portátil pra 1 pessoa só.
    ashuashuahsua
    Mas acho que vou ficar com o XL é melhor para jogar Professor Layton e Art Academy.

    Ahh e quanto a jogos originais ou piratas, bem os que eu acho original eu compro, mais tipo Donkey Kong Climber sei la das quantas e Dragon Quest 5 pro DS são 2 jogos que eu não consegui achar nem fuden#@, então comprei um R4 mesmo. Mas como já falaram ,não tem sensação melhor de ver as caixinhas originais lado a lado na prateleira.

    Quem quiser comprar 3DS vai ter que se acustumar a comprar original pq vai da pobrema, por isso vou comprar um versão européia pq acho os jogos de lá mais baratos...

    Me estendi demais....
    ashuashuahsaushua


    Última edição por ptamanini em Qui 24 Mar 2011, 21:42, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Times Qui 24 Mar 2011, 21:39

    Yuzuyu escreveu:
    gsoares escreveu:Claro é um video-game interativo para toda família.


    é o console que atende os mais diversificados tipos de pessoas, tem jogo para gordinhos sedentarios, pra galera que gosta de se exercitar, tem pilates e yoga pra sua vó, tem jogo pros seus sobrinhos e priminhos, aqueles bem basicos e simples pra crianças. Tem jogos sanguinários, tem jogos felizes, tem os classicos da nossa infancia (mario, sonic, bomberman - tá que isso tem em outros consoles mas num videogame da nintendo é outra coisa).

    Para mim isso é uma bosta, porque só influencia e incentiva o sedentarismo...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 24 Mar 2011, 21:46

    Porque tanta reclamação?ê.e
    É muito facil fazer cliche do Wii,quero ver alguem saber uns 20 jogos bons sem zoar ou criar esse modismo escroto por cima. e_e

    É facil ficar se iludindo nos clichês.
    É o mesmo que falar que PS360 é só focado em jogos violentos...
    Eu odeio clichês,pessoalmente,a maioria deles só ilude e engana uma grande massa que fica mais ignorante e menos gamer,infelizmente.

    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DaRkNES Sex 25 Mar 2011, 14:51

    cara, comprei um NES ano passado, wii compraria de boas!
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Lipe Link Sex 25 Mar 2011, 15:45

    a questão é:
    Pra quem sabe escolher bem os jogos, se diverte com qq console.
    Mas é claro que os consoles da nintendo tem a enorme vantagem de ter os jogos da própria Nintendo. E disso eu não abro mão só por causa de blu-ray, full-hd etc.
    então...Wii vale a pena sim, até lançarem seu sucessor vai valer a pena e até depois disso!
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por ptamanini Sex 25 Mar 2011, 15:50

    Lipe Link escreveu:a questão é:
    Pra quem sabe escolher bem os jogos, se diverte com qq console.
    Mas é claro que os consoles da nintendo tem a enorme vantagem de ter os jogos da própria Nintendo. E disso eu não abro mão só por causa de blu-ray, full-hd etc.
    então...Wii vale a pena sim, até lançarem seu sucessor vai valer a pena e até depois disso!

    Cara vc falou que tinha que ser falado, concordo com cada vírgula...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 25 Mar 2011, 16:27

    Eu mesmo comprei um Wii à pouco tempo, e não me arrependi, aliás, só o Mario Galaxy ja basta pra ele ser bom XD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Hamburger Qua 30 Mar 2011, 23:44

    Um Wii você pode comprar, se for realmente Nintendista, colecionador honrado, recomendo comprar.
    Se você já tem um podruto (sim, eu disse PODRuto) da SONY ou da Microsoft, espere o proximo lançamento da Big N, or something!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ghutto® Qua 30 Mar 2011, 23:47

    A E3 te responderá essa pergunta dependendo do seu gosto pessoal por games.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Qui 31 Mar 2011, 00:00

    E3 de 2010 foi muuuito esperada. Mas a desse ano acho que vai ganhar. De repente só a Nintendo venha com surpresas.
    Sony terá o NGP... e Microsoft... sei lá.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ghutto® Qui 31 Mar 2011, 02:46

    Somente a data de Monado (Xenoblade), já confirmado pra cá, e a confirmação de The Last Story, já ganham a E3 pra mim.

    Mas claro, não dispenso o anuncio de F-Zero Wii e Star Fox Wii. Pronto, fecha todas.

    Depois disso, o resto que vier é lucro!

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 5 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:12