Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 14 Set 2010, 14:00

    gu escreveu:Seriamente... a maioria que comprou um Wii e depois o PS3, abandonou de vez o Wii.

    Na minha opinião tem que ter ambos, mas atualmente sou bem mais o PS3 do que o Wii, isso porque a variedade de coisas e conteúdos disponíveis pela Sony é mto maior do que o da NIntendo.

    Parece até um descrédito com nós consumidores, na Sony sempre tem atualizações, novas demos, wallpapers, DLC... o Wii deixa muito a desejar nisso.

    Isso é muito triste.

    falou tudo gu
    w
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por w Ter 14 Set 2010, 21:27

    Valeu, galera!! Consegui o que queria: opinioes de quem tem e de quem tambem pretende ter um Wii. No meu caso, quando foi lançado o New Super Mario Bros.Wii, fiquei doido pra joga-lo. Me divirto tanto com a versao pro DS, imagina como deve ser legal a versao pro Wii. Sem falar, claro, nos demais jogos de longa data da franquia Nintendo, como o Donkey Kong, mencionado pelo Bruno DS.
    Parabens aos membros do forum pela intensa participaçao nos posts!!
    Abraços!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por MoonBR Ter 14 Set 2010, 22:40

    ei W , Continue no fórum poxa , quando receber o wii , aqui tem varias dicas,reviews,jogos e outras coisas legais cryy
    w
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por w Qua 15 Set 2010, 00:06

    Com certeza, MoonBr! Jah acompanho o Nintendo Blast ha algum tempo e confesso que soh nao havia entrado pro forum antes por falta de tempo. Alias, essa falta me privarah de ser bem ativo nas discussoes, mas tentarei aparecer sempre que possivel!
    Valeu!!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por GuiMagic Qua 15 Set 2010, 01:50

    orrraa claro q vale

    e tem gente q fla q quando compra o ps3 dxa o wii de lado

    kara veja as opçoes de generos de jogos no ps3

    tem os de tiro , os de tiro, tambem os de tiro, naum podendo esquecer os de tiro.

    NAUM ESTOU CONTANDO JOGOS MULTIPLATAFORMA
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Qua 15 Set 2010, 09:31

    GuiMagic escreveu:orrraa claro q vale
    e tem gente q fla q quando compra o ps3 dxa o wii de lado
    kara veja as opçoes de generos de jogos no ps3
    tem os de tiro , os de tiro, tambem os de tiro, naum podendo esquecer os de tiro.
    NAUM ESTOU CONTANDO JOGOS MULTIPLATAFORMA
    Esqueceu do PES... poxa...
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por victor hugo Qua 22 Set 2010, 17:02

    eu tenho, e sou mais feliz!
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 19:33

    Vale muito a pena o Wii, mas considere o PS3 também.

    Com todo o respeito, quero deixar MINHA opinião sobre Mario Kart:
    esse está cada vez menos Kart e cada vez mais arsenal de itens inúteis. Aquela banana não serve pra nada?Por quê? Você pode se defender dos cascos com ela mas sempre tem um filha da puta que te acerta com o casco voador (que serve p/ explodir o 1o colocado da corrida).
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 24 Out 2010, 19:39

    Não sei. Teria certo medo de comprar um Nintendo Wii e ano que vem a Nintendo anunciar o sucessor.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 20:11

    * Se você gosta de FPS (first person shooter), não compre.
    * Se não tiver dinheiro para comprar bastante jogos, não compre.
    * Não se iluda com os jogos multiplayer, são poucos. A maioria usa a internet (WFC) para a utilização do sistema de ranking, mas não para JoGaR online.
    * Ninguém te adiciona como amigo no Wii. Os friend codes (msn do WII) não presta. Não dá pra ficar abrindo o note pedindo pra neguinho te ADD.
    * O Wii realmente é bom para jogos em grupo. Os da nintendo, principalmente. Os de Esporte não possuem missões decentes, progressão com os inimigos (chefes etc.)
    * Dor de cabeça ficar rodando backups.

    * Metroid é uma droga. Os powerups só sorgem quando você tá em 60%. Os inimigos são chatos, fáceis. O sistema de controle (apontar o Remote) é falho,lento e causa L.E.R. O posicionamento da câmera deixa a desejar (fotografia), posto que deveria ser mais próximo ao 2D (até nos chefes).

    * Mario Galaxy 2. Ou você mata todos, busca todos os itens e morre. Ou chega fácil no final da fase (estilo de jogar chamado Superplay).

    * Wii Sports. O tênis é um lixo, pois para direcionar a bola você tem que rebater no tempo correto. O baseball é um lixo. O Box, é um lixo. Não há precisão alguma. O golfe apresenta poucos campos (fases).

    * Wii Sports Ressort. Apenas o arco e flecha + luta de espada prestam. Possui poucos mapas (fase).

    * Não se iluda com a Zapper (pistola). Resident Evil Darkside Chroniclestem uma hora de gameplay. De resto é ficar achando ouro escondido nos cenários

    * James Bond. Seria melhor com teclado e mouse.

    * O volante (Wii Whell) é uma droga. Você tem que segurar um botão para acelerar e ao mesmo tempo virá-lo. Perde muito a sensação de VoLaNtE.

    * Guitar Hero é uma droga imprecisa. Ademais, a bateria quebra fácil.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por MoonBR Dom 24 Out 2010, 20:47

    Thiago Tadeu escreveu:* Se você gosta de FPS (first person shooter), não compre.
    * Se não tiver dinheiro para comprar bastante jogos, não compre.
    * Não se iluda com os jogos multiplayer, são poucos. A maioria usa a internet (WFC) para a utilização do sistema de ranking, mas não para JoGaR online.
    * Ninguém te adiciona como amigo no Wii. Os friend codes (msn do WII) não presta. Não dá pra ficar abrindo o note pedindo pra neguinho te ADD.
    * O Wii realmente é bom para jogos em grupo. Os da nintendo, principalmente. Os de Esporte não possuem missões decentes, progressão com os inimigos (chefes etc.)
    * Dor de cabeça ficar rodando backups.

    * Metroid é uma droga. Os powerups só sorgem quando você tá em 60%. Os inimigos são chatos, fáceis. O sistema de controle (apontar o Remote) é falho,lento e causa L.E.R. O posicionamento da câmera deixa a desejar (fotografia), posto que deveria ser mais próximo ao 2D (até nos chefes).

    * Mario Galaxy 2. Ou você mata todos, busca todos os itens e morre. Ou chega fácil no final da fase (estilo de jogar chamado Superplay).

    * Wii Sports. O tênis é um lixo, pois para direcionar a bola você tem que rebater no tempo correto. O baseball é um lixo. O Box, é um lixo. Não há precisão alguma. O golfe apresenta poucos campos (fases).

    * Wii Sports Ressort. Apenas o arco e flecha + luta de espada prestam. Possui poucos mapas (fase).

    * Não se iluda com a Zapper (pistola). Resident Evil Darkside Chroniclestem uma hora de gameplay. De resto é ficar achando ouro escondido nos cenários

    * James Bond. Seria melhor com teclado e mouse.

    * O volante (Wii Whell) é uma droga. Você tem que segurar um botão para acelerar e ao mesmo tempo virá-lo. Perde muito a sensação de VoLaNtE.

    * Guitar Hero é uma droga imprecisa. Ademais, a bateria quebra fácil.

    tipico sonysta Laughing
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Dom 24 Out 2010, 20:52

    Como podem perceber, cada um tem uma opinião.
    Se gosta da Nintendo e suas franquias compre que vale a pena SIM.

    O pointer é muito melhor do que qualquer controle ou mouse para jogos FPS. Jogadores harcore qu enão gostam porque estão acostumados com o Teclado/Mouse ou com o Dual Shock do da Sony.
    Tudo uma questão de costume.

    Isso é tão verdadeiro que todos os outros consoles têm ou estão trazendo periféricos para mirar na tela. Razz
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 21:03

    Com certeza. Mas os JOGOS estão decepcionando.
    Ps: nunca tive um Sony. não quero ter. Pra FPS, prefiro o PC.
    Abraço galerinha do bem!
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 21:29

    Só pra fechar os meus humildes comments, com a permissão do moderador. E também pra não virar OFF.

    Se você gosta da Nintendo (como eu), compre. Não tem nada a ver o fato de lançarem um aparelho melhor em 2011 ou 2012. Os jogos estarão sempre disponíveis se você os curte. Há bastante e variados jogos para Wii. Bastantes mesmo.
    Os gráficos do Wii satisfazem bastante, sim senhor.

    Presunção: creio que a Nintendo, com o RH que tem, sempre surpreenderá. Diante da entrada do MOVE ou do Kinnect, a BIG N supreenderá, seja com Vitality Sensor ou outros 'sensors' da vida.

    Ps: insisto que tentaram extrair muito do Remote com os ACESSÓRIOS. Não se iluda com o volante. O esquema de apontar é bom. a Zapper é boa; há bastante jogos fazendo uso. Há muita picaretagem também, mas isso tá presente em qualquer plataforma.

    Enfim, jogos ruins pra todo canto, seja PS3, BOX. Lembrem-se que o objetivo é o lucro e o SDK (software development kit > desconheço se é assim que ainda chamam) está aí pra quem quiser. Qualquer um pode criar jogos e distribuir/vender. Fiquem atentos com os' hype' (expectativa) dos outros, só isso. Se puder, experimente bastante antes de comprar. Qualquer deles!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Huligi Dom 24 Out 2010, 21:31

    Thiago Tadeu escreveu:Vale muito a pena o Wii, mas considere o PS3 também.

    Com todo o respeito, quero deixar MINHA opinião sobre Mario Kart:
    esse está cada vez menos Kart e cada vez mais arsenal de itens inúteis. Aquela banana não serve pra nada?Por quê? Você pode se defender dos cascos com ela mas sempre tem um filha da puta que te acerta com o casco voador (que serve p/ explodir o 1o colocado da corrida).

    Mas pra mim essa é a graça do mario kart, imagina só você em primeiro lugar debochando da cara dos outros e derrepente BUM! um casco azul te explode e você perde a posição de primeiro colocado. Eu fico com raiva e depois dou risada da situação Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 2 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:00