Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

Compartilhe
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

Mensagem por DougKbox em Dom 24 Out 2010, 21:41

Faltou este detalhe, gu. Mario Kart Wii é um dos mais divertidos.
    Mas deve evoluir na história e gráficos. De repente deixando a franquia na mão de outra produtora.
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

hmmm

Mensagem por Thiago Tadeu em Dom 24 Out 2010, 21:56

Vocês tem razão, mas ocorre que muitos players + todos usando itens = zona.
    De resto, very good vou de brasília amarela.
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Vou ser do contra...

Mensagem por dkncabelo em Dom 24 Out 2010, 23:28

E acho, que atualmente não é uma boa opção comprar Wii. As razões são as mesmas de sempre, a não possibilidade de alta definição e a gama de jogos, que são considerados, jogos para família, são legais, mas com o tempo você fica com um pouco de impaciência.
    A dor de cabeça, e medo que dá, de colocar as aplicações homebrew channel enchem o saco até dar certo. Há outros consoles que fazem (quase) tudo que o Wii faz, mas não precisa de aplicações não oficiais(HBC), melhor, as possibilidades de rodar filmes e músicas pelo disco rígido é permitida, jogos não. Mas caímos em outra vertente, se você quer um video-game ou um central player de mídia. Do meu Wii, eu fiz os dois e estou feliz. (Vou ser advogado do diabo mesmo) Outro fator, é o próprio Wiimote, que não é tão eficiente, em QUESTÃO DE BATERIAS, a questão do sensor ele é excelente, mas toda a vez, preciso trocar de pilhas ou colocar pilhas recarregáveis e toda vez que você troca as pilhas, o jacket do wiimote dá uma alargada, logo, com o tempo necessitará a troca.
    Pessoal do fórum, desculpem se eu falei muita bobagem, mas é o que acho, pelo menos do meu wii, que ainda têm muita lenha pra queimar. Suspect
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DougKbox em Seg 25 Out 2010, 07:53

Capaz dkncabelo,... cada um tem seu gosto. E tu não está errado, mas também não está totalmente certo. Hehehe.

Minhas pilhas do wiimote duram em torno de 8 horas. Como tenho 2 wiimotes, quando acaba as pilhas de um, só pego o outro. E também tenho sempre um par de pilhas sobrando e carregadas pra trocar. O jacket (capa de silicone) vai durar mais tempo se cuidar. Em alguns jogos até removo ele pra jogar enquanto para outros jogos prefiro com o jacket. E até hoje não tive problemas. Só com o amarelamento do silicone que resolvi lavando-o (deixe secar longe da luz do sol).

Vai me desculpar somente por avaliar o console quanto aos homebrews. Isso é de certa forma ilegal e não deveria contar na avaliação de qualquer console. E se for avaliar dessa maneira te desminto, pois no Wii é possivel fazer alterações homebrews, inclusive para rodar jogos, tudo de graça. Claro que com pouca experiência e sem saber o que está fazendo pode fazer com que seu console trave (Brick).

E volto a dizer duas coisas:
    . Se gráfico fosse sinônimo de qualidade a Nintendo não estaria em primeiro lugar. Inclusive o Game Cube tinha gráficos melhores que o PS2 e nem por isso se deu bem na geração passada.

. Ver as caixinhas oficiais lado a lado é gratificante.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Seg 25 Out 2010, 21:07

@DougKbox escreveu:Faltou este detalhe, gu. Mario Kart Wii é um dos mais divertidos.
    Mas deve evoluir na história e gráficos. De repente deixando a franquia na mão de outra produtora.

GU? fail xD Laughing Laughing

Eu rio muito com mario Kart , é divertido por isso . eu to na linha de chegada para ganhar e vem um casco vermelho e derrapo , de 1 vou para 7 e perco a corrida . Laughing Laughing Laughing
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por w em Sex 05 Nov 2010, 11:32

Olah amigos!! Beleza? Fiquei feliz em ver que o tópico que criei foi bastante comentado. Valeu pelas opinioes!!
    E, adivinhem, acabei comprando o Wii. Comprei semi-novo, de um brother, mas tah em perfeito estado. Veio com 2 pares de controles (remote + nunchuck).
    Como sou novo no forum, nao sei se as discussoes e opinioes sobre pirataria sao bem vindas, e como sao tratadas pelos membros. Uma coisa é fato: que atire a primeira pedra quem nunca comprou/baixou um jogo pirata.
    E, jah que toquei nesse assunto, permitam-me apenas expressar a minha opiniao a respeito. Baixo, sim, jogos piratas porque, num país em que a carga tributária é absurda, comprar jogos originais torna-se praticamente inviável. Tenho um PSP e um DS desbloqueados e, com a facilidade que temos na web, já me diverti, e ainda me divirto, bastante com os jogos que encontro por aí.
    Para o Wii não imagino outra forma. Já baixei alguns jogos muito bons, recentes, inclusive, e estou adorando!! Quem pode comprar, seja porque faz questão de valorizar o trabalho dos caras que desenvolvem, e que trabalho foda, ou porque tem grana, que continue assim. Se fosse rico, com certeza, teria todos os jogos originais, com encartes bem feitos, garantia e suporte, etc. Mas, infelizmente, como nao dah pra ser assim, paciência.
    Pra encerrar, uma frustraçao: o New Super Mario Bros.Wii não roda tão facilmente como os demais jogos piratas. E, pra mim, que já tinha o New Super Mario Bros no DS e achava foda, acompanhar o lançamento desse jogo ha 1 ano, me deixava ainda com mais vontade de ter um Wii.
    Agora, pelo que vejo, soh com homebrews, neogammas, etc, correto? Termos que ainda não são familiares pra mim, e que me deixam com certo medo de brickar o mimo recem-adquirido.
    Bom, eh isso. Valeu pela atençao de quem leu tudo isso, e pelas valiosas opinioes, sendo a favor ou contra o Wii.
    Abraços!!
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DougKbox em Sex 05 Nov 2010, 11:37

Podemos conversar e expor nossas opiniões sobre pirataria, mas não devemos incentivar o uso de qualquer método alternativo pra rodar jogos.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Sex 05 Nov 2010, 11:48

Ninguém daqui pode te impedir de usar jogo pirata, nem te banir ou algo do tipo pelo uso dela mas tu não pode ficar postando links pra download e coisa do tipo.
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por w em Sex 05 Nov 2010, 11:52

Concordo com voces, DougKbox e Ranza Kaus!! Desde que nao incentivado, vale, sempre, a pena conversar sobre pirataria.
    Israel SHADOW
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por Israel SHADOW em Dom 07 Nov 2010, 09:59

Eu até penso que o wii vei para ficar, pelomenos o tempo que o playstation 2 ficou, eu ainda vou comprar o meu, tem gente até comprando o GC!!!!!!!.Nais tranqueiras, isso sim, mas o console sair de linha, vai demorar muito!!!!!! NA MINHA OPINIÃO!!!!!
    Sheen
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23

Mensagem por Sheen em Dom 28 Nov 2010, 02:51

Vale a pena comprar sim. E comprar jogos bons, é claro. Acho que agora é uma das melhores épocas pra comprar pelos lançamentos moogle
    lippepes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por lippepes em Sab 04 Dez 2010, 00:24

Vale a pena sim, melhor videogame disparado, e eu tenho o Xbox 360
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Ter 01 Fev 2011, 13:19

Sim vale a pena se você nao estiver pensando em comprar um 3DS, porque agora o Wii já foi, então é melhor que você espere pelo 3DS lol!
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DougKbox em Ter 01 Fev 2011, 14:56

O "Wii já foi?", fabbrini?

Novo Kirby, Pokémon, Last Story, Conduit 2, Pandoras Tower, Mario Sports Mix e Legend of Zelda Skyward Sword.

São os que eu lembro de cabeça.
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme em Qui 03 Fev 2011, 15:30

Bom, eu não tenho uma opinião totalmente formada sobre o Wii porque eu não tenho um...mas eu até estava pensando em comprar um 3DS, mas acho que vou dar um tempo pra ele e comprar um Wii, só que agora eu fiquei na mesma duvida que o nosso amigo W ficou...u.u

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 08:19