Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por macbellito Qua 02 Jul 2014, 12:53

    ito_masters escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Logan9999 escreveu:
    macbellito escreveu:Sobre o Azumarill eu vou testar as 2 sugestões ditas e ver qual se sai melhor, ele com Sitrus Berry pra poder usar o Belly Drum que eu não tenho conseguido usar mesmo nas batalhas e o outro Azumarill com Assalt Vest e Power Up Punch, mais tenho uma duvida, assim que eu fizer o Belly Drum a Sitrus Berry ja vai ativar ? Nunca tentei.

    Olha kra, eu fiz o meu com 252 em hp aí quando usa o belly drum tira a metade do hp q não chega a ir pra barra amarela, então não ativa, mas da pra vc calcular pra botar - hp pra sitrus ativar assim q vc usar. Porém como eu te disse ele é lento e vai tomar um atk antes de usar o belly drum, se esse atk tirar + da metade do seu hp o belly drum vai falhar, por isso a sitrus é muito útil nessa hr.
    independente da quantidade de hp, belly drum nunca fará o azuma comer a berry de primeira, mas ele muito provavelmente levará um golpe, então vai tirar um pouquinho a mais que vai fazer ele comer a berry! Very Happy 
    Por isso cuidado se ver que vai enfrentar algum pokémon com move de settup, pois ele pode setupar quando você deu belly drum, e te matar com um golpe caso seja mais rápido (lembrando que aqua jet também usa speed, então algum adversário com priority forte pode te matar de jeito, como scizor, que dá um swords dance e te mata com bullet punch)

    Não me lembro direito agora, mas em partidas no level 100 se o Azumarill tiver IV 31 em HP e 252 de EV em HP o Belly Drum corta pela metade, deixando a barra de vida amarela e ativando o Sitrus Berry. Em partidas no level 50 se distribuir 248 EV no HP também corta pela metade o HP ativando a Sitrus Berry.
    Mas particularmente não acho Azumarill Belly Drum a melhor opção, pois esta mais para sweeper de final de jogo, pois primeiro vai ter que nocautear todos os possíveis Pokemon do oponente que resistem aos seus ataques (ex: M-Venusaur) para somente depois usar o Belly Drum com segurança.
    Então o problema do Azumarill é que tem de ter muito predict pra poder usar o Belly Drum, tanto que eu to considerando troca-lo por outro Pokémon, não tenho conseguido usa-lo direito, por inexperiência minha ou pelo meu set que não funciona. Talvez ele com assalt vest mais o Power Up Punch seja mais viável.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 03:47

    Após dar Reset no meu Save venho tentando fazer um Greninja . Deem uma conferida :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Atk / 252 Spd
    Naive Nature
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Ice Beam
    -  U-turn

     Smile
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 04 Jul 2014, 03:53

    CharizardxMega escreveu:Após dar Reset no meu Save venho tentando fazer um Greninja . Deem uma conferida :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Atk / 252 Spd
    Naive Nature
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Ice Beam
    -  U-turn

     Smile

    Tá bom. Igual o de todos na verdade, mas está bom sim.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 03:59

    Kenny² escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Após dar Reset no meu Save venho tentando fazer um Greninja . Deem uma conferida :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Atk / 252 Spd
    Naive Nature
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Ice Beam
    -  U-turn

     Smile

    Tá bom. Igual o de todos na verdade, mas está bom sim.

    Sim , eu achei ele meio "normalzinho". Mas no entanto , também pensei em outra forma de usa-lo. Veja ;

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb/Focus Sash
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Def  / 252 Spd
    Naive Timid
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Taunt
    -  Spikes
    Smile
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 04 Jul 2014, 04:06

    CharizardxMega escreveu:
    Kenny² escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Após dar Reset no meu Save venho tentando fazer um Greninja . Deem uma conferida :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Atk / 252 Spd
    Naive Nature
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Ice Beam
    -  U-turn

     Smile

    Tá bom. Igual o de todos na verdade, mas está bom sim.

    Sim , eu achei ele meio "normalzinho". Mas no entanto , também pensei em outra forma de usa-lo. Veja ;

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Greninja_XY

    Greninja @ Life Orb/Focus Sash
    Ability: Protean
    EVs: 252 SpAtk / 4 Def  / 252 Spd
    Naive Timid
    -  Hidrobomba
    -  Dark Pulse
    -  Taunt
    -  Spikes
    Smile

    Ficou interessante. Complicado mesmo é ter só Hydro Pump e Dark Pulse como únicas opções de ataque... talvez um Ice Beam seja eficiente também (principalmente contra Garchomp/Dragonite).

    Sei que você não perguntou nem nada, mas um golpe que acho bem underrated no Greninja é Shadow Sneak. Você usa ele contra um possível Mach Punch ou prevendo que seu oponente irá usar um golpe Normal/Fight e voilà, não vai afetar. Basicamente cobriria a fraqueza a fight do Greninja, sem contar que é um priority.


    Última edição por Kenny² em Ter 15 Jul 2014, 01:51, editado 1 vez(es)
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 14:08

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 110px-006Charizard-Mega_X

    Charizard @ Charizardita X
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Atk / 6 Def  / 252 Spd
    Jolly
    -  Dragon Dance
    -  Flare Blitz
    -  Dragon Claw
    -   Earthquake


    Very Happy
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Luiz.sss Sex 04 Jul 2014, 18:40

    CharizardxMega escreveu:[Discussão] Análises/Movesets - Página 42 110px-006Charizard-Mega_X

    Charizard @ Charizardita X
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Atk / 6 Def  / 252 Spd
    Jolly
    -  Dragon Dance
    -  Flare Blitz
    -  Dragon Claw
    -   Earthquake


    Very Happy
    esse moveset é demais e_e porque você não testa Roost no lugar do Earthquake? eu sempre boto por causa do flare blitz..enfim Charizard X e bom demais pena que o pessoal ta largando ele..eu raramente vejo ele e quando vejo e sempre Charizard Y
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 18:48

    LuizFelipeXY escreveu:
    CharizardxMega escreveu:[Discussão] Análises/Movesets - Página 42 110px-006Charizard-Mega_X

    Charizard @ Charizardita X
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Atk / 6 Def  / 252 Spd
    Jolly
    -  Dragon Dance
    -  Flare Blitz
    -  Dragon Claw
    -   Earthquake


    Very Happy
    esse moveset é demais e_e porque você não testa Roost no lugar do Earthquake? eu sempre boto por causa do flare blitz..enfim Charizard X e bom demais pena que o pessoal ta largando ele..eu raramente vejo ele e quando vejo e sempre Charizard Y


    Talvez eu troque . Mas com Earthquake posso surpreender mais o oponente. Quase não vejo em uma batalha pessoas usando o Earthquake com o Charizard. Não entendo porque deixaram o Charizard X de lado , ele rula geral . -n

    Agora falando sério. Todo time que crio tem que ter o Charizard X. Ele é um ótimo Pokemon , quando bem usado faz grande estragos . Já usei 3 vezes esse Moveset, todas tive bom resultado , agora esse combinação de Flare Blitz + Roost nunca usei .
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Luiz.sss Sex 04 Jul 2014, 18:56

    CharizardxMega escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    CharizardxMega escreveu:[Discussão] Análises/Movesets - Página 42 110px-006Charizard-Mega_X

    Charizard @ Charizardita X
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Atk / 6 Def  / 252 Spd
    Jolly
    -  Dragon Dance
    -  Flare Blitz
    -  Dragon Claw
    -   Earthquake


    Very Happy
    esse moveset é demais e_e porque você não testa Roost no lugar do Earthquake? eu sempre boto por causa do flare blitz..enfim Charizard X e bom demais pena que o pessoal ta largando ele..eu raramente vejo ele e quando vejo e sempre Charizard Y


    Talvez eu troque . Mas com Earthquake posso surpreender mais o oponente. Quase não vejo em uma batalha pessoas usando o Earthquake com o Charizard. Não entendo porque deixaram o Charizard X de lado , ele rula geral . -n

    Agora falando sério. Todo time que crio tem que ter o Charizard X. Ele é um ótimo Pokemon , quando bem usado faz grande estragos . Já usei 3 vezes esse Moveset, todas tive bom resultado , agora esse combinação de Flare Blitz + Roost nunca usei .
    Nem vou te responder por que você gosta do Charizard e__________e talvez seja por isso que você se chama CharizardxMega *Nãomediga*
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 19:02

    LuizFelipeXY escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    CharizardxMega escreveu:[Discussão] Análises/Movesets - Página 42 110px-006Charizard-Mega_X

    Charizard @ Charizardita X
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Atk / 6 Def  / 252 Spd
    Jolly
    -  Dragon Dance
    -  Flare Blitz
    -  Dragon Claw
    -   Earthquake


    Very Happy
    esse moveset é demais e_e porque você não testa Roost no lugar do Earthquake? eu sempre boto por causa do flare blitz..enfim Charizard X e bom demais pena que o pessoal ta largando ele..eu raramente vejo ele e quando vejo e sempre Charizard Y


    Talvez eu troque . Mas com Earthquake posso surpreender mais o oponente. Quase não vejo em uma batalha pessoas usando o Earthquake com o Charizard. Não entendo porque deixaram o Charizard X de lado , ele rula geral . -n

    Agora falando sério. Todo time que crio tem que ter o Charizard X. Ele é um ótimo Pokemon , quando bem usado faz grande estragos . Já usei 3 vezes esse Moveset, todas tive bom resultado , agora esse combinação de Flare Blitz + Roost nunca usei .
    Nem vou te responder por que você gosta do Charizard e__________e talvez seja por isso que você se chama CharizardxMega *Nãomediga*


    Pode responder .Eu deixo -nn
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Deathdd Ter 08 Jul 2014, 11:11

    Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.


    Charizard-Mega-X @ Charizardite X
    Ability: Tough Claws
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Dragon Dance
    - Dragon Claw
    - Roost


    Tyranitar @ Leftovers
    Ability: Sand Stream
    EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
    Relaxed Nature
    - Stealth Rock
    - Crunch
    - Ice Beam
    - Earthquake


    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Hydro Pump
    - Extrasensory
    - Dark Pulse
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jul 2014, 11:22

    Deathdd escreveu:Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.


    Charizard-Mega-X @ Charizardite X
    Ability: Tough Claws
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Dragon Dance
    - Dragon Claw
    - Roost


    Tyranitar @ Leftovers
    Ability: Sand Stream
    EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
    Relaxed Nature
    - Stealth Rock
    - Crunch
    - Ice Beam
    - Earthquake


    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Hydro Pump
    - Extrasensory
    - Dark Pulse

    Bem, primeiramente, esses 3 ficam bons juntos, mas eu sugiro que tire o Extrasensory ou o Dark Pulse do Greniinja e substitua por Grass Knot, pra dar uma coverage maior pro seu time, substitua Earthquake por Stone Edge no Tyranitar(STAB e coverage).

    Quanto aos outros, acho que Aegislash e Gengar seriam as melhores escolhas. Coloque Shadow Sneak e Sacred Sword no Aegislash(252 HP/252 ATK/ 4 SPD), e, no Gengar(252 SpATK/ 252 SPD/ 4HP), coloque Destiny Bond, Sludge Bomb, Shadow Ball e Dazzling Gleam pra uma coverage quase perfeita no time.

    Pra terminar, coloque um support no time, como Sylveon (252 HP/252 DEF/ 4 SpDEF) com Wish, Protect/Baton Pass, Toxic/Shadow Ball e Moonblast pra garantir que seu time tenha vida.

    EDIT: Com essa Sylveon, dá pra tirar o Roost do M Charizard e colocar Earthquake no lugar, mas fica a seu critério.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ito_masters Ter 08 Jul 2014, 15:37

    Djous escreveu:
    Deathdd escreveu:Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.


    Charizard-Mega-X @ Charizardite X
    Ability: Tough Claws
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Dragon Dance
    - Dragon Claw
    - Roost


    Tyranitar @ Leftovers
    Ability: Sand Stream
    EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
    Relaxed Nature
    - Stealth Rock
    - Crunch
    - Ice Beam
    - Earthquake


    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Hydro Pump
    - Extrasensory
    - Dark Pulse

    Bem, primeiramente, esses 3 ficam bons juntos, mas eu sugiro que tire o Extrasensory ou o Dark Pulse do Greniinja e substitua por Grass Knot, pra dar uma coverage maior pro seu time, substitua Earthquake por Stone Edge no Tyranitar(STAB e coverage).

    Quanto aos outros, acho que Aegislash e Gengar seriam as melhores escolhas. Coloque Shadow Sneak e Sacred Sword no Aegislash(252 HP/252 ATK/ 4 SPD), e, no Gengar(252 SpATK/ 252 SPD/ 4HP), coloque Destiny Bond, Sludge Bomb, Shadow Ball e Dazzling Gleam pra uma coverage quase perfeita no time.

    Pra terminar, coloque um support no time, como Sylveon (252 HP/252 DEF/ 4 SpDEF) com Wish, Protect/Baton Pass, Toxic/Shadow Ball e Moonblast pra garantir que seu time tenha vida.

    EDIT: Com essa Sylveon, dá pra tirar o Roost do M Charizard e colocar Earthquake no lugar, mas fica a seu critério.

    Se vai utilizar M-Charizard também seria interessante ter um rapid spinner/defogger em seu time, Charizard detesta Stealth Rock. Não acho legal usar Gengar e Aegislash no mesmo time, pois compartilham a mesma fraqueza, seria melhor optar somente por um dos dois.
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Deathdd Ter 08 Jul 2014, 16:22

    ito_masters escreveu:
    Djous escreveu:
    Deathdd escreveu:Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.


    Charizard-Mega-X @ Charizardite X
    Ability: Tough Claws
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Dragon Dance
    - Dragon Claw
    - Roost


    Tyranitar @ Leftovers
    Ability: Sand Stream
    EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
    Relaxed Nature
    - Stealth Rock
    - Crunch
    - Ice Beam
    - Earthquake


    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Hydro Pump
    - Extrasensory
    - Dark Pulse

    Bem, primeiramente, esses 3 ficam bons juntos, mas eu sugiro que tire o Extrasensory ou o Dark Pulse do Greniinja e substitua por Grass Knot, pra dar uma coverage maior pro seu time, substitua Earthquake por Stone Edge no Tyranitar(STAB e coverage).

    Quanto aos outros, acho que Aegislash e Gengar seriam as melhores escolhas. Coloque Shadow Sneak e Sacred Sword no Aegislash(252 HP/252 ATK/ 4 SPD), e, no Gengar(252 SpATK/ 252 SPD/ 4HP), coloque Destiny Bond, Sludge Bomb, Shadow Ball e Dazzling Gleam pra uma coverage quase perfeita no time.

    Pra terminar, coloque um support no time, como Sylveon (252 HP/252 DEF/ 4 SpDEF) com Wish, Protect/Baton Pass, Toxic/Shadow Ball e Moonblast pra garantir que seu time tenha vida.

    EDIT: Com essa Sylveon, dá pra tirar o Roost do M Charizard e colocar Earthquake no lugar, mas fica a seu critério.

    Se vai utilizar M-Charizard também seria interessante ter um rapid spinner/defogger em seu time, Charizard detesta Stealth Rock. Não acho legal usar Gengar e Aegislash no mesmo time, pois compartilham a mesma fraqueza, seria melhor optar somente por um dos dois.

    Quais seriam as opções de rapid spinner/defogger?

    E sobre o amigo que sugeriu Sylveon, não tem nenhum outro que possa substituí-lo não? Odeio esse pokemon  Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Ter 08 Jul 2014, 20:59

    Deathdd escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Djous escreveu:
    Deathdd escreveu:Pessoal, estou começando a decidir o time que vou montar, e por enquanto já tenho os 3 pokémons abaixo. Gostaria que vocês dessem uma analisada neles, e me ajudassem também à escolher pokémons para os slots restantes. Gostaria de tentar encaixar alguns desses pokémons: Gengar, Zoroark, Lucário, e Aegislash. Existe alguma forma de encaixar 3 desses e fazer com que o time fique equilibrado? Caso não, deem outras sugestões, por favor.


    Charizard-Mega-X @ Charizardite X
    Ability: Tough Claws
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Dragon Dance
    - Dragon Claw
    - Roost


    Tyranitar @ Leftovers
    Ability: Sand Stream
    EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
    Relaxed Nature
    - Stealth Rock
    - Crunch
    - Ice Beam
    - Earthquake


    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Hydro Pump
    - Extrasensory
    - Dark Pulse

    Bem, primeiramente, esses 3 ficam bons juntos, mas eu sugiro que tire o Extrasensory ou o Dark Pulse do Greniinja e substitua por Grass Knot, pra dar uma coverage maior pro seu time, substitua Earthquake por Stone Edge no Tyranitar(STAB e coverage).

    Quanto aos outros, acho que Aegislash e Gengar seriam as melhores escolhas. Coloque Shadow Sneak e Sacred Sword no Aegislash(252 HP/252 ATK/ 4 SPD), e, no Gengar(252 SpATK/ 252 SPD/ 4HP), coloque Destiny Bond, Sludge Bomb, Shadow Ball e Dazzling Gleam pra uma coverage quase perfeita no time.

    Pra terminar, coloque um support no time, como Sylveon (252 HP/252 DEF/ 4 SpDEF) com Wish, Protect/Baton Pass, Toxic/Shadow Ball e Moonblast pra garantir que seu time tenha vida.

    EDIT: Com essa Sylveon, dá pra tirar o Roost do M Charizard e colocar Earthquake no lugar, mas fica a seu critério.

    Se vai utilizar M-Charizard também seria interessante ter um rapid spinner/defogger em seu time, Charizard detesta Stealth Rock. Não acho legal usar Gengar e Aegislash no mesmo time, pois compartilham a mesma fraqueza, seria melhor optar somente por um dos dois.

    Quais seriam as opções de rapid spinner/defogger?

    E sobre o amigo que sugeriu Sylveon, não tem nenhum outro que possa substituí-lo não? Odeio esse pokemon  Very Happy
    um rapid Spinner que uso bastante é Claydoll, ja que leva dano reduzido por Stealth Rock, e ele não leva dano por Spikes ou toxic Spikes devido ao Levitate, ou caso queira usar um defoger sugiro o Scizor para isso, tem outros como mandibuzz, mas eu particularmente não uso defoger, ja que maioria que usar isso é obrigado a usar roost para cobrir os 25% que perdeu, e que tal usar Umbreon, ele tem ótimo status defensivos, e pode usar wish e baton pass, porem o único ataque bom que ele possui é Foul Play por move tutor, então caso consiga montar um no Black 2/White 2, vai se dar bem como ele, senão só cuidar os taunts para não dar Strugle ^^/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 42 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:33