Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Pokémon GO

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Pokémon GO

Mensagem por Chazzy em Dom 18 Out 2015, 15:51

Plataformas: iOS / Android
    Desenvolvedora: Niantic
    Publicadora: The Pokémon Company
    Lançamento: 2016
    Gênero: "Realidade Aumentada"
    Site Oficial: http://www.pokemon.com/us/pokemon-video-games/pokemon-go/

INTRODUÇÃO

Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada voltado para smartphones que está sendo desenvolvido pela Niantic e tem data de lançamento prevista para 2016.

O jogo permitirá que os jogadores capturem, treinem, e troquem Pokémon virtuais que aparecem no mundo real, também será possível usar esses Pokémon em batalhas.

O jogo será "Free to Play", porém já foi confirmado que ele contará com um sistema de microtransações, mas ainda não sabemos muitos detalhes sobre o jogo.

POKÉMON GO PLUS

A Nintendo está desenvolvendo um dispositivo conhecido como "Pokémon GO Plus" que será lançado com o jogo.

Esse dispositivo usará conexão Bluetooth para notificar os jogadores quando um Pokémon estiver próximo, quando mais detalhes sobre o funcionamento desse dispositivo forem revelados, eu atualizarei o tópico com novas informações.

GAMEPLAY

É estranho colocar essa seção aqui, pois realmente temos poucas informações sobre o jogo, mas é interessante já deixar esse espaço reservado e ir atualizando quando a mecânica do jogo se tornar mais clara!

Pelo o que tudo indica, o jogo funcionará de forma semelhante ao "Ingress", jogo de "Realidade "Aumentada" desenvolvido pela própria Niantic que utiliza a tecnologia de "GPS" para criar uma história abrangendo o mundo inteiro, então podemos esperar por algo inspirado nesse jogo, mas com todo o carisma da franquia Pokémon!

Podemos esperar também alguma interação com os jogos da série principal de Pokémon, pois o diretor dos jogos da série Pokémon, Junichi Masuda, também está contribuindo com o projeto.

VÍDEOS E IMAGENS

Anúncio do jogo:

Coletiva de imprensa sobre o jogo:

Atualizarei o tópico conforme mais informações sobre o jogo forem reveladas!
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: [Oficial] Pokémon GO

Mensagem por Math_Geek em Dom 18 Out 2015, 15:54

Boa Chazzy o/

Hu, eusem o tópico para postar news ou coisas que forem revelando sobre o jogo, principalmente se não for algo tãaaaaaaaao importante assim para ter que criar um outro tópico e encher a área com tópicos repetidos também Wink
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 18 Out 2015, 18:16

Então qualquer noticia nova sobre o jogo eu posto aqui mesmo ? e sim eu sou uma das pessoas mais hypada por esse jogo, já tive até 2 sonhos com essa bagaça ohgodwhy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Seg 19 Out 2015, 00:46

ari789 escreveu:Então qualquer noticia nova sobre o jogo eu posto aqui mesmo ? e sim eu sou uma das pessoas mais hypada por esse jogo, já tive até 2 sonhos com essa bagaça ohgodwhy

Sim, pode postar aqui mesmo!
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 27 Out 2015, 20:11

Não sei se é verdadeiro mais lá vai...

Ouvi rumores na Internet de que o Pokemon GO sera lançado dia 20 de Novembro nos EUA ( ou seja, no Brasil ainda não vai estar disponível ) também li que irá ser lançado na Europa no inicio de 2016 o quê não é novidade já que a Nintendo hávia comentado que o jogo estaria disponível em todo mundo no inicio de 2016 e que uma beta estaria disponível ainda este ano ( o quê talvez seria esse lançamento nos EUA )

Fora isso o quê já sabíamos, ele será gratuito para download mas com conteúdo pago. ( microtransações )
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Ter 27 Out 2015, 20:14

ari789 escreveu:Não sei se é verdadeiro mais lá vai...

Ouvi rumores na Internet de que o Pokemon GO sera lançado dia 20 de Novembro nos EUA ( ou seja, no Brasil ainda não vai estar disponível ) também li que irá ser lançado na Europa no inicio de 2016 o quê não é novidade já que a Nintendo hávia comentado que o jogo estaria disponível em todo mundo no inicio de 2016 e que uma beta estaria disponível ainda este ano ( o quê talvez seria esse lançamento nos EUA )

Fora isso o quê já sabíamos, ele será gratuito para download mas com conteúdo pago. ( microtransações )

Prefiro que saia depois aqui mesmo, pois nem tenho um smartphone que consiga rodar o jogo, vou ver se pego um no Natal.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 27 Out 2015, 23:47

O fato de um teste que possivelmente iria sair esse ano é um boato que venho escutando muito, contudo não vi nenhum site confiável que comentou algo do gênero ainda. Para todos que querem jogar eu sempre recomendo o Ingress, já que é a mesma empresa que fez o jogo e que deve simular a mesma coisa com uma interface diferenciada claro. Eu mesmo jogava antes então posso dizer que fiz um pequeno "treinamento" se pode falar assim para já esta pronto para o Pokémon GO kkkk Contudo espero mesmo que esse teste venha esse ano ainda.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 25 Nov 2015, 03:01

Já começaram os sites fakes e esse é tão bem feito que até eu cai Sad
    http://beta-access.com/pokemongobeta/

Sera que o BETA vem mesmo ainda este ano ?

Mensagem por Ygor Salsa em Qua 25 Nov 2015, 03:07

Todos os sites de pesquisa que você procurar eles falam que no Inverno (o deles possivelmente EUA) vai iniciar o beta test com um grupo pequeno de pessoas para fazerem os devidos testes. Se todos estão falando que é no inverno espero que seja real mesmo. Porem em nenhum site de pesquisa eu encontrei formas para entrar nesse beta test, acredito que vai ficar apenas para o pessoal norte americano mesmo.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Qua 25 Nov 2015, 03:21

Ari, não confie em sites "oficiais" que usam imagens recicladas. Aquele mewtwo é o de smash, e esse fundo é até fácil de achar no google, uma das primeiras opções de "pokémon wallpaper" -q
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

Mensagem por evomoraes em Qua 25 Nov 2015, 12:59

Ygor Salsa escreveu:O fato de um teste que possivelmente iria sair esse ano é um boato que venho escutando muito, contudo não vi nenhum site confiável que comentou algo do gênero ainda. Para todos que querem jogar eu sempre recomendo o Ingress, já que é a mesma empresa que fez o jogo e que deve simular a mesma coisa com uma interface diferenciada claro. Eu mesmo jogava antes então posso dizer que fiz um pequeno "treinamento" se pode falar assim para já esta pronto para o Pokémon GO kkkk Contudo espero mesmo que esse teste venha esse ano ainda.

Também fiz o teste no Ingress. Vale muito a pensa fazer o teste. Eu achei bem legal a ideia e, com pokemon, tem tudo para ser viciante. Aqui onde moro não é muito legal de se jogar caminhando, mas tem pessoas que jogam usando o carro.

Mensagem por Ygor Salsa em Qua 25 Nov 2015, 14:44

evomoraes escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:O fato de um teste que possivelmente iria sair esse ano é um boato que venho escutando muito, contudo não vi nenhum site confiável que comentou algo do gênero ainda. Para todos que querem jogar eu sempre recomendo o Ingress, já que é a mesma empresa que fez o jogo e que deve simular a mesma coisa com uma interface diferenciada claro. Eu mesmo jogava antes então posso dizer que fiz um pequeno "treinamento" se pode falar assim para já esta pronto para o Pokémon GO kkkk Contudo espero mesmo que esse teste venha esse ano ainda.

Também fiz o teste no Ingress. Vale muito a pensa fazer o teste. Eu achei bem legal a ideia e, com pokemon, tem tudo para ser viciante. Aqui onde moro não é muito legal de se jogar caminhando, mas tem pessoas que jogam usando o carro.
    Carro, ônibus e outros meios de locomoção. O lado bom é justamente o aparelho em forma de localizador do google maps com desenho da pokebola que vai avisar se tiver um pokemon por perto para evitar de ficar olhando o tempo todo. Contudo quero entender (quando lançar) oque no jogo vai ser free e oque vai ser pago ainda.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 25 Nov 2015, 15:17

ari789 escreveu:Já começaram os sites fakes e esse é tão bem feito que até eu cai Sad
    http://beta-access.com/pokemongobeta/
    Sera que o BETA vem mesmo ainda este ano ?
    "Tão bem feito que até eu cai"

tão bem feito uma ova.

tá tremendamente horroroso esse site.

Mensagem por Skywalker em Qua 25 Nov 2015, 20:34

Alguém sabe qual será o espaço (aproximado) que o jogo irá ocupar no celular? A memória interna do meu é minúscula...
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 25 Nov 2015, 21:31

Skywalker escreveu:Alguém sabe qual será o espaço (aproximado) que o jogo irá ocupar no celular? A memória interna do meu é minúscula...
    Tá difícil de saber como o jogo vai ser, imagina quanto de memória vai ocupar...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 11:24