Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Jan 2015, 15:54

    Tiago Souza escreveu:
    Vlw pelas dicas Math.
    Pretendo usar ele no VGC mesmo (não jogo seguindo a Smogon). E neste caso, especialmente em Duplas, acho que vou ficar sim com o Dak Void.
    Esse set que recomendou acho que não fica muito bom, porque ainda assim acho ele lento e sem focus sash fica extremamete vulneravel. Se conseguir usar o Batom Pass fica mesmo a coisa mais linda, mas acho arriscado.

    Vejo muita gente usar ele em Duplas no VGC ao lado de Mega Kanga. Um Fake Out, mais o focus sash, na maioria das vezes garante a sobrevivência dele e o uso do Dark Void.

    Esse que usou foi no emulador ou in game? Se foi in game poderia compartilhar a forma que usou para ensinar os moves para ele?

    Sabia que tinha esquecido de algo! -.-"

    Eu usei ele competitivamente mesmo! E como eu disse, precisa de suporte do time. Sempre tenha pokémon que o ajudem, para poder usar esse set.

    E para colocar os moves, eu uso ou o restaurante mais fraquinho de lumiose, tendo como equipe o smeargle e o pokémon (é obrigatório para passar os golpes de OHKO, Batton Pass e Dark Void), ou então uso o golpe nos smeargle selvagens (normalmente se for um golpe de status), eles me copiam, e eu os copio novamente, com o smeagle. Batalhas online não salvam o golpe pego por sketch.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 16:01

    Dark void pode ser usado em VGC ? eu sei que n tem sleep clause mais desde 2000 ,só que lembro que tinha uma clausula proibindo o uso do move, ou eu que to confundindo msm pq já joguei pelo smogon........A sim acabei de ver que é legal não que va fazer alguma diferença no VGC todo mundo que participa dele sempre leva alguma coisa com Taunt a menos que.........hahahahahaaha ri mais n vou falar n,é uma forma de vc ainda assim n levar taunt e manter seu sash smeagle pq é mandatório os Aces devem saber do que eu to falando.
    igow007
    igow007
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por igow007 Sex 02 Jan 2015, 19:46

    Mental herb cura o pokemon de taunt.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Sex 02 Jan 2015, 19:52

    igow007 escreveu:Mental herb cura o pokemon de taunt.
    não é isso,pq ele falou em manter o sash. pode ser algo como um parceiro com Prakster + Taunt.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 19:55

    Tiago Souza escreveu:
    igow007 escreveu:Mental herb cura o pokemon de taunt.
    não é isso,pq ele falou em manter o sash. pode ser algo como um parceiro com Prakster + Taunt.
    Não exatamente isso mais a parte do parceiro esta certo,mais uma dica é uma Ability Unica em um pokemon introduzido na 6° gen Wink .
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Jan 2015, 20:00

    Tiago Souza escreveu:
    igow007 escreveu:Mental herb cura o pokemon de taunt.
    não é isso,pq ele falou em manter o sash. pode ser algo como um parceiro com Prakster + Taunt.

    Ele está falando da Aromatisse. A ability dela previne status mentais como Attract ou Taunt. É como um safeguard, mas só para essas condições
    igow007
    igow007
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por igow007 Sáb 03 Jan 2015, 19:02

    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    igow007 escreveu:Mental herb cura o pokemon de taunt.
    não é isso,pq ele falou em manter o sash. pode ser algo como um parceiro com Prakster + Taunt.

    Ele está falando da Aromatisse. A ability dela previne status mentais como Attract ou Taunt. É como um safeguard, mas só para essas condições
    Entendi.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por JP Sex 09 Jan 2015, 01:27

    Eu queria a Delphox Sp Def porque eu já tenho um Special Sweeper no meu time e eu curto mt a Delphox, queria que ela tivesse um espaçinho.

    Ela pode servir como lead pra colocar Light Screen?

    E eu sempre esqueço que existe diferença entre Avalie meu time e Análises/Movesets

    x_x
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Dom 18 Jan 2015, 21:46

    Qual consideram a melhor nature e distribuição de IVs para uso competitivo de um Ditto?

    Não entendo ele direito. Sei que ele copia todos os status do adversário (inclusive mudanças de status e mega evoluções) mas não copia o HP. O fato dele copiar os status do adversário torna indiferente os EVs dele na hora da batalha?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Jan 2015, 21:58

    Tiago Souza escreveu:Qual consideram a melhor nature e distribuição de IVs para uso competitivo de um Ditto?

    Não entendo ele direito. Sei que ele copia todos os status do adversário (inclusive mudanças de status e mega evoluções) mas não copia o HP. O fato dele copiar os status do adversário torna indiferente os EVs dele na hora da batalha?
    qualquer uma serio o unico requisito do Ditto é ter 31 ivs em HP que vc nem precisa maximizar os evs para o caso de hazards vc que sabe nesse caso é claro, os outros evs não são importantes Ditto copia tudo do oponente,ivs ,evs, nature boosts tudo menos o seu HP e o Hidden power que continua o msm,unica forma de evitar um Ditto é com substitute,Illusion ou vc o mandou num atk tipo Fly,Dig,Dive pq ele n vai ter alvo para copiar,a sim Ditto não copiam outros dittos tb,Dittos tb n copiam alguns casos especiais como o tipo do atk Judgement do Arceus só se ele estiver segurando uma plate ele msm.


    Última edição por thi-bone em Dom 18 Jan 2015, 22:06, editado 1 vez(es)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Dom 18 Jan 2015, 22:04

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Qual consideram a melhor nature e distribuição de IVs para uso competitivo de um Ditto?

    Não entendo ele direito. Sei que ele copia todos os status do adversário (inclusive mudanças de status e mega evoluções) mas não copia o HP. O fato dele copiar os status do adversário torna indiferente os EVs dele na hora da batalha?
    qualquer uma serio o unico requisito do Ditto é ter 31 ivs em HP que vc nem precisa maximizar os evs para o caso de hazards vc que sabe nesse caso é claro, os outros evs não são importantes Ditto copia tudo do oponente,ivs ,evs, nature boosts tudo menos o seu HP que continua o msm,unica forma de evitar um Ditto é com substitute,Illusion ou vc o mandou num atk tipo Fly,Dig,Dive pq ele n vai ter alvo para copiar.
    entendi. Obrigado.
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Sáb 24 Jan 2015, 21:07

    Fala ae galera, sou novato aqui, então eu espero que esteja postando no lugar certo  Shocked, eu "breedei" uns eevees, e fiz uns competitivos, mas não sei se estão legais, pois ainda não joguei online com eles, se alguém mais experiente puder avaliar Smile

    Flareon
    Nature: Lonely
    EVs 252 ATK / 252 SATK / 4 SPEED
    FIRE BLITZ
    FLAMETOWER
    DIG
    BATTON PASS

    Leafeon
    Ability: Leaf Guard (não consegui Chlorophyl T.T)
    Nature: Adamant
    EVs 252 ATK / 252 DEF / 4 SPEED
    LEAF BLADE
    WISH
    PROTECT
    X-SCIZOR

    Vaporeon
    Nature: Bold
    EVs 252 HP / 252 SATK / 4 DEF
    SCALD
    ICE BEAM
    WISH
    PROTECT

    Joteon
    Nature: Timid
    EVs 252 SATK / 252 SPEED / 4 DEF
    THUNDERBOLT
    SIGNAL BEAM
    VOLT SWITCH
    ---------------

    Umbreon
    Nature: Bold
    EVs 252 DEF / 252 SPDEF / 252 HP
    MEAN LOOK
    MOONLIGHT
    TOXIC
    PROTECT
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Dom 25 Jan 2015, 09:52

    RaphMac escreveu:Fala ae galera, sou novato aqui, então eu espero que esteja postando no lugar certo  Shocked, eu "breedei" uns eevees, e fiz uns competitivos, mas não sei se estão legais, pois ainda não joguei online com eles, se alguém mais experiente puder avaliar Smile

    Flareon
    Nature: Lonely
    EVs 252 ATK / 252 SATK / 4 SPEED
    FIRE BLITZ
    FLAMETOWER
    DIG
    BATTON PASS

    Leafeon
    Ability: Leaf Guard (não consegui Chlorophyl T.T)
    Nature: Adamant
    EVs 252 ATK / 252 DEF / 4 SPEED
    LEAF BLADE
    WISH
    PROTECT
    X-SCIZOR

    Vaporeon
    Nature: Bold
    EVs 252 HP / 252 SATK / 4 DEF
    SCALD
    ICE BEAM
    WISH
    PROTECT

    Joteon
    Nature: Timid
    EVs 252 SATK / 252 SPEED / 4 DEF
    THUNDERBOLT
    SIGNAL BEAM
    VOLT SWITCH
    ---------------

    Umbreon
    Nature: Bold
    EVs 252 DEF / 252 SPDEF / 252 HP
    MEAN LOOK
    MOONLIGHT
    TOXIC
    PROTECT
    Amigo eu posso te dar umas dicas sobre o Jolteon e Espeon, as outras Eevolutions nunca usei, tenta breedar um que saia com Hidden Power ICE, eu uso tenho um assim e ele é ótimo no competitivo:

    Jolteon
    Volt Absorb
    Nature Timid
    EVs: 252 SATK / 252 SPD / 4 HP
    Thunderbolt
    Shadow Ball
    Hidden Power ICE
    Volt Switch / Yawn

    Espeon
    Magic Bounce
    Nature: Timid / Modest
    EVs: 252 SATK / 252 SPD / 4 HP
    Psyshock
    Shadow Ball
    Dazzling Gleam
    Calm Mind
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Dom 25 Jan 2015, 11:17

    Vlw mano Smile já tenho um Eevee timid que pode aprender HP ice, só essa HA (Magic Bounce) do espeon que ta ruim de conseguir T.T
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Paper Dom 25 Jan 2015, 13:12

    RaphMac escreveu:Fala ae galera, sou novato aqui, então eu espero que esteja postando no lugar certo  Shocked, eu "breedei" uns eevees, e fiz uns competitivos, mas não sei se estão legais, pois ainda não joguei online com eles, se alguém mais experiente puder avaliar Smile

    Flareon
    Nature: Lonely
    EVs 252 ATK / 252 SATK / 4 SPEED
    FIRE BLITZ
    FLAMETOWER
    DIG
    BATTON PASS

    Leafeon
    Ability: Leaf Guard (não consegui Chlorophyl T.T)
    Nature: Adamant
    EVs 252 ATK / 252 DEF / 4 SPEED
    LEAF BLADE
    WISH
    PROTECT
    X-SCIZOR

    Vaporeon
    Nature: Bold
    EVs 252 HP / 252 SATK / 4 DEF
    SCALD
    ICE BEAM
    WISH
    PROTECT

    Joteon
    Nature: Timid
    EVs 252 SATK / 252 SPEED / 4 DEF
    THUNDERBOLT
    SIGNAL BEAM
    VOLT SWITCH
    ---------------

    Umbreon
    Nature: Bold
    EVs 252 DEF / 252 SPDEF / 252 HP
    MEAN LOOK
    MOONLIGHT
    TOXIC
    PROTECT
    Flareon: o tenso dele é o movepool... Qual é a ability dele? Btw, Dig não é bom, leva 2 turnos pra ele atacar, tira ele. Põe Return, é melhor no caso... Mudaria os EV's pra 252 Atk/252 Spe/4 HP, com nature Timid. Ou então Adamant 252 Atk/252 HP/4 Spe. :v Não acho mto bom investir em SpAtk nele... Eu dei uma olhada rápida aqui e o que tem de melhor é Fire Blast e Shadow Ball
    Leafeon: a Speed dele não é tao ruim, 95 de base. Põe 252 Spe/252 Atk/4 HP. Caso tu tenha ORAS, bota Knock Off de Move Tutor. E também se quiser pode tentar botar Swords Dance ae :v Nature Tímid. (Knock Off e Swords Dance no lugar de Wish e Protect)
    Vaporeon: só muda os EV's. 252 Def/252 HP/4 SpDef, ou então pra algo um pouco mais especifico. 
    Jolteon: o twelington já falou.
    Umbreon: Mesma coisa do Vaporeon. Só bota Foul Play no lugar de Mean Look.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 47 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:38