Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Seg 20 Jan 2014, 23:27

    Spoiler:

    Não sei se compensa fazer um Talonflame mixed por ele ter o ATK e SATK relativamente baixos, acho que compensaria investir apenas em um stat. Eu iria de Fisical Sweeper para aproveitar o buff de Swords Dance fazendo uma build meio Kamikaze que pode se sair muito bem no competitivo mas não muito in game!

    Talonflame / Galewings
    Nature: Adamant/Jolly
    Item: Life Orb
    EVs: 252 ATK, 252 SPD, 4 HP

    Brave Bird
    Flare Blitz
    Swords Dance
    Roost / Steel Wing

    gugowisi escreveu:Moveset para Scizor Adamant?

    Eu uso meu Scizor assim:

    Scizor / Technician
    Nature: Adamant
    Item: Life Orb ou Scizorite
    EVs: 252 HP, 252 ATK, 4 SPD

    Bullet Punch
    X-Scissors / Bug Bite
    Pursuit / Brick Break / Superpower
    Swords Dance

    Funcionamento é fácil, sempre que puder tente dar um ou dois buffs de swords dance ai é só abusar de prioridade de Bullet Punch, caso tenha acesso no futuro ao pokebank pode tentar passar um Scizor da Quinta geração com acesso ao move tutor de Bug Bite e Superpower! Apenas tome cuidado com ataques do tipo fogo do oponente pq devido a sua fraqueza quádrupla qualquer golpe é fatal!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ismatash Ter 21 Jan 2014, 11:59

    Pessoal, o que acham melhor para um Brozong? Eu não sei que set escolher e.e Tipo, seria legal se ele pudesse se curar, aí eu colocaria o Rest, mas aí não sei se coloco sleep talker, pq aí só poderei colocar mais dois movs, e não saberia oq escolher.
    E tbm tem o Calm Mind que seriz bem interessante, mas aí eu precisaria do Rest para curar ele após usar o Calm mind, e teria de colocar um ataque especial, acabaria sem espaço pros ataques físicos e de estado.

    E meu Brozong não tem 0 IV em velocidade, logo, não sei se Gyro ball seria muito eficaz.

    O que vc acham? Conhecem um moveset bom?

    (também seria interessante um parceiro que pudesse cura-lo... ah, sei lá )
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Ter 21 Jan 2014, 12:02

    Alguma ideia do que se fazer pra um Suicune? Tenho quase certeza quw ele não é uber.
    E pra um Heliolisk.com Dry Skin? Pensei em colocar algum poké com Rain Dance e trocar pro Helio chutar bundas com Thunder e se curar.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por GraveWalker Qua 22 Jan 2014, 08:36

    Depois de passar um dia inteiro atras de um Feebas, resolvi fazer outros PKMN, seguem:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 233
    Calm • Trace
    Eviolite • 252 HP/252 SPDef
    ~ Recover
    ~ Discharge
    ~ Tri-Attack
    ~ Shadow Ball

    Trace. Eu simplesmente não tenho o que falar, conheco pouco, mas já considero pakas. Eu realmente não tinha muita fé nessa habilidade, mas poder dar switch em coisas como Dragonite, Greninja, entre tantas outras coisas divertidas, realmente torna o Porygon em um pokemon bem diversificado. Com capacidade de tankar tanto ataques especiais (esses com mais efetividade) e fisicos, com o apoio de Recover torna o trabalho todo mais facil. Quanto a build, estou pensando em colocar Tri-Atack no lugar de Ice Beam, eu simplesmente ainda não tive uma oportunidade de usar, com efetividade, esse golpe - sem falar que terei um stab com 20% de dar status. Psyschock pra bater em coisas que tem um valor alto de SPDef e Discharge pelos 30% de paralisar o inimigo. 
    Edit: Pensei em Toxic no lugar de Ice Beam, tambem, pois cogitei, como me aconteceu anteriormente, brincar de Stall quando copiar uma habilidade legal como a do Dragonite.
    Edit2: Editei novamente o set do Pory. Fiz uma experiência com Shadow Ball e Tri Attack, é um cover perfeito, com exceção de Biharp e Tyranitar (Pkmns que não vou ficar usando o Pory contra anyways). E a chance, apesar de parecer pequena, do TriAttack, quando pega é só felicidade. <3
    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 609
    Modest • Flash Fire
    Assault Vest • 252 SPAtak/Speed
    ~ Shadow Ball
    ~ Flamethrower
    ~ Energy Ball
    ~ Flame Charge

    Flame Charge simplesmente é um golpe maravilhoso. +1 em Speed me da capacidade de ultrapassar Greninja (não sei dizer nature, mas 252 Speed certeza), e mata-lo com um Energy Ball. Já derrotei um time inteiro após um Flash Fire + Flame Charge. Assault Vest me proporciona sobreviver alguns golpes Stab+SE sem investimentos de PKMN defensivos, e outras coisas mais variadas nas quais posso dar switch e tentar combo com Flame Charge. 

    Eu tenho testado, e realmente, apenas Ice Beam do Skiffins (Porygon2), tem deixado a desejar.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Moveset

    Mensagem por Jesus Rock Qui 23 Jan 2014, 09:31

    Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Qui 23 Jan 2014, 10:34

    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Os EVs eu não sei, mas os golpes seriam algo assim:
    -Toxic/Will-o-wisp
    -Hex
    -Psychic
    -Rest/Pain Split
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Jesus Rock Qui 23 Jan 2014, 10:47

    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Os EVs eu não sei, mas os golpes seriam algo assim:
    -Toxic/Will-o-wisp
    -Hex
    -Psychic
    -Rest/Pain Split
    hmm... Eu tinha pensado em Trick Room tbm. ou calm mind acho que pode ser bom.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Qui 23 Jan 2014, 10:54

    Jesus Rock escreveu:
    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Os EVs eu não sei, mas os golpes seriam algo assim:
    -Toxic/Will-o-wisp
    -Hex
    -Psychic
    -Rest/Pain Split
    hmm... Eu tinha pensado em Trick Room tbm. ou calm mind acho que pode ser bom.
    Sim, no caso de Trick Room eu não falei pois seu time teria que ser todo baseado nisso! Tmb dá pra colocar Haze, se eu não me engano ele tira todas as mudanças de status!
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Jesus Rock Qui 23 Jan 2014, 11:01

    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Os EVs eu não sei, mas os golpes seriam algo assim:
    -Toxic/Will-o-wisp
    -Hex
    -Psychic
    -Rest/Pain Split
    hmm... Eu tinha pensado em Trick Room tbm. ou calm mind acho que pode ser bom.
    Sim, no caso de Trick Room eu não falei pois seu time teria que ser todo baseado nisso! Tmb dá pra colocar Haze, se eu não me engano ele tira todas as mudanças de status!
    Ah sim... vou fazer 2 então XD um pra um time de Trick Room e outro nesse estilo. Mas vlw ai =D
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Jesus Rock Qui 23 Jan 2014, 11:24

    Jesus Rock escreveu:
    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Crono escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?

    Eu to precisando de umas dicas aqui pra encontrar um bom moveset pro Cofagrigus...
    Ontem eu consegui um no GTS por uma lileep fêmea (quem diria) e o melhor eh q ele veio top 4IV - Atack e Speed 0, Relaxed. Agora o meu problema é saber em qual eu invisto os EVs e os Moves XD. Olhei em alguns lugares e a maioria diz 252 HP, 252 Def e 4 SP.Def, ontem eu tava vendo e pensei desse jeito: 176 HP que da 301 de Hp, 116 de Def que da 384 e 216 de Sp Def que fica com 300. O que vcs acham?
    Os EVs eu não sei, mas os golpes seriam algo assim:
    -Toxic/Will-o-wisp
    -Hex
    -Psychic
    -Rest/Pain Split
    hmm... Eu tinha pensado em Trick Room tbm. ou calm mind acho que pode ser bom.
    Sim, no caso de Trick Room eu não falei pois seu time teria que ser todo baseado nisso! Tmb dá pra colocar Haze, se eu não me engano ele tira todas as mudanças de status!
    Ah sim... vou fazer 2 então XD um pra um time de Trick Room e outro nesse estilo. Mas vlw ai =D
    Vou testar um assim:

    Cofagrigus - Leftovers
    Bold
    252 HP, 252 Def, 4 Sp. Def 
    - WOW
    - Hex
    - Curse
    - Rest
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Qui 23 Jan 2014, 11:41

    @Jesusrock testa no showdown e vê o que tu acha, se quiser, manda MP que eu batalho com você, to querendo testar meu time tmb!

    ------------------------------------------------------------------------
     Alguém me ajuda com meu Sceptile, não sei o último move pra botar nele o meu por enquanto tá assim:
    Sceptile @White Herb
    Modest - Unbunder
    4 HP// 252 SpA//252Spd
    -Leaf Storm
    -Energy Ball
    -Focus Blast
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Lucasmon Qui 23 Jan 2014, 11:43

    Crono escreveu:@Jesusrock testa no showdown e vê o que tu acha, se quiser, manda MP que eu batalho com você, to querendo testar meu time tmb!

    ------------------------------------------------------------------------
     Alguém me ajuda com meu Sceptile, não sei o último move pra botar nele o meu por enquanto tá assim:
    Sceptile @White Herb
    Modest - Unbunder
    4 HP// 252 SpA//252Spd
    -Leaf Storm
    -Energy Ball
    -Focus Blast

    Dragon Pulse!
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por G004 Qui 23 Jan 2014, 11:55

    Lucasmon escreveu:
    Crono escreveu:@Jesusrock testa no showdown e vê o que tu acha, se quiser, manda MP que eu batalho com você, to querendo testar meu time tmb!

    ------------------------------------------------------------------------
     Alguém me ajuda com meu Sceptile, não sei o último move pra botar nele o meu por enquanto tá assim:
    Sceptile @White Herb
    Modest - Unbunder
    4 HP// 252 SpA//252Spd
    -Leaf Storm
    -Energy Ball
    -Focus Blast

    Dragon Pulse!
    do mesmo jeito  que o Lucasmon falou, mas acho melhor Grass Knot no lugar de Energy Ball, mas você que sabe.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Sex 24 Jan 2014, 16:58

    Ae gente,alguem me fala um Moveset pro Shedinja? Moves,nature e Ivs por favor,não sei nada dele kkk
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Master5436BR Sex 24 Jan 2014, 18:09

    gugowisi escreveu:Ae gente,alguem me fala um Moveset pro Shedinja? Moves,nature e Ivs por favor,não sei nada dele kkk
    Cara , com o Shedinja vc só pode investir em ataque , já que a Def e SpDef dele vc nao vai usar , a Spd é baixa e o SpAtk tb . 

    Nature - Adamant

    -Swords Dance
    -Protect
    -Phantom Force
    -Will-O-Wisp/Toxic

    Item - Focus Sash/Lum Berry                             Evs - 252 Atk

    Se for pra Triple Battle vc pode montar um time pra passar Sturdy pro Shedinja e ele ficar imortal , lol . Em Single vc precisa de um Rapid Spinner senão o Shedinja cai pra umas Rocks . Boa sorte com ele .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 20 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:54